Members Mozts Posted June 7, 2015 Members Report Share Posted June 7, 2015 Me surpreendeu a ausência do tópcio pra esse filme, mas to animado, então tá aí. Seguindo a aventuras de Newt Scamander, um escritor da comunidade secreta de magos e bruxas de Nova Iorque, 70 anos antes de Harry Potter ler seu livro em Hogwards. O filme conta com direção de David Yates, que já dirigiu outros filmes da franquia, Eddie Redmayne no papel líder e JK Rowling escrevendo o roteiro. De acordo com Jeff Sneider de The Wrap, Saoirse Ronan, Dakota Fanning, Lili Simmons e Alison Sudol estão sendo estudadas para papel de Queenie, enquanto Kate Upton, Katherine Waterston e Elizabeth Debicki estão sendo consideradas para Tina. Williampex, tashafb1, KarenENZYPE and 2 others 5 Quote Link to comment
Members Questão Posted June 13, 2015 Members Report Share Posted June 13, 2015 A ideia é interessante, expandir o rico universo que a Rowling criou nos livros sem fazer uma continuação direta de "Harry Potter" que seria absolutamente desnecessária. Só fico meio assim com o diretor. O Yates não foi um diretor ruim, mas também não foi bom. Mas ele já fez quatro filmes dentro deste universo. Seria legal deixar outro diretor dar a sua visão para o mundo dos bruxos. Quote Link to comment
Members Mozts Posted June 13, 2015 Author Members Report Share Posted June 13, 2015 Também teria escolhido outro diretor pro trabalho, mas gosto bastante de Deathly Hallows 1 e 2 do Yates. Parecem que eles querem manter a mesma visão e sentimento pro universo dos bruxos, ao invés de um "spin off" total. Antes de anunciarem o Yates parece que o Cùaron estava no projeto e resolveu sair. Cùaron fez Prisoneiro de Azkaban. Quote Link to comment
Members primo Posted June 14, 2015 Members Report Share Posted June 14, 2015 Cùaron fez Prisoneiro de Azkaban. Pra mim, o melhor filme da série! Quote Link to comment
Members Questão Posted June 15, 2015 Members Report Share Posted June 15, 2015 Sei que sou minoria das minorias, mas não consigo entender o que as pessoas vem de tão especial no AZKABAN. Quote Link to comment
Members Questão Posted June 15, 2015 Members Report Share Posted June 15, 2015 ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | ATRIZ DE VÍCIO INERENTE SERÁ A PROTAGONISTA TINA Warner Bros confirmou a contratação de Katherine Waterston para o elenco 15/06/2015 - 14:40 - ANDRÉ ZULIANI Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them) ganhou mais um nome em seu elenco. A Warner Bros. anunciou que Katherine Waterston ( Vício Inerente ) viverá Tina, protagonista feminina ao lado de Newt Scamander ( Eddie Redmayne ). Animais Fantásticos e Onde Habitam adaptará o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. Longa apresentará nova escolha de magia nos EUA Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam terá direção de David Yates e chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. A pré-produção está nos seus estágios iniciais e as filmagens devem começar ainda neste ano. FONTE: OMELETE Quote Link to comment
Members Mozts Posted June 15, 2015 Author Members Report Share Posted June 15, 2015 Sei que sou minoria das minorias, mas não consigo entender o que as pessoas vem de tão especial no AZKABAN. Falando pela minha pessoa, foi o filme que me atraiu na franquia. Acho o primeiro medíocre e o segundo abaixo disso, o terceiro(Azkaban) já gostei bastante, então foi o filme que elevou o nível de franquia ao meu ver. Quote Link to comment
Members primo Posted June 15, 2015 Members Report Share Posted June 15, 2015 foi o filme que elevou o nível de franquia ao meu ver. Acho que eu enxergo em "Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban" virtudes na condução das cenas que poucos enxergam. É estranho dizer isso, mas são detalhes que formam a proposta geral para o filme e deixam claro o estilo do diretor, bem como a paixão dele por tornar ainda mais valioso o objeto tocado, seja cena, personagem ou conceito. Foi ali que me tornei admirador do Alfonso Cuarón. Aí veio "Gravidade" e... o resto é história. Quote Link to comment
Members Mozts Posted July 10, 2015 Author Members Report Share Posted July 10, 2015 Mais uma pro elenco. De acordo com Deadline, Dan Fogler se juntou em um grande papel de Jacob, um Muggle que fica amigo de Newt Scamander na suas aventuras em Nova Iorque. http://deadline.com/2015/07/j-k-rowling-harry-potter-spinoff-fantastic-beasts-and-where-to-find-them-dan-fogler-1201473440/ Quote Link to comment
