Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Clone do Supes pra brigar com a trindade é um ângulo legal, uma versão mais bonita do Bizarro. Clone pra brigar Batman e o filme se desmancha por completo. Foi-se a motivação e a internalização do conflito titulo do filme, e o restando é monte de explosão irrelevante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Russia esta preparando seu filme da Liga ou Vingadores também, vi no Twitter... :D

 

Prepare seu c#: a Mãe Rússia entrou na onda de filmes com super heróis "Guardians" tem apenas um HOMEM URSO QUE USA METRALHADORA
12 de agosto de 2015

Super heróis são a onda do momento e ninguém pode negar. A invasão desses seres poderosos que vivem salvando o mundo finalmente chegou onde deveria: na Mãe Rússia.

Se você é desses que não aguenta mais os filmes engraçadinhos da Marvel ou escuros da DC, se prepare para algo vindo direto das terras de Vladimir PutinGuardians (Zaschitniki) chega aos cinemas em 2016 e conta com a equipe de super heróis mais foda ever.

O filme conta a história de um grupo de super humanos chamados Patriotas que foram criados durante a Guerra Fria. Durante anos eles tiveram que esconder sua identidade, mas agora, o mundo precisa deles. Se liga no trailer:

Agora se liga na descrição dos personagens:

Khan: um mestre de facas especializado em todas as artes marciais,
Ler: consegue controlar pedras e o solo,
Xenia: uma mulher flexível e ágil que pode mergulhar a qualquer profundidade,

E… pqp, o super herói mais foda de todos os tempos:

Arsus: ELE TEM OS PODERES DE SE TRANSFORMAR EM UM URSO COM METRALHADORA!!!!

guardians.jpg

Guardiões quem? Vingadores do que? Liga what? Quarteto? Blééé… GUARDIANS MELHOR EQUIPE. Velho, na boa, quem você chamaria pra te salvar? Um virgem que usa escudo ou CARA QUE VIRA URSO COM METRALHADORA?

Você confia mais em Washington, D.C. ou Moscou?

O filme começou a ser rodado em abril desse ano e deve estrear em 2016. Como todo bom filme de super heróis é preciso um vilão malvado. E em GUARDIANS esse papel fica com o terrível e implacável Modul-1, cujo poder é de controlar qualquer equipamento eletrônico.

Sério. Eu vou até Moscou pra ver esse filme.
E só pra reforçar: ARSUS MAIOR HERÓI DE TODOS OS TEMPOS (só faltou a garrafa de vodka na mão)!

guardians2.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho defendido essa também por aí!

 

com um ou outro complemento:

Luthor faz um clone para difamar Kal-El, o clone protege junto com os soldados a base subterrânea no deserto que abriga o corpo do Zod. Batman ataca a base, e o clone luta contra Batman, que escapa e, depois, de armadura e kryptonita, atrai o verdadeiro Superman pro cais de Gotham pra "revanche".

 

interessante essa teoria sua do clone.

Faria sentido nas imagens que vemos no trailer, como o Superman ajoelhado diante do Lex, ou até a fala do Luthor em que parece que está no local da luta entre o Batman e o Superman.

 

Embora tenha um problema aí...já que o corpo é do Zod e não do Superman.

Se for o sangue do Superman, inclusive, pode dar certo, já que ele possui o DNA de bilhões de kryptonianos no sangue. Mas, como o Luthor conseguiria o sangue dele? E se ele tem o sangue do Superman com  todos os DNA, porque precisariam do Zod?

 

 

"Informo a todos que o clone não é mais teoria pois é um spoiler praticamente confirmado, quando o superman se ajoelha para lex luthor, é o clone.O clone foi criado a partir do corpo de general zod,  eu falo disso na tese do plot twist, nas hqs existem varios clones do superman, por isso criaram isso no filme .Vai ser como se fosse o bizarro clássico."

