January 16, 200521 yr Members comment_23847 Ai acho que o SBT tambem se dar melhor,a Emissora sempre esta a procura dos sucessos do momento e a maioria dos desenhos que marcou minha infância são do SBT como,PICA-PAU,TOM & JERRY,DENIS O PIMENTINHA,PERNALONGA etc,e hoje passa os melhores da Disney como ALLADIN,TARZAN,101 DALMATAS,e muitos outros alem das Meninas Super Poderosas,Pantera cor de Rosa,Baby Loney TUNES,O CLUBE DO MICKEY etc e no sabdo sempre passa um Longa de animação dentro do Sabado animado. Report
January 16, 200521 yr Members comment_23861 Eu prefiro os desenhos da Globo. Pokémon, Bob Esponja, Inuyasha, Sakura Card Captors, Dragon Ball Z, Pica-Pau, As aventuras de Jackie Chan, Os Simpsons e por aí vai. Dos desenhos do SBT eu gosto de Tom e Jerry, Scooby Doo, As meninas super poderosas, Coragem o cão covarde e Du, Dudu e Edu. Report
January 17, 200521 yr Members comment_23886 Desenhos naum da nem pra comparar. Globo disparada... DIGIMOM (Só a primeira temporada, as outras são chatas, eu gostava da Mimi e do Togemom, rsrs) DRAGON BALL SAKURA CARD CAPTORS (Tomara que volte a passar) PICA PAU (É dificil achar alguem que naum ame) BOB ESPONJA (Mas gosto mais do Patrick) No SBT tem o Tom e Jerry, que eu prefiro ver no sbt mesmo, pq na tv a cabo a dublagem é diferente e ficou pessima... Report
January 17, 200521 yr Members comment_23924 Isso tambem o SBT vence com um pé nas costas. 1)O Bom dia & Cia ha mais de um ano vence a programação infantil da Globo todos os dias,com isso até a xuxa foi retirada do ar e so deve voltar quando tiver um programa apresentavel. 2)O SBT lançou clássicos como Tom e Jerry,o Pica-Pau,Perna Longa e Mickey Mouse,e continua lançando como as meninas super poderosas,Baby Loney Tunes,o Clube do Mickey etc. 3)Ainda tem,A bruxinha Sabrina,101 dalmatas,Thundercats,A liga da Justiça,X-men Evolution,Aladin,a Vaca e o frango,Gasparzinho,a pantera cor de rosa,a formiga atomica,corrida maluca,Coragem o cão covarde,super amigos,etc 4)Todo sabado dentro do Sabado animado passa um Longa de animação,sabdo foi a vez do Inédito Pokemon 3. Report
January 19, 200521 yr Members comment_24228 A voz do povo eh a voz de deus!!!! Como o SBT eh lider nesse segmento, SBT tem desenhos melhores!!!! Report
January 21, 200521 yr Members comment_24528 Os únicos desenhos animados que eu assisto são "Os Simpsons" e "South Park", então isso não é meu departamento. Se fomos ver audiência, basta ver que a TV Globinho sempre bate os desenhos do Sbt. Lembrando que quem tinha problemas era o programa de Xuxa, que está fora do ar. Report
January 21, 200521 yr Author Members comment_24548 O que dizer disso? 21/01/2005 O programa “Bom Dia & Cia” exibido na manhã de ontem, alcançou bom índice de audiência. Exibido das 9h01 às 12h29, a atração marcou 12 pontos de média, contra 8 da Rede Globo, no mesmo horário 20/01/2005 Pelos corredores do SBT, a alegria é geral. Isso porque, ontem, 19, as atrações “Bom Dia & Cia”, a novela “Usurpadora” e o “Charme”, conseguiram bons índices na audiência. “Bom Dia & Cia” conquistou média de 9 pontos, contra 7 da Rede Globo. A atração foi exibida das 9h às 12h30 19/01/2005 O programa “Bom Dia & Cia” e a novela "Esmeralda", ambos exibidos pelo SBT, têm garantido bons índices na audiência. Na manhã de ontem, o infantil marcou 10 pontos de média, contra 9 da Rede Globo, no horário entre 9h02 e 12h30. 18/01/2005 Mais uma vez, o programa “Bom Dia & Cia”, exibido pelo SBT, conseguiu marcam bons índices de audiência. Na manhã da última segunda-feira, 17, a atração, transmitida das 9h às 12h30, registrou 11 pontos de média contra 8 da Globo. Veja os comparativos: Das 9h às 9h28“Bom Dia” – 10“Mais Você” – 6 Das 9h29 às 9h54“Bom Dia” – 12“Sítio do Picapau Amarelo”- 6 Das 9h55 às 12h14“Bom Dia” – 11“TV Globinho” – 8 Das 12h14 às 12h30“Bom Dia” – 14“SPTV 1º Edição” – 9 Fonte:OFUXICO. Report
January 21, 200521 yr Members comment_24553 Mas Ibope não é sinônimo de qualidade. Se fosse assim, os programas da TV Cultura seriam um lixo, mas são na verdade um dos únicos programas de qualidade da televisão brasileira. Não é que os desenhos do SBT ganham na audiência que são os melhores. Prefiro os desenhos da Globo, e também prefiro as meninas da TV Globinho do que a Jéssica e o Kauê. Report
