Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fãzóides!


Dook
 Share

Qual é o pior grupo de fãzóides?  

34 members have voted

  1. 1. Qual é o pior grupo de fãzóides?

    • Senhor dos Anéis
      31
    • Matrix
      4
    • HQs em geral
      30
    • Star Wars
      14
    • Outro (cite)
      7


Recommended Posts

  • Members

 

 

2) Então vc não passou no tópico do novo Batman na sessão DC Comics... ou passou e convenientemente não viu o que está ululante para qualquer um' date=' inclusive para alguns que adoraram Begins... 03
[/quote']

 

Eu apenas gosto de Begins (apesar de ser o melhor porque todos os outros fedem) e não vi nenhum super-mega-ataque de fãzoidismo por lá. Os únicos que veem esse fãzoidismo são os fãzoides do Batman do Burton.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 240
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic


Eu apenas gosto de Begins (apesar de ser o melhor porque todos os outros fedem) e não vi nenhum super-mega-ataque de fãzoidismo por lá. Os únicos que veem esse fãzoidismo são os fãzoides do Batman do Burton.


060606
06
Qualquer coisa que o terrorista fala lá já é o suficiente.

Ps: Sim' date=' eu estou chamando o Islãmico lá de terrorista mesmo, menos porque eu ache que ele é isso e mais porque à partir do momento que o cara enfia religião onde não cabe, está dando a cara a bater...
[/quote']

 

Eu também acho ele terrorista 06. Sobre aquele tópico, exagerado demais mesmo... é pior do que aquela área que existia pra comentar Matrix numa época
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Eu apenas gosto de Begins (apesar de ser o melhor porque todos os outros fedem) e não vi nenhum super-mega-ataque de fãzoidismo por lá. Os únicos que veem esse fãzoidismo são os fãzoides do Batman do Burton.

 

O pior cego é aquele que não quer ver... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu apenas gosto de Begins (apesar de ser o melhor porque todos os outros fedem) e não vi nenhum super-mega-ataque de fãzoidismo por lá. Os únicos que veem esse fãzoidismo são os fãzoides do Batman do Burton.

 

O pior cego é aquele que não quer ver... 03

 

O pior cego é aquele que teima em oferecer seus próprios óculos para os outros. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu apenas gosto de Begins (apesar de ser o melhor porque todos os outros fedem) e não vi nenhum super-mega-ataque de fãzoidismo por lá. Os únicos que veem esse fãzoidismo são os fãzoides do Batman do Burton.

 

060606

06

Qualquer coisa que o terrorista fala lá já é o suficiente.

 

Ps: Sim' date=' eu estou chamando o Islãmico lá de terrorista mesmo, menos porque eu ache que ele é isso e mais porque à partir do momento que o cara enfia religião onde não cabe, está dando a cara a bater...

[/quote']

 

Eu também acho ele terrorista 06. Sobre aquele tópico, exagerado demais mesmo... é pior do que aquela área que existia pra comentar Matrix numa época

 

Todos tem o direito de defender sua opinião e argumentar a respeito, mas nessas horas não adianta rogar a Deus. Quanto a criar expectativas sobre um filme que sequer foi lançado é normal, só acho descabido e incoerente iniciar discussões precipitadas a respeito. Falando nisso não agüento mais ler notícias de The Dark Knight e Indiana Jones 4. Prefiro aguardar o lançamento de ambos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Alguns acham que o pessoal que postou criticando a postura radical dos freqüentadores do tópico Cavaleiro das Trevas, lá o fizeram por serem fãs absolutos de Burton. Mas desde que deixei aquele tópico nada mudou. 03<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Será mesmo que eu e outros que também deixaram o tópico de lado são responsáveis pelo transtorno das brigas?  Agora o tópico está Maki vs Keduardo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então' date=' na onda, eu também mato ou morro por Kubrick, Bergman, Herzog e Forman.[/quote']

 

Não morro por ninguém aqui, nem por eles. Além do mais...

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

90px-Puro_osso.gif

Kubrick e Bergman já morreram!!!

Antes eles do que eu!!!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.

 

P
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas isso não quebraria o conceito de fãzoide? Se o fãzóide de hq defende a cópia literal as hq´s na tela' date=' como poderia dizer amém para algo que não existe nas hq´s, como esse exemplo aí?

 

Ou nesse caso, seriam fãzoides de Cristopher Nolan, e não das hq´s do Batman?
[/quote']

O FATO é que quem defende cópia literal de HQ's é débil-mental e não conta.


AVISO


Respeite os demais usuários, ofensas não serão toleradas neste fórum.


 

Caramba! Este foi o motivo mais banal que o Equipe aqui já chamou a atenção. 14
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...