 

 

Agora, @rick , pra mim continua sendo teoria. A Warner não confirmou essa informação ainda (que aliás, é a UNICA que pode confirmar esse tipo de informação.).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas, como o Luthor conseguiria o sangue dele? E se ele tem o sangue do Superman com  todos os DNA, porque precisariam do Zod?

 

São duas finalidades distintas (mesmo que estejam integradas ao mesmo plot). Nessa suposta trama que apresentei, teríamos 1.o clone do Superman (versão que antecede a deformação do Bizarro) e 2.experiências com o corpo do Zod (Doomsday).

 

Como Zod coletou o sangue do Superman, há, portanto, abertura para o governo encontrar a ampola ou o que sobrou dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como Zod coletou o sangue do Superman, há, portanto, abertura para o governo encontrar a ampola ou o que sobrou dela.

 

Pode ser, mas seria estranho já que a nave onde estava o sangue (em posse do Jax-Ur) desapareceu no buraco negro... A nave em que o Zod estava era a que Kal-El encontrou no ártico. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exato. Tem que ver se Snyder manteve necessariamente a ampola de aço com Jax-Ur.

A ampola de aço (ou o que sobrou dela) podia estar com Zod no momento do crec da discórdia.

 

Se confirmado, quem tem o corpo do Zod tem também o sangue de Kal-El.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá certo então

 

A teoria do Super indo a julgamento e tal era que ele criou caos com Zod e destruiu boa parte de Metropolis e tal, o Governo/população/Batman ficaram putos e tentam julgá-lo, ai o Lex cria um clone que não é o Bizarro porque não querem o super com cara do Dafoe ou do Buscemi, e faz mais destruição teoricamente com a Mulher Maravilha duas vezes no trailer tomando um chega pra lá... e tal, ai quando acabar nem mesmo um chines vai conseguir explicar para a população o que tava acontecendo, se o Super era bonzinho ou era aquele que destruía meio mundo, não tem sentido nada seus bandivirgem, mas pode ser que estejam escondendo aqui o verdadeiro vilão, não é o clone e convenhamos, enquanto o Lex roubaba um fio de cabelo do Super, aqui gostam de complicar gastando orçamento trazendo o Michael Shannon para apenas se fazer de dormido e injetarem algo para tirar sangue para fazer tal clone com a cara do Cavill, sês estão viajando para além de Krypton! Bandivirgens!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lex cria um clone que não é o Bizarro porque não querem o super com cara do Dafoe ou do Buscemi

 

Tá ligado que as versões do Bizarro começam sempre (ou quase sempre) com o personagem sendo idêntico ao Superman, né?

 

Depois de um tempo é que começa o processo, primeiro com trechos da pele ficando brancos e tal...

 

 

identity-crisis-.JPG

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que sempre achei que irá influenciar é a câmara gênesis que ficou en metrópolis. Se teremos uma linha de clonagem ou criação artificial, uma boa aposta que isso vai dar uma mãozinha pra isso, combinado com o codex do sangue do supes e potencialmente temos qualquer clone ou kryptonianos que o seu roteiro desejar, incluindo doomsday.

Aliás, conseguir o sangue do Supes pode ser uma das razões que Luhtor empurra Bats pra cima do azulão, e entra aí o misterioso "Do you bleed?".

Pessoalmente prefiro que seja o Doomsday criado usando o corpo do Zod, armadura deixada em metropolis, e gênesis chamber. Um clone do Supes, a lá Bizarro, pode enfiar arcos no filme que não precisamos. Doomsday é um essencialmente uma máquina de matar desmotivada, ele pode ter a própria origem acelerada sem estresse, enquanto Bizarro tem certas questões de " quem sou eu?" que pipocam.

