Members Jailcante Posted March 21, 2014 Members Report Share Posted March 21, 2014 O Grito | Sam Raimi produzirá o reboot da franquia Longa chegou aos Estados Unidos em 2004 Míriam Castro 21 de Março de 2014 O Grito, franquia de terror dirigida pelo japonês Takashi Shimizu, terá um reboot em breve. De acordo com oDeadline, a nova versão será produzida por Sam Raimi,Rob Tapert e Taka Ichise. Em 2014, O Grito completa uma década de seu lançamento nos Estados Unidos. Ele, por sua vez, era um remake de Ju-On: The Grudge, filme japonês de 2002. Takashi Shimizu dirigiu as duas versões. http://omelete.uol.com.br/cinema/o-grito-sam-raimi-produzira-o-reboot-da-franquia/#.Uyw-bqhdVA0 Mas já? E pra quê? wlqmxtun, mxvsvopk, Ordibbarpkava and 2 others 5 Quote Link to comment
Members Dook Posted March 24, 2014 Members Report Share Posted March 24, 2014 Outro????? Quote Link to comment
Members Questão Posted July 8, 2017 Members Report Share Posted July 8, 2017 Reboot de O Grito contrata seu diretorSam Raimi produz o recomeço da série inspirada no terror japonês 06/07/2017 - 22:15 - MARCELO HESSEL O reboot americano de O Grito, que está sendo produzido pela produtora Ghost House de Sam Raimi, encontrou o seu diretor. Segundo o Deadline, é Nicolas Pesce, que estreou em longas no ano passado com o horror The Eyes of My Mother. Pesce reescreverá o roteiro anteriormente escrito por Jeff Buhler. Em 2014, O Grito completou uma década de seu lançamento nos Estados Unidos. A versão americana se inspirava na série japonesa Ju-On: The Grudge, iniciada em 2002; o diretor Takashi Shimizu dirigiu as duas versões, tanto a original japonesa quanto o remake de 2004, que foi estrelado por Sarah Michelle Gellar e teve duas continuações. FONTE: OMELETE Quote Link to comment
Members Questão Posted March 3, 2018 Members Report Share Posted March 3, 2018 "O Grito": Andrea Riseborough é a nova vítima da maldição Neto Ribeiro sábado, março 03, 2018 Noticias, Acharam que o novo reboot de O Grito (The Grudge) tinha sido esquecido na sarjeta? Não mesmo. Ano passado, a Ghost House Pictures divulgou que Nicolas Pesce (Os Olhos da Minha Mãe) foi contratado para dirigir e reescrever o roteiro da nova versão americana de Ju-On (2002). Agora, Deadline reporta que já temos uma protagonista. A excelente Andrea Riseborough, que pôde ser vista recentemente no episódio "Crocodile" da quarta temporada de Black Mirror, interpretará uma mãe solteira e detetive que irá encontrar a maldição de Kayako. Jeff Buhler (O Último Trem) escreveu a primeira versão do roteiro. A versão americana de O Grito foi lançada em 2004 e teve um ótimo desempenho nas bilheterias, gerando duas sequências, sendo que o terceiro filme foi lançado direto em DVD. Já a versão japonesa conta com nove filmes - o último foi o crossover Sadako vs. Kayako (2016), que juntava as franquias O Chamado e O Grito. FONTE: SESSÃO DO MEDO Quote Link to comment
Members Questão Posted April 10, 2018 Members Report Share Posted April 10, 2018 Reboot de ‘O Grito’ ganha data de estreia Publicado em 08/04/2018 às 14:53 por Nefferson Taveira COMPARTILHE! FacebookTwitterWhatsAppE-mail Com as filmagens programadas para começarem em maio, o reboot de ‘O Grito‘ chegará aos cinemas no dia 16 de Agosto de 2019. Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. Demián Bichir (‘A Freira‘) e John Cho (‘The Exorcist‘) e Lin Shaye (‘Sobrenatural‘) completam o elenco. Nicolas Pesce (‘The Eyes of My Mother’) foi contratado para dirigir, e o roteiro está sendo escrito pelo escocês Jeff Buhler (‘O Último Trem’). Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’) vai produzir através da Ghost House. FONTE: CINEPOP Quote Link to comment
