Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men 4 - Tópico Oficial


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Members
Nas HQs Anjo é raptado por Callisto e pelos morlocks. Seria possível isso acontecer no X4?

 

Sem chance! e pelo mesmo motivo q omitiram os Piratas Siderais e o Imperio Shiar de X3, q igualmente eram fundamentais na trama. É informacao demais q pressupoe universos, mundos e comunidades paralelas. Pra um filme de 2hrs q ja é saturado pelo excesso de personagens, isso nao convem..
Jorge Soto2006-11-23 10:24:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a Vampira: Cortaram do filme (X-Men 3) a cena que ela revela que não foi se curar. Ela fala pro Bobby que ela é daquele jeito e o Bobby tem que aceitar ela assim. No final que foi pro filme, ficou meio sem saber o que aconteceu.

 

Ela se aceitando teria sido bem melhor, mas quiseram deixar no ar, o que aconteceu com ela. Enfim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

14141414

Astro de Lost é aposta para papel de mutante em X-Men 4
 

x.gif

Divulgação

424177-9761-cp.jpg

Josh Holloway é astro de Lost no papel de Saywer

x.gif

iconnot.gifÚltimas de Cinema & DVD

» Papa se recusa a participar de première com grávida
» Hugh Jackman imita personagens em première de animação
» Ben Stiller deixa escapar trama de Madagascar 2
» Ator Warren Beatty será homenageado no Globo de Ouro

x.gif

Busca

Faça sua pesquisa na Internet:

< =http://buscador.terra.com.br/results.asp method=get>< = value=1 name=lpv> < = value=search name=loc> < =path2 size=18 name=query>

>

x.gifA produtora responsável pelos filmes dos X-Men, Lauren Shuler Donner, deu esperança aos fãs do HQ de verem o mutante Gambit nas telonas. Ela disse em coletiva de imprensa do filme Menores Desacompanhados, nos EUA, conforme reporta o site IESB.net, que ainda há chance dele aparecer num quarto longa e que gostaria muito de ver Josh Holloway, intérprete de Sawyer na série Lost, neste papel.

seta.gifAssista a trailers inéditos! icovideo.gif
seta.gifFotos ampliadas: veja os destaques do cinema iconfoto.gif

"O cara com cabelo liso, bonitão, o bad boy de Lost, Sawyer, seria perfeito no papel de Gambit", disse ela. A produtora afirmou ainda que é improvável que o mutante, capaz transformar qualquer objeto em energia, apareça em um filme solo. X-Men 4 não foi confirmado oficialmente, mas o rumor de que este será produzido ganha intensidade.

Caso a idéia se concretize, a má notícia para os fãs da franquia da Warner é que o quarto longa não vai contar com a presença dos astros Hugh Jackman (Wolverine), Ian McKellen (Magneto) e Halle Berry (Tempestade).

Por enquanto, a estréia do filme de Wolverine é a única confirmação sobre a trupe X-Men. Ele chega às telas norte-americanas em 4 de setembro de 2008, com a reprise de Hugh Jackman no papel do rebelde.
 

Redação Terra
Link to comment
Share on other sites

  • Members

anakin, vc ainda quer halle berry em x-men, mesmo depois de toda a confusão q ela fez?! 09

se ela voltasse num 4º filme, com certeza exigiria um salário na faixa dos 45 milhões, e q a história girasse em torno de sua personagem. smiley13

aliás, a tempestade não ganhou tanta importância nos filmes, e nao me faria falta em uma nova continuação. os seus fãs é q ficariam decepcionados...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
anakin' date=' vc ainda quer halle berry em x-men, mesmo depois de toda a confusão q ela fez?! 09

se ela voltasse num 4º filme, com certeza exigiria um salário na faixa dos 45 milhões, e q a história girasse em torno de sua personagem. smiley13

aliás, a tempestade não ganhou tanta importância nos filmes, e nao me faria falta em uma nova continuação. os seus fãs é q ficariam decepcionados...
[/quote']

 

Eu acho que ela agiu certo. Ela simplesmente defendeu a personagem dela. Se não fizesse isso, a Tempestade simplesmente sumiria nas continuações (olha só o que aconteceu com o Cyclops...06).

 

Se existisse um 4º filme, e se ela estivesse nesse filme, provavelmente não teria tanta função, já que ela agora é a responsável pela escola (ela teria mais ou menos a função do Xavier).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu comprei o DVD duplo de X3 e depois de ver as cenas excluídas, fiquei um pouco indignado delas não terem entrado no filme. Quase todas são ótimas. A maioria é melhor do que as cenas aprovadas. Tem uma que a Tempestade cria uma grande onda para afastar os mutantes da irmandade que eu achei um pecado não ter entrado. Outra mostra Wolverine voltando ao bar do primeiro filme, no Canadá, onde ele encontra o mesmo cara que apontou a arma pra ele. É uma pena.

 

 

Acho que vou pegar o DVD, extrair o filme principal e reeditá-lo com as cenas excluídas. Depois envio uma cópia de presente para o Brett Ratner. PC e programa pra isso eu tenho de sobra.     

Tetsuo2006-11-27 18:56:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men 4 pode render desacordo entre Marvel e Fox

 

 

9.jpgA relação da Marvel com a Fox nunca foi das melhores - a começar pelas intromissões do estúdio na área criativa de filmes como Demolidor e Elektra. Mas a coisa pode avinagrar de vez com o futuro da franquia mutante.

Uma fonte do Xmenfilms informa, de dentro da Marvel Enterprises, que a companhia não vê a hora de crescer os filmes de X-Men e Homem-Aranha no cinema. A entrada na Sony é ótima, diz ele, e o estúdio já estaria disposto a garantir elenco e equipe para um futuro Homem-Aranha 4. Já a Fox está mais relutante com X-Men 4.

