Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Seria este o Doomsday?

 

tumblr_inline_nrpaobdOYI1rsf4j7_540.jpg

 

Eu to chutando que isso aí é a Earth-engine que Supes destrui perto do Oceano Índico, e provavelmente de onde saiu a kryptonita. Aliás, já repararam que quando a earth-engine entra na Terra o barulho é bem parecido com de um tie-fighter?

 

Man_of_Steel_mkv_snapshot_01_54_37_2015_

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to chutando que isso aí é a Earth-engine que Supes destrui perto do Oceano Índico

 

Mas veja se não parece uma figura humanoide com altura de uns dois metros, musculosa e com a cabeça envolvida em tecido. Na verdade, tem quase o dobro do mergulhador que vai até ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas veja se não parece uma figura humanoide com altura de uns dois metros, musculosa e com a cabeça envolvida em tecido. Na verdade, tem quase o dobro do mergulhador que vai até ele.

 

Pareidolia? Formas são traiçoeiras :ph34r:

 

Certamente pode ser primo. O que mais me deixa duvidar disso é que não creio que entregariam o cameo do Aquaman num trailer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A não ser que o cameo dele seja maior que isso.

 

Pode ser, mas não é grande o suficiente pra Jason Momoa aparecer nos créditos. (that's what she said :P​ ) 

 

Untitled_1.jpg

 

Eu até imagino o Zack Snyder todo animadinho "poem água lá, vai vai, edita aí, vão achar que é o aquamna"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria este o Doomsday?

 

tumblr_inline_nrpaobdOYI1rsf4j7_540.jpg

 

 Talvez seja só uma pedra, ou mesmo resultado de uma explosão marítima.

 

 

  

 

 

BvS começa com essa cena do menino, um menino anda pela rua e um assaltante parece que vai matar os seus pais mais a cena não é completa , tem barulho de tiros e derrepente...corta para o ben affleck que esta em metropolis no momento da luta zod x super, ai acontece a cena do prédio atingido pelo raio laser

 

 Com você poderia saber da maldita ordem de montagem do filme? Ou que a cena começa com a tal cena do assalto? Acho que você afirma muito e questiona pouco @RICK.

 

 

 

 e então o filme terá um salto de 10 anos depois . 

 

 Acho difícil. E o fato de se qu na HQ O CAVALEIRO DAS TREVAS, dez anos é o tempo que o Batman passa aposentado não significa absolutamente nada. Fora que nessa cena que mostra o ponto de vista do Wayne em MOS, ele já tá envelhecido, com entradas brancas e tudo mais. Eu acho que o máximo de tempo que se passa entre um filme e outro é cinco anos, e já é muito.

 

 E digo mais, muito provavelmente o filme nem vai entrar no mérito de quantos anos separam os eventos dos dois filmes.

 

 

Essas cenas, esse arranjamento eu falo disso na tese .

 

 Por favor, poderia parar de falar de coisas que você fala na sua "tese", e que não fala aqui? É um pouco irritante,além de não fazer nenhum sentido. Todo mundo já entendeu que todos os segredos do filme estão com você (só que não).  A propaganda já tá feita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo Questão,o Rick já tá é irritando de tanto falar dessa tese.,tá na hora de parar de enrolação e divulgar logo isso caso contrário não fique nos falando de algo que não exista  :angry:.Ele parece um desses vendedores que ao falar do produto pros clientes fala que é o melhor cheio de vantagens e tal,mas no final ao comprar o produto o cliente ve que não passa de uma porcaria que não merece tanto estardalhaço  :angry: .

 

Obs:Questão limpe sua caixa de entrada porque não consigo enviar mais MP pra vc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No suposto roteiro vazado tem uma cena que pode relacionar nesse screencap aí. Não creio que o roteiro seja verdadeiro, mas o que tem lá é o seguinte:

 

 

No roteiro "vazado", o filme abre com Aquaman atacando uma plataforma de petróleo marítima junto com uma mulher sem nome que imagino seja Mera.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Talvez seja só uma pedra, ou mesmo resultado de uma explosão marítima.

 

 

  

 

 

 Com você poderia saber da maldita ordem de montagem do filme? Ou que a cena começa com a tal cena do assalto? Acho que você afirma muito e questiona pouco @RICK.

 

 

 

 Acho difícil. E o fato de se qu na HQ O CAVALEIRO DAS TREVAS, dez anos é o tempo que o Batman passa aposentado não significa absolutamente nada. Fora que nessa cena que mostra o ponto de vista do Wayne em MOS, ele já tá envelhecido, com entradas brancas e tudo mais. Eu acho que o máximo de tempo que se passa entre um filme e outro é cinco anos, e já é muito.

 

 E digo mais, muito provavelmente o filme nem vai entrar no mérito de quantos anos separam os eventos dos dois filmes.