Members Questão Posted June 29, 2018 Members Report Share Posted June 29, 2018 Reboot de 'O Grito' ganha título oficial; Confira! Publicado em 29/06/2018 às 09:03 por Nefferson Taveira COMPARTILHE! FacebookTwitterWhatsAppE-mail O reboot de 'O Grito' ganhou o seu título oficial. O terror está sendo gravado com o título 'Grudge' (em tradução livre, 'Rancor'). Ainda não se sabe como ficará o título nacional, considerando que nunca foi uma tradução literal. Ver imagem no Twitter Grudge@GrudgeMovie A new #Grudge is forming in 2019. Follow the @GrudgeMovie Instagram for more! 19:59 - 27 de jun de 2018 233 115 pessoas estão falando sobre isso Informações e privacidade no Twitter Ads FONTE: CINEPOP Quote Link to comment
Members Jailcante Posted June 29, 2018 Author Members Report Share Posted June 29, 2018 E eu aqui "Mudaram o quê no título? Já não era Grudge?" Ah, sim, tiraram o "The"... Questão 1 Quote Link to comment
Members Questão Posted July 17, 2018 Members Report Share Posted July 17, 2018 Foto do novo cafofo da Kayako FONTE: CINEPOP Quote Link to comment
Members Questão Posted August 2, 2018 Members Report Share Posted August 2, 2018 O Grito | Processo contra produtores de reboot pode interromper filme POR BRUNO TOMÉ - 02/08/2018 O reboot da franquia de terror O Gritocomeçou a ser filmado recentemente nos Estados Unidos. No entanto, um processo contra a produção pode interromper o desenvolvimento da nova obra ou até fazer ela ser cancelada. Taka lchise, o produtor da versão original do longa, tem contratos alegando que ele precisa receber uma compensação financeira, além de ser creditado no novo filme. Caso isso não aconteça, a nova produção pode ter sérios problemas. Originado no Japão com o filme de Takashi Shimizu lançado em 2002, O Gritofoi transportado para os cinemas americanos em dois filmes, ambos estrelados por Sarah Michelle Gellar (Buffy), em 2004 e 2006. >> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE O Grito | Reboot com astro de Star Trek e estrela de Black Mirror ganha data Ainda não há detalhes sobre a nova trama, que foi escrita e será dirigida por Nicolas Pesce, que estreou nos longas-metragens com o elogiado Os Olhos de Minha Mãe (2016). Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural) aparecerão na nova versão. Por enquanto, mesmo com o processo, a data de lançamento segue marcada para o dia 16 de agosto de 2019. FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA Quote Link to comment
Members Questão Posted August 24, 2018 Members Report Share Posted August 24, 2018 FILMES O Grito | Várias fotos dos bastidores são reveladas POR GUILHERME RAIA - 22/08/2018 As mídias sociais de O Grito divulgaram nas últimas semanas uma série de fotos dos bastidores da filmagem do reboot aguardado para 2019 (veja abaixo). Originado no Japão com o filme de Takashi Shimizu lançado em 2002, O Grito foi transportado para os cinemas americanos em dois filmes, ambos estrelados por Sarah Michelle Gellar(Buffy), em 2004 e 2006. Ainda não há detalhes sobre a nova trama, que foi escrita e será dirigida por Nicolas Pesce, que estreou nos longas-metragens com o elogiado Os Olhos de Minha Mãe (2016). Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural) aparecerão na nova versão. >> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE A data de lançamento está marcada para o dia 16 de agosto de 2019. grudgemovieVerificado •Seguir 221 curtidas grudgemovieNeighborhood Quote Link to comment
