Members TOMATE Posted May 7, 2007 Members Report Share Posted May 7, 2007 Nada a ver estas comparações com Nárnia. Em Nárnia eles vão para uma especie de universo paralelo e em a Bússola eles já são do universo paralelo, comparando com no que vivemos. E também são estórias totalmente diferente. Quote Link to comment
Members skellington Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 O teaser trailer: http://movies.yahoo.com/feature/thegoldencompass.html;_ylt=A9FJq6FJ3VJGKuIADQBfVXcA E uma foto do visual de Eva Green no filme (primeira vez que eu estou vendo): Edit: agora que eu vi o trailer. Simplesmente jóia! skellington2007-05-22 10:57:30 Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Trailer legal, mas não muito empolgante. Os efeitos especiais não parecem ter evoluído em nada desde A Ameaça Fantasma e Crônicas de Nárnia! Começo a ficar com certo receio, mas é só o primeiro trailer. Espero que o próximo mostre mais emoção. Obs. Onde estão os Daemons dos personagens? Os Daemons precisam aparecer o tempo todo! Será que vão inventar alguma coisa pra eles aparecerem menos (economizando assim nos efeitos visuais?). Affff... Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Assistindo novamente ao trailer, vi que há Daemons aos pés das pessoas naquela cena em que parece haver uma preparação pra uma batalha. Melhor ser otimista, e pensar que os efeitos dos Daemons ainda não estão prontos (mas se inventarem que as criaturas ficam transformadas em minúsculos insetos a maior parte do tempo... bem, isso será chato pra caramba. ). Quote Link to comment
Members skellington Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 No finalzinho, é possível ouvir um trecho de Now We Are Free, da trilha de Gladiador. Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Não gostei do Teaser... Aliás, completamente desnecessária a introdução afirmando que a New Lina já trouxe 'Senhor dos Anéis'. Pura pretensão. Quote Link to comment
Members Monster Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Ah eu gostei do teaser, mas os efeitos não estão finalizados ainda, por isso tenho esperanças que melhores com os daemons. E a cidade retrô-futurista ficou muito foda. Ah e o Ierok também. Quote Link to comment
Beckin Posted May 22, 2007 Report Share Posted May 22, 2007 Achei legalzinho o trailer, espero que seje decente ao menos. Eva green linda Quote Link to comment
Members skellington Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Não gostei do Teaser... Aliás' date=' completamente desnecessária a introdução afirmando que a New Lina já trouxe 'Senhor dos Anéis'. Pura pretensão. [/quote'] De bobo eles não têm nada. Veja a Disney, que se deu bem com os trailers de Nárnia, assemelhando-os a OSdA... Enfim, li o livro, gostei do teaser e tem tudo para ser um grande filme. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Eu também não gostei muito do início não... Mas em geral é um bom trailer... Eu fui a única que me lembrei de Cate Blanchett com a voz de Eva? Quote Link to comment
Members skellington Posted May 23, 2007 Members Report Share Posted May 23, 2007 O trailer, no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=T_WDOnhE7u8 Quote Link to comment
Members texer Posted May 23, 2007 Author Members Report Share Posted May 23, 2007 Eu gostei da NEW LINE ter feito a campanha utilizando O Senhor dos anéis.A imagem do anel de Tolkien se transformando na bússola de Pullman é bem bacana.Os efeitos partecem dar de 10 a 0 na tosqueira que foi Nárnia e o destaque aos atores foi outro ponto positivo do trailer,já q a maioria dos blockbusters nem os cita.Agora o q tá me pegando é o fato de que a distribuidora brasileira será a Playarte e naum a Warner como no caso de O Senhor dos anéis,q tb era da New Line.Naum gosto m,uito de ver uma distribuidora como a Playarte a frente de um filme deste porte. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Afff, pra que mudarem o título para "A Bússola de Ouro"? Esse povo não tem mais o que inventar não? Quote Link to comment
Members -felipe- Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Eu gostei da NEW LINE ter feito a campanha utilizando O Senhor dos anéis.A imagem do anel de Tolkien se transformando na bússola de Pullman é bem bacana.Os efeitos partecem dar de 10 a 0 na tosqueira que foi Nárnia e o destaque aos atores foi outro ponto positivo do trailer' date='já q a maioria dos blockbusters nem os cita.Agora o q tá me pegando é o fato de que a distribuidora brasileira será a Playarte e naum a Warner como no caso de O Senhor dos anéis,q tb era da New Line.Naum gosto m,uito de ver uma distribuidora como a Playarte a frente de um filme deste porte.[/quote']Tbm preferia que fosse lançado aqui pela Warner, mas fazer o quê... Preferia A Bússola Dourada. Quote Link to comment
