Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men 4 - Tópico Oficial


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Members

monica. Bom dia!

 

 

 

Realmente' date=' esses diretores cinemátográficos ñ sabem de nada !!!

 

Deveriam perguntar para os fãs, de como o filme deve ser feito.

 

VC's concordam???[/quote']

 

 

 

Não diria todos, mas alguns diretores são mesmo umas P********, pegam um excelente roteiro e o transforma em uma p************ de filme e depois assinam e são considerados deuses do filme. E acredito ser benéfico para todos, a participação de fãs na produção desse tipo de adaptação, trabalhar com conhecimento gera um resultado muito bom.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu li isso? alguém pensou em filme solo da Tempestade? 09

 

Se tiver um X-Men 4(vai ter) que seja sem o Wolverine eu adoro o personagem e Hugh Jackman, mas a equipe precisa ter destaque e tem muitos mutantes interessantes no grupo. Sem o baixinho eles vão mostrar

porque os X-Men e um dos maiores hérois da atualidade.

Sem contar que vem um longa solo do Wolverine16

 

 

Concordo, mas sempre tem um protagonista nos filmes dos X-Men. se tiver o 4 é praticamente certo que o destaque sera Gambit16, Outros que poderiam integrar a equipe: Jubileu,Anjo,Morfu e Noturno(devia ter aparecido no X-Men 3)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Will Whedon direct X-Men 4?

 

 

Apparently – haven’t heard it myself – there’s a rumour floating around that former (I say former because he parted ways with the project and its bearded gatekeeper) “Wonder Woman” writer Joss Whedon is going to write “X-Men 4”.

The “Buffy” tells Wizard Magazine, “I haven’t heard the rumor, but there is no rumor that is not swirling. I don’t even know, are they even going to have an “X4”? I had been talking with [Marvel Studios] about “X3,” but the dates didn’t line up. So I took on “Wonder Woman,” and that worked out great! Oh, no wait, I remember now, not so much.

“Yeah, I haven’t heard anything about “X4.” You know, the problem with the big superhero movies is there are so many hands [involved], but I really respect [Marvel Studios President of Production] Kevin Feige if they make something like that. You know they’re actually going to make it as opposed to something that’s in limbo. And you know I do love the characters. I wouldn’t say never. But right now, I’m interested in doing “Goners,” which is my own thing, as opposed to somebody else’s. I find that doing someone else’s thing is not working out so well for me—anywhere but in the word of actual comics.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members
monica. Bom dia!

Realmente' date=' esses diretores cinemátográficos ñ sabem de nada !!!
Deveriam perguntar para os fãs, de como o filme deve ser feito.
VC's concordam???[/quote']

Não diria todos, mas alguns diretores são mesmo umas P********, pegam um excelente roteiro e o transforma em uma p************ de filme e depois assinam e são considerados deuses do filme. E acredito ser benéfico para todos, a participação de fãs na produção desse tipo de adaptação, trabalhar com conhecimento gera um resultado muito bom.

T+!

 

De que diretores que vc estão falando?

 

Independente de ser sobre ou sobre outro, isso é uma das maiores... maiores... sei lá, não dá nem mais pra chamar isso de pérola.

 

Enfim, torço pra que X4 não aconteça e tenho MEDO do que pode acontecer nos filmes solo. Singer saiu e foi fazer um trabalho beem menos interessante no Superman, e veio um e cagou todo o X3. Se fizerem mais em base nesse terceiro - que foi o que fez mais sucesso - dá pra cagar ainda mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
litlle robert. Bom dia!

A morte do Chavier e do Scott pode render uma ressuscitação' date=' mesmo assim eu acredito que não seria legal em uma continuação, acredito que daqui para frente se houver um novo filme, que a nova equipe de X-Men seja liderada pelo Wolverine e pela Tempestade.

T+!
[/quote']

No final do X-men 3 foi mostrado que o Chavier "entrou" em um corpo de uma pessoa que não tinha mente03

Ou seja.....acho que eles não colocariam essa ponta solta atoa
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Josh Holloway volta a falar de Gambit

Ator de Lost pode viver mutante em X-Men 4

gambit.jpg

 

josh2.jpg

O mutante Gambit esteve para aparecer nos filmes de X-Men por mais de uma vez. Não entrou porque a lista de personagens é grande, o tempo é curto e Wolverine já ocupava o posto de bad boy. Desde 2005, porém, ele é mencionado nas discussões sobre os próximos filmes mutantes. E Josh Holloway, o Sawyer de Lost, sempre é citado como possível intérprete para o explosivo cajun.