A cena do Supes ajoelhado ao Luthor pode ser qualquer coisa, desde kryptonita até um refém. Aliás, Supes tem varios níveis de reações ao longo do tempo, em certas versões um pedacinho já tire ele do jogo, em outras ele pode segurar as pontas mesmo contra grandes quantidades. Pode ser ali a introdução da pedra verde, que de tão potente nessa versão, talvez derrube Supes como alguém que pegou insolação e desidratação Hehehe

 

Tem que ser usado com cuidado essa coisa de clonagem e tal. Isso pode facilmente acabar com a status de "especial" do Supes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos entraram mesmo na ideia de clonagem...

 

Eu ainda acho que este filme é um arco para abrir a Liga, um clone seria estupido demais, para mim estão escondendo o Apocalispse, enfim, vamos esperar por mais pistas...

 

Alias, voltando pro Robin Coringa, para que isso?, estamos aqui numa historia não do Batman, um Plot Twist desses onde em Star Wars o cara fala "eu sou seu pai", num filme "eu sou sua melhor namorada, Robin" :D , seria um excelente Plot Twist mas em Batman, aqui Lex ou Coringa já são vilões descartados, lembranças, se irão unir dois super-heróis teria que ser pra valer, para mim a visão tem que estar além de um Coringa ou Lex, os vilões de um Super + Batman ou uma Liga precisam ser além de uma simples bomba num barco ameaçando dezenas ou o outro jogando uma bombinha nuclear que facilmente o Homem de Aço a desvia para outros confins, estamos falando aqui de vilões mais poderosos, sobre-humanos, que realmente podem pulverizar a terra facil, até parece que alguem vai ter medo de um Lex com a cara do Mark Zuckerberg? ou de um lunático limitado?, clone descartado pra mim, e falar que clone é um spoiler praticamente confirmado, ninguem sabe, quem confirmou? que tipo de garantia temos desse spoiler de clone?, alias, desculpem, mas MUITA gente já foi enganado por edição de trailers..., uma coisa parece uma mas é outra quando vemos o filme em si, muita gente já quebrou a cara com trailer :D

 

Alias, do jeito que vcs estão montando o provável andar do filme, acho que será uma historia furada, mal escrita, alias lembro que sondaram mais roteiristas pra este, não era só o Goyer que estava escrevendo, eita coincidência da porra!, Quarteto, FOX se metendo, mais diretores, roteiristas..., já vi essa historia... :D, um tal de Chris Terrio re-escrevendo o roteiro..., alias, lembro que Goyer tinha tudo para simplesmente ser o responsável por este subgênero para a WB/DC e de repente, chamam outros, o homem está no roteiro e no mundo do cinema desde os anos 90! já escreveu JSA..., que alias, adoraria trocar um clone pela Supergirl chegando na Terra causando :D, aquela cenas da MM no trailer seria ela na verdade lutando contra a Supergirl, dama contra dama..., um historia igual a aquela comic com os mesmos personagens envolvidos aqui chamado "The Supergirl from Krypton", o Plot Twist seria ela aparecendo "eu sou sua prima!" :D, lembrando da teoria na nave na neve em MOS, todo indicava que tinha trazido a Kara..., lembrando da ideia de uma série do Goyer sobre Krypton..., lembrando q o proprio Goyer escreveu MOS..., lembrando que a Malone já teve seu cabelo loiro :D kkkkkkkkkk

 

2010-jena-malone-400.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exato. Tem que ver se Snyder manteve necessariamente a ampola de aço com Jax-Ur.

A ampola de aço (ou o que sobrou dela) podia estar com Zod no momento do crec da discórdia.

 

Se confirmado, quem tem o corpo do Zod tem também o sangue de Kal-El.

 

E onde ele enfiou essa ampola? E por favor responda antes do Lestat :P

 

Man_of_Steel_mkv_snapshot_02_05_12_2015_

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou colar uns trechos interessantes de entrevistas, acho que não vi em nenhum site tais detalhes traduzidas:
 

Snyder diz que Mulher-Maravilha é fio condutor da LJA
 
ww-bvs-concept.jpg


 


Mulher-Maravilha é o foco das mais novas informações divulgadas peloEntertainment Weekly sobre Batman vs Superman – A Origem da Justiça.Zack Snyder, diretor do filme, explicou a jornalistas como a personagem se encaixa no filme e qual é a sua importância, para a trama e para o futuro do Universo DC Cinemático.

