Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

interessante já perceber o o JG negando a informação de um filme avengers... o cara tá ficando grandão por lá...

JAMES GUNN ESTÁ ENVOLVIDO NO FILME!

legiao_luAjSrnp3ykB8aFCi7WJ0tRUmhgcExLoY

Se você curte o trabalho do diretor em Guardiões da Galáxia, tá aí mais um motivo para se empolgar com Guerra Infinita.O diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2 parece ter sido bem recebido pela Casa das Ideias.Após o primeiro Guardiões da Galáxia ser um sucesso de bilheteria e crítica, o segundo filme, também dirigido por Gunn, parece estar no mesmo caminho.Em uma entrevista recente com o The Independent, Gunn revelou que mantém contato constante com seu elenco e com os diretores de Vingadores: Guerra Infinita.Segundo o diretor, ele tem razões para isso. No entanto, ele não está disposto a contar quais são essas razões ainda, além de querer ter certeza de que nenhum dos eventos de Vingadores possa entrar em conflito com seu planejamento para Guardiões da Galáxia Vol. 3.“Eu não estou largando os Guardiões, estou me segurando um pouco neles enquanto eles passam pelas gravações de Guerra Infinita. Estou com os caras, estou conversando com os irmãos Russo, com o elenco, estou lidando com tudo quanto é tipo de coisa para que os personagens permaneçam verdadeiros consigo mesmos e no lugar ideal para Guardiões da Galáxia Vol. 3.”Aparentemente o diretor está prezando pelo seu vindouro filme. Será que ele terá alguma contribuição ainda maior para Guerra Infinita? Resta esperar.
 
na boa, esse anuncio dele como produtor foi feito meses atrás... :huh:  :rolleyes:
ue0sen.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRESIDENTE DA MARVEL DIZ QUE O FILME SERÁ DIFERENTE DE TUDO JÁ VISTO!

legiao_p9R1v2ZdBKGz8LDSrgNxaenu0b4IPQc_q

Kevin Feige decidiu alimentar a hype dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel.Ainda falta um bom tempo para que o terceiro filme dos Vingadores seja lançado, mas a ansiedade de muitos fãs já está bastante alta, o que está para aumentar ainda mais com as palavras do diretor da Marvel Studios, Kevin Feige.De acordo com Feige, “À medida que nos aproximamos do nosso 10º aniversário, eu acho que ainda temos um longo caminho para ir em termos de lugares para explorar e personagens para conhecer”. Ele ainda complementou dizendo “É mais empolgante do que as pessoas estão cientes no momento, com o que está acontecendo agora em Guerra Infinita. Nós estamos fazendo coisas que vocês nunca viram antes em filmes baseados em quadrinhos”.
 
eu esperando a crossover Vingadores e X-Men, mas vou me contentar com os Guardiões..que comece a treta! :rolleyes:
ee4fa604cd2e5e36e55ebd7fa0bdd160561dc371
DESAFIO-INFINITO.png
07a528abb53ec755fc3c3a73b93493c5.jpg
 
vai ser o trailer que vai quebrar a internet..
9e274b86fa370e410cea7fbb35f0c764a7bbd476
:rolleyes:
5bd27704f3e4edd3896bf930445ba08295640a7c
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRESIDENTE DA MARVEL EXPLICA PORQUE NÃO HÁ MAIS TANTAS LIGAÇÕES ENTRE OS FILMES DO ESTÚDIO!

legiao_HYDtoe9jiyGpFh2vzks4I5r0xX7m3JLEw

Presidente da Marvel Studios explicou porque os filmes não se passam mais ao mesmo tempo, como acontecia na Fase 1 do MCU!Com o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2, os fãs estão experimentando uma coisa diferente dos filmes mais recentes do estúdio: o longa se passa alguns meses depois do primeiro, não se situando na mesma época que o lançamento no mundo real. Porém, isso era bastante comum durante a Fase 1 do Universo Cinematográfico da Marvel, quando alguns filmes (mais precisamente, Homem de Ferro 2, Thor e partes de Capitão América: O Primeiro Vingador) se passavam ao mesmo tempo, mesmo lançados em épocas – e anos – diferentes.Agora, Kevin Feige deu uma entrevista ao CinemaBlend, falando a respeito da cronologia do universo compartilhado do estúdio, e como eles deixaram de fazer filmes paralelos na mesma situação temporal:“Eu acho que as pessoas gostam de falar dos nossos planos de longo prazo, que certamente temos. Mas raramente esses planos ditam as especificações de cada filme. É normalmente o contrário. Ao focar na história e no filme individual que estamos fazendo, nós damos nosso melhor. E então, se alguma coisa muda, que não estávamos esperando para que possamos fazer um filme melhor, nós lidamos com isso no final. Eu acho que é o que aconteceu com a Fase 1. Estávamos contando essas histórias e tendo um crossover de Nick Fury, falando sobre a região sudoeste e um martelo que caiu do céu…“
 
