Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gente a uns dias de finalmente assistirem o mais esperado filme de todos até o momento de qualquer nerd da terra, um sonho se realizando, a TRINDADE Zan, Jayna e Gleek... digo..., Batman, Superman e MM juntos em live action!! Finalmente histórico, o nome do trio esta na boca do mundo, vamos ver tal impacto, será que passa Vingadores?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

este filme não to tao desesperaaado em assistir, por isso vou esperar baixar a vibe pra prestigiar mesmo durante a semana (idem fiz com SW), sem muita zona da pivetada...isso se os reviews dos colegas daqui forem favoráveis.. PS: confio mais no que a galera daqui posta no que qq outro meio ou critica da midia tradicional. :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

caso não dê certo tenta o inésquecivel Sávio Christy, o malfadado Caçador Urbano e autor do folclórico topico "Melhor Namorada do Bátima" , expulso daqui.. ele é de Vitória também, mas não sei se bate bem das idéia.. tenho ele no face e já fiquei tentado em expulsá-lo tb da minha timeline por conta das m.. que sou obrigado a ler.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda que eu pretenda ver na abertura (ninguém para o HYPE TRAIN!), estou com Soto nisso aí. Há muito tempo parei de ler crítica especializada para trocar ideia com pessoal nos fóruns selecionados. Em especial em áreas subjetivas, descobri que a troca de ideias é que informa e não simples exposição unilateral, por melhor que seja.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre os rumores que Affleck re-escreveu o roteiro vestido de Batman, o próprio ator disse:

 

That is the dumbest rumor. I just like how if I was gonna go write, I would put on this bat suit first because it’s so comfortable to write in. I didn’t rewrite anything in any outfit, my underwear or otherwise. 

https://www.hollywoodreporter.com/news/ben-affleck-alejandro-g-inarritu-876893?utm_source=twitter

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reação ao filme sem spoiler. Eu li e não achei nenhum.

 

 

Batman Vs Superman
 
A Entertainment Weekly já teve a oportunidade de assistir o embate entre os heróis titulares e a publicação começa defininando a trama como “épica, emocionante e visualmente espetacular”. Segundo o crítico Anthony Breznican, “Ninguém foge da briga nesse filme… Por trás das sequências de ação, está um conto intrincado sobre planos ocultos, turbulências psicológicas, até mesmo algumas complexas questões teológicas – e muita quebradeira”.
 
O crítico também postou no Twitter algumas mini avaliações sobre Batman Vs Superman:
 
1. Se você adorou O Homem de Aço, vai adorar BvS;
2. Se você gostou de O Homem de Aço, mas não do final, BvS pode redimir o filme;
3. Se você odiou O Homem de Aço e toda aquela coisa sombria, ok, talvez BvS não seja para você;
4. A Mulher-Maravilha está assustadoramente boa;
5. Há um momento entre Batman e Superman que fará até o olho mais cínico derrubar algumas lágrimas;
6. Os fãs terão muito o que discutir (e brigar) sobre o filme.
 
Essa tal quebradeira foi o que estragou MOS. Mas pela descrição, acho que esse finalmente deve apresentar um roteiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Primeiras reações no Twitter bem positivas. E altos elogios para a Gal Gaddot. Todos elogiando a entrada dela em cena.

 

É Soto, parece que a seriema vai cantar. Kkkkk

 

Gostei desse

 

For those who hated that second trailer (including me) don't worry. It's awesome. #BatmanvSuperman  #BVSPremiere

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A trilha sonora saiu dia 18 e estou degustando aqui.


Destaques pras faixas Do You Bleed?, Is She With You?, Beautiful Lie, This is My World, Fight Night, Men are Still Good (Batman Suite).

"Is She With You?" é o tema da Wonder Woman, rapaz... Destoa totalmente do album inteiro. Instrumentos diferentes, jeitão singular. E quer saber? É foda pois destoa e espero que seja o tema universal da Diana, usado em Wonder Woman e Justice League. Provavelmente a melhor faixa do album de Batman v Superman é da Wonder Woman. Ironia sempre acha o seu cantinho.

 

Quanto ao tema do Batman, acho que encontrei o proverbial chifre na cabeça do cavalo. O tema do nosso Batman começa EXATAMENTE como Look To The Stars de Man of Steel. A música anuncia lentamente algo épico e heroico e chamativo e soberbo e colossal... Só que enquanto o tema do Superman entrega a promessa apoteótica, o do Bat-fleck vai direto pro "fundo do poço" com um algo mudo, sisudo, sombrio, mono-tonal.

 

A primeira opção é que isso é uma evolução do próprio conceito de "tema". Não é só uma música associada ao personagem ou idéia, como o tema Imperial ou o tema do Batman de Danny Elfman. Escutei algo bem além disso. O novo tema, "Men Are Still Good (Batman Suite)", compara o personagem com Superman, colocando o tema do nascimento de Kal - e uma construção ao épico - no começo do tema do Batman, entretanto ao chegar no final temos algo oposto.

 

A segunda opção é mais simples - e portanto mais provável pelo princípio de Ockham: Eu bebi demais.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...