Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

palavras de Chris Terrio sobre Liga da Justiça - Parte1 (escorrendo uma lagriminha...rsrsrs):

 

“Pesquisar sobre os deslocamentos vermelhos aos azuis em física eletromagnética para pensar no Flash, investigar a biologia profunda da Fossa das Marianas [lugar mais profundo do oceano] para criar o mundo de Aquaman e ler o historiador grego Diodoro Sículo sobre a guerra entre Amazonas e Atlantes para entender melhor a Mulher-Maravilha. Se alguém me dissesse que a obra dramatúrgica e intelectual mais rigorosa da minha vida seria filmes de super-heróis, eu diria que esta pessoa estava louca”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, recebi aqui alerta de um colega:

NÃO ACESSEM o setor de comentários para leitores do Omelete, em matéria alguma. Muitos internautas soltando SPOILERS do filme.

pior que é... nem o do Omelete nem o Melhores do Mundo!!!

além de entregar spoilers (o de SW foi um deles!) os caras vivem se pegando entre eles e cheio de barracos nervosos, tipico de criança mimada, retardada e desocupada! :angry:

parece que aquela m.. não tem moderação/administração nenhuma.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Batman vs Superman | Pré-venda já supera a de Velozes e Furiosos 7 e Vingadores

 

batmansuperman.jpg

 

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça está faturando alto em sua pré-venda. Segundo o Deadline, estima-se que o filme já tenha arrecadado entre US$ 20 e US$ 25 milhões com a venda antecipada de ingressos.


 


Tais números já colocam Batman Vs Superman na frente das pré-vendas de grandes sucessos do cinema como Deadpool, Velozes e Furiosos 7 e Os Vingadores.


 


Ainda segundo analistas, a esmagadora maioria dos ingressos de Batman Vs Superman está sendo vendida para homens, que representam cerca de 80% dos bilhetes.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, quem mais do Fórum mora no Espírito Santo?


 

Sabem quem estaria interessado em comprar dois ingressos para o dia 24, não?

sessão às 20h50, no Shopping Vitória.

Vou ter que vender os meus pra poder assistir em Cachoeiro mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...