Em entrevista à revista australiana TV Hits, Holloway voltou a comentar o assunto. "Nós tivemos uma reunião e eles querem que eu faça Gambit, o personagem das cartas de baralho. Eles imaginam que eu seria perfeito para o papel. Vamos ver", disse.

Diz a lenda que Holloway esteve prestes a fechar contrato em 2005. É difícil, sem confirmações da Fox, saber em que pé está a negociação. A produção de X-Men 4 ainda não foi anunciada oficialmente.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu Queria Ver no X-Men 4 , o Gambit, E Os Novos Mutantes, e Como Inimigo eu queria Ver Emma Frost com a Sua Turma :Satânicos

A monitora dos Satânicos é Emma Frost. E liderado por Satânico.

Satânico: Julian Keller, com o mesmo nome da equipe, Julian é o mais qualificado para um dia se tornar um X-Man. Seus poderes se baseiam em telecinese.

Pique: Brian Cruz, seus poderes são muito confusos, eles são capazes de fazer uma pessoa se tornar temida por quem estiver próximo.

 

Decompositor: Kevin Ford, com um passado assombroso, Kevin matou seu pai o que tornou ele temido por muitos da escola. Danielle Moonstar o escolheu como o sexto membro dos Novos Mutantes, mas a afeição que teve com Emma Frost fez entrar para os Satânicos. Seus poderes são muito poderosos, ele decompõe qualquer matéria orgânica com um simples toque. Mercury: Cessily Kincaid, fã de filmes, ela pode se transformar em várias coisas graças ao seu corpo feito de mercúrio líquido, parecido com o vilão T-1000 do filme O Exterminador do Futuro 2

: Soraya Qadir, nascida no Afeganistão, ela pode virar uma nuvem de poeira e dessecar Corpos.       

Pedreira: Santo Vaccarro, ele faz tudo que Satânico manda. Seu corpo é feito de pedra e seus membros são projetáveis.

hellions1564.jpg                                                                    
Link to comment
Share on other sites

  • Members

                                             X-men 4 pode ser estrelado pelos Jovens Mutantes.        aí, delfonauta? Está muito ansioso pelo longínquo X-Men 4? Pois então pode se preparar para a bomba porque segundo Zak Penn, o roteirista de X2 e X3, X-Men 4 vai estar mais para um spin-off do que para uma continuação.    Pelo que o cara falou, a idéia é fazer um filme dos Jovens Mutantes (era esse o nome da versão malhação dos X-Men nos quadrinhos?) e isso me dá muito medo , porque eu já penso naqueles personagens ridículos, tipo o Míssil. Contudo, se a gente pensar nos jovens mutantes dos filmes , a coisa melhora um pouco de figura, pois poderia ser um filme focado em Colossus, Vampira, Homem de Gelo e Pyro. E daí pode ser legal. O que vem por aí, eu não sei, mas pelo que o cara falou ainda vai levar um ano ou dois até o bonde começar a andar. Então precisamos ser pacientes.image_newrecruits2.jpg

             

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Presidente de produção da Fox promete novos filmes de X-Men

Tom Rothman diz que série continua com antigos e novos mutantes

ororo.jpg

Preocupada com a produção dos filmes solo de Wolverine e Magneto, a Fox ainda não fez uma declaração importante a respeito do futuro da série X-Men no cinema. Pois em troca de e-mails e cartas com os fãs, o presidente de produção do estúdio, Tom Rothman, deu um alento ao público.

"O próximo x-filme será Wolverine, com Hugh Jackman. Vocês podem esperar alguns anúncios sobre o filme no futuro próximo. E nós queremos continuar a fazer filmes dos X-Men, tanto com os antigos quanto com novos mutantes", escreveu Rothman, segundo relato do site TheXVerse.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Tópico desligado.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Meu deus, eu odeio o X-Men evolution.11 Sinceramente nem a qualidade trabalhada no desenho eu já não acho lá estas coisas, são estórias banais, personagens banais tudo é uma bosta. Em fim, nem sei o “por que” que se deram o trabalho de fazer um X-Men versão Teen. Espero que acabe ali mesmo, com o fim de Apocalipse e que volte a série animada de 90 que era bem superior a esta.

 

Tópico ligado

 

Se quiserem mandar o X-Men 4 para o fundo do poço é só tentar adaptar a série Teen. 07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Presidente de produção da Fox promete novos filmes de X-Men

Tom Rothman diz que série continua com antigos e novos mutantes

ororo.jpg

Preocupada com a produção dos filmes solo de Wolverine e Magneto' date=' a Fox ainda não fez uma declaração importante a respeito do futuro da série X-Men no cinema. Pois em troca de e-mails e cartas com os fãs, o presidente de produção do estúdio, Tom Rothman, deu um alento ao público.

