Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualidade

O que vocês acham do Homossexualismo?  

51 members have voted

1. 1. O que vocês acham do Homossexualismo?

• À favor
      37
    • Indiferente
      45
    • Contra
      16
    • Trato como uma doença
      10

Recommended Posts

A vida é feita de opções meus caros. Ser ou naum ser' date=' eis a questão!!!smiley36.gif

[/quote']

Gostaria que a Abelha começasse... vai ser um prazer saber o que ela tem a dizer.

Já vou pegar a pipoca..essa vai ser boa... smiley36.gif

Vou esperar tambem a abelha se pronunciar...so espero que ela nao vire para o lado da baixaria...afinal muito usuarios aqui quando sao encostados na parede( no bom sentidosmiley17.gif) partem para a velha baixaria de sempre...e esperar pra ver...

O problema, Ethan, é que eu acredito que podemos adotar quaisquer posturas, desde que sejam justificáveis...quando as justificativas não existem ou são muito fracas ou (na verdade) a pessoa nem parou pra pensar direito porque pensa daquela forma elas se "defendem" através de baixarias. Esperamos que isso não aconteça aqui, pois a Abelha é uma pessoa inteligente.

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Pelo o que vc está propondo,então agente nasce hetero ou homo?

Sobre a pergunta,não nunca fiz..por que nunca me questionei sobre esse assunto,nunca "parei" para pensar nisso....só parei agora que este assunto está em pauta...

Como já falei,a pessoa que se droga(por favor,não estou fazendo comparações)..ela sabe que vai ter que se drogar escondido não vai?Sabe que se descobrirem, ele pode ser até preso,não sabe?Então,porque ela se droga?

Edit:

Desculpe,Jack,mas não entendí o porque dessa estória....

Ps:Isso aconteceu contigo mesmo?smiley36.gif

Rafal2006-7-28 10:19:56
  • Members

Esquece os exemplos de comida e vamos falar de gente mesmo....

Seguinte' date='eu olho para um cara..o cara têm a perna com cabelos,barba etc.Olho pra uma mulher,tem uns seios,cabelo comprido,pele lizinha etc.

Eu não ESCOLHI aquilo que mais me atraiu?

E como vc bem falou,Jack,ver e cheirar ESTÃO NOS DITAMES DA EXPERIÊNCIA,então eu,de uma serta forma,experimentei sim a mulher e o homem.

E quem disse que o "jogo da sedução" não é marketing?vc se arruma,malha etc...para "seduzir" uma pessoa,"convence-la" que vc é "bom"....

Edit:Só agora ví teu outro post....

Como vc mesmo falou,não é preciso ter o "ato" para passar a gostar ou não....acho que vc caiu em contradição....

[/quote'] A escolha, Rafal, da forma como estou dizendo, parte da sedução que a COISA tem sobre vc. Se vc considera que vc escolhe sua sexualidade vc tem que admitir que um homem também poderia te seduzir, desde que ele tivesse os dados de entrada capazes disso... entendeu? Imagine um homem então com seios, sem pelos, sem voz grossa... (eles existem!). Um homem com estas características conseguiria te seduzir? O que quero dizer é que quando estamos no plano das escolhas, todas as opções são válidas, depende da sedução do vendedor...

Eu não acredito que seja escolha. Um cara que não gosta de homens, que não sente desejo por homens, não o sente por outros MOTIVOS e não porque, um belo dia, olhou no espelho e falou para si: 'é, acho q vou ser hétero... homem fede, tem pêlo; dá prá comer, mas aquela coisa da frente me incomoda...'. Não é assim que acontece. Não está no plano da racionalidade... mesmo porque, como já dito de antemão, ninguém optaria pela opção mais sofrida, mais difícil...

Eu não escolhi ser homossexual, assim como nenhum heterossexual escolheu assim também ser.

Somos o que somos, os motivos disto ainda são obscuros.

• Members

Jack,

sim um homem poderia me seduzir(como muitos homos fazem com heteros),mas isso não quer dizer que vou condeceder da sedução dele...Uma pessoa,Jack,pode seduzir quem ela quiser,mas não quer dizer que o outro lado vai ser seduzidosmiley2.gif

Não ele não olhou no espelho e disse:"acho que vou ser" e sim "acho que sou".

porque "acho que sou"?Devido ao fato de gostar de mulher e não de homem,e porque gosto de mulher?Pq me atrai,e se me atrai,é pq escolhí isso....

