Members Jailcante Posted April 18, 2016 Members Report Share Posted April 18, 2016 Série "Além da Imaginação" ganhará remake interativo Do UOL, em São Paulo A série "Além da Imaginação" ("The Twilight Zone", no original em inglês) ganhará um novo remake – dessa vez, porém, ele será interativo e reunirá a emissora norte-americana CBS e a empresa de games Interlude. A nova versão do programa terá o mesmo espírito da série original, mas permitirá ao espectador "mudar e adaptar a história baseado no que ele sente", afirmaram as empresas em um comunicado divulgado ao site The Wrap. Ken Levine, criador do game "BioShock", irá escrever e dirigir o episódio piloto da série. Clássico da ficção científica e fantasia, "Além da Imaginação" foi criada em 1959 e ficou no ar até 1964, mas ganhou dois remakes, também na TV: um exibido nos anos 1980, e outro, entre 2002 e 2003. http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2016/04/18/serie-alem-da-imaginacao-ganhara-remake-interativo.htm Quote Link to comment
Members Tensor Posted April 19, 2016 Members Report Share Posted April 19, 2016 Ken Levine é tipo assim: um gênio. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 28, 2017 Author Members Report Share Posted August 28, 2017 Um fotógrafo, fã do seriado (e quem não o é?) fez essas imagens aqui de pseudo remakes coloridos dos episódios mais famosos. Ficaram uma belezura demais: http://bloody-disgusting.com/tv/3455668/photoshoot-remakes-iconic-twilight-zone-episodes-color/ (Só esse do elefante que não lembro que ep. era. Vou ver o nome aqui e procurar pra ver qual é) Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 28, 2017 Author Members Report Share Posted August 28, 2017 Ah, vi qual é esse do elefante (só não lembro de ter um elefante nesse episódio, mas enfim). É o ep. final da 1ª temp. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 1, 2019 Author Members Report Share Posted February 1, 2019 Comprei o box com o 'Além da Imaginação' dos anos 80, e achei a série bem fraquinha (ela foi de 1985 até 1989). As histórias tem duração variada. Umas tem 19 minutos, outras 9 minutos, as mais longas tem uns 32 minutos por aí. Pelo que notei iam umas 2 ou 3 histórias em cada episódio (mas no box tá tudo picotado, cada história separada). São 8 DVDs com uns 6 ou 7 histórias cada. Sem extras. E sem remasterização, imagens tão bem sem graça. Problema é que poucas histórias são relevantes ou, minimamente, boas (estou no fim do DVD 4). O locutor aparece pouco pra falar nada, até a abertura é insossa. Curioso é que tem uns diretores famosos dirigindo os epis. como o Wes Craven e Joe Dante, e atores famosos aparecendo também (Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman) mas mesmo assim, não rendeu muito. Enfim, nem dá pra comparar com a série original dos anos 50/60, infinitivamente melhor. E a série original preto e branco nem está tão datada assim, ainda é impactante, já essa dos anos 80 mostra bem a idade. Já parece coisa muito antiga. Até se comparar com outras séries da época com temática semelhante, esse aqui leva uma pernada. Amazing Stories/Histórias Maravilhosas do Spilba é bem melhor. Contos da Cripta/Tales of the Cript também muito melhor (essa veio um pouco depois já no começo dos anos 90). Parece que tem mais 2 temporadas, não sei se vai se sair em DVD por aqui. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 4, 2019 Members Report Share Posted February 4, 2019 previa do super bowl Big One 1 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 4, 2019 Author Members Report Share Posted February 4, 2019 Que bom que ele vai ser o host do programa. Na versão do seriado dos Anos 80, não tinha um, e era mais um das coisas que brochei. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 4, 2019 Author Members Report Share Posted February 4, 2019 On 2/1/2019 at 5:45 PM, Jailcante said: Comprei o box com o 'Além da Imaginação' dos anos 80, e achei a série bem fraquinha (ela foi de 1985 até 1989). As histórias tem duração variada. Umas tem 19 minutos, outras 9 minutos, as mais longas tem uns 32 minutos por aí. Pelo que notei iam umas 2 ou 3 histórias em cada episódio (mas no box tá tudo picotado, cada história separada). São 8 DVDs com uns 6 ou 7 histórias cada. Sem extras. E sem remasterização, imagens tão bem sem graça. Problema é que poucas histórias são relevantes ou, minimamente, boas (estou no fim do DVD 4). O locutor aparece pouco pra falar nada, até a abertura é insossa. Curioso é que tem uns diretores famosos dirigindo os epis. como o Wes Craven e Joe Dante, e atores famosos aparecendo também (Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman) mas mesmo assim, não rendeu muito. Enfim, nem dá pra comparar com a série original dos anos 50/60, infinitivamente melhor. E a série original preto e branco nem está tão datada assim, ainda é impactante, já essa dos anos 80 mostra bem a idade. Já parece coisa muito antiga. Até se comparar com outras séries da época com temática semelhante, esse aqui leva uma pernada. Amazing Stories/Histórias Maravilhosas do Spilba é bem melhor. Contos da Cripta/Tales of the Cript também muito melhor (essa veio um pouco depois já no começo dos anos 90). Parece que tem mais 2 temporadas, não sei se vai se sair em DVD por aqui. Adicionando: Terminei o DVD 4. Tô na metade do box/1ª temp, e até agora só tem umas 3 histórias que eu realmente curti (a do Bruce Willis, uma da mulher no computador e a dos caçadores de pato). Olha, e são umas 7 histórias em cada DVD... Espero que esse nova versão seja muuuuuito boa, até porque considero que o Black Mirror seja um Além da Imaginação dos tempos atuais, então em tese, nem precisaria sair uma nova versão do seriado. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 4, 2019 Administrators Report Share Posted February 4, 2019 Talvez a nova versão tenha saído justamente devido ao sucesso do Black MIrror. Gostei do teaser e do Jordan Peele sendo o host. Quote Link to comment