O papel da Mulher-Maravilha é muito importante. Ela não fará apenas uma aparição no filme – de muitas formas, ela é o fio condutor para a formação da Liga da Justiça.
 

gal-gadot-wonder-woman-630x422.jpg
 

 

Gal Gadot, no entanto, não sabia que seria a heroína quando fez o teste para o papel. Na verdade, Snyder fez com que ela lesse um trecho de Pulp Fiction para o teste. A atriz disse:

Eu sabia que o papel era grande e era para alguma das franquias [da DC]. Foi então que ele disse: ‘Bem, não sei o quão famosa ela é em Israel…’ e meu queixo foi parar no chão. Há tanta expectativa para esta personagem que é impossível não ficar um pouco nervosa. Treinei bastante também, adorei me preparar para as lutas com espadas e tal. É uma nova habilidade para meu currículo. Sobre o laço, ainda estou trabalhando nisso.

Em uma outra nota da revista, Ben Affleck, o novo Batman, confirmou que um dos prédios destruídos em O Homem de Aço durante a batalha entre Superman e Zod pertencia a Bruce Wayne. Nas palavras do ator:

Uma das coisas que mais gostei na visão de Zack [snyder] foi saber mostraar as consequências da violência, enxergar que havia pessoas reais naqueles prédios. De fato, um deles pertencia a Bruce Wayne. Ele sabia que pessoas morreram naquela luta.

Com estas palavras, Ben Affleck só reforça o que o teaser trailer mostrou: as atitudes do Superman não passarão batidas, serão questionadas. Na comunidade super-heroica, que ainda está em formação neste universo –Bruce Wayne e Diana Prince se conhecem e sabem do passado um do outro -, na sociedade e na mídia. O Superman é o homem que vai mudar tudo neste universo, mas, de acordo com Zack Snyder, é a Mulher-Maravilha que servirá de cérebro e coração para a paz entre os dois heróis e a chegada de outros para formar a Liga da Justiça.
Batman vs Superman estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de março de 2016, com Henry Cavill como Clark Kent/SupermanBen Affleck como Bruce Wayne/BatmanGal Gadot como Mulher-MaravilhaAmy Adams como Lois Lane; Jesse Eisenberg como Lex LuthorJeremy Irons como Alfred PennyworthLaurence Fishburne como Perry WhiteRay Fisher como Victor Stone; e grande elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá certo então

 

A teoria do Super indo a julgamento e tal era que ele criou caos com Zod e destruiu boa parte de Metropolis e tal, o Governo/população/Batman ficaram putos e tentam julgá-lo, ai o Lex cria um clone que não é o Bizarro porque não querem o super com cara do Dafoe ou do Buscemi, e faz mais destruição teoricamente com a Mulher Maravilha duas vezes no trailer tomando um chega pra lá... e tal, ai quando acabar nem mesmo um chines vai conseguir explicar para a população o que tava acontecendo, se o Super era bonzinho ou era aquele que destruía meio mundo, não tem sentido nada seus bandivirgem, mas pode ser que estejam escondendo aqui o verdadeiro vilão, não é o clone e convenhamos, enquanto o Lex roubaba um fio de cabelo do Super, aqui gostam de complicar gastando orçamento trazendo o Michael Shannon para apenas se fazer de dormido e injetarem algo para tirar sangue para fazer tal clone com a cara do Cavill, sês estão viajando para além de Krypton! Bandivirgens!

 

 

Angellus , o michael shannon não foi "trazido de volta" , somente o corpo do zod aparece e o rosto do ator é inserido digitalmente.

