Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Mas que eu não to contestando informação, eu não tô. :lol:

 

ok... ele não disse literalmente: "EXISTEM DUAS MANOPLAS DO INFINITO" e sim " A MANOPLA QUE THANOS PEGA É DIFERENTE DA MANOPLA VISTA EM THOR"

 

vamos ver se sua INTERPRETAÇÃO LITERAL estará correta.

 

 

beijo na nádega! :):ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thanos pelo jeito vai ter sua turma de vilões...

 

'Kong: Skull Island' Mo-Cap Star Confirms His Role As Thanos' Right-Hand Villain In 'Avengers: Infinity War'
kong.jpg

Here’s one piece of news we weren’t expecting. Motion capture artist Terry Notary has confirmed in an interview with the Hollywood Reporter that he would be working alongside Josh Brolin’s Thanos in next year’s Avengers: Infinity War. The role at hand? Unclear but we do know that his character is Thanos’ second-in-command.

 

I’m working with Josh Brolin and three other actors [in Marvel’s Avengers: Infinity War], and I’m playing Josh Brolin’s right-hand bad guy in the film. I can’t say the name of the character or I think Marvel will sever my head, but I apply those same principals of what it means to drop bullshit and just play a character truly evil. And it’s working. [Laughs] It’s truly working.

Pretty cool news as it confirms Thanos will have his own band of baddies. There are a whole plethora of comic characters Terry Notary could be playing, a role likely to be a motion capture one. We’re hoping he’s playing one of the members of Thanos’ Black Order, preferably the monstrosity known as the Black Dwarf.

While not as famous as his colleague and fellow Marvel Cinematic Universe actor Andy Serkis, Notary is one of the few leading names in the motion/performance capture industry today. He’s no spring chicken in the industry, having been involved in numerous Hollywood blockbusters as a stunt coordinator/movement coach/mo-cap artist in films like Warcraft, the latest Planet of the Apes trilogy and The Hobbit. His involvement in the forgotten MCU film The Incredible Hulk as Tim Roth‘s stunt double and mo-cap coach technically makes him a returning Marvel alumnus. His most recent project is the now showing Kong: Skull Island, where he stars as the titular King Kong.

What do you think of Terry Notary’s involvement in Avengers: Infinity War? Who do you think he’s playing? Let us know in the comments below!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Samuel L. Jackson pode ter dado grande spoiler sobre personagem esquecido

gallery-1486123002-nick-fury-avengers-69
Samuel L. Jackson pode ter entregado um spoiler sobre um personagem que pensávamos não estar mais no universo cinematográfico Marvel. Em entrevista à rádio Hot 97, quando questionado se estaria no filme Pantera Negra, o respondeu:
“Não, eles não me deixaram ir para Wakanda. Eu pedi mas eles não deixaram.” Depois, completou: “Você não me vê em Guerra Civil. Eu ainda estou tentando entender o que o Caveira está fazendo…”
O Caveira deve ter sido uma alusão ao Caveira Vermelha, vilão de Capitão América: Primeiro Vingador, o filme que mostra a origem do super soldado. Será essa uma indicação de que o personagem estará em Vingadores Guerra Infinita? Parece que o vilão ainda não foi descartado no universo Marvel de cinema.
 
:huh:  :lol:
Na batalha final entre Caveira Vermelha e Capitão América, o Caveira Vermelha está segurando o Tesseract que depois descobrimos que é a Jóia do Espaço, e se o Caveira Vermelha foi teleportado ? temos um xeroque rolmes aqui ? na boa, se ele voltar será com outro ator, pois o Hugo Weaving ja disse que não interpretaria mais o caveiroso
2109fffc078c91d30ad8c72a396c1960a3c34fd9
Link to comment
Share on other sites

  • Members

algúem já havia postado algo a respeito mas... SERÁ?!

 

A Esquire divulgou uma entrevista com Chris Evans, que pode confirmar o fim do ator no papel de Capitão América, após os dois próximos filmes de Os Vingadores. O trecho em questão diz que:

“Sentado no sofá, o ator geme. Ele explica que está sentindo dores porque acabou de começar seu treinamento para entrar em forma para seus dois próximos filmes como Capitão América. Os longas serão filmados ao mesmo tempo, começando em abril. Depois disso, nada mais do uniforme vermelho, branco e azul para o ator de 35 anos. Ele terá cumprido seu contrato.

Em 2010, a Marvel apresentou um contrato de nove filmes para Chris Evans, e ele insistiu que não assinaria para mais de seis. Alguns membros da família acharam isso uma decisão maluca, mas Evans viu diferente. 'Leva cinco meses para fazer um filme da Marvel, e quando você pega as obrigações de divulgação de cada um, é bem ruim cara'. Evans sabia que, enquanto estivesse ligado ao Capitão América, ele teria pouco tempo para fazer outros projetos. Ele queria dirigir, fazer outros personagens – papéis mais humanos – como o protagonista do filme Gifted”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Que o contrato do Evans tava no fim, todo mundo já sábia. (Dos seis Vingadores originais inclusive, os únicos que não terão que renegociar contrato são o Jeremy Renner e o Mark Rufallo). Mas acho que tem chance do Evans voltar depois desse filme ainda. Acredito que a Marvel queira mante-lo enquanto dá, tendo o Bucky do Sebastian Stan ali como um "As na manga". O retorno do Evans Vai depender dos termos da renegociação do contrato dele, creio eu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF TOTAL  :rolleyes:  credo..eu ja acho o filme do Eddie Murphy uma merda..