Será que ,na vida ,as pessoas não opitam pela opção mais sofrida?Se acontece na vida,pq não aconteceria na questão sexual?

Rafal2006-7-28 10:31:8
  • Members

Pelo o que vc está propondo' date='então agente nasce hetero ou homo?

Sobre a pergunta,não nunca fiz..por que nunca me questionei sobre esse assunto,nunca "parei" para pensar nisso....só parei agora que este assunto está em pauta...

Como já falei,a pessoa que se droga(por favor,não estou fazendo comparações)..ela sabe que vai ter que se drogar escondido não vai?Sabe que se descobrirem, ele pode ser até preso,não sabe?Então,porque ela se droga?

Edit:

Desculpe,Jack,mas não entendí o porque dessa estória....

Ps:Isso aconteceu contigo mesmo?smiley36.gif

[/quote'] No momento, não acredito que a gente NASÇA assim... (pode até ser que haja mesmo um componente genético, como apontam alguns estudos). Mas, com certeza, a gente também não escolhe.

A teoria mais bem aceita sobre ORIENTAÇÃO sexual é a da atração pelo diferente. Em sua socialização primária, ou seja, na infância e nas primeiras estruturas sociais, núcleos da formação da personalidade (família, escola, primeiros amigos, etc.), vc se orienta segundo uma socialização prioritariamente masculina (vc é competitivo, verbaliza pouco, impulsivo) ou prioritariamente feminina (tímido, dócil, prefere resolver as questões com uma boa conversa, 'caprichoso', etc.). A maioria das fêmeas (aqui estou falando de gênero...) terão, obviamente, na maioria das vezes, socialização prioritariamente feminina; assim como a maioria dos machos terão socialização prioritariamente masculina. Vc, geralmente, se atrai pelo DIFERENTE. Então, se sua socialização, INDEPENDENTE DO GÊNERO, foi prioritariamente feminina, o masculino te atrai... e vice-versa. Claro que esta é a teoria MAIS BEM ACEITA... não podemos falar que é a única! E devemos incluir nela todas as exceções à regra, claro.

O porquê da socialização cruzada é que é alvo de controvérsias. Alguns apostam na genética, outros na psicanálise. Eu aposto em tudo junto, acho que todos os fatores contam.

smiley2.gif

Pelo o que vc está propondo' date='então agente nasce hetero ou homo?[/quote']

Olha, a verdade é que não se sabe a explicação pra isso. Mas o que quero mostrar é que, com certeza não se encontra em escolha, entende?

Sobre a pergunta' date='não nunca fiz..por que nunca me questionei sobre esse assunto,nunca "parei" para pensar nisso....só parei agora que este assunto está em pauta...

Como já falei,a pessoa que se droga(por favor,não estou fazendo comparações)..ela sabe que vai ter que se drogar escondido não vai?Sabe que se descobrirem, ele pode ser até preso,não sabe?Então,porque ela se droga?[/quote']

Pela sensação de torpor, pela fuga da realidade, por curiosidade, por dependência,  por influência de "amigos" que falam que é bom, pelo ambiente que está inserida,etc. que, para ela parecem ser muito sedutoras e a tentam.  Na verdade, as pessoas gostam de infringir leis impostas pela sociedade e terem prazer em não serem pegas para mostrar que podem, a sensação de risco é "vista" como positiva... o risco de serem pegas é probabilisticamente pequeno e sedutor. Acho que é uma esfera diferente da "opção" sexual, onde a pessoa vai ser com certeza prejudicada psicologicamente desde a infância/adolescência (porque as pessoas a julgam o tempo inteiro) e socialmente em quase 100% dos casos.

• Members

Sabe o porque desses "estudos" e "pesquisas"?Desculpa estar falando isso cara,mas é uma forma do mundo falar que a culpa não é de vcs,e sim da genética...imagina se fosse oficializado que a questão do homosexualismo é uma questão de escolha?Pura conveniência,meu caro.....

Acho que há uma pequena contradição nessa "teoria"....o termo "homo" quer dizer "igual",certo?Mesmo sexo certo?Então não há diferença nenhuma aí...a diferenção há entre o corpo masculino e o feminino....

• Members

Mr.Scofield,

1)Então é genético e pronto?Mesmo a questão da escolha ter diversos argumentos e a questão genética nenhum é ela que está certa?Como disse,pura conveniência...falar que é uma questão de escolha,seria como falar que ET´s existem.....pense.