O site diz que não é o fim do mundo - apenas que a tendência é haver discordâncias em relação ao futuro da franquia. A Fox estaria mais disposta a apostar nos derivados, como de Wolverine e Magneto, já em produção na casa, em detrimento da equipe.

Como a Marvel cada vez mais assume a produção integral de seus filmes (Hulk, Thor, Homem de Ferro, Capitão América e Homem-Formiga estão sendo conduzidos dessa maneira), há a possibilidade, ainda que remota, dos mutantes deixarem a Fox.

skellington2006-11-29 12:27:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o terceiro X-Men meio que encerrou a trilogia...


os personagens perderam poderes....morreram...


poxa eu acha o ciclops  tão daora...e ele num teve chance em nenhum dos 3 filmes...

eles tem q arrumar uma boa historia se tiver um quarto filme


 

Cube, realmente acho q o Ciclope foi mal utilizado nos 3 primeiros filmes, mas como disse alguém em algum topico por ai, acho q foi aqui mesmo(06), não apareceu nada que realmente comprove a morte do Ciclope no 3º filme. A deixa pode ser de que ele foi raptado, abduzido, sei lá.

 

E tbm, o lance deles perderem os poderes, o fim do filme mostrou que é só por um tempo, depois os poderes voltam.

 

Do meu ponto de vista nao tem que inventar mil coisas pra um quarto filme, fica ate mais facil de fazer umas reviravoltas, pelo que aconteceu no terceiro..(Professor X voltando, Ciclope, Jean, Vampira com o poder de voar...)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que é certeza e o que é possível no X4:

 

Certeza:

-Xavier volta. Não iriam fazer aquela cena depois dos créditos por acaso.

-Magneto retoma os poderes. Pelo que o último segundo de filme mostrou, a cura não durava para sempre. Portanto, todos terão seus poderes de volta: Magneto e Mística principalmente.

-Homem de gelo estará bem mais poderoso. No duelo com pyro mostra que ele conseguiu cobrir seu corpo com uma camada de gelo, o que acontece nos quadrinhos. A cena dele foi demais05

 

Possível:

-A volta da Fênix. Ficaria um pouco enjoado, mas é possível.

-Volta do ciclope, como o Sloth disse. Mas eu não quero que ele volte. Não há motivos concretos para isso na história. Seria muita pretenção ver os mutantes morrerem no X3 e voltarem todos no X4. Ao menos que ele volte junto com a fênix e ajude ela a voltar a ser Jean grey.

-Reaparição da irmandade de mutantes. Motivo: porque eu quero e porque seria legal ver eles de novo.06
Anakin2006-12-08 13:46:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho o filme dos mutantes muito ruim... os segundo deu uma melhorada, agora... outra vez magneto, prefiro ver novela da globo...

 

o filme deveria seguir a mesma linha de filmes do batman, trocar de vilão a cada filme...

 

tem muito vilão bom que não foi aproveitado dos quadrinhos e depois ele vem me falar que aquilo foi uma trilogia... para mim trilogia é quando a história se intercala da primeira até a ultima e não é o que acontece com os mutantes...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como já disse' date=' espero com toda sinceridade que Magneto seja deixado de lado num próximo filme dos mutantes... Para o primeiro arco proposta para a trilogia ele era necessário, sem dúvida alguma... Contudo, há como desenvolver histórias sem o mestre do magnetismo...

The Spartan

[/quote']

É claro que há, mas não ficaria a mesma coisa. E Magneto não precisa ser o foco dos holofotes, basta ele ser a mente por trás de tudo. Veja X3 por exemplo. Magneto é o vilão, Magneto planeja tudo e até detona aquela ponte. Mas o vilão principal não é ele, é a Fênix. Os personagens que morreram foram mortos pela Fênix. A cena de luta final é da Fênix com o Wolverine. Ela é a vilã principal, mas Magneto continua ali com todo o vigor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vai dizer que não é uma trilogia?

Houve três filmes... Com os mesmos personagens' date=' com um arco de história fechado...

Particularmente, considero isso uma trilogia... O que vc considera como trilogia?

The Spartan

[/quote']

 

todos os tres filmes são independentes cara... é chamado trilogia pq foram lançados seguidos e porque é mais vendavel o nome.

trilogia é quando um roteiro grande é dividido em 3 e assim todos os filmes falam a mesma lingua...quer dizer que tudo que tem 3 filmes é uma trilogia agora?

 

se vc entende trilogia como 3 filmes, eu tb concordo, realmente são tres filmes...09

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vai dizer que não é uma trilogia?

 

Houve três filmes... Com os mesmos personagens' date=' com um arco de história fechado...

 

Particularmente, considero isso uma trilogia... O que vc considera como trilogia?

 

The Spartan

[/quote']

 

todos os tres filmes são independentes cara... é chamado trilogia pq foram lançados seguidos e porque é mais vendavel o nome.

trilogia é quando um roteiro grande é dividido em 3 e assim todos os filmes falam a mesma lingua...quer dizer que tudo que tem 3 filmes é uma trilogia agora?

 

se vc entende trilogia como 3 filmes, eu tb concordo, realmente são tres filmes...09

 

 

 

Olha cara... acho que você não acompanhou com carinho as notícias que saíram sobre os filmes... Desde o início Singer falava que seria uma trilogia, com filmes fechados numa história, que seria o desenvolvimento do personagem Fênix e a questão do preconceito aos mutantes...

 

The Spartan

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...