Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualidade


O que vocês acham do Homossexualismo?  

51 members have voted

  1. 1. O que vocês acham do Homossexualismo?

    • À favor
      37
    • Indiferente
      45
    • Contra
      16
    • Trato como uma doença
      10


Recommended Posts

  • Members
Já pensou o inferno que seria se todo mundo resolvesse juntar trouxinha sem assinar nada?

 

Não precisa pensar... esse inferno já existe... 06

 

Pois é...ao que tudo indica, a coisa caminha para isso. Eu que o diga, né...minha irmã tá amontoada aí com um cara que não tem onde cair morto e ainda por cima ELE é que foi morar com ela. Se duvidar, nem as contas ele paga. A coisa é crítica mesmo...tem mulher que não se respeita...09
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Só para tirar uma dúvida:

Existe alguma religião que aceita o homosexualismo?

 

O Budismo. É uma religião que não faz distinção em relação a isso.

 

Algumas religiões afro-brasileiras como a Umbanda, creio eu, aceitam.

 

Já o Espiritismo, apesar de ver como um 'castigo' de vidas passadas, também tolera.

 

Mas até mesmo entre eles existem os que aceitam mais ou menos.
Dante2007-04-07 15:37:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei lá, não concordo que seja opção. Em meu trabalho, vejo meninos de 6 a 13 anos em que é visível características femininas. As próprias crianças percebem e colocam apelidos.

 

  Que dizer de crianças de 6, 7 anos ?17

  Afff! Acho que eles nem fazem idéia do que vem a ser opção sexual.  Acho que p/  isso é necessário ter uma maturidade sexual, uma malícia que eles ainda não têm.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 Qto ao casamento gay  sou a favor. Cada um que sabe a maneira de ser feliz. Acho casamento um ritual romântico, daí  lei nenhum é importante nesse caso.

 Anyway, Sempre se pode recorrer a  uma celebração com um pastor  de alguma religião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei lá, não concordo que seja opção. Em meu trabalho, vejo meninos de 6 a 13 anos em que é visível características femininas. As próprias crianças percebem e colocam apelidos.

 

  Que dizer de crianças de 6, 7 anos ?17

  Afff! Acho que eles nem fazem idéia do que vem a ser opção sexual.  Acho que p/  isso é necessário ter uma maturidade sexual, uma malícia que eles ainda não têm.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 Qto ao casamento gay  sou a favor. Cada um que sabe a maneira de ser feliz. Acho casamento um ritual romântico, daí  lei nenhum é importante nesse caso.

 Anyway, Sempre se pode recorrer a  uma celebração com um pastor  de alguma religião.

[/quote']

 

Eu acredito em condição sexual, isso sim. Condição essa que se aplica aos homens, já que a relação entre mulheres só pode ser taxada de homoafetiva ( e não me venham com aquele papo de acessórios, porque se a mulher precisa deles é porque gosta do brinquedo06)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já pensou o inferno que seria se todo mundo resolvesse juntar trouxinha sem assinar nada?

 

Não precisa pensar... esse inferno já existe... 06

 

Pois é...ao que tudo indica' date=' a coisa caminha para isso. Eu que o diga, né...minha irmã tá amontoada aí com um cara que não tem onde cair morto e ainda por cima ELE é que foi morar com ela. Se duvidar, nem as contas ele paga. A coisa é crítica mesmo...tem mulher que não se respeita...09
[/quote']

Sua irmã é burra. Casamento não cura isso...06

 

Burro é o meu pai, que na real, é quem sustenta o "casal". 07

 

Fora que o fulano esse é um tremendo boçal, quando a minha irmã foi a pessoa que de fato, me introduziu na sétima arte.13 Imagine comentar um Hitchcock com um tipo desses aí...o amor é cego, mas bem que podia ser SURDO!0706
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, não...não me referi ao casamento como soluçaõ nesse caso. Só respondi à colocação do Dook, de que as uniões informais estão cada vez mais comuns, com um exemplo próximo.

 

Casar é só se o cara for "bacaninha".0506 Se é pra continuar na mesma, então fica sozinha. Não precisa nem morar junto. Pra quê uma involução dessas?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não' date=' não...não me referi ao casamento como soluçaõ nesse caso. Só respondi à colocação do Dook, de que as uniões informais estão cada vez mais comuns, com um exemplo próximo.