2)E ela não têm que se esconder?e o que a expreção "ficar no armário" quer dizer?Oras,esconder que é homosexual..assim como o drogado esconde que é drogado.....

Mods,desculpe o post duplo..é que queria deixar bem saparado...

• Members

Jack,

sim um homem poderia me seduzir(como muitos homos fazem com heteros),mas isso não quer dizer que vou condeceder da sedução dele...Uma pessoa,Jack,pode seduzir quem ela quiser,mas não quer dizer que o outro lado vai ser seduzidosmiley2.gif

porque "acho que sou"?Devido ao fato de gostar de mulher e não de homem,e porque gosto de mulher?Pq me atrai,e se me atrai,é pq escolhí isso....

Você realmente não considera a opção de SER SEDUZIDO por outro homem (veja que o verbo está na voz passiva...). Não estou falando da atitude do OUTRO em relação a vc e sim da SUA ATITUDE em relação ao outro. Vou trocar em miúdos: vc ficaria com um homem, se ele fosse de alguma forma agradável ao seu GOSTO? Isto é escolha...

Na frase seguinte, vc cai num pensamento redundante e responde com a própria pergunta. Desta forma, não consigo avaliar o que vc pensa realmente. Gosto pq me atrai, me atrai pq escolhi... então, escolheu pq gosta? Entendeu a redundância?

Não, vc nem ninguém escolheu sua própria sexualidade. Vc se formou assim. É totalmente diferente. Vc se sentiu atraído pelo sexo oposto desde cedo e é óbvio que nunca precisou se perguntar o porquê disto, né? Quem representa a maioria cai no conceito de normalidade, não precisa de um porquê.

Mas eu precisei me perguntar o porquê... e todo o meu pensamento vem da resposta a esta pergunta.

• Members

Sou indiferente, o problema não é meu. Se o cara quer ser gay que seja, não vem ao caso nós julgarmos, cada um faz o que quer com o que é seu. Ninguem pode controlar a vida de ninguém.

Na verdade os heterosexuais tinham mais é que se posicionar a favor do homosexualismo, pra cada gay existe uma mulher a mais pro hetero.

• Members

Sabe o porque desses "estudos" e "pesquisas"?Desculpa estar falando isso cara' date='mas é uma forma do mundo falar que a culpa não é de vcs,e sim da genética...imagina se fosse oficializado que a questão do homosexualismo é uma questão de escolha?Pura conveniência,meu caro.....

Acho que há uma pequena contradição nessa "teoria"....o termo "homo" quer dizer "igual",certo?Mesmo sexo certo? Então não há diferença nenhuma aí...a diferenção há entre o corpo masculino e o feminino....

[/quote']

Para começar, homo é igual sim. Isto não vai contra a teoria... homossexual é ATRAÇÃO pelo mesmo gênero, vc esqueceu da palavra gênero. Em segundo lugar, estou apenas tentando informar vc e aos leitores do que há de mais aceito na CIÊNCIA. A teoria não é minha, claro.

Continuando, quem falou em CULPA??? Não fui eu... não me sinto culpado por ser o que eu sou. Aliás, se pudesse escolher, nasceria gay em todas as minhas reencarnações. Não seria um décimo do que sou hoje se não tivesse me formado como homossexual. Muita parte da minha força vem exatamente do meu desejo de superação, graças à minha homossexualidade, que, desde cedo, me mostrou como o mundo é, como as pessoas REALMENTE são.

A culpa está implícita no seu pensamento. Vc considera estas práticas dignas de culpa, porquê? Responda-SE esta pergunta, não a mim. As leis e normas não são criadas para quem, de antemão, já as transgridem... São criadas para que OUTROS, ainda não "transgressores", percam o incentivo de fazê-lo. Já tentou se perguntar o porquê?

Ademais, não acho que cientistas renomados, fundos e instituições de pesquisa importantes tenham como missão a expiação dos preconceitos do mundo e sim, antes disto, a produção de conhecimento sobre nossa grande ignorância.

Nosso diálogo se encerra aqui, preciso trabalhar.

Um abraço. smiley2.gifJack_Kundeiner2006-7-28 11:45:42

• Members

Mr.Scofield,

1)Então é genético e pronto?Mesmo a questão da escolha ter diversos argumentos e a questão genética nenhum é ela que está certa?Como disse,pura conveniência...falar que é uma questão de escolha,seria como falar que ET´s existem.....pense.