"O próximo x-filme será Wolverine, com Hugh Jackman. Vocês podem esperar alguns anúncios sobre o filme no futuro próximo. E nós queremos continuar a fazer filmes dos X-Men, tanto com os antigos quanto com novos mutantes", escreveu Rothman, segundo relato do site TheXVerse.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

 

Aleluia. É melhor garantir o que se tem, do que dar tiro no escuro com outros personagens que sabe lá se terá tanto carisma quanto ou se serão capazes de atuarem melhor.  Prioridade com os antigos não trocar o certo pelo o duvidoso.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Estúdios comentam futuro de importante franquias de super-heróis

Superman, Homem-Aranha, X-Men e Quarteto Fantástico em pauta

O Hollywood Reporter foi atrás dos produtores das grandes franquias do momento do cinema. O longo artigo fala basicamente sobre números e retorno de investimento, mas traz também algumas poucas novidades, principalmente a respeito das séries de super-heróis nas telonas.

Já na Fox, depois de X-Men: O confronto final, a expectativa por Wolverine, primeiro filme derivado da série mutante, é enorme. "Não há roteiro para X-Men 4 e não estamos trabalhando nele", garante a produtora Lauren Shuler Donner. Mas Wolverine deve começar assim que Hugh Jackman concluir o épico Austrália. Informantes afirmam que a idéia é começar em outubro ou novembro, para um lançamento na metade de 2008. Cronograma apertadíssimo, mas o último X-Men também foi realizado às pressas.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men

Ao contrário do Homem-Aranha, o terceiro filme dos X-Men, "X-Men: O Confronto Final", parece mesmo ter encerrado por enquanto a série de aventuras do grupo mutante. O plano da Fox é seguir com aventuras-solo dos personagens. "Não há roteiro para X-Men 4 e não estamos trabalhando nele", garantiu a produtora Lauren Shuler Donner ao "Hollywood Reporter".

 

O carismático Wolverine será o primeiro a ganhar um longa exclusivo. Os planos do estúdio incluem uma produção acelerada de um filme assim que o ator Hugh Jackman terminar as filmagens de "Australia". De acordo com a publicação americana, a produção já começaria a partir de setembro ou outubro deste ano, com lançamento previsto para meados de 2008.

 

Magneto, que foi interpretado por Ian McKellen nos três primeiros X-Men, também é cotado para seguir a saga dos mutantes. A Fox teria planos para explorar a história do vilão ainda jovem.

 

fonte:www.uol.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

deviam comersar uma nova franquia de x-men, e fazer tudo bem feito, ou seja fiel pelo menos com o animated series, e jah comesar com a intensidade de x3, q foi o menos pior dos 3... em ves de 4 deveriam comesar x-men com nenhuma ligasão e iniciar com a equipe classica, jah com a vampira voando..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pra min x-men so falta o o jogo decente um jogo em  que tudo fose feito nos minimos detalhes>>>>>>>>tipo arena simplismnete fizensem os caruinhas e colocassem eles dentro de uma arena contruida  meio 3d tipo

 nada de equipe dee satanicos e seus poderes nada a verrrr!!!!!!

eu queria x men evolution numa sala fechada qualquer usando seus poderes sem limitaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tenho varias idei9as mas nao so bom de desenho e nunca na vida vou ser!!!!!!!!!!!!!! mas bem q alguma empresa podia!!!!!!!!!!!!!

 

 

mudando de assunto a putaria e essa da vampira tira os poderes no ultiomo filme do x-men nao isso nao pode!!!!!!!!!!!!!!!!a mutante mais poderosa perde  assim deus poderes pra ela so tinha q consiguir contralar ai sim seria legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!perde poderes fora de cogitaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e e so!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
pra min x-men so falta o o jogo decente um jogo em  que tudo fose feito nos minimos detalhes>>>>>>>>tipo arena simplismnete fizensem os caruinhas e colocassem eles dentro de uma arena contruida  meio 3d tipo

 nada de equipe dee satanicos e seus poderes nada a verrrr!!!!!!

eu queria x men evolution numa sala fechada qualquer usando seus poderes sem limitaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tenho varias idei9as mas nao so bom de desenho e nunca na vida vou ser!!!!!!!!!!!!!! mas bem q alguma empresa podia!!!!!!!!!!!!!

 

 

mudando de assunto a putaria e essa da vampira tira os poderes no ultiomo filme do x-men nao isso nao pode!!!!!!!!!!!!!!!!a mutante mais poderosa perde  assim deus poderes pra ela so tinha q consiguir contralar ai sim seria legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!perde poderes fora de cogitaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e e so!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...