 

 

 

Casar é só se o cara for "bacaninha".[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> Se é pra continuar na mesma, então fica sozinha. Não precisa nem morar junto. Pra quê uma involução dessas?http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Olá Scarlet Rose, eu concordo com vc, se não mudar em nada...pra que esse relacionamento? bjs

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Sei lá, não concordo que seja opção. Em meu trabalho, vejo meninos de 6 a 13 anos em que é visível características femininas. As próprias crianças percebem e colocam apelidos.

 

  Que dizer de crianças de 6, 7 anos ?17

  Afff! Acho que eles nem fazem idéia do que vem a ser opção sexual.  Acho que p/  isso é necessário ter uma maturidade sexual, uma malícia que eles ainda não têm.

 

 Qto ao casamento gay  sou a favor. Cada um que sabe a maneira de ser feliz. Acho casamento um ritual romântico, daí  lei nenhum é importante nesse caso.

 Anyway, Sempre se pode recorrer a  uma celebração com um pastor  de alguma religião.

[/quote']

 

Shy, como sempre perfeita!!1060606

 

Concordo plenamente. Uma criança de 6 anos, não sabe para que serve seu orgão e muito menos o que é sexualidade vai poder optar entre ser gay ou não?

E acho que se fosse questão de opção, não haberia tantos gays, afinal, se fosse assim ninguem ia querer se encaixar em uma parte da sociedade que é vitima de grande preconceito, inclusive por parte da familia.

 

 

Shy, so por curiosidade: aonde vc trabalha?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Sei lá, de repente alguns de nós, já nasçamos com essa tendência ao homossexualismo... tipo assim um terceiro sexo... affff!

 

 De repente, seja intuítivo essa de considerar anti-natural  sexo entre iguais, simplesmente pq não vise a perpetuação da espécie.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Homossexualidade não é doença. Ninguém nasce homossexual. A típica justificativa "Eu nasci assim" é pretexto' date=' covardia. Homossexualismo é opção mesmo, e  na minha opinião opção errada07.gif

 

 

 

[/quote']

 

Anakin eu vi uma vez uma entrevista onde estava o pai e o filho. O pai disse que quando o filho tinha 3 anos acharam que ele era uma menina.

 

Alguns são opção...mas outros nascem assim...precisamos saber dos casos para fazer uma análise e não julgar!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei lá, não concordo que seja opção. Em meu trabalho, vejo meninos de 6 a 13 anos em que é visível características femininas. As próprias crianças percebem e colocam apelidos.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

Aí é a personalidade da pessoa. Tem muita homem por aí que tem voz afeminada, jeito afeminado, e não é gay. É o que eu chamo de homem sensível. Estão em cada vez mais quantidade, e não são gays. Há meninos que tem tendência a serem sensíveis ou delicados. Talvez o resultado de uma forte presença feminina na família. Mas isso é personalidade, jeito de cada um.

 

Tenho certeza que tem muitos meninos, jovens e adultos com "visíveis características femininas" que não são gays, e muitos com jeito de machão e valentão que.... gostam de chupar o dos outros08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Budismo. É uma religião que não faz distinção em relação a isso.

 

Algumas religiões afro-brasileiras como a Umbanda' date=' creio eu, aceitam.

 

Já o Espiritismo, apesar de ver como um 'castigo' de vidas passadas, também tolera.

 

Mas até mesmo entre eles existem os que aceitam mais ou menos.

[/quote']

Valeu03

 

Esse é um assunto que sempre estará em alta.

Antes achava que era questão de opinião,e até cheguei e defender fortemente com o pessoal aqui minha opinião,agora acho que é doença.

Quando o homem vê uma mulher ele passa por estímulos hormonais para sentir atração.

No caso dos homosexuais isso é igual,só que passa por esses estímulos quando vê um homem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei lá...

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

Aí é a personalidade da pessoa. Tem muita homem por aí que tem voz afeminada, jeito afeminado, e não é gay. É o que eu chamo de homem sensível. Estão em cada vez mais quantidade, e não são gays. Há meninos que tem tendência a serem sensíveis ou delicados. Talvez o resultado de uma forte presença feminina na família. Mas isso é personalidade, jeito de cada um.

 

Tenho certeza que tem muitos meninos, jovens e adultos com "visíveis características femininas" que não são gays, e muitos com jeito de machão e valentão que.... gostam de chupar o dos outros08

 

 Afff! Será que uma forte presença feminina seria suficiente p/ afetar as cordas vocais e deixar uma criança com a voz fina ??

