Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Por que você deixou de gostar dos meninos de Liverpool' date=' Lucy?

[/quote']

Não sei direito. Acho que em parte pelo excesso de romantismo, apesar de que eu não ligo muito pra letras. Eu passei bastante tempo longe das músicas, e quando eu fui escutar novamente, elas tinham perdido o encanto. Não sei o que aconteceu.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho as músicas dos primeiros anos da banda meio bobinhas. Quer dizer, são legais, mas não tem nada demais, são só hits do momento da época. O que eu acho brilhante é a fase deles pós-Sgt Peppers. A segunda fase.

 

FelDias2011-05-19 10:52:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por que você deixou de gostar dos meninos de Liverpool' date=' Lucy?

 

[/quote']Não sei direito. Acho que em parte pelo excesso de romantismo, apesar de que eu não ligo muito pra letras. Eu passei bastante tempo longe das músicas, e quando eu fui escutar novamente, elas tinham perdido o encanto. Não sei o que aconteceu.

 

 

 

Depois de um tempo quando tu escutar de novo elas vão voltar a ter. E tu não vai saber o que aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A humanidade se divide em pessoas que respeitam a obra dos Beatles e as que não entendem de música. E não, não importa o que além deles vc escuta. E sim, nisso se inclui música clássica.

 

 

 

Em uma notícia não relacionada, me dá náuseas quando alguém se acha tri inteligente destilando lugares-comuns e filosofia de mesa de bar como se fossem grandes demonstrações de perspicácia.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Por que você deixou de gostar dos meninos de Liverpool' date=' Lucy?

 

[/quote']Não sei direito. Acho que em parte pelo excesso de romantismo, apesar de que eu não ligo muito pra letras. Eu passei bastante tempo longe das músicas, e quando eu fui escutar novamente, elas tinham perdido o encanto. Não sei o que aconteceu.

 

 

 

Depois de um tempo quando tu escutar de novo elas vão voltar a ter. E tu não vai saber o que aconteceu.

Nem sempre. Eu escutei muitas músicas na década de 90. Achei que iam ficar com um tom nostálgico. Não ficaram. E eu praticamente só gosto da década de 80.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Por que você deixou de gostar dos meninos de Liverpool' date=' Lucy?

 

[/quote']Não sei direito. Acho que em parte pelo excesso de romantismo, apesar de que eu não ligo muito pra letras. Eu passei bastante tempo longe das músicas, e quando eu fui escutar novamente, elas tinham perdido o encanto. Não sei o que aconteceu.

 

 

 

Depois de um tempo quando tu escutar de novo elas vão voltar a ter. E tu não vai saber o que aconteceu.

<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Nem sempre. Eu escutei muitas músicas na década de 90. Achei que iam ficar com um tom nostálgico. Não ficaram.<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3"> E eu praticamente só gosto da década de 80.

 

 

 

Mas com a Lucy vai. Como ela falou, nenhuma banda presta (tirando aquela hihihi). E obviamente os problemas não estão nas bandas, e sim nela. Quando isso passar (e vai) e ela voltar a gostar de bandas, Beatles muito provavelmente volte a ser agradável pra ela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Depois de um tempo quando tu escutar de novo elas vão voltar a ter. E tu não vai saber o que aconteceu.

Hoje eu tentei escutar Help e Michelle' date=' que eram duas das minhas preferidas, e não consegui. As duas são repetitivas demais e monótinas. E Michelle é praticamente só letra, o que é pior ainda.

 

 

Mas com a Lucy vai. Como ela falou, nenhuma banda

presta (tirando aquela hihihi). E obviamente os problemas não estão nas

bandas, e sim nela. Quando isso passar (e vai) e ela voltar a gostar de

bandas, Beatles muito provavelmente volte a ser agradável pra

ela.

 

Não é um problema, porque não gostar de bandas não é problema, não está errado. Não gosto de rock. Não consigo mais ouvir e parei de tentar. Não preciso de rock.

 

 

Eu também não. Mas obviamente foi uma indireta' date=' e com certeza não foi pra mim. Então não me importa.

 

 

 

Mas eu concordo com o que ele disse.[/quote']

 

E estúpida. Nem quero saber... Nada mais chato do que fãs de Bealtes achando que todos têm a obrigação de gostar da banda.

 

 

Não acho que seja um "problema". É só o gosto dela ué. Ela prefere música instrumental.

Quase tudo o que eu escuto é música instrumental. Música barroca principalmente. Jazz também é bom e recentemente eu redescobri. E mais algumas outras, como música andina ou tradicional chinesa, que eu escuto um pouco de vez em quando. Trilhas sonoras, que eu escuto bastante. E algumas músicas de outros períodos da música erudita. Não impede ninguém de gostar de rock, da mesma forma que gostar de rock não impede as pessoas de terem um gosto pela música barroca, mas a maioria não tem. E não se sente obrigada a ter. Comigo é o mesmo.

O verdadeiro problema é os fãs do rock tomando como verdade sagrada a supremacia de seu gênero musical preferido e de suas bandas preferidas. Parece religião... Eu vou ficar com os artistas dos séculos XVII e XVIII e mais alguns outros, porque foram eles que fizeram as músicas que realmente me dão satisfação atualmente. E tem gente que vai dizer que eu estou fingindo e sou pseudo-intelectual...

Lucy fer2011-05-19 13:26:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu avisei que a segunda parte era não relacionada, quem tentou achar uma resposta que envolvesse as duas perdeu tempo, hehehe.

 

 

 

A primeira parte foi pro Scofa e pra Lucy. E não, Fel, respeitar não significa gostar.

 

 

 

A segunda parte foi genérica, um desabafo não dirigido a ninguém aqui (aqui na CMJ, sim pra algumas pessoas do fórum).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aiai smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

 

 

Bah' date=' acabei de assistir Os Estranhos, me deixou cagado. [img']smileys/den.gif" align="middle" /> smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Deu PT na cueca então..., mas isso acontece quase sempre quando você se olha no espelho

 

 

 

Como que um filme da liv pode acontecer isso...

 

 

 

Já assistiu?

 

 

 

Ainda não, mas coloquei na minha lista de filmes, quando você falou fui ver a sinopse e vi que a Liv estava no elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu avisei que a segunda parte era não relacionada' date=' quem tentou achar uma resposta que envolvesse as duas perdeu tempo, hehehe.

 

 

 

A primeira parte foi pro Scofa e pra Lucy. E não, Fel, respeitar não significa gostar.

 

 

 

A segunda parte foi genérica, um desabafo não dirigido a ninguém aqui (aqui na CMJ, sim pra algumas pessoas do fórum).[/quote']

 

Pois é, eu entendi isso. Quando falei da "indireta", estava me referindo apenas à segunda parte do post. Inclusive que eu concordava com ela.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...