 

Primo, o clone foi criado a partir do corpo do zod.É como se fosse uma versão moderna do bizarro, e nas HQs atuais existem vários clones, muitos dão defeito mais o que funciona utiliza o sangue do propio lex luthor.

 

Angellus, sob sua postagem da confusão no filme BvS , eu falo disso na tese pois grande parte da confusão foi para esconder o segredo, mais eles estão com tudo planejado a muitos anos , o coringa de jared leto é o robin e existe um motivo para isso também.

 

Angellus, o clone esta no filme :

 

1339323489544204838.png

 

Esse ai é o clone se ajoelhando para lex luthor, existe um grande proposito nisso tudo, se minha tese do plot twist estiver certa ,a historia é bom bolada, so que NÃO É UMA HISTORIA DE BvS apenas, é plot twist de todo um universo, esse filme BvS é apenas parte de algo maior.

 

A jenna malone não é batgirl,nem a robin, mais também não é a supergirl, seu personagem tem função no plot twist, vou explicar na tese quem ela é e porque não revelaram nada ainda, pois se falarem o segredo vai aparecer, mais ela esta envolvida no filme com o ben affleck e não com o superman.

 

É bom lembrar que as gravações já acabaram a 8 meses e até agora não se sabe nem direito o personagem de alguns atores, isso é por causa do plot twist.

 

Angellus responde uma pergunta pra mim :

 

-Quem escreveu a carta para o batman que diz “you let your family die” e que família é essa ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rick, e o plot Twist?  :)

 

Quando estiver terminado vou revelar, estara num site próprio.

 

Mais vou selecionar algumas pessoas para lerem a tese do plot twist antes dos outros, você também esta selecionado , vou mandar mensagem via MP depois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas no trailer esse super ajoelhado parece mais o original sob algum tipo de controle (olhar puto com lex) do que um clone.

Eu acho mais provável o lex ter reproduzido uma câmara com natureza kriptoniana como a nave e ali ele deita o super.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas no trailer esse super ajoelhado parece mais o original sob algum tipo de controle (olhar puto com lex) do que um clone.

Eu acho mais provável o lex ter reproduzido uma câmara com natureza kriptoniana como a nave e ali ele deita o super.

 

Não existe como uma câmara controlar o super, o super desse filme é vilão grande parte do tempo, ai só se um personagem tipo Hera venenoza estivesse no filme para explicar o super controlado o tempo todo , e não tem hera venenosa.

 

Nas hqs só tem três tipos de super do mal : ou é a kriptonita vermelha que deixa o super malvado, mais eles não vão usar isso pois ja foi descontinuado, ou são clones , ou o bizarro(que é o super de outra dimensão), nas hqs atuais eles usam clones.

 

Além do clone , lex criou OS CAPAS VERMELHAS(que são liderados pelo clone) , tudo isso é para difamar o superman real, mais o ben affleck sabe que existe um clone e que o superman não é louco de liderar os capas vermelhas.

 

É por isso que o trailer foca numa parte do povo amando o superman e outra odiando ele, é um sinal que tem 2 supermans no filme, o real e o clone.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angellus , o michael shannon não foi "trazido de volta" , somente o corpo do zod aparece e o rosto do ator é inserido digitalmente.

 

Primo, o clone foi criado a partir do corpo do zod.É como se fosse uma versão moderna do bizarro, e nas HQs atuais existem vários clones, muitos dão defeito mais o que funciona utiliza o sangue do propio lex luthor.

 

Angellus, sob sua postagem da confusão no filme BvS , eu falo disso na tese pois grande parte da confusão foi para esconder o segredo, mais eles estão com tudo planejado a muitos anos , o coringa de jared leto é o robin e existe um motivo para isso também.

 

Angellus, o clone esta no filme :

 

1339323489544204838.png

 

Esse ai é o clone se ajoelhando para lex luthor, existe um grande proposito nisso tudo, se minha tese do plot twist estiver certa ,a historia é bom bolada, so que NÃO É UMA HISTORIA DE BvS apenas, é plot twist de todo um universo, esse filme BvS é apenas parte de algo maior.