Solta o Universo Cósmico da proxima fase na mão do James Gunn,pliss! :D  :rolleyes: Olha quem eu quero ver depois de tanto tempo.. ;)  :)
9823e902c5923df38bdb89bf4bf6430a.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME ESTÁ SENDO GRAVADO EM MESMO LOCAL QUE HOGWARTS!

legiao_NHL4DFWYpwPnQACGeJfUm_sq3B7OdR6zl

Terceiro filme dos Vingadores utilizará a mesma locação que a franquia Harry Potter usou.Mesmo que ainda falte um certo tempo para a estréia de Vingadores: Guerra Infinita, o filme já está sendo gravado e, aparentemente, utilizou algumas locações que serão bem familiares para alguns fãs de Harry Potter.O site The Tab descobriu que a famosa Catedral de Durham servirá de locação para as filmagens do terceiro Vingadores. Essa Catedral serviu como cenário para várias filmagens de Hogwarts ao longo da franquia. Assim sendo, os Russo tem uma boa tarefa para camuflar um pouco o cenário, para não ficar muito evidente a semelhança.Algum tempo atrás, haviam surgido rumores de que o local seria utilizado, quando os diretores postaram uma foto nele, porém agora temos a confirmação de que as gravações realmente acontecerão no local.
 
Tem uma feiticeira, um cara de 1 século de idade, uma pantera, um gavião, um monstro, a barbie, uma viúva, uma aranha, um falcão...Tá mais pra "Animais fantásticos e onde habitam" saporra !! :rolleyes: Opa..castelo! Latvéria!! :P 
b2a545baddf29748a1c56a3c4ad5d7be0d9a3eaa
c4377fc897334bbad5ad5c8a1a565f12.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Pratt explica função dos Guardiões no filme

12-696x387.jpg

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chegaram aos cinemas na quinta-feira (27) passada. Mas em 2019 vão retornar às salas de cinema para participar do próximo filme dos Vingadores. E em entrevista à revista Nerdist, Chris Pratt explicou como será a participação dos guardiões no longa Vingadores: Guerra Infinita. “Guardians Vol. 2 é um filme de Guardiões. Infinity War é um filme de Vingadores”, iniciou, deixando claro que seu grupo de heróis não faz parte dos vingadores. “Nós definitivamente teremos uma forte presença, mas estamos atuando no elenco de apoio – você sabe o que quero dizer? Estamos lá para ajudá-los a contar uma incrível história da Guerra Infinita. Mas os Guardiões são cósmicos. Tem seu próprio mundo no Universo Cinematográfico da Marvel”.
 

Zoe Saldaña diz que Guardiões deixarão o filme mais descontraído

zoe-saldana-reveals-avenger-gamora-fight

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chegaram aos cinemas na quinta-feira (27) passada. Mas em 2019 vão retornar às salas de cinema para participar do próximo filme dos Vingadores. E em entrevista ao Collider, a atriz Zoe Saldaña não poupou elogios aos irmãos Russo e falou sobre o papel dos Guardiões.“Eles dois estão fazendo um trabalho fantástico, estão unindo vários personagens da Marvel em um único filme. Eles irão apresentar isso tudo da melhor maneira possível. Veremos muitas cenas de ação, com certeza, mas os Guardiões trarão leveza e descontração ao filme também”, disse ela.
 