Members Questão Posted October 9, 2018 Members Report Share Posted October 9, 2018 O reboot da franquia de terror O Gritoestá em produção, e a veterana atriz Lin Shaye (A Hora do Pesadelo, Sobrenatural) tem uma boa notícia para quem espera um bom filme de terror. Durante entrevista para o ComicBook.com, a atriz garantiu que esse é o filme mais assustador no qual ela já trabalhou. “Espera só até vocês verem isso. É o filme mais assustador do qual já fiz parte, sem sombra de dúvida. Nenhuma dúvida. E é o papel mais assustador que eu já tive, sem comparação. Eu acho que estreia em agosto, eu estou muito empolgada. Os fãs de terror vão enlouquecer, eu posso prometer isso”, diz a atriz. “O que tornará tão diference é Nicolas Pesce, que é o roteirista e diretor, uma pessoa extraordinária. Ele é um verdadeiro visionário. Eu tive uma experiência fenomenal trabalhando com ele. Ele foi muito aberto às minhas ideias, e ele me disse que geralmente não é. Eu fiquei inspirada. As ideias vieram e eu fiquei inspirada pelo que ele estava criando. Ele reconheceu isso e permitiu”, completou Shaye. Originado no Japão com o filme de Takashi Shimizu lançado em 2002, O Gritofoi transportado para os cinemas americanos em dois filmes, ambos estrelados por Sarah Michelle Gellar (Buffy), em 2004 e 2006. Ainda não há detalhes sobre a nova trama, que foi escrita e será dirigida por Nicolas Pesce, que estreou nos longas-metragens com o elogiado Os Olhos de Minha Mãe (2016). Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural) aparecerão na nova versão. O reboot de O Grito estreia em 16 de agosto de 2019 FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA Quote Link to comment
Members Questão Posted October 27, 2018 Members Report Share Posted October 27, 2018 O Grito | Sony anuncia nova data de estreia para o reboot Inicialmente marcado para estrear em agosto de 2019, o filme agora chega aos cinemas americanos semanas antes. A Sony decidiu alterar a data de estreia do reboot de “O Grito“. Agora, a produção chegará aos cinemas americanos em 21 de junho de 2019. De acordo com o Deadline, a alteração na data provavelmente indica que a Sony está feliz com o filme, esperando alcançar um público mais amplo durante o verão americano. “O Grito” é, originalmente, um filme japonês lançado em 2002 e que ganhou três produções nos EUA. Os filmes giram em torno de uma casa assombrada, onde o brutal assassinato de uma mãe e seu filho desencadeiam uma condenação atribuída a quase todos que põem os pés no imóvel onde o crime ocorreu. Na primeira versão estadunidense, uma jovem americana (Sarah Michelle Gellar, de “Scooby-Doo: O Filme”) que está no Japão para um intercâmbio cultural, é chamada para cuidar de uma idosa na casa amaldiçoada. A nova versão irá explorar os horrores dos subúrbios norte-americanos. O elenco do reboot conta com os nomes de John Cho (“Buscando…”), Damian Bichir (“Alien: Covenant”), Andre Riseborough (“Animais Noturnos”), Lin Shaye (“Sobrenatural: A Última Chave”) e Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida“). O projeto será dirigido por Nicolas Pesce (“Os Olhos da Minha Mãe”) e produzido por Sam Raimi (diretor da primeira trilogia do “Homem-Aranha”) Quote Link to comment
Members Questão Posted November 2, 2018 Members Report Share Posted November 2, 2018 'O Grito': Reboot ganha primeira imagem sinistra; Confira! Por Nefferson Taveira Publicado em 31/10/2018 às 23:43 FacebookTwitterWhatsAppE-mail COMPARTILHE! A Sony Pictures divulgou a primeira imagem oficial do reboot 'O Grito'. Confira: FONTE: CINEPOP Quote Link to comment
Members Questão Posted January 29, 2019 Members Report Share Posted January 29, 2019 Nunca um bom sinal O Grito: Lançamento de reboot do filme é adiado Por Amanda Brandão — 29/01/2019 às 11:33 Os fãs de terror terão que esperar para os sustos do diretor Nicolas Pesce. O clássico da cinematografia japonesa O Grito já teve seu reboot filmado e os fãs estão contando os dias para levar sustos com os espíritos malígnos dirigidos por Nicolas Pesce. No entanto, a produção, que chegaria aos cinemas em junho deste ano, acabou de ganhar uma nova data de estreia. Mesmo passando por alguns problemas judiciais, este não parece ser o motivo da mudança. O que pode significar uma busca