Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men 4 - Tópico Oficial


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não gostei dos trés filmes... muito fracos a nivel de historia e não espandiram bem as personagens..  é certo que tém algumas cenas espectaculares! tal como aparição de noctuno no inicio do x-men 2 entre outras.. e no ultimo filme estragaram tudo ao matarem o ciclopse. e aquela fenix sem chamas á volta... enfim! fizeram tudo á pressa e estragaram tudo! deviam voltar a reiniciar a serie do inicio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Depois que trataram de estragar a franquia em X-3 , creio que a melhor saída seja realmente dividir a equipe em vários longas , como estão fazendo com Logan . Daí , poderiam fazer das outras equipes (Ex-Calibur , Tropa Alfa , etc ...) também . E , por favor , que Singer volte à uma delas o quanto antes !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to achando que a Fox vai fazer um batismo de fogo com o filme solo do Wolverine e sua imensa populariade para ver como vai ser aceitação do público(bilheteria) e introduzir alguns personagens famosos da série(X Man) ou algum que ainda não tenha sido adaptado para o cinema o próprio Jackman já admitiu isto e gente tá tudo muito recente para uma notícia oficial afinal X man 3 foi lançado em 2006 no ano passado. tem muita água pra rolar

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Meus amigos e fãs em incondiconal dos X-Men por mais que seja extraordinário a idéia em comun de falarmos e debatemos sobre os queridos mutantes que mexeu com os neurônios e testerona de muita gente e eu sou uma delas.To achando muito difícil este projeto ver a luz do dia tão cedo até por causa da ré-contratação de alguns atores Jackman,Berry,Stweart e Mckellen para 4 parte que iria e muito inflacionar o modesto orçamento da produção.que a Fox que sabe que tem uma galinha de ovos de ouro nas mãos vai tentar por enquanto se dedicar exclusivamente ao seu "filhotes" Wolverine e Magneto e introduzir alguns novos e velhos mutantes nesta empreitada e como ambos já estão com seus diretores devidamente contratados e esperar para ver qual vai ser o conceito e atualiadade das histórias para saber oque vai acontecer com o mundo dos homo sapiens e olha que eu não estou metindo quanto faz que não saí uma notinha de X-Men 4 ?

O negócio e ir para o fórum do Wolwerine e Magneto,mas se sair algum burburinho eu volto aqui03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cara eu não sei não viu... o X-men 3 ainda se saiu bem pq o 2 foi fod4 e muita gente esperava muito desse terceiro mas como ele foi chato abessa duvido muito que um quarto tenha esse mesmo sucesso... eu mesmo só vou assistir no cinema se começarem uma nova história fala sério

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Satânico' date=' Pique, Decompositor, Pó e Pedreira.

 

 

Esses nomes de super-heróis/vilões são simplesmente patéticos [img>http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height=17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />. Só tendo 12 anos ou uma mentalidade de um adolescente de 12 anos pra achar isso super-hiper-legal.

 

 

E é melhor nem mencionar o Homem-Absorvente... [img>http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />
[/quote]

 

 

 

legal mesmo é ver gente com nomes como Comediante, Ozimandias e Coruja, nao?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
legal mesmo é ver gente com nomes como Comediante' date=' Ozimandias e Coruja, nao?[/quote']

 

Os nomes são idiotas (menos um) e os uniformes tbm (menos um), mas funcionam, de uma forma diferente.

 

E mesmo assim eu não gosto. Por isso, geralmente os chamo pelo nome verdadeiro ou sobrenome.

 

Em tempo: "eu não gosto" nem é a expressão correta, já q, na verdade, eu concordo. Se os personagens de Watchmen não se parecessem com super-heróis, não seria interessante o fato de q eles não agem como super-heróis.
Lucy in the Sky2007-09-29 21:25:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei o 3 ruim. Achei ele melhor que o 1º até. Mas é mais fraco que o 2º que pra mim é uma das melhores adaptação de quadrinhos.

 

 

 

 

 

Yoh

 

---------------

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adoro os 3.

 

 

 

Para mim, o 2 e o 3 são ambos excelentes e o primeiro é ótimo. Amo essa trilogia! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
legal mesmo é ver gente com nomes como Comediante' date=' Ozimandias e Coruja, nao?[/quote']

 

Os nomes são idiotas (menos um) e os uniformes tbm (menos um), mas funcionam, de uma forma diferente.