“Talvez seja o melhor filme da década”, diz Chris Pratt

vingadoresguerrainfinita-696x450.jpg

Com a recente anunciação dos Guardiões em Vingadores: Guerra Infinita, diversos artistas de ambos os núcleos concederam diversas entrevistas falando sobre seus respectivos papéis e o que esperar do filme.E em entrevista ao Toronto Sun, o astro Chris Pratt teceu diversos elogios a Guerra Infinita.“Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o maior espetáculo de todos os tempos atualmente, mas acredito que Guerra Infinita também será um grande espetáculo, afinal serão 40 heróis reunidos, então não pode ser diferente. O filme transcende o gênero e resistirá ao tempo, pode até mesmo ser o melhor filme da década”, declarou ele.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Chris Pratt explica função dos Guardiões no filme

12-696x387.jpg

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chegaram aos cinemas na quinta-feira (27) passada. Mas em 2019 vão retornar às salas de cinema para participar do próximo filme dos Vingadores. E em entrevista à revista Nerdist, Chris Pratt explicou como será a participação dos guardiões no longa Vingadores: Guerra Infinita. “Guardians Vol. 2 é um filme de Guardiões. Infinity War é um filme de Vingadores”, iniciou, deixando claro que seu grupo de heróis não faz parte dos vingadores. “Nós definitivamente teremos uma forte presença, mas estamos atuando no elenco de apoio – você sabe o que quero dizer? Estamos lá para ajudá-los a contar uma incrível história da Guerra Infinita. Mas os Guardiões são cósmicos. Tem seu próprio mundo no Universo Cinematográfico da Marvel”.
 

 

 

não começa com essa Pratt que vou fazer um voodoo pra acabar com tua carreira.... :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

duas coisinhas....

 

poderiam renomear o tópico para Vingadores 3 - Guerra Infinita... até pq esse jóia deve aparecer no quarto filme....

 

 

a outra

 

 
legiao_oT1XRGUHOcJnPV0lwAWQqBm6KDLrxME9C
Presidente da Marvel revela que o estúdio possui direitos sobre importante raça alien das HQs!

 

1h- 724Kevin Feige comentou sobre personagens compartilhados pela Marvel Studios e pela Fox!
Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Gustavo Fiaux → Se você já viu Guardiões da Galáxia Vol. 2, deve saber que em determinado momento do filme, Stan Lee aparece ao lado dos Vigias, uma raça alienígena responsável por observar, mas não interferir no universo. Originalmente, pensava-se que esses personagens estavam nas mãos da 20th Century Fox, que detém os direitos do Quarteto Fantástico e dos X-Men, mas de acordo com Kevin Feige, esse não foi o caso.

Em entrevista ao SlashFilm, onde comentou as cenas pós-créditos dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, Kevin Feige disse que a participação de Stan Lee no filme é sua favorita, e quando foi questionado sobre a ideia de que ele pode ser um Skrull, ainda que os Skrull não pertençam à Marvel Studios, o executivo logo contrariou o entrevistador: “Pertencem a nós sim.

O mesmo foi dito sobre os Vigias, e Feige explicou: “Há uma custódia em conjunto sobre várias coisas. Há personagens que não possuímos, mas fazem parte de raças que nós compartilhamos. Isso faz sentido?

Feige aqui se refere à raça dos Vigias e dos Skrull, embora personagens mais específicos, como Uatu ou o Super-Skrull não devam pertencer à Marvel Studios, e sim à Fox, devido à sua ligação com o Quarteto Fantástico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige confirma ausência de personagem no filme

Cuidado com possíveis spoilers abaixo
07/05/2017 - 19:05 - Camila Sousa
 

[Cuidado com possíveis spoilers abaixo]

ThanosCapa_IjN5t09.jpg

Em uma entrevista ao Comic Book (via HH), Kevin Feige confirmou uma ausência em Vingadores: Guerra Infinita:

“Adam [Warlock] não está em Guerra Infinita [...]. Para esse caso em particular, James [Gunn] tem ideias. E eu brinquei com a participação de Adam Warlock nos roteiros iniciais dos outros filmes dos Guardiões. Então ele é uma das primeiras escolhas da franquia dos Guardiões. Se ele aparecer em algum lugar no futuro, será com os Guardiões”.

Anteriormente, James Gunn também confirmou que tirou o personagem do segundo longa do grupo - leia aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com “Guardiões da Galáxia Vol. 2” chegando aos cinemas, fãs já imaginam qual será a próxima aventura do grupo. O diretor James Gunn recentemente anunciou que o terceiro filme já está a caminho, mas muito estão de olho na aparição da equipe em Vingadores: Guerra Infinita.


