Members Connie Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 cara pra elas tem que por camisa de pistao de motor 4' date='1 litros no bilau pra satisfazer elas pqp quanto mais tem mais queremconnie seria um prazer so desejo que seu marido lhe acompanhe nas tuas fantasias e desejos e vc faça o mesmo por ele pois so assim e que o casal pode ser feliz na cama e na mesa!![/quote'] camisa de pistão de motor foi ótema certamente tens razão querido, é isso mesmo, obrigada Link to comment
Members BOMSOM Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 entao lhe dou os parabens pois ele realizou um sonho meu!! hehehe mas eu ainda vou realizar meu sonho!! Link to comment
Members Marko Ramius Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Até balcão de emprego para biba tem aqui Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 dignidade ja! Link to comment
Members Connie Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 caraca' date=' essas mulheres tao com um vazio existencial enorme na alma q preisa ser urgentemente preenchido.. [/quote'] realmente, existe um vazio sim...mas não éna alma ...e nescessita ser preenchido logo logo tu irá encontrar seu "cobertor de orelha" Kika querida Link to comment
Members BOMSOM Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 e que ela mora muito longe!!! Link to comment
Members Archi Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 ui mona violenta!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se eu gostar hein bonitão uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Mona violenta é ótimo......vai ver que é mesmo! Affhh, uma mona japenga...ninguém merece... Link to comment
Members Archi Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 e que ela mora muito longe!!! BOMSOM eu acho que Kika quer encontrar um amor e não um tarado praticante de swing... Link to comment
Members BOMSOM Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 cara ela e que deve escolher! ne nao! BOMSOM2007-09-25 20:19:55 Link to comment
Members Tensor Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Vc deve ser uma dessas que ficam esquentando a barriga no balcão o dia inteiro pra ganhar um salário mínimo. Sabe o que eu compro com "um salário mínimo"? Brinquedos para minha filha. Se não gosta de mim' date=' ótimo, nunca tentei te agradar, nunca notei sua existencia. Eu tenho 25 anos, sou empresária, casada com um oficial e parente de promotores. E vc é quem??? Eu acho que o "pedreiro" se encaixa melhor na sua cama. E na boa, vc já deu seu resposta e eu dei a minha, agora fulana... na boa, chega. [/quote'] A Pamela Anderson ficou rica nessa idade também. Só que ela era gostosa e fazia boquete. Pra srta. moore só falta ser gostosa. Tensor2007-09-25 22:16:31 Link to comment
Members Archi Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Gostosa?? Pois é...aí é que deve estar o problema... Link to comment
Members Dan... Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Gostosa?? Pois é...aí é que deve estar o problema... ou melhor, a solução... Link to comment
Members rubysun Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Vc deve ser uma dessas que ficam esquentando a barriga no balcão o dia inteiro pra ganhar um salário mínimo. Sabe o que eu compro com "um salário mínimo"? Brinquedos para minha filha. Se não gosta de mim' date=' ótimo, nunca tentei te agradar, nunca notei sua existencia. Eu tenho 25 anos, sou empresária, casada com um oficial e parente de promotores. E vc é quem??? Eu acho que o "pedreiro" se encaixa melhor na sua cama. E na boa, vc já deu seu resposta e eu dei a minha, agora fulana... na boa, chega.[/quote'] A Pamela Anderson ficou rica nessa idade também. Só que ela era gostosa e fazia boquete. Pra srta. moore só falta ser gostosa. Mas é verdade. Quem viu a foto com o maridão sabe que o tamanho é propício... o osso é a cara de baby alien... Link to comment
Members Noonan Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Gostosa?? Pois é...aí é que deve estar o problema... ou melhor' date=' a solução... [/quote'] Solução parcial, se considerarmos o post do ruby. Link to comment
Members Dan... Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Vc deve ser uma dessas que ficam esquentando a barriga no balcão o dia inteiro pra ganhar um salário mínimo. Sabe o que eu compro com "um salário mínimo"? Brinquedos para minha filha. Se não gosta de mim' date=' ótimo, nunca tentei te agradar, nunca notei sua existencia. Eu tenho 25 anos, sou empresária, casada com um oficial e parente de promotores. E vc é quem??? Eu acho que o "pedreiro" se encaixa melhor na sua cama. E na boa, vc já deu seu resposta e eu dei a minha, agora fulana... na boa, chega.[/quote'] A Pamela Anderson ficou rica nessa idade também. Só que ela era gostosa e fazia boquete. Pra srta. moore só falta ser gostosa. pois é, não são apenas os militares que seguem carreira. Dan...2007-09-25 22:41:06 Link to comment
Members Marko Ramius Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Alô moderação , aqui é lugar para falar de biba . Olha o off topic Link to comment
Members Equipe CeC Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 AVISO Devidoaos constantes floods, off-topics e ofensas, para melhorar o controle eassim fazer com a que os debates ocorram da mehor forma possivel,decidimos concentrar todo o assunto SEXO em um tópico só, portanto os tópicos Playboy, G Magazine e Homossexualismo serão fechados e todos poderão e deverão ser discutidos no tópico SEXO a partir de hoje.GratoEquipe CeC Equipe CeC2007-09-26 14:36:59 Link to comment
Recommended Posts