Members Forasteiro Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Faz tempo que eu quero criar um tópico pra eles.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O que mais impressiona no Casseta e Planeta é que, no mesmo programa, eles podem ser brilhantes e ao mesmo tempo ridículos. É uma mescla entre inteligência e besteirol enchedor de lingüiça. Por isso sou a favor do programa voltar a ser mensal, pra que eles não precisem lotar o programa de porcaria pra preencher tempo. No entanto, nesta última sexta-feira, talvez inspirados pelo fracasso da seleção, realizaram o melhor programa dos últimos anos (ou meses, pra não parecer injusto). AS piadas sobre “o seu lateral esquerdo velho, usado...” e o Materazzi dizendo pro Zidane que ele já tava com idade pra ser lateral da seleção brasileira foram as melhores que eu lembro agora. Pra quem assiste só de vez em quando, acaba pensando que o programa é uma palhaçada, porque de fato em muitos momentos o é (piadas com peidos são os grandes pontos fracos). O único problema é que não dá mais pra fazer piada do Ronaldo nem do Lula, porque não vai ter a menor graça... Forasteiro2006-7-14 0:3:40 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Sempre achei este programa extremamente sem graça... o máximo q uma ótima piada deles pode arrancar de mim é um leve sorriso... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 19, 2006 Author Members Report Share Posted July 19, 2006 Hoje, por exemplo, foi horrível. Quote Link to comment
Members Vinicius Posted July 24, 2006 Members Report Share Posted July 24, 2006 Às vezes eles acertam, mas já faz um bom tempo que eles perderam a graça... Quote Link to comment
Members King Edward Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 A segunda opção. às vezes faz piadas inteligentes e críticas, mas na maioria das vezes é um besteirol. Mas tudo bem, ZORRA TOTAL É PIOR. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 na verdade o dia mais inspirado foi quando aconteceu o final Baleíssima em que a filha da Bia Falcão era a Fernanda Torres e o vilão era o Técnico Parreira e claro também as sátiras da derrota da seleção (com sósias idênticos aos jogadores) cinéfilo2006-7-26 22:19:49 Quote Link to comment
Members King Edward Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Depois do primeiro dia em que eles gozaram da seleção vencida, eles não pararam mais. E, pelo jeito, vão continuar retratando o Roberto Carlos ajeitando a meia por muito tempo... Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 Alguém já leu algum "livro" deles? Eu tentei e fiquei de mau-humor. Desisti... vc esta falando daqueles livros depiadas???? Quanto ao programa...nao sei qual e pior, se e Zorra Total ou Casseta...piadas batidas, forçadas e sem nenhuma graça...a unica coisa q se salva sao os peitos de Maria Paula e olhe lah... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted August 2, 2006 Author Members Report Share Posted August 2, 2006 Aí você forçou. De Zorra Total pra Casseta e Planeta tem um abismo de diferença. Não que este último seja sensacionl, mas porque o primeiro é a pior coisa a aparecer na TV em anos. Pra falar a verdade, nem consigo lembrar de coisa pior. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Isso me fez lembrar uma rapidinha.. O Anjo Burro Depois de ver o primeiro jogo da seleção brasileira, Deus (que é brasileiro)disse pro anjo:- Gabriel, tem um jogador que está atrapalhando a seleção brasileira.O anjo respondeu:- Qual Senhor?Deus Disse:- AQUELE gordinho, careca e dentuço, COM CAMISA AMARELA ! Vai lá e traz eleaqui, que o tempo dele já acabou.Acredita que o cabeçudo do anjo foi lá e levou o Bussunda?Anjo burro do caceta!!!!!!!!!!!... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Eu gosto das sátiras das novelas (a atual é Plásticas da Vida), já o resto nem consigo ver muito. Mas mesmo sendo ruim é melhor que Zorra Total e Praça é Nossa juntos.... Quote Link to comment
Members King Edward Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Eu gosto das sátiras das novelas (a atual é Plásticas da Vida)' date=' já o resto nem consigo ver muito. Mas mesmo sendo ruim é melhor que Zorra Total e Praça é Nossa juntos....[/quote'] Praça é nossa ficou parada no tempo. Ainda tem as piadas, a risada gravada e os personagens dos anos 60 (como zé bonitinho ). Apesar de muito rico e ter um grande canal de TV aberta, Sílvio Santos às vezes parece que para no tempo. Esquece de se modernizar e fica passando coisa velha e ultrapassada. Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Eu gosto das sátiras das novelas (a atual é Plásticas da Vida)' date=' já o resto nem consigo ver muito. Mas mesmo sendo ruim é melhor que Zorra Total e Praça é Nossa juntos....[/quote'] Não gosto não..antes tinha graça..mais como tudo as piadas são forçadas demais... Prefiro mil vezes Sob Nova Direção...bem melhor.. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted August 4, 2006 Author Members Report Share Posted August 4, 2006 Eu gosto das sátiras das novelas (a atual é Plásticas da Vida)' date=' já o resto nem consigo ver muito. Mas mesmo sendo ruim é melhor que Zorra Total e Praça é Nossa juntos....[/quote'] As sátiras das novelas costumam ser hilárias. Viram o nome da Regina Duarte? "Reginecologista Duarte". Fora o insaciável Pedro, que é clássico. Já outras coisas chegam ser involuntariamente engraçadíssimas. Sobre a novela "Chocolate com Pimenta", que virou "Chocolate Cumprimenta", sobre um negro andando e cumprimentando todo mundo. Passou na semana retrasada, eu acho. Quote Link to comment