por sucesso de bilheteria, a Sony Pictures decidiu adiar o lançamento de O Grito para o dia 3 de janeiro de 2020, segundo o site Deadline. Vale ressaltar que Escape Room fez um bom número em bilheteria e foi lançado neste mesmo período nos Estados Unidos. Se chegasse às telonas no mês de julho, o terror competiria com longas como o remake de Brinquedo Assassino e Toy Story 4. A história ainda segue em segredo mas, já se sabe que este novo O Grito se passará nos subúrbios dos Estados Unidos e que, obviamente, envolverá a presença de uma casa assombrada por uma maldição maléfica e terrível. A obra traz Andrea Riseborough, Demian Bichir, John Cho, Lin Shaye e Jacki Weaver como protagonistas. FONTE: ADORO CINEMA Quote Link to comment
Members Questão Posted February 7, 2019 Members Report Share Posted February 7, 2019 Diretor do reboot de ‘O Grito’ afirma que seu filme trará uma nova visão da história RAFAEL ALEMÃO 2 DIAS AGO 0100 VIEWS WhatsAppFacebookFacebook MessengerTwitterFlipboardRedditEmailCompartilhar Apesar de já possuir 3 filmes lançados em Hollywood, além de outros 13 lançados no Japão, a franquia de terror O Grito ganhará um reboot neste ano, e segundo seu diretor, Nicolas Pesce, em entrevista ao Entertainment Weekly, seu projeto trará uma nova perspectiva desta história. “É uma visão muito diferente de O Grito do que você já sabe do passado.” Anteriormente programado para chegar aos cinemas em 16 de agosto de 2019, O Grito agora estreará em 21 de junho de 2019. FONTE: O VÍCIO Quote Link to comment
Members Questão Posted September 20, 2019 Members Report Share Posted September 20, 2019 Novas fotos Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 23, 2019 Author Members Report Share Posted September 23, 2019 On 2/7/2019 at 8:44 PM, Questão said: Diretor do reboot de ‘O Grito’ afirma que seu filme trará uma nova visão da história RAFAEL ALEMÃO 2 DIAS AGO 0100 VIEWS “É uma visão muito diferente de O Grito do que você já sabe do passado.” Sei lá, mas acho a mitologia do Grito original uma boshta, então se esse cidadão conseguir fazer algo relevante daquilo ali, parabéns! Questão 1 Quote Link to comment
Members Questão Posted October 10, 2019 Members Report Share Posted October 10, 2019 On 6/29/2018 at 5:53 PM, Jailcante said: Ah, sim, tiraram o "The"... Parece que colocaram de volta Poster da New York Comic Con Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 23, 2019 Members Report Share Posted October 23, 2019 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 29, 2019 Members Report Share Posted October 29, 2019 trailer legendado Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 29, 2019 Author Members Report Share Posted October 29, 2019 Parece o mesmo filme, mas não estava esperando nada mesmo, então... Quote Link to comment
Members Questão Posted November 1, 2019 Members Report Share Posted November 1, 2019 Bem genérico mesmo. Expectativa zero com esse filme, Quote Link to comment
Members Questão Posted November 7, 2019 Members Report Share Posted November 7, 2019 Mais um poster Quote Link to comment
Members Questão Posted November 21, 2019 Members Report Share Posted November 21, 2019 ‘O Grito’: Demian Bichir afirma que reboot pode ter novo antagonista Por Nefferson TaveiraPublicado em 20/11/2019 às 14:03 FacebookTwitterWhatsAppE-mailMais... COMPARTILHE! Através de um novo vídeo dos bastidores, com o elenco explicando a evolução da maldição no reboot de ‘O Grito‘ (The Grudge), Demian Bichir revelou que o novo filme terá uma nova “entidade”. “É uma entidade completamente diferente, que tem sua própria personalidade e terror,” disse o ator. FONTE: CINEPOP Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 10, 2019 Members Report Share Posted December 10, 2019 trailer para maiores Quote Link to comment
Recommended Posts