 

A jenna malone não é batgirl,nem a robin, mais também não é a supergirl, seu personagem tem função no plot twist, vou explicar na tese quem ela é e porque não revelaram nada ainda, pois se falarem o segredo vai aparecer, mais ela esta envolvida no filme com o ben affleck e não com o superman.

 

É bom lembrar que as gravações já acabaram a 8 meses e até agora não se sabe nem direito o personagem de alguns atores, isso é por causa do plot twist.

 

Angellus responde uma pergunta pra mim :

 

-Quem escreveu a carta para o batman que diz “you let your family die” e que família é essa ?

 

Lembro a uns meses atrás uma news falando que o Shannon voltaria, pelo menos para pontas

 

Você fala vilmente como se fosse algo a mais que um simples fã, como pode ter tanta certeza das coisas além dos tantos milhares de fãs ativos especialistas em foruns?, vc nem mesmo sabe como estes (roteiristas/envolvidos) pensam e o envolvimento deles no universo DC e seus super-herois, vc faz parte de algum grupo envolvido no filme?, se não?, porque tanto suspense para algo que você acha que pode acontecer, todo esse suspense de centenas de folhas para esse mesmo "vc acha q pode acontecer" assim como nos todos aqui estamos na mesma e achamos da nossa maneira o que pode acontecer, se você for um hacker que invadiu textos da DC acreditaria, mas no momento tá parecendo um sensacionalista querendo se auto-promover e pode ficar mal e algo marcante aqui no fórum de uma forma bem negativa..., mas vai saber, existe essa curiosidade geral, e com certeza não vai ser muito diferente do que imaginamos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembro a uns meses atrás uma news falando que o Shannon voltaria, pelo menos para pontas

 

Você fala vilmente como se fosse algo a mais que um simples fã, como pode ter tanta certeza das coisas além dos tantos milhares de fãs ativos especialistas em foruns?, vc nem mesmo sabe como estes (roteiristas/envolvidos) pensam e o envolvimento deles no universo DC e seus super-herois, vc faz parte de algum grupo envolvido no filme?, se não?, porque tanto suspense para algo que você acha que pode acontecer, todo esse suspense de centenas de folhas para esse mesmo "vc acha q pode acontecer" assim como nos todos aqui estamos na mesma e achamos da nossa maneira o que pode acontecer, se você for um hacker que invadiu textos da DC acreditaria, mas no momento tá parecendo um sensacionalista querendo se auto-promover e pode ficar mal e algo marcante aqui no fórum de uma forma bem negativa..., mas vai saber, existe essa curiosidade geral, e com certeza não vai ser muito diferente do que imaginamos.

 

Angellus faltou responder minha pergunta :

 

Angellus responde uma pergunta pra mim :

 

-Quem escreveu a carta para o batman que diz “you let your family die” e que família é essa ?

 

 

Gust 84, entendo que naquela cena especifica pode ter acontecido um monte de coisas ,até o super pode ate ter escorregado no chão e ficado de joelhos, difícil é explicar um super do mal o filme todo se não for um clone.

 

Mais ele esta ajoelhado porque lex é seu criador.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mozts, parabéns! Ganhou o troféu "Desocupado do Ano". rs!

Obrigado pela postagem da animação do Super fazendo a barba.  ;)

 

Até o momento eu não engulo essa história de clone.

Primeiro porque eu não acho que renda uma boa história.

Segundo, se for pra ter o Apocalipse (clonado do Zod - o que faz mais sentido)... esse clone fica sendo excesso de super-seres na história.

E por fim... um clone pau-mandado não ficaria com cara de putinho na frente do Lex.

A galera já tá puta com a destruição de Metropolis (exceto alguns fanboys e uns desesperados na enchente), não tem pra quê Lex sujar a reputação do Super mais ainda. Seria chutar cachorro morto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...