 

 By the way, Anjo falando coisas como "... gostam de chupar o dos outros affffffffffffff !!! 1313131306060606101010
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei lá...

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

Aí é a personalidade da pessoa. Tem muita homem por aí que tem voz afeminada, jeito afeminado, e não é gay. É o que eu chamo de homem sensível. Estão em cada vez mais quantidade, e não são gays. Há meninos que tem tendência a serem sensíveis ou delicados. Talvez o resultado de uma forte presença feminina na família. Mas isso é personalidade, jeito de cada um.

 

Tenho certeza que tem muitos meninos, jovens e adultos com "visíveis características femininas" que não são gays, e muitos com jeito de machão e valentão que.... gostam de chupar o dos outros08

 

 Afff! Será que uma forte presença feminina seria suficiente p/ afetar as cordas vocais e deixar uma criança com a voz fina ??

 

 By the way, Anjo falando coisas como "... gostam de chupar o dos outros affffffffffffff !!! 1313131306060606101010

 

 

tipo naquele filme de epoca, em q tinham os Il castratto, q eram destinados a serem cantores de opera??1713
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou vendo muitos comentários aqui comparando-nos com outros animais e tudo mais. Uns falam que animais também traem e que outros animais são gays. Eu acho fraco o argumento que a traição ou homossexualidade é natural, é algo biológico. Somos seres racionais, com cultura forte (digo forte, pois outros animais também possuem cultura). Se formos considerar a ordem natural das coisas andaríamos pelados ou deixaríamos deficientes morrer por não conseguirem sobreviver sozinhos?

 

Contrapondo meu próprio argumento para mostrar o quanto é falho a tal ordem natural, podemos observar que os cães da raça pastor alemão, eles são monogâmicos, ficam apenas com um parceiro. Os pinguins são os mais parecidos conosco, ficam apenas com uma fêmea, se ela morre ficam sozinhos e vice-versa, tem em média de 2 a 3 filhotes na vida e não por ninhada!

 

Há váras espécies de animais, várias culturas e costumes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sei lá...

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

Aí é a personalidade da pessoa. Tem muita homem por aí que tem voz afeminada, jeito afeminado, e não é gay. É o que eu chamo de homem sensível. Estão em cada vez mais quantidade, e não são gays. Há meninos que tem tendência a serem sensíveis ou delicados. Talvez o resultado de uma forte presença feminina na família. Mas isso é personalidade, jeito de cada um.

 

Tenho certeza que tem muitos meninos, jovens e adultos com "visíveis características femininas" que não são gays, e muitos com jeito de machão e valentão que.... gostam de chupar o dos outros08

 

 Afff! Será que uma forte presença feminina seria suficiente p/ afetar as cordas vocais e deixar uma criança com a voz fina ??

 

É claro que é. Lembre-se dos 3 aspectos mais influentes na personalidade humana:

 

1 - Família. Se não é o mais influente, deveria ser.

2 - Convivência. Os amigos, as pessoas fora da família. Elas muitas vezes entram em contradição com a primeira influência. A mais forte ganha. Traduzindo: se os pais tiverem uma forte e boa influência sobre os filhos, os filhos seguirão os pais quando as influências externas contradizerem os pais.

3 - Fatos da vida. Não há nada mais drástico do que traumas adquiridos nas desventuras da vida...

 

Voltando ao assunto, crianças sem pai têm influência familiar da mãe. se não houver tios, avôs ou os falsos amigos para terem uma influência masculina, a criança terá uma personalidade feminina. O que não significa que ela seja homossexual ou tenha tendência a isso.

 

Estou aprendendo muito sobre psicologia com minha irmã menor. Acompanho a formação da personalidade dela. As maiores influências femininas dela são minha mãe, minha avó, a babá e as amigas da escola. Ela tem cinco anos, e através da convivência com essas pessoas hoje tem uma personalidade bem feminina. Vaidade com os cabelos, maquiagem, consumismo e até inveja 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se formos considerar a ordem natural das coisas andaríamos pelados ou deixaríamos deficientes morrer por não conseguirem sobreviver sozinhos?