Members Questão Posted July 14, 2015 Members Report Share Posted July 14, 2015 Saiba quando começam as filmagens do derivado de ‘Harry Potter’ Publicado em 13/07/2015 por Renato Marafon ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ (Fantastic Beasts and Where to Find Them), o spin-off da franquia ‘Harry Potter‘, já tem data para começar a ser filmado. Segundo uma chamada de elenco divulgada pela Warner Bros. UK, as filmagens começam em Agosto de 2015 e irão até janeiro de 2016. A Warner Bros. está preparando uma trilogia cinematográfica para a obra. O primeiro filme será rodado nos estúdios Leavesden, na Inglaterra. Trata-se do mesmo local que foram filmados os oito filmes da franquia do bruxo O estúdio agendou o lançamento da primeira parte para 18 de novembro de 2016. O livro de 50 e poucas páginas será adaptado em três filmes de longa duração, lançados anualmente, seguindo a linha de ‘O Hobbit‘. A cantora Alison Sudol (‘CSI: NY’) viverá a jovem Queenie, a irmã de Tina (Katherine Waterston). Ela conhece o magizoologista Newt Scamander ( Eddie Redmayne) quando ele faz uma viagem para Nova York. Além de Sudol, a nova adição no elenco é o ator Ezra Miller (‘As Vantagens de Ser Invisível’), que deve interpretar Kredan, um mágico que conhece Scamander enquanto ele encontra e documenta criaturas mágicas. Miller também é o escolhido para interpretar o The Flash dos cinemas. Katherine Waterston (‘Vício Inerente’) viverá Tina, abreviação de Porpentina, uma bruxa que, ao contrário dos amados personagens de “Harry Potter” de Rowling, trabalha sua mágica nos EUA. Ela conhece Newt Scamander, quando ele está em New York para encontrar e documentar criaturas mágicas. FONTE: CINEPOP Quote Link to comment
Members Gust84 Posted July 14, 2015 Members Report Share Posted July 14, 2015 Acho que eu enxergo em "Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban" virtudes na condução das cenas que poucos enxergam. É estranho dizer isso, mas são detalhes que formam a proposta geral para o filme e deixam claro o estilo do diretor, bem como a paixão dele por tornar ainda mais valioso o objeto tocado, seja cena, personagem ou conceito. Foi ali que me tornei admirador do Alfonso Cuarón. Aí veio "Gravidade" e... o resto é história. Concordo, este, junto com a ordem da Fênix são os dois filmes da franquia que vejo num patamar acima. Quote Link to comment
Members Mozts Posted August 7, 2015 Author Members Report Share Posted August 7, 2015 Colin Farrell tá no firme. http://edition.cnn.com/2015/08/06/entertainment/colin-farrell-potter-fantastic-beasts-thr-feat/ Quote Link to comment
Members Mozts Posted October 5, 2015 Author Members Report Share Posted October 5, 2015 Mais gente pro elenco: Jon Voight,também contrataram Gemma Chan e Carmen Ejogo. http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/fantastic-beasts-jon-voight-joins-829351 Quote Link to comment
Members Mozts Posted October 8, 2015 Author Members Report Share Posted October 8, 2015 A besta de Hellboy se junta ao Fantastic Beasts and Where to Find Them. http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/harry-potter-spinoff-fantastic-beasts-830822 Quote Link to comment
Members Mozts Posted November 3, 2015 Author Members Report Share Posted November 3, 2015 Logo oficial. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 4, 2015 Members Report Share Posted November 4, 2015 Mozts 1 Quote Link to comment
Members Mozts Posted November 4, 2015 Author Members Report Share Posted November 4, 2015 "Newt kid on the block" Ha! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 15, 2015 Members Report Share Posted December 15, 2015 Trailer: Big One 1 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 15, 2015 Members Report Share Posted December 15, 2015 Legendado: Só agora vi. Tá mais pra teaser... Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted December 15, 2015 Members Report Share Posted December 15, 2015 Legendado: Só agora vi. Tá mais pra teaser... Pior! esse sim é teaser. Quote Link to comment
Members Mozts Posted December 16, 2015 Author Members Report Share Posted December 16, 2015 Como um teaser de anúncio pros fãs parece legal. KarenENZYPE 1 Quote Link to comment
Members Mozts Posted January 31, 2016 Author Members Report Share Posted January 31, 2016 Quote Link to comment
Members Mozts Posted April 11, 2016 Author Members Report Share Posted April 11, 2016 Trailer Em maior qualidade (3x bit rate do YT): http://movietrailers.apple.com/movies/wb/fantasticbeastsandwheretofindthem/fantasticbeasts-tlr2_h1080p.mov Quote Link to comment
Members primo Posted April 11, 2016 Members Report Share Posted April 11, 2016 Gostei hein Acho que cumpre muito bem a função Quote Link to comment
Members Mozts Posted April 11, 2016 Author Members Report Share Posted April 11, 2016 Eu fiquei naquela vibe "sei lá". Trailer bem feito e tudo mais, mas parece um Harry Potter do paraguai, um mockbuster com mais orçamento... Não parece que existe no mesmo mundo. Quote Link to comment
Recommended Posts