 

E mesmo assim eu não gosto. Por isso, geralmente os chamo pelo nome verdadeiro ou sobrenome.

 

Em tempo: "eu não gosto" nem é a expressão correta, já q, na verdade, eu concordo. Se os personagens de Watchmen não se parecessem com super-heróis, não seria interessante o fato de q eles não agem como super-heróis.

 

 

os nomes sao tao toscos qto os q citou... Lady Spectral? Dr Manhattan?

Funcionalidade nao deixa de ser algo relativo, e os personagens da obra de Moore nao deixam de ser super-herois, a sua maneira. Tem indumentaria e codinome bem definidos, tal qual qq personagem da Marvel ou DC..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vê se entende, Sr Perspicácia: uma das coisas boas em Watchmen é ver pessoas vestidas de super-heroi, com codinome de super-herói, mas cometendo erros e mostrando q têm defeitos típicos de seres humanos. Inclusive lutar contra o crime por motivos não necessariamente nobres. Enquanto os heróis dos quadrinhos convencionais são perfeitos ou beiram a perfeição, em seu mundo maniqueista.

 

Por isso, os nomes e as roupas têm mesmo q ser tão ridículos quanto o dos super-heróis convencionais.

Dãããããã geek.gif

 

Se os personagens usassem seus nomes reais e se vestissem como policiais, por exemplo, o fato deles agirem como seres humanos não chamaria a atenção.

 

Se os personagens de Watchmen não se parecessem com super-heróis' date=' não seria interessante o fato de q eles não agem como super-heróis.

 

[/quote']

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Satânico' date=' Pique, Decompositor, Pó e Pedreira.

 

Esses nomes de super-heróis/vilões são simplesmente patéticos 06. Só tendo 12 anos ou uma mentalidade de um adolescente de 12 anos pra achar isso super-hiper-legal.

 

E é melhor nem mencionar o Homem-Absorvente... 06
[/quote']

 

releia seu post inicial, srta Mega-Auto-Estima: o papo gira pura e simplesmente em torno do achismo de nomes estupidos e, de quebra ,da arrogancia em atribuir imbecilidade a quem simplesmente gosta de tal como é... parece q Watchmen, mesmo estando no mesmo nivel de estupodez denominativa de seus personagens, parece ser mais cool q um Capitao America da vida.. sendo q, em se tratando de nomes, sao a mesma bosta. Noutras, joga o gosto dos demais na latrina em prol do seu..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

parece q Watchmen' date=' mesmo estando no mesmo nivel de estupodez denominativa de seus personagens, parece ser mais cool q um Capitao America da vida.. [/quote']

Não é simplesmente uma questão de "parece ser mais cool". Watchmen é muito mais do q isso, e eu falei sobre uma parte das qualidades da HQ.

 

A parte em vermelho chega a ser uma piada... 06

Os nomes tinham q ser estúpidos como o do Capitão América... Eu já expliquei isso. icon_rolleyes

 

 

arrogancia em atribuir imbecilidade a quem simplesmente gosta de tal como é
joga o gosto dos demais na latrina em prol do seu

 

Sim, e daí?

Vá tomar leitinho. baby

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

parece q Watchmen' date=' mesmo estando no mesmo nivel de estupodez denominativa de seus personagens, parece ser mais cool q um Capitao America da vida.. [/quote']

Não é simplesmente uma questão de "parece ser mais cool". Watchmen é muito mais do q isso, e eu falei sobre uma parte das qualidades da HQ.

 

A parte em vermelho chega a ser uma piada... 06

Os nomes tinham q ser estúpidos como o do Capitão América... Eu já expliquei isso. icon_rolleyes

 

 

arrogancia em atribuir imbecilidade a quem simplesmente gosta de tal como é
joga o gosto dos demais na latrina em prol do seu

 

Sim' date=' e daí?

Vá tomar leitinho. baby

 
[/quote']

 

Francamente, nao sei o q é pior: pivetes q gostam de super-herois assumidamente ou pivetes mal resolvidos c/ a propria imagem q julgam estes primeiros.. isso sim é piada! E das boas.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...