E por favor não coloque argumentos truncados. Em nenhum momento eu disse que é genético e sim que algumas pesquisas apontam um FATOR genético... Ainda completei falando que acho que é UM POUCO DE TUDO... e não estou falando da homossexualidade, estou falando de SEXUALIDADE. As regras que valem na formação da sexualidade humana, valem para TODOS OS HUMANOS. A menos que vc considere que... bom, deixa prá lá. Leia direito o post. Tente entender tudo o que foi dito. Pesquise. Depois dê a SUA própria opinião... smiley2.gif

• Members

Jack,

Sim,se outro homem fosse agradável ao meu gosto eu ficaria com ele sim.Fico com mulheres pq são agradáveis ao meu gosto.

não Jack,o que falei não foi redundância..

Como vc mesmo falou no seu primeiro parágrafo:Agente escolhe o que gosta.

Sinto muito por vc ter passado por isso.....mas,como estou te falando,isso é questão de escolha....E,como forma de "conter os animos",os "cientistas"(leia-se políticos) adotam essa teoria da genética,que nem ela consegue provar....

Mr.Scofield' date='

1)Então é genético e pronto?Mesmo a questão da escolha ter diversos argumentos e a questão genética nenhum é ela que está certa?Como disse,pura conveniência...falar que é uma questão de escolha,seria como falar que ET´s existem.....pense.[/quote']

Eu  não disse que era genético, disse que não tem explicação ainda aceita por todos na ciência. Que argumentos tem a questão da "escolha" que não vi até agora nenhum, uma vez que você mesmo disse que não era pra comparar com o exemplo das drogas???? Exponha pra gente por favor.

A frase do Et não tem nenhuma lógica, já que eu não disse em nenhum momento que a questão era genética, DISSE QUE NÃO SEI O QUE É, MAS COM CERTEZA QUESTÃO DE ESCOLHA NÃO É...devemos aceitar uma alternativa com argumentos bobos, porque existem argumentos bobos e que podem ser facilmente derrubados? Não faz nenhum sentido e isso não prova nada.

2)E ela não têm que se esconder?e o que a expreção "ficar no armário" quer dizer?Oras' date='esconder que é homosexual..assim como o drogado esconde que é drogado.....[/quote']

Rafal, acho que sinceramente você não entendeu meu post. Não disse que homossexuais não têm que se esconder, muito pelo contrário.. preste atenção na comparação que fiz, mostrando que a situação dos drogados não se aplica porque envolve um risco que é sedutor pra alguns devido a sua probabilidade pequena de serem pegos, além do mais, há um punhado de questões enunciadas no mesmo post  que mostram porque tudo é muito tentador..aspectos positivos que podem suplantar pra alguns os negativos ....É totalmente diferente de "opção" sexual, mesmo porque quanto às drogas a reversão é difícilima, mas muito mais simples. A escolha pelo USO de drogas é imediato e não envolve predisposições, você escolhe pelos fatores "positivos" que ela desencadeia se acredita que eles superam os negativos...agora se fosse mesmo uma escolha, você "escolher ser gay" envolveria uma "escolha" anterior ao fato de PRATICAR o homossexualismo. O pré requisito é: Você sente atração por homens? Se não você não PODE ser gay...e não podendo ser gay, onde está a tal "escolha"????? Além do mais, o risco se torna quase 100% de certeza, e é psicologicamente muito mais grave. Além disso,  envolveria uma "escolha" (se assim fosse) de caráter totalmente distinto. Repetindo: não é falando que ACHO que vou gostar de homem que você se torna homossexual, né? (exemplo: como vai manter uma relação sexual com um homem fisiologicamente falando se não sente atração pelo mesmo sexo?) Mas se você falar que ACHA que quer consumir drogas, você consegue..qualquer um consegue. Além do mais, quanto às drogas a reversão é difícilima, mas muito mais simples. Quantos depoimentos você já ouviu de pessoas que deixaram de ser homossexuais? Mais de dez? Posso apontar pra você vários centros de reabilitação de drogas onde as pessoas se recuperaram. Não tem comparação.  Por favor, releia o que eu disse anteriormente com mais atenção.

Mr. Scofield2006-7-28 12:2:17

Você é gay?! E daí? Você não é gay? E daí do mesmo jeito!? smiley36.gif  

Cada um na sua' date=' sem aporrinhar e querer "doutrinar" e pagar pau para os diferentes... Isso sim, é o fim da picada! 