Members Questão Posted February 4, 2019 Members Report Share Posted February 4, 2019 6 hours ago, Jailcante said: Espero que esse nova versão seja muuuuuito boa, até porque considero que o Black Mirror seja um Além da Imaginação dos tempos atuais, então em tese, nem precisaria sair uma nova versão do seriado. É que BLACK MIRROR tem o limitador que TEM que ter algo a ver com tecnologia, o que acaba sendo um "limitador" pois sempre tem que ser Sci Fi de alguma forma. Nesse sentido ALÉM DA IMAGINAÇÃO é mais livre. Tinha uma história de viagem no tempo na série clássica que não tem nenhuma explicação de como o cara viaja no tempo. O cara tá simplesmente andando na estrada e volta. Chegou a assistir a terceira versão da série feita no começo dos anos 2000 JAIL? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 5, 2019 Author Members Report Share Posted February 5, 2019 Não vi essa dos anos 2000, não. Me lembro da época que passou na Fox ou Warner daqui, mas não cheguei a ver nada. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 21, 2019 Members Report Share Posted February 21, 2019 trailer Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 21, 2019 Author Members Report Share Posted February 21, 2019 Gostei. Quero logo. Quem será que vai streamar isso por aqui? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 21, 2019 Members Report Share Posted February 21, 2019 2 hours ago, Jailcante said: Gostei. Quero logo. Quem será que vai streamar isso por aqui? quem passa a CBS por aqui? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 25, 2019 Members Report Share Posted March 25, 2019 trailers dos episodios de estr[eia... The Comedian, estrelado por Kumail Nanjiani e Nightmare at 30,000 Feet, protagonizado por Adam Scott. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted March 26, 2019 Author Members Report Share Posted March 26, 2019 Hummm... The Comedian não tenho certeza que seja remake de algum ep clássico (acho que sim, mas no original era um trumpetista, se não me engano), mas o Nightmare at 3000 feet é remake de um ep. No original era com o William Shatner, teve um remake no filme dos anos 80 com John Lightgow (e Os Simpsons chegaram a fazer uma paródia desse ep. também que ficou fantástico). Trailer não mostrou o monstro (óbvio, ou sei lá se é que ele existe nessa versão). Mais Ibagens: Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 26, 2019 Members Report Share Posted March 26, 2019 Eu acrescentaria, Tempo Suficiente, o que eu acho melhor... Jordan Peele recomenda três episódios clássicos da série O diretor e produtor Jordan Peele recomenda assistir três episódios clássicos da série original de Além da Imaginação. Não surpreendentemente, Peele fez algumas ótimas escolhas em entrevista à EW, em nenhuma ordem particular. “To Serve Man”: Uma espécie alienígena avançada invade a Terra e quer tornar o mundo um lugar melhor. “To Serve Man é o que, creio eu, é a quintessência de Além da Imaginação”, diz Peele. “É perfeito. Tem tudo.” “Living Doll”: Uma menina com um padrasto abusivo ganha o brinquedo que sempre quis, mas acontece que a boneca tem uma mente própria. “É um dos meus favoritos”, diz Peele. “Me assustou muito quando eu era criança. Por trás disso, há uma história sobre consumismo, a habilidade única dos brinquedos. Mas na sua essência, é uma grande história de terror.” “Mirror Image”: Uma mulher em um ponto de ônibus é assombrada pelo aparecimento de um misterioso doppelgänger. “Esses são os meus três favoritos”, diz Peele. “Eles são muito assustadores e muito sombrios.” Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 24, 2019 Members Report Share Posted April 24, 2019 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 24, 2019 Author Members Report Share Posted April 24, 2019 Além dos torrents tem algum outro lugar que dá pra assistir essa série? Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 24, 2019 Administrators Report Share Posted April 24, 2019 Mandei uma mensagem Jail. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 25, 2019 Author Members Report Share Posted April 25, 2019 Valeu, Big. Vi aqui. Gostei muito dos 3 episódios iniciais. Talvez tenha curtido mais o primeiro do comediante. Mas todos muito bons. Que bom está nesse nível que está porque Além da Imaginação não merecia menos. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 29, 2019 Author Members Report Share Posted April 29, 2019 2ª Temporada confirmada: Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 20, 2019 Administrators Report Share Posted May 20, 2019 Assiti aos seus primeiros episódios... estou gostando desta temporada...o do comediante (The Comedian) eh muito bom mesmo...a do avião também ((Nightmare at 30.000 feet) bem como o da mãe que tenta levar o filho para a faculdade (The Replay). Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted July 10, 2019 Members Report Share Posted July 10, 2019 estou com todos eles em disco.... falta é tempo só.... Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted August 21, 2019 Members Report Share Posted August 21, 2019 assisti tudo.... gostei... mas, em black mirror as histórias fazem mais sentido na realidade, mesmo usando a ficção, isso pq envolvem tecnologia. Já aqui, misturam sobrenatural e imaginação mesmo. kkkkk Quote Link to comment
Recommended Posts