Members Fernando Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Pode parecer bobagem , mas também prefiria a Warner , por questão de distribuição , copiagem , design e outras besteirinhas ,hehehe . Espero que esse filme seja bom e se torne uma franquia . Nicole está precisando , desesperadamente , de um sucesso blockbuster . Até porque The Invasion , a cada dia que passa , aparenta ser a bomba do ano . Quote Link to comment
Members texer Posted May 26, 2007 Author Members Report Share Posted May 26, 2007 Justamente pelos motivos q vc citou Fernando que preferiria q a Warner distribuísse A Bússola de Ouro,mas quem sabe há chances afinal recentemente O Labirinto do Fauno q foi distribuido por uma empresa de menor porte acabou sendo lançado pela Warner em DVD. Acho q A Bússola de Ouro pode pintar como sucesso sim.Foi bem recebido em Cannes com seus poucos 30 minutos de exibição e sobre The Invasion ou A Invasão só me reservo o direito de falar do filme quando vê-lo,mas tenho minhas dúvidas se será bom tb.Pelo menos a galera q substituiu a equipe original é de qualidade(gostei de V de Vingança). Quote Link to comment
Members Renato Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 A Bússola de Ouro: Assista a cinco minutos de bastidores e cenas do filme Adaptação da trilogia Fronteiras do Universo teve seu título levemente alterado 05/06/2007Marcelo Hessel A adaptação cinematográfica do livro de fantasia A Bússola Dourada, primeira parte da trilogia Fronteiras do Universo, agora traduzida no Brasil como A Bússola de Ouro, teve um novo vídeo divulgado. A prévia tem cinco minutos de bastidores e cenas do filme. Assista: Na história, a jovem Lyra Belacqua (a estreante Dakota Blue Richards) vive numa Oxford de um mundo paralelo onde existem animais falantes, bruxas, anjos, cientistas e religiosos envolvidos numa batalha de grandes proporções, no qual a maligna Sra. Coulter (Nicole Kidman) impõe a sua autoridade. Nessas aventuras, o balonista Lee Scoresby (Sam Elliott) será de grande importância para Lyra. Eva Green interpreta Serafina Pekula, outra aliada valiosa, a feiticeira que guia a menina em sua jornada. O longa tem estréia prevista para 7 de dezembro. A direção é de Chris Weitz (Um grande garoto, Formiguinhaz). Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 6, 2007 Members Report Share Posted June 6, 2007 Não gostei do Teaser... Aliás' date=' completamente desnecessária a introdução afirmando que a New Lina já trouxe 'Senhor dos Anéis'. Pura pretensão. [/quote'] Realmente, a intro falando da produção do SDA foi ridícula... E o teaser é normalzinho... O filme merecia um trailer melhor... Quote Link to comment
Members skellington Posted June 14, 2007 Members Report Share Posted June 14, 2007 Fotos: Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 Legais as fotos. Vamos ver no que vai dar... Quote Link to comment
Members skellington Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 Cinco novos cartazes de A Bússola de Ouro Nicole Kidman... Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted July 13, 2007 Members Report Share Posted July 13, 2007 Nicole. Eu só acho que 'A Bússola de Ouro' terá dificuldade de encontrar um público próprio. Soa "sério" demais para crianças, e infantil demais para "adultos". Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 17, 2007 Members Report Share Posted July 17, 2007 Adorei os cartazes. Nicole tá linda, mas... Eva Green Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 17, 2007 Members Report Share Posted July 17, 2007 Eu gostei da NEW LINE ter feito a campanha utilizando O Senhor dos anéis.A imagem do anel de Tolkien se transformando na bússola de Pullman é bem bacana.Os efeitos partecem dar de 10 a 0 na tosqueira que foi Nárnia e o destaque aos atores foi outro ponto positivo do trailer' date='já q a maioria dos blockbusters nem os cita.Agora o q tá me pegando é o fato de que a distribuidora brasileira será a Playarte e naum a Warner como no caso de O Senhor dos anéis,q tb era da New Line.Naum gosto m,uito de ver uma distribuidora como a Playarte a frente de um filme deste porte.[/quote'] Eu vi o trailer e fiquei encantado. A distribuidora será a Playarte ????? Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 17, 2007 Members Report Share Posted July 17, 2007 Infelizmente sim. Affe, essa distribuidora é muito ruim, tenho certeza que sai em fool. P.S.: A coitada da Eva, embora seja à la natura, não consegue competir com o excelente trabalho de botox feito na Nicole Kidman.bern@rdo2007-07-17 19:23:43 Quote Link to comment
Recommended Posts