Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

ATRIZ AINDA NÃO LEU O ROTEIRO DO FILME!

legiao_KSGrZLhnsFeqkg7m0aJR1x9Xpfv2CwAu6

Os segredos da Marvel continuam até mesmo com os atores! Enquanto as gravações de Vingadores: Guerra Infinita já estão acontecendo, alguns membros do elenco sequer receberam o roteiro ainda. É o caso de Karen Gillan, que interpreta a Nebula nos dois filmes dos Guardiões da Galáxia e é provavelmente um dos seres na galáxia com o maior desejo de vingança contra Thanos, grande vilão da próxima saga dos Vingadores. A atriz revelou a notícia durante um painel na Phoenix Comicon, e considerando que as filmagens de Guerra Infinita vão até agosto pelo menos, ainda há tempo para que a atriz grave suas cenas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Guerra Infinita | Sean Gunn diz que filme contará com vários personagens de CGI

Longa estreia dia 26 de abril de 2018
31/05/2017 - 11:38 - Fábio de Souza Gomes
 
1_o93cG3d.jpg

Sean Gunn falou sobre as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita. O ator, que interpreta Rocket Racoon no set e dá referência aos animadores antes de Bradley Cooper dublar o personagem, explicou durante o Heroes & Villains FanFest em Londres (Via HH) que a produção tem sido mais desafiadora que Guardiões da Galáxia Vol. 2.

“Esse é um processo mais trabalhado, pois existem mais personagens de CGI ao meu redor. Em Guardiões 2, Baby Groot estava lá o tempo todo, mas o restante do grupo era formado por atores. Em Vingadores, existem vários personagens que são de CGI que interajo, o que torna o processo mais cuidadoso”, explicou. 

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acompanhem isso.... porque a pedra da alma estará em wakanda ou melhor no filme do pantera negra...

 

1: a pantera negra serve como símbolo para os rituais dos xamãs e ubandistas "entrarem em contato com espíritos", e esse tipo de culto é comum e faz parte da cultura africana. "Foi pelas almas que conheci a Pantera Negra, ela nos traz a mensagem que somos nossos piores inimigos, sua companhia nos fala da dor e da morte, e nos cobra o autoconhecimento e a vontade de não mais manter a sombra interior. Quando ela aparece intuímos que nosso caminho não será fácil, até que aprendamos a querer sua orientação e a enfrentar nossos medos." - Willian Tello, Xamã

 

2: O primeiro T'Challa recebeu poderes e aprimoramentos místicos pela Deusa Bast (representada por uma felina) quando ele se tornou o Rei dos Mortos. Todas as suas capacidades humanas máximas foram elevadas à níveis sobre-humanos, a um ponto ainda desconhecido.

 

3: T'Challa invoca seus ancestrais em momentos de dúvida

1*GzoijFr1mZ85fS3m0zXjug.jpeg

 

4: existe em wakanda um lugar sagrado (N'baza) que somente o Tchala pode entrar, onde nas hqs ele é apresentado ao sucessor do rei como um último desafio. (nas hqs existem rituais que o sucessor do rei deve cumprir antes de assumir como rei, combates e a procura de uma erva sagrada neste local onde teria contato com espíritos e receberia os poderes místicos e usaria enfim o uniforme, aqui como ele já usou em Civil War pode ser que o local apareça somente no final do filme e adaptem algumas necessidades)

 

pode até ser esse o local... parece com o local das hqs

pantera-negra-wakanda.jpg

 

 

5: Seria a maneira perfeita de conectar e hypar para o filme de guerra infinita que acontece em um pouco mais de 2 meses.

 

 

Viajei demais?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Gorilla?? existe isso aí na Marvel? credo.. :rolleyes:

Homem-Gorila deve ser mais um personagem que aparecerá no filme

Winston-Duke.jpg

Em fase de produção, Vingadores: Guerra Infinita ainda conta com vários mistérios sobre o número de personagens do Universo Cinematográfico da Marvel que terão espaço no longa. Mas nesta sexta-feira (2), o site IMDB praticamente confirmou a presença de M’Baku, também conhecido como Homem-Gorila na megaprodução. O site anunciou Winston Duke como o mais novo integrante do elenco de Vingadores: Guerra Infinita. Duke é responsável por viver o papel de Homem-Gorilla no filme Pantera Negra, que só chegará aos cinemas em 2018, assim como o próximo longa da franquia Vingadores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretores do filme comemoram 63.º dia de gravações com o set cheio