 

Concordo com você fram. A sociedade de hoje fica se rebaixando ao animal, como se tudo que o animal faz nós temos o direito de fazer também. O fato de haver animais que traem não é razão para fazermos igual. O mesmo se aplica a nudez, à poligamia, e ao homossexualismo (mesmo sendo muito estranho que haja animais homossexuais).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Homossexualidade não é doença. Ninguém nasce homossexual. A típica justificativa "Eu nasci assim" é pretexto' date=' covardia. Homossexualismo é opção mesmo, e  na minha opinião opção errada07[/quote']

 

Embase sua opinião... Como o homossexualismo é uma 'escolha'?
Dook2007-04-10 23:03:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Homossexualidade não é doença. Ninguém nasce homossexual. A típica justificativa "Eu nasci assim" é pretexto' date=' covardia. Homossexualismo é opção mesmo, e  na minha opinião opção errada07[/quote']

 

Embase sua opinião... Como o homossexualismo é uma 'escolha'?

 

Se para os religiosos o homossexualismo é escolha pecaminosa, para os evolucionistas é ilógico. Na natureza, que valor tem a relação homossexual entre espécies?Aprendi na segunda série que os animais nascem, crescem, se reproduzem e morrem. A terceira parte, ligada à preservação da espécie, contradiz o homossexualismo. Por isso, a não ser que o homossexualismo seja doença mesmo, não seria darwinistamente lógico.

 

-Homossexualismo não é doença. Principalmente porque ninguém se orgulharia de ser doente.

-Nunca vi alguém nascer homossexual. Há um ou dois posts atraz expliquei o fato de meninos agirem como meninas, e vice-versa.

-A própria biologia vai contra o homossexualismo.

-É o que então? Só nos resta a opção "escolha pessoal".
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Homossexualidade não é doença. Ninguém nasce homossexual. A típica justificativa "Eu nasci assim" é pretexto' date=' covardia. Homossexualismo é opção mesmo, e  na minha opinião opção errada07[/quote']

 

Embase sua opinião... Como o homossexualismo é uma 'escolha'?

Se me permite me meter ja me metendo(no bom sentido) Se vc ver o Rodrigo Santoro pelado vc escolhe dar pra ele ou há chances de recuar?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Homossexualidade não é doença. Ninguém nasce homossexual. A típica justificativa "Eu nasci assim" é pretexto' date=' covardia. Homossexualismo é opção mesmo, e  na minha opinião opção errada07[/quote']

 

Embase sua opinião... Como o homossexualismo é uma 'escolha'?

Se me permite me meter ja me metendo(no bom sentido) Se vc ver o Rodrigo Santoro pelado vc escolhe dar pra ele ou há chances de recuar?

 

bem, Zum, eu escolheria em dar.... dar muita porrada nele! Por sua pobre atuacao Vera Verao de piercing em 300...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Anjo, ninguém escolhe ser doente, mas as vezes a gente fica ou é.

 Tipo assim, uma criança de cinco, seis anos opta por ser homo ???

 Afff!  Não faz nenhum sentido isso.

 

 E qto a preservação da espécie, acho que os humanos por serem racionais (???) transam mais visando o prazer do que a procriação.

 

 Acho ainda que alguns casos são doenças sim (embora sei lá se é correto  chamar assim), outros são opções, outros taras, sei lá.

 Ainda há muito a ser dito sobre esse assunto.

 

 

  By Zum.

 "Se me permite me meter ja me metendo(no bom sentido) Se vc ver o Rodrigo Santoro pelado vc escolhe dar pra ele ou há chances de recuar?"

 

 Zum (sumida), essa sua perguntinha tem uma resposta meio/muito óbvia!!! 0803
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 -Homossexualismo não é doença. Principalmente porque ninguém se orgulharia de ser doente.

-Nunca vi alguém nascer homossexual. Há um ou dois posts atraz expliquei o fato de meninos agirem como meninas' date=' e vice-versa.

-A própria biologia vai contra o homossexualismo.

-É o que então? Só nos resta a opção "escolha pessoal".
[/quote']

 

Sua gama de opções é tão limitada assim? Já considerou que fatores externos tais como relações afetivas, sociais e tantas outras influenciem a orientação sexual da pessoa? É nisso que acredito pois tive caso na família de uma pessoa que foi homossexual por um tempo, hoje não é mais... Me explique isso, dentro do contexto "escolha pessoal".

 

Um gay não escolhe sentir tesão por alguém do mesmo sexo. E a sua tese pode ser testada aqui mesmo neste tópico, relendo os posts de alguns homossexuais.

 

Vc sabia que existem estudos que trabalham com a hipótese de que a orientação sexual é volátil (pelos fatores que coloquei acima) e que TODOS temos tendência ao homossexualismo? Será que uma menina que viveu a vida inteira num convento, ao sair dele, vai ficar molhadinha quando ver um homem?  
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...