Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualidade

O que vocês acham do Homossexualismo?  

51 members have voted

1. 1. O que vocês acham do Homossexualismo?

• À favor
      37
    • Indiferente
      45
    • Contra
      16
    • Trato como uma doença
      10

Recommended Posts

• Members
cara pra elas tem que por camisa de pistao de motor 4' date='1 litros no bilau pra satisfazer elas pqp
quanto mais tem mais querem

connie seria um prazer so desejo que seu marido lhe acompanhe nas tuas fantasias e desejos e vc faça o mesmo por ele pois so assim e que o casal pode ser feliz na cama e na mesa!!03
[/quote']

camisa de pistão de motor foi ótema 060606

certamente tens razão querido, é isso mesmo, obrigada03
  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Vc deve ser uma dessas que ficam esquentando a barriga no balcão o dia inteiro pra ganhar um salário mínimo. Sabe o que eu compro com "um salário mínimo"? Brinquedos para minha filha. Se não gosta de mim' date=' ótimo, nunca tentei te agradar, nunca notei sua existencia. Eu tenho 25 anos, sou empresária, casada com um oficial e parente de promotores. E vc é quem??? Eu acho que o "pedreiro" se encaixa melhor na sua cama. E na boa, vc já deu seu resposta e eu dei a minha, agora fulana... na boa, chega.03
[/quote']

A Pamela Anderson ficou rica nessa idade também. Só que ela era gostosa e fazia boquete. Pra srta. moore só falta ser gostosa.
Tensor2007-09-25 22:16:31
  • Members

Vc deve ser uma dessas que ficam esquentando a barriga no balcão o dia inteiro pra ganhar um salário mínimo. Sabe o que eu compro com "um salário mínimo"? Brinquedos para minha filha. Se não gosta de mim' date=' ótimo, nunca tentei te agradar, nunca notei sua existencia. Eu tenho 25 anos, sou empresária, casada com um oficial e parente de promotores. E vc é quem??? Eu acho que o "pedreiro" se encaixa melhor na sua cama. E na boa, vc já deu seu resposta e eu dei a minha, agora fulana... na boa, chega.03
[/quote']

A Pamela Anderson ficou rica nessa idade também. Só que ela era gostosa e fazia boquete. Pra srta. moore só falta ser gostosa.

Mas é verdade. Quem viu a foto com o maridão sabe que o tamanho é propício... o osso é a cara de baby alien...
  • Members

[/quote']

pois é, não são apenas os militares que seguem carreira.
Dan...2007-09-25 22:41:06
  • Members

AVISO

Devido
aos constantes floods, off-topics e ofensas, para melhorar o controle e
assim fazer com a que os debates ocorram da mehor forma possivel,
decidimos concentrar todo o assunto SEXO em um tópico só, portanto os tópicos Playboy, G Magazine e Homossexualismo serão fechados e todos poderão e deverão ser discutidos no tópico SEXO a partir de hoje.

Grato
Equipe CeC

Equipe CeC2007-09-26 14:36:59

Announcements

• Create New...