geio, rico, palyboy, filantropo...e agora troca idéia com animais...kkkk :ph34r:

ROBERT DOWNEY JR. SERÁ O NOVO DOUTOR DOLITTLE NOS CINEMAS!

legiao_AtbYZHCiX_MG96r2Q3o87zqcV14NsumfL

Apesar da grande disputa entre estúdios para ver quem ficaria com os direitos sobre a adaptação da história do Doutor Dolittle, sendo a Fox e a Sony dois grande nomes que estavam envolvidos na briga, foi a Universal Pictures que conseguiu os direitos sobre a obra.Agora, ao invés do clássico Eddie Murphy, que ficou consagrado no papel do Doutor capaz de falar com os animais, nas versões feitas pela Fox, Robert Downey Jr será o responsável por viver o personagem nos cinemas.Com a direção de Stephen Gaghan (Syriana – A Indústria do Petróleo) e o roteiro de Tom Shepherd, o filme deve ser baseado nos livros escritos por Hugh Lofting. Joe Roth e Jeff Kirschenbaum serão os produtores, junto de Susan Downey.Conhecido por já estar envolvido em duas grandes franquias de filmes, uma como o Homem de Ferro e a outra como Sherlock Holmes, o contrato do ator não foi barato, recebendo cerca de 25% de tudo que o filme arrecadar.O longa deve começar a ser produzido no começo do ano que vem, já que a agenda de Downey Jr está bastante lotada com sua participação em Vingadores: Guerra Infinita.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

OFF TOTAL  :rolleyes:  credo..eu ja acho o filme do Eddie Murphy uma merda...

 

 

Não deve ser pior que o original. Vi nos Simpsons zoando ele porque tem cena do Dr. Dolittle se casando com uma foca, sem falar que são 2 horas e meia de filme (meio longo pra esse tipo de filme)...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

OFF TOTAL  :rolleyes:  credo..eu ja acho o filme do Eddie Murphy uma merda..

geio, rico, palyboy, filantropo...e agora troca idéia com animais...kkkk :ph34r:

ROBERT DOWNEY JR. SERÁ O NOVO DOUTOR DOLITTLE NOS CINEMAS!

legiao_AtbYZHCiX_MG96r2Q3o87zqcV14NsumfL

Apesar da grande disputa entre estúdios para ver quem ficaria com os direitos sobre a adaptação da história do Doutor Dolittle, sendo a Fox e a Sony dois grande nomes que estavam envolvidos na briga, foi a Universal Pictures que conseguiu os direitos sobre a obra.Agora, ao invés do clássico Eddie Murphy, que ficou consagrado no papel do Doutor capaz de falar com os animais, nas versões feitas pela Fox, Robert Downey Jr será o responsável por viver o personagem nos cinemas.Com a direção de Stephen Gaghan (Syriana – A Indústria do Petróleo) e o roteiro de Tom Shepherd, o filme deve ser baseado nos livros escritos por Hugh Lofting. Joe Roth e Jeff Kirschenbaum serão os produtores, junto de Susan Downey.Conhecido por já estar envolvido em duas grandes franquias de filmes, uma como o Homem de Ferro e a outra como Sherlock Holmes, o contrato do ator não foi barato, recebendo cerca de 25% de tudo que o filme arrecadar.O longa deve começar a ser produzido no começo do ano que vem, já que a agenda de Downey Jr está bastante lotada com sua participação em Vingadores: Guerra Infinita.

 

 

se não for uma pegada tão infantil como o filme do tira da pesada, pode ser que surja interesse pra não flopar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
New Images From The 'Avengers: Infinity War' Set In Edinburgh Surface
infinity-war-scotland.jpg

For six months, Avengers: Infinity War (and it’s untitled sequel) will be filming all over Scotland. While filming in the country is already underway, signs are starting to appear that the team is moving into Edinburgh, with their Pinewood Studios crew.

 
IW-Deep-fried-kebabs-235x300.jpg
IW-Edinburgh-3-300x181.jpg
IW-Edinburgh-Closed-300x230.jpg
IW-Edinburgh-crane-300x256.jpg
IW-Edinburgh2-300x191.jpg
IW-Kebab-Box-300x280.jpg
IW-Kebab-front-300x200.jpg
IW-KEbab-Menu-205x300.jpg
Pinewood-lighting-IW-300x211.jpg

One interesting detail in these pictures is that the prices are in pounds. While it is possible that Scotland will be standing in as other areas, or even other planets, when these sets are used, they will be used as a part of the United Kingdom.

Filming on these sets won’t begin until March 30, so there is a lot of action happening in preparation for whatever will bring the team to Edinburgh for some Mediterranean fare. Will they be reminiscing about schawarma from previous adventures? Will Infinity War be an intergalactic road trip focused on Mediterranean fare? Let us know what you think, in the comments.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...