Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Snyder lacrou o assunto de vez o assunto do rick rsrs

Batman Vs Superman | Zack Snyder queria Christian Bale no filme
Mas não como Batman
09/03/2016 - 18:15 - NATÁLIA BRIDI


snyder.gif

 

Em entrevista ao FilmInkZack Snyder admitiu que chegou a cogitar contratar Christian Bale para um papel de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, mas não para o posto de Homem-Morcego.

 

"Essa é uma realidade completamente oposta a dos filmes de Christopher Nolan. É outro universo, então não poderíamos contratar Christian Bale se quiséssemos pois ele não existe no nosso mundo. Talvez pudéssemos contratá-lo em outro papel. Falamos sobre isso brevemente. Queria contratar Christian para interpretar outro papel para tornar óbvia essa diferença. Christian poderia interpretar Alfred com maquiagem para envelhecer. Não! Claro que não! Mas você entendeu. (...) No universo de Batman que Nolan criou, Superman teria dificuldades para existir. É por isso que fizemos um reboot do universo, para que esses personagens pudessem coexistir", explicou o diretor.
 

Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/batman-vs-superman-zack-snyder-queria-christian-bale-no-filme/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman vs Superman | Pesquisa da Warner confirma o papel de Jena Malone
Participação da atriz estará somente na versão para maiores
10/03/2016 - 13:13 - CAMILA SOUSA
 

CapaMalone.jpg

 

 

Uma pesquisa feita pela Warner confirmou que Jena Malone é a Barbara Gordon/ Batgirl em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (via CBR). A foto do questionário foi divulgada no reddit e pergunta qual personagem os fãs estão mais ansiosos para ver no filme. Entre as alternativas, está o papel de Malone:


BatmanvsSuperman.jpg

 

 

Na semana passada foi divulgado que a participação da atriz foi cortada do longa e deverá aparecer somente na versão para maiores prevista para Blu-ray (saiba mais). Na época, foi divulgado que a participação de Malone era importante para o  futuro do universo cinematográfico da DC. 
Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia em 24 de março.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/batman-vs-superman-pesquisa-da-warner-confirma-o-papel-de-jena-malone/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui num shopping aqui perto e não tinha ainda (era rede Severiano Ribeiro). Vou tentar num outro shopping depois que sair do trabalho (é Kinoplex lá)

 

Consegui comprar no ingresso.com para o Cinemark

 

Achei que só teríamos sessões de meia noite do dia 23 para o dia 24, mas há sessões a partir de 20 hs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terrio tá sabendo:

 

"In superhero stories, Batman is Pluto, god of the underworld, and Superman is Apollo, god of the sky. That began to be really interesting to me—that their conflict is not just due to manipulation, but their very existence."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman is Pluto, god of the underworld, and Superman is Apollo, god of the sky

 

Segue trecho de matéria com base na mesma entrevista: Para incorporar todos esses personagens ao Universo Estendido DC, o roteirista disse que estudou deslocamento e física eletromagnética para pensar em Flash, investigou a biologia marinha para criar o mundo de Aquaman e também leu sobre histórias gregas para entender melhor a Mulher Maravilha.

 

EDIT:

Terrio: "Se você me dissesse que o produto dramatúrgico e intelectual mais rigoroso da minha vida seria filmes de super-heróis, eu teria dito que você era louco".

 

http://www.terrazero.com.br/2016/03/liga-da-justica-filme-pode-se-passar-na-atlantida/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comprei ingresso. Verei dia 24, 20h30.

 

Queria pegar pré estreia, mas dia 23 legendado só 23h30. Aí ficaria complicado pra mim. Meio tarde demais.

 

Minha sobrinha foi hoje comprar e tinha legendado dia 23 às 20h30. Fiquei p da vida. A mulher da bilheteria ontem falou que não tinha. 

 

Mesmo tendo comprado, pedi pra ela comprar assim mesmo um pra mim. Resultado: Vou ver o filme dia 23 AND dia 24. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

depois dessas declarações não espero nada menos que um INCRÍVEL filme da liga da justiça.

 

Em entrevista ao The Wall Street JournalChris Terrio, um dos roteiristas deBatman vs Superman: A Origem da Justiça, comparou o filme com outras sagas no cinema e revelou que estava receoso de aceitar o projeto da Liga da Justiça:

“Batman vs Superman é um pouco como [star Wars] O Império Contra-Ataca ou [O Senhor dos Anéis] As Duas Torres, ou qualquer filme de meio similar. Acho que esse segundo filme tende a ser mais o mais sombrio de todos [numa trilogia]. Realmente penso que temos uma única saga desde O Homem de Aço até Liga da Justiça. Eu espero que o filme da Liga não seja tão soturno quanto Batman vs Superman. Desse ponto de vista, tenho vontade de voltar e tentar levar tudo isso para outro tom, porque, na minha opinião, quando você escreve um filme sombrio, às vezes você tem vontade de se redimir um pouco”.

“Inicialmente eu pensei que não era o cara certo para fazer Liga da Justiça e queria fazer algo bem diferente. Mas, no primeiro dia no set, eu vi Jesse [Eisenberg] em uma cena com a Holly Hunter e eu realmente senti que estava vendo algo diferente, uma grande performance em um filme independente. Naquele momento eu pense ‘eu ainda não terminei com isso. Eu quero voltar e continuar contando essa história’”.

Por último, Terrio disse que, apesar de todo o envolvimento com a franquia, pode não escrever o roteiro de Liga da Justiça – Parte 2.

“Eu escrevi a primeira parte, mas não necessariamente farei a segunda. Esse tem sido o exercício de escrita intelectual mais rigoroso que já tive na vida. Para Batman vs Superman, eu quis entrar em tudo, desde ideias do poder americano para a estrutura de tragédias de vingança, até o enorme cânone da DC com a mitologia das amazonas. Para a Liga da Justiça, eu podia ler no mesmo dia algo sobre ondas da física, ou o historiador Diodoro sobre sobre a Guerra entre Amazonas e Atlantes, ou uma biologia profunda e quais tipos de vida podem existir na Fossa das Marianas [local mais profundo dos oceanos]. Se você me dissesse que o mais rigoroso produto dramatúrgico e intelectual da minha vida seria sobre super-heróis, eu diria que você era louco. Mas acho que os fãs merecem isso. Sinto que devo para a base de fãs todo o meu corpo e alma por dois anos, porque qualquer coisa menor do que isso não terá valido a pena toda a oportunidade que tive”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou apostando em 1.5Bi com abertura 175Mi.

 

Acho que existem dos casos de 1Bi global. Se o filme fizer 1Bi e não suceder em estabelecer um universo, for algo confuso, mal recebido, carregado... Então 1Bi é fracasso. Contudo, se fizer 1Bi e até os críticos gostarem, foi algo bem redondo mesmo, daqueles filmes para serem celebrados, 1Bi está de boa.

 

Iron Man 1 e 2 tem 10% de diferença um do outro em termos de dinheiro, 585Mi e 625Mi, mas um é bem visto até hoje, lembrado como o início do MCU, o segundo nem tanto... BvS tem que ser Iron Man 1, aí até 1Bi está de bom tamanho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A uns meses apostei mais de 1 bilhão, se fizer menos é fracasso, mais só lucro..., lucro é garantia da WB mais solta para novas produções..., não sei se chega ao top bilheteria de todos os tempos, por causa dessa pincelada escura e filtro chato do Snyder..., só o nome Batman e Superman podem fazer diferença...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...