Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Parece que acabou a festa de baixar filmes' date=' séries e álbuns pela internet

 

 

[/quote']

Até onde eu sei, só o Megaupload foi fechado, mas a idéia com certeza é não parar por aí.

É, vai começar a caça as bruxas.

 

Geralmente quando esse tipo de coisa acontece, algum grupo cria um vírus poderoso como protesto

 

Judy Rush2012-01-19 19:46:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Parece que acabou a festa de baixar filmes' date=' séries e álbuns pela internet

 

 

[/quote']

Até onde eu sei, só o Megaupload foi fechado, mas a idéia com certeza é não parar por aí.

É, vai começar a caça as bruxas.

 

Geralmente quando esse tipo de coisa acontece, algum grupo cria um vírus poderoso como protesto

 

É especialmente preocupante, porque o Congresso americano não aprovou o SOPA (ainda), mas os interessados encontraram uma forma de agir mesmo assim. E não é a primeira vez. O The Pirate Bay foi bloqueado na Holanda e várias pessoas já foram presas por terem compartilhado arquivos. Tinha um serviço de compartilhamento de músicas, nos anos 90, que foi processado por causa dos downloads (esqueci o nome do site). De nada adiantou, já que o hábito de baixar músicas continuou e cresceu. Mas não foi o fim da briga e creio que não vai ter fim.

 

 

Lucyfer2012-01-19 20:18:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que por um lado perdem e por outro outros ganham, acho que a cagada já foi deixada solta e leva anos, desfazer vai ser algo muito difícil e muita gente vai chiar, envolve muita grana.

 

 

 

O pior que vi a matéria do Megaupload junto um video propaganda com artistas, tamanho o poder do site na maior cara de pau colocando artistas que se dizem usarem o serviços.

 

 

 

(tem links na descrição)

 

 

 

Alias, uma coisa acaba e outros a recriam, a mesma coisa na época do Napster, foi fechado e outros surgiram, se não é nos EUA será em outros países, existem muitos interesses e muito dinheiro em jogo e muitos países envolvidos e nisso tudo uma internet que já faz parte da vida de muita gente e muito popular para todos.

 

 

 

Angellus Lestat2012-01-19 20:47:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O contra-ataque já começou: o Anonymous' date=' mais poderoso grupo de hackers do mundo, derrubou os sites do Departamento de Justiça, da Associação das Gravadoras, da Universal Music e de outros órgãos americanos ligados ao ataque ao Megaupload.[/quote']

 

Renascimento ao Megaupload16 (nao sou adepto ao radicalismo, mas quando o calo aperta....06)

 

E que o tio Obama vete a lei do SOPA06

 

J.McClane2012-01-19 21:05:35

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...