De qualquer forma, sou totalmente a favor dos homens gays: sobra mulher pra gente... smiley36.gif  

[/quote']

Falou tudo...a única resposta que até agora cabe na questão é: indiferente, já que isso simplesmente independe de questionamentos de terceiros como nós. Até agora não vi um argumento contra que fosse fundamentado e a favor...bem, não consigo imaginar o que seria ser a favor da homossexualidade...querer que todos os nossos descendentes futuros sejam gays? smiley36.gif

Mr. Scofield2006-7-28 11:52:40

• Members

Para começar' date=' homo é igual sim. Isto não vai contra a teoria... homossexual é ATRAÇÃO pelo mesmo sexo, vc esqueceu da palavra atração. Em segundo lugar, estou apenas tentando informar vc e aos leitores do que há de mais aceito na CIÊNCIA. A teoria não é minha, claro.

Continuando,1) quem falou em CULPA??? Não fui eu... não me sinto culpado por ser o que eu sou. 2)Aliás, se pudesse escolher, nasceria gay em todas as minhas reencarnações. Não seria um décimo do que sou hoje se não tivesse me formado como homossexual. Muita parte da minha força vem exatamente do meu desejo de superação, graças à minha homossexualidade, que, desde cedo, me mostrou como o mundo é, como as pessoas REALMENTE são.

A culpa está implícita no seu pensamento. Vc considera estas práticas dignas de culpa, porquê? Responda-SE esta pergunta, não a mim. As leis e normas não são criadas para quem, de antemão, já as transgridem... São criadas para que OUTROS, ainda não "transgressores", percam o incentivo de fazê-lo. Já tentou se perguntar o porquê?

Ademais, não acho que cientistas renomados, fundos e instituições de pesquisa importantes tenham como missão a expiação dos preconceitos do mundo e sim, antes disto, a produção de conhecimento sobre nossa grande ignorância.

Nosso diálogo se encerra aqui, preciso trabalhar.

Um abraço. smiley2.gif [/quote']

1)O nome da "teoria" é "atração pelo diferente" e o termo que ela teoriza é sobre "Homosexualismo" que significa "atração pelo mesmo sexo" ou igual,entendeu a contradição ou quer que desenhe?

2)Veja o que vc falou......

Negrito "1":É isso mesmo que querem fazer vcs pensarem,a culpa não é de vcs.....falar que é uma questão de escolha é como falar que ET´s existem....imagina a revolução....

Negrito "2":Viu o que falou?Vc ESCOLHEU isso...se não fosse escolha vc não estaria satisfeito com isso entendeu?

É...eu já estou aqui no trabalho desde às 8....ocupado eu não?smiley36.gif

• Members

Rafal, se eu PUDESSE ESCOLHER.

O que significa que NÃO POSSO e nunca poderei, isto corrobora a minha hipótese e não o contrário, como vc tentou demonstrar!!!

Meu Deus, mas q droga...

Com relação a atração, já corrigi a palavra. É pelo mesmo GÊNERO (que é o mesmo que sexo, né, na liguagem vulgar...). Já que vc não entendeu mesmo o post, vamos lá: é a teoria da atração pelo DIFERENTE DA SUA SOCIALIZAÇÃO PRIMÁRIA!!!!

Se vc tem socialização prioritariamente feminina, sendo do GÊNERO MASCULINO, vc tem maiores chances de se atrair por alguém de socialização cruzada, alguém cuja socialização tenha sido diferente da sua - ou seja, masculina. Mas a maioria das pessoas com esta socialização diferente da sua tem o GÊNERO igual ao seu, ou seja, masculino! Em termos de socialização é diferente, mas em termos de gênero, é igual, ou seja, vc se torna HOMOSSEXUAL - EM TERMOS DE GÊNERO.

Entendeu agora, ou quer que eu desenhe??? smiley5.gifJack_Kundeiner2006-7-28 12:7:58

• Members

Mr.Scofield,

1)Se  não "genético" e nem "escolha" seria o que então?

2)Só porque uma escolha vai dificultar a vida dela quer dizer que ele não vá escolhe-lá?Se este é o único contra argumento,por favor né?O Jack,que tem toda autoridade para falar isso,disse que se pudesse escolher escolheria ser homo.Se ele estivesse "incomodado"com isso ele não "escolheria" ser hetero?

3)Vc escolhe oq?oq te atraí certo?O que te seduz certo?Pergunte para qualquer homosexual se ele/ela gosta de ser como tal,e descubra que eles/elas GOSTAM de ser homo.Se fosse uma guerra Pessoa X Genética/pré-disposição/etc, ela NÃO GOSTARIA e tentaria parar....Vc já viu como os homosexuais são felizes?