panteravingadores-696x329.jpg

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores do filme Vingadores: Guerra Infinita, divulgaram uma nova imagem do set de gravações do filme. Os dois comemoraram o 63.º dia de filmagens e deram uma noção que o set do longa da Marvel está bem cheio. A imagem divulgada mostra diversos trailers no local. E levando em conta que Vingadores: Guerra Infinita contará com inúmeros heróis e vilões do Universo Cinematográfico da Marvel, o set de gravações neste momento deve está repleto de atores. Veja a foto:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Diretores do filme comemoram 63.º dia de gravações com o set cheio

panteravingadores-696x329.jpg

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores do filme Vingadores: Guerra Infinita, divulgaram uma nova imagem do set de gravações do filme. Os dois comemoraram o 63.º dia de filmagens e deram uma noção que o set do longa da Marvel está bem cheio. A imagem divulgada mostra diversos trailers no local. E levando em conta que Vingadores: Guerra Infinita contará com inúmeros heróis e vilões do Universo Cinematográfico da Marvel, o set de gravações neste momento deve está repleto de atores. Veja a foto:

 

 

curti essa foto ontem no insta dos Russo.... é muito ator heim mano....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 E a novela continua

 

Chris Evans não sabe se viverá o Capitão América por mais tempo: “O meu contrato acabou”
POR
 JOÃO MARCOS LINS
 -
  09/06/2017
 
 
 
 
chrisevans.jpgChris Evans
 

Em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres, o ator Chris Evans, responsável por viver o Capitão América nos filmes da Marvel, disse que não sabe se vai interpretar o personagem após o quarto filme dos Vingadores.

Segundo ele, o seu contrato, que vai até o quarto filme da franquia, ainda não foi renovado.

“O meu contrato acabou. Tenho Os Vingadores 3 e 4. Nós fizemos o Vingadores 3 agora, o 4 é a última parte. Então, depois disso é o fim do meu contrato”, disse Evans.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Filmes de heróis precisam de histórias melhores", diz Mark Hamill

 

Ator criticou longas do gênero

 

Mark Hamill criticou os atuais filmes de super-heróis. Em entrevista ao USA Today (Via Screen Rant) durante o tapete vermelho do Tony Awards, ele afirmou que os filmes do gênero precisam apresentar ideias novas ao espectador. 

 

“Eu não sei o que está acontecendo com filmes de super-heróis. Eles são fantásticos, mas acredito que estamos chegando a um ponto onde eles estão hipersaturados. É por isso que a história é tão importante, ela que atrai o público e tudo mais. É isso o que eu quero, histórias melhores”, explicou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Guerra Infinita | Scarlett Johansson fala sobre momento devastador entre Viúva Negra e Hulk

Atriz falou sobre momento emocional no set do filme
26/06/2017 - 21:48 - Natália Bridi
 
hulk_jN65q0J.jpg

Em entrevista ao Bravo TVScarlett Johansson deu pistas sobre a relação entre Viúva Negra e Hulk em Vingadores: Guerra Infinita

"Acabo de terminar Vingadores: Guerra Infinita. O primeiro. Minha personagem tem essa relação em andamento com o personagem de Mark Ruffalo. Foi um dia tão devastador. Não sei explicar. Estava tão devastada. Há algo nesse personagem que Mark interpreta e isso é algo que deveria ser tão sólido e de repente não é ou há...Me lembrou tanto das coisas que estavam acontecendo na própria vida naquele momento...", falou a  atriz, respondendo uma pergunta sobre a necessidade emocional da atuação.

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018. No OmeleTV, falamos sobre o que podemos esperar da Casa das Ideias durante a San Diego Comic-Con 2017 - veja.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robert Downey Jr. revela como a Marvel o convenceu a ser o Homem de Ferro por 10 anos

iron_man.jpg

O ator Robert Downey Jr. é conhecido por todos com seu papel de Homem de Ferro, feito com maestria nos últimos anos e levando fãs a questionamentos sobre como ele pode interpretar o herói de forma tão duradoura. Enquanto Chris Evans pretende chegar ao fim de seu papel como Capitão América, Robert só pretende se prolongar como herói. Em entrevista ao CinemaBlend ele explicou a razão disso. “O que acontece é que eles me apresentam os projetos e eles são bons, e eu sei que são as mesmas pessoas trabalhando para realizar algo ótimo então eu apenas respondo que estou dentro e assim é até hoje”, disse ele.
 
sei.. :rolleyes:
ObamaMoneyPile.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...