Ainda que não haja indicação de que história veremos em “Guerra Infinita” e Guardiões da Galáxia Vol. 3, uma das estrelas da franquia já tem seu palpite: Dave Bautista que interpreta Drax, o Destruidor, revelou o que quer ver:



“Pessoalmente, eu amaria ver Drax frente a frente com Thanos. Eu amaria ver isso. Eu sempre quis isso.”


Uma batalha de Drax vs.Thanos é algo que muitos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel estão esperando.


 


FONTE: OVÍCIO


 


Tenho certeza que Bautista quer ver isso.


 


q0b1sft8xhyjtjznbxmu.jpg


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chefão da Marvel diz que ainda haverá crossover entre personagens de séries e filmes

kevin_feige.jpg

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, mudou de ideia em relação a um crossover entre personagens das séries de TV e os dos filmes. Anteriormente o chefão da empresa havia deixado a entender que a união entre os dois mundos seria algo impossível de ser feita, mas em entrevista ao io9, Feige colocou uma nova esperanças aos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel.“O futuro ainda é longo. Há várias séries de TV sendo feitas, e espero que continuemos fazendo um monte de filmes. Em algum momento, haverá um crossover”, projetou Feige.Atualmente, além de filmes, a Marvel também tem parcerias com a Netflix e também com a emissora ABC para desenvolvimento de séries de heróis Marvel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETORES EXPLICAM A LOCAÇÃO USADA PARA HOGWARTS NO FILME!

legiao__4vGFJ7Ptl0Ixq18DdCuMsncHjhYVTANg

Os irmãos Russo tem levantado muitos debates sobre filmarem na famosa Catedral de Durham, mas já confirmaram que a locação não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita.A Marvel Studios ainda está navegando nas ondas do sucesso de Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas a ansiedade para o próximo filme dos Vingadores já é palpável no público geral, graças ao fato de que as grandes equipes de heróis do UCM irão se unir e que finalmente o vilão Thanos será diretamente confrontado, lembrando que a primeiríssima dica da aparição do mesmo data de 2012.Alguns meses atrás, foi noticiado que a equipe de produção de Vingadores: Guerra Infinita estava seguindo para a Escócia para realizar filmagens pro longa. Mais recentemente, novos dados indicaram que a Catedral de Durham era uma das locações visitadas, edifício este que já foi utilizado em diversas cenas que retratavam o castelo de Hogwarts, da série de filmes de Harry Potter.Anthony e Joe Russo, a dupla de diretores responsáveis pela próxima aparição cinematográfica dos Vingadores, separaram um pouco de tempo da rotina deles para falar com a imprensa sobre Durham e revelaram pequenos fatos a respeito do processo de filmagem. De acordo com o Sunderland Echo, a dupla informou que a Catedral de Durham não aparecerá no filme como sendo uma catedral em si. Os Russo também falaram que o local aparecerá em diversas cenas e ainda apontaram que a locação atraiu uma grande atenção dos fãs.
Apesar as diversas especulações feitas pelos fãs de que a Catedral de Durham seria utilizada como um local mais fantasioso do que apenas uma igreja grande, a confirmação dos Russo nos da mais precisão em algumas teorias. Primeiramente, as cenas gravadas lá já foram confirmadas como não sendo no “mundo real”.Com isso em mente, o que será que a catedral representará no filme? Uma construção Asgardiana talvez? Muitos outros debates apontam que o plano natal de Thor teria grande importância na próxima aventura dos Vingadores.Tendo dito isso, é possível ainda que o local seja palco de uma grande batalha entre Thanos e os heróis unidos. Grandes nomes do elenco já foram vistos por lá, como Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth – Homem de Ferro e Thor – além de alguns membros dos Guardiões da Galáxia, incluindo Rocket Racoon. A presença tanto de Vingadores quanto Guardiões poderia indicar uma grande batalha ou mesmo o local do encontro definitivo das duas equipes? 
 
:o Esse cenário é o mesmo que apareceu em Era de Ultron através da visão do Thor.   :rolleyes: 
legiao_lTotqeuLrEhAY7vgPfpa1BC0mW4ZF9O25
b508fffcdefc55ae75c3d1576ffd059ccecdfbf9
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...