January 21, 200521 yr Members comment_24554 Mas Ibope não é sinônimo de qualidade. Se fosse assim' date=' os programas daTV Cultura seriam um lixo, mas são na verdade um dos únicos programas de qualidade da televisão brasileira. Não é que os desenhos do SBT ganham na audiência que são os melhores. Prefiro os desenhos da Globo, e também prefiro as meninas da TV Globinho do que a Jéssica e o Kauê. [/quote'] falou e disse Squirtle...! Report
January 21, 200521 yr Members comment_24555 Os Desenhos do SBT vencem com um pé nas costas os da Globo nem se comparam,audiência não é sinonimo de qualidade,mas as vezes é,as crianças deixam no canal que tem os melhores desenhos,que é o SBT. Report
January 22, 200521 yr Members comment_24603 A japinha que apresenta a tv globinho dia de sabado,aa Geovanna Tomanaga mora aki naminha cidade.Eela tbm tem um programa numa tv daki!!! Report
January 23, 200521 yr Members comment_24632 Ajapinha que apresenta a tv globinho dia de sabado,aa Geovanna Tomanaga mora aki naminha cidade.Eela tbm tem um programa numa tv daki!!![/quote'] que sorte hein? Report
January 24, 200521 yr Members comment_24796 Mas Ibope não é sinônimo de qualidade. Se fosse assim' date=' os programas da TV Cultura seriam um lixo, mas são na verdade um dos únicos programas de qualidade da televisão brasileira. Não é que os desenhos do SBT ganham na audiência que são os melhores. Prefiro os desenhos da Globo, e também prefiro as meninas da TV Globinho do que a Jéssica e o Kauê.[/quote'] Concordo com vc!! A TV globinho tem apresentadoras,naum crianças bobas q naum sabem falar pra camera!!E os desenhos sao melhores, e mais recentes. O SBT passa desenho a manha inteira!!Por isso da ibope,pq as crianças assistem TV de manha!Ja a Globo passa desenho no final da manha, no msm horario q o SBT passa seus melhores desenhos, e nos outros horarios passam Mais Voce q eh pra donas de ksa, XuXa q eh pra crianças idiotas q gostam dela, e Sitio q era mtoo legal antigamente e agora tah ficando idiota! Report
April 21, 200521 yr Members comment_39155 O SBT passa desenho a manha inteira!!Por isso da ibope' date='pq as crianças assistem TV de manha!Ja a Globo passa desenho no final da manha, no msm horario q o SBT passa seus melhores desenhos, e nos outros horarios passam Mais Voce q eh pra donas de ksa, XuXa q eh pra crianças idiotas q gostam dela, e Sitio q era mtoo legal antigamente e agora tah ficando idiota! [/quote'] Report
April 21, 200521 yr Members comment_39171 a globo vence só pela presença do Bob Esponja, mas a qualidade geral está ruim para ambas Report
April 21, 200521 yr Members comment_39224 O sbt passa muito mais desenhos...a globo tem muita conversa e bobagem...a band,redetv e record só pensam em comida,será que a xuxa não cabia no prato???? Report
May 7, 200521 yr Members comment_43013 Quando que o sbt vai passar os episódios inéditos de x-men evolution? Report
May 8, 200521 yr Members comment_43148 o sbt tem desenhos classicos que marcaram a infancia de um monte de gente,mas já não exibe grande parte deles,como dennis o pimentinha,a turma,punk a levada da breca,cavalo de fogo,etc... a globo tbm tem vários classicos,como he-man,she-ra,caverna do dragão,smurfs,etc...mas tbm já não os exibe... os desenhos dessa nova geração em geral são mto ruins... então prefiro o sbt,que pelo menos reprisa thundercats e ainda passa varios desenhso antigos na hora warner,como flinstones,turma do pernalonga,super amigos e scooby doo,entre outros... Report
May 9, 200521 yr Members comment_43380 Infelizmente não tenho sbt desde que vim morar em São Carlos. Mas na Globo, quando tenho tempo, assisto Simpsons, Bob Esponja e Rugrats Crescidos. Report
May 9, 200521 yr Members comment_43483 Depende do lugar. Muitos amigos meus têm. Aqui no meu prédio tem antena externa, antigamente até pegavam vários canais, como a Record, a Band, a Rede TV. Agora eles não tão mais sintonizando direito. Mas SBT, nunca consegui sintonizar. Já alguns amigos meus não têm a Globo. Mas unidos chegaremos lá, hahaha! Report