Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fantastic Beasts and Where to Find Them (Novembro 2016)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Elijah Wood está irritado com constante confusão com o ator Daniel Radcliffe

2-4.jpg

O ator Elijah Wood, famoso pelo seu papel na trilogia de O Senhor dos Anéis, está irritado de continuar sendo confundido com Daniel Radcliffe, ator também conhecido por estrelar outra saga de fantasia, os filmes de Harry Potter.Wood comentou em entrevista ao programa de Conan O’Brien nesta quarta-feira (26), que lutaria até a morte com Radcliffe para que apenas um deles pudesse existir.“Eu vou para este festival a cada ano chamado Fantastic Fest, e eles fazem essa coisa chamada de Debates Fantástico, que é praticamente duas pessoas em um ringue de boxe, debatendo um tema”, Wood explicou. “Cada pessoa debate o tema, com direito a uma refutação, e então eles realmente lutam.”O ator ainda acrescentou que se dispõe ao combate, cada um vestido de acordo com o personagem que interpretaram por anos – confira a entrevista completa no vídeo abaixo:
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Como Eddie Redmayne criou a hilária dança do acasalamento no filme

fantastic-beasts-where-find-them-eddie-r

Tapetes vermelhos, estátuas douradas, roupas chiques… Por mais que os atores que trabalham em Hollywood estejam acostumados com essa vida glamourosa, existem alguns momentos em que seu trabalho requer que você passe uma vergonha sem precedente na frente das câmeras.Foi isso que aconteceu quando Eddie Redmayne foi requisitado a fazer a hilária dança do acasalamento durante as filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam.
Sobre a cena, Redmayne afirma: “Eu trabalhei com Alexander Reynolds, uma coreógrafa que trabalhou em A Teoria de Tudo e A Garota Dinamarquesa. Ela e eu ficamos assistindo pássaros fazerem suas danças do acasalamento e em seguida eu fiz o mesmo e me filmei. Ah, não, ela me filmou fazendo umas 10 danças do acasalamento diferentes e igualmente humilhantes. As horas mais longas da minha vida foram entre as vezes que eu mandava um dos vídeos para David Yates (diretor do filme) e esperava seu feedback. (Risos) E o que você viu no filme foi bastante humilhante, mas existem outros vídeos que acabariam com a minha carreira.”No filme, enquanto Newt Scamander tenta recapturar seus Animais Fantásticos ele encontra um híbrido de elefante e rinoceronte no Central Park. A dança do acasalamento é uma tentativa de atrair o animal para sua mala mágica.
O clipe do filme não está disponível online, mas ele ensinou o apresentador Jimmy Fallon como pode ser visto a seguir.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...