Members NoraEnfyl Posted August 6, 2006 Members Report Share Posted August 6, 2006 O Casseta ñ feito muitas coisa brilhantes, ultimamente... pasticularmente, eu acho. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 26, 2010 Members Report Share Posted November 26, 2010 26/11/2010 - 16h22 "Casseta & Planeta Urgente!" chega ao fim em dezembrodo UOL' date=' no Rio O programa "Casseta & Planeta Urgente!" vai deixar a grade da Globo a partir de dezembro, quando termina a atual temporada. É o fim do programa, exibido há 18 anos na emissora. A decisão foi tomada pelo grupo de humoristas, que pediu à direção da Globo para desenvolver um novo projeto. A informação foi confirmada pelo diretor José Lavigne. "Você não pode trocar os quatro pneus do carro em movimento. Tem que parar e trocar cada um de uma vez. Já são quase 20 anos de programa", explicou José Lavigne, que dirige o programa desde 1992 e participou da concepção do programa desde o início. O “Casseta & Planeta, Urgente!” surgiu de “Doris para Maiores" (1991), primeiro programa com participação regular da turma de humoristas à frente das câmeras. O grupo é atualmente formado por Claudio Manoel, Hubert, Hélio de La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Reinaldo e Maria Paula. Em 2006, o comediante Bussunda morreu durante a cobertura da Copa do Mundo, na Alemanha [/quote'] Faz um bom tempo que o Casseta deixou de ter graça. E tanto tempo que fico pensando se algum dia chegou a realmente ter. Eu só via as sátiras das novelas dos 9, mas até essas já estava capengas já. Quote Link to comment
Nacka Posted November 26, 2010 Report Share Posted November 26, 2010 Concordo, já vai tarde, detesto. No entanto me preocupa esse "desenvolver novo projeto" requentar o prato vai adiantar? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 27, 2010 Administrators Report Share Posted November 27, 2010 Movido. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted November 27, 2010 Report Share Posted November 27, 2010 Concordo, já vai tarde, detesto. No entanto me preocupa esse "desenvolver novo projeto" requentar o prato vai adiantar? [/quote'] Sempre detestei, estou comemorando. TV Pirata deixou a grade da Globo para dar lugar a um produto de baixo orçamento, mas com atores bem menos talentosos, bem menos criativo e apelativo (mas que dava a mesma audiência).Saudades da era de Regina Casé, Deborah Block, Luiz Fernando, Diego Villela, Ney Latorraca e outros. Mr. Scofield2010-11-27 08:11:25 Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted November 27, 2010 Members Report Share Posted November 27, 2010 Já não era sem tempo. Quote Link to comment
Members Bronson Posted November 27, 2010 Members Report Share Posted November 27, 2010 Essa bosta ainda existia? Se sim, já foi tarde, muito tarde... Quote Link to comment
Members Renato Posted November 27, 2010 Members Report Share Posted November 27, 2010 eu achava bacana... até o fim dos anos 90 eu via, mas depois desandou e estava mesmo muito ruim. É bom que abre um espaço na grade... poe entrar alguma coisa interesante. Agora só falta o Zorra Total... não é possível que alguém goste daquilo Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted November 27, 2010 Members Report Share Posted November 27, 2010 Depois do falecimento do Bussunda, nunca mais vi; curiosamente coincidiu com meu afastamento da TV por maior incursão na Internet. De todo modo, se bom fosse, ainda tentaria reservar um horário como faço com Junto & Misturado que, ainda que bem longe de Cilada, é um pouco superior ao conteúdo humorístico da TV aberta brasileira em geral. Quote Link to comment
Members Draco Posted November 28, 2010 Members Report Share Posted November 28, 2010 Já tava ficando chato e repetitivo, pelo que li, não acabou de vez, já que deve voltar em um novo formato. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 28, 2010 Members Report Share Posted November 28, 2010 Só na Globo mesmo pra um troço desses se arrastar por quase duas décadas. Aguardo o dia em que irão cancelar Malhação e A Grande Família (aí só quando o Nanini e a Severo morrerem, né?). Quote Link to comment
Recommended Posts