• Members

Rafal' date=' me esqueci de mais uma coisinha...

Você provou mulheres antes de 'gostar' delas? Ou foi seu gosto que norteou a experiência?

[/quote']

A questão é: ele já provou mulheres? smiley36.gif

Brincadeirinha para descontrair um pouco...

• Members

Pense bem:Vc é uma coisa que alega que não foi por sua escolha,que a culpa não é sua....mas diz que se pudesse escolher escolheria?smiley5.gif

Ah tá!!entendí agora essa teoria...

Quer dizer,o que define sua sexualidade não é seu sexo e sim sua socialização?Então quem é criado pela mãe(como a maioria de nós) seria homosexual?

E as pessoas que fazem sexo com plantas,se socializaram com oq?animais ou vegetais?

• Members

Rafal' date=' me esqueci de mais uma coisinha... Você provou mulheres antes de 'gostar' delas? Ou foi seu gosto que norteou a experiência? [/quote']

Mas te respondo com prazer: já e repeti. Sempre tive curiosidade de saber como era. smiley17.gif

Achei muito bom, mas careço de um componente ideológico vinculado ao sexo (a atração pela atração e não pela situação, não sei se entende). Situacionalmente, ainda sou muito capaz de transar com mulheres, claro e o faço quando acontece alguma situação interessante. A ocasião faz o ladrão, meu caro. Mas, ideologicamente, não. Meu objeto de desejo é outro.

Já tô eu entrando em outro assunto espinhoso... Gente, não vou poder ficar postando aqui... Vou enlouquecer todo mundo. Acho q vou falar só de cinema mesmo...

• Members

Algumas observações:

a) A discussão só se tornou ainda mais INSUPORTÁVEL desde a página 2 e isso se deve aos velhos argumentos retrógrados de gente que nem sequer conhece a si mesmo ('olhei homens e olhei mulheres e escolhi mulheres') quanto mais tentar punhetar como funciona o outro (que é de uma orientação sexual oposta);

B) A discussão sobre homossexualismo não é questão de opinião, é uma situação fática e, como tal, necessita de argumentos fáticos e didáticos vindos, por sua vez, de fatos e dados... Quem apela para a velha subjetividade aqui merece ter a mãe estuprada por 10 negões de uma vez só;

c) Me lamenta ver caras tão ponderados como Scofield e o Jack Kundeiner perderem tempo (o termo é esse mesmo, meus queridos) com criaturas que sequer questionam o propósito de suas vidas, sequer conhecem a si mesmos e que, pelos posts aqui publicados, demonstram viver na mais completa inércia social, pessoal e espiritual... Não duvido que esses que adotam a explicação retrógrada (e tão furada) da escolha da homossexualidade, ao se depararem com uma situação em que, por exemplo, engravidaram a namorada, diriam que isso ocorreu 'porque Deus quis'...

d) Antes que algum ANIMAL apele aqui para religiões e crenças e seus respectivos dogmas (tá demorando, mas isso vai acontecer), digo-lhes: Deus (para aqueles que acreditam) respeita a nossa bitolagem... Mas tá na hora da gente se tocar dessa bitolagem, levantar o traseiro da cadeira e começar a fazer (e pensar) diferente...

Em tempo: sou cristão.

• Members

Rafal' date=' me esqueci de mais uma coisinha... Você provou mulheres antes de 'gostar' delas? Ou foi seu gosto que norteou a experiência? [/quote']

Mas te respondo com prazer: já e repeti. Sempre tive curiosidade de saber como era. smiley17.gif
Achei muito bom, mas careço de um componente ideológico vinculado ao sexo (a atração pela atração e não pela situação, não sei se entende). Situacionalmente, ainda sou muito capaz de transar com mulheres, claro e o faço quando acontece alguma situação interessante. A ocasião faz o ladrão, meu caro. Mas, ideologicamente, não. Meu objeto de desejo é outro.

Já tô eu entrando em outro assunto espinhoso... Gente, não vou poder ficar postando aqui... Vou enlouquecer todo mundo. Acho q vou falar só de cinema mesmo...

Prezado jack: não me referi a você... smiley2.gif

Mas aproveito a deixa para colocar aqui o quanto os homossexuais homens tem o meu respeito... É preciso ter muita CORAGEM e ser MUITO MACHO para deixar um outro cara chegar por trás e fazer o quê de direito...

Announcements

• Create New...