 

 

 

 Por favor, poderia parar de falar de coisas que você fala na sua "tese", e que não fala aqui? É um pouco irritante,além de não fazer nenhum sentido. Todo mundo já entendeu que todos os segredos do filme estão com você (só que não).  A propaganda já tá feita.

 

Questão, todos os spoilers ja detalham o inicio do filme é só vê-los, são vários de vários locais afirmando o mesmo.

 

Esta confirmado o salto no tempo, só não de quanto tempo.O filme vai estabelecer sim de quanto tempo é o salto provavelmente no momento do "julgamento" do super," vão falar "SE PASSARAM X ANOS DESDE A BATALHA DE METROPOLIS...".Muitos spoilers afirmam que essa é a primeira aparição do bizarro, é ele quem vai para o julgamento (o super já esta capturado) e o bizarro entra no local pacificamente fingindo ser o super e junto dos capas vermelhas vão atacar o local e queimar completamente o filme do superman que passara a partir disso a ser considerado ruim. Ben affleck aparece no tribunal para enfrenta-los(pois sabe que esse super é clonado).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esta confirmado o salto no tempo, só não de quanto tempo.

 

 Eu não disse o contrário.

 

Questão, todos os spoilers ja detalham o inicio do filme é só vê-los, são vários de vários locais afirmando o mesmo.

 

O filme vai estabelecer sim de quanto tempo é o salto provavelmente no momento do "julgamento" do super," 

 

 Como eu disse, você afirma demais. Não tem como você afirmar isso. Por que "muitos sites americanos" disseram, não significa que é verdade.

 

Muitos spoilers afirmam que essa é a primeira aparição do bizarro, é ele quem vai para o julgamento (o super já esta capturado) e o bizarro entra no local pacificamente fingindo ser o super e junto dos capas vermelhas vão atacar o local e queimar completamente o filme do superman que passara a partir disso a ser considerado ruim. Ben affleck aparece no tribunal para enfrenta-los(pois sabe que esse super é clonado).

 

 Puro achismo e especulação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bizarro entra no local pacificamente fingindo ser o super e junto dos capas vermelhas vão atacar o local e queimar completamente o filme do superman que passara a partir disso a ser considerado ruim. Ben affleck aparece no tribunal para enfrenta-los(pois sabe que esse super é clonado).

 

Parece que realmente rola uma Super treta na audiência:

 

amy1.gif?w=193&h=193&crop=1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá....

 

e o verdadeiro super tá onde enquanto isso?

se isso é no início do filme, como vocês estão defendendo, Clark tá sem a roupa seca que não pode voar lá e quebrar a cara do Clone?

ou eu perdi essa explicação?  :)

 

O superman foi capturado pelo luthor com o uso de kriptonita, a partir desse ponto o superman do filme é o bizarro, mais isso como tambem o plot twist só serão revelados com o passar do filme.

 

A idéia de luthor é manchar definitivamente o superman pois no lapso de tempo entre MOS e BvS ele passou a ser visto como bom.Luthor quer  chegar a presidência dos EUA derrotando o "vilão" superman, que é um clone .Os capas vermelhas são financiados pelo luthor.

 

Luthor não mata superman capturado pois não sabe como fazer isso, a kriptonita não o mata.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria este o Doomsday?

 

tumblr_inline_nrpaobdOYI1rsf4j7_540.jpg

Talvez seja só uma pedra, ou mesmo resultado de uma explosão marítima.

 

 

Nos já falamos sobre isto, esse Questão é comediante, só uma pedra, resulltado de explosão maritima, um pedaço de merda de baleia também..., bem interessante para mostrar num trailer de um filme milionário, um pedaço de merda de baleia...

6-aquaman-humor.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, há tantas historias q poderiam ser adaptadas, de uma forma surprendente, os leitores mais insanos de HQ podem dizer que há MUITAS historias que chutariam facil os filmes dos Vingadores, porque posso uma anta vai criar um filme com clones e um super preso com kryptonita, seria gastar uma grande oportunidade de foder com tudo no bom sentido da coisa, para que perder tempo com politica e um lex broxante, sei lá..., se for mesmo isso que indica pelos rumores, como falei, bem broxante, o WB/DC tão fazendo caquita rica mantecosita

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, há tantas historias q poderiam ser adaptadas, de uma forma surprendente, os leitores mais insanos de HQ podem dizer que há MUITAS historias que chutariam facil os filmes dos Vingadores, porque posso uma anta vai criar um filme com clones e um super preso com kryptonita, seria gastar uma grande oportunidade de foder com tudo no bom sentido da coisa, para que perder tempo com politica e um lex broxante, sei lá..., se for mesmo isso que indica pelos rumores, como falei, bem broxante, o WB/DC tão fazendo caquita rica mantecosita

Pessoalmente prefiro o Lex meio politico que ele de armadura.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...