Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualidade


O que vocês acham do Homossexualismo?  

51 members have voted

  1. 1. O que vocês acham do Homossexualismo?

    • À favor
      37
    • Indiferente
      45
    • Contra
      16
    • Trato como uma doença
      10


Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 Quem disse isso?13

 Como ele pode saber! 17

 Aff! aposto que foi um cientista homem que disse isso! 11

 
[/quote']

Ué, mas é. 06 Ninguém disse, eu disse. 02

Orgasmo feminino é conseqüência se ocorrer.

Dois porcos não ficam lá no vai e vem até a porca se satisfazer... 06

E é assim com todos animais, o ato é apenas para o macho ejacular e fecundar a fêmea. Os animais não transam por prazer. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

É o mesmo que cigarro' date=' drogas e álcool, a pessoa sofre preconceito, se ferra, perde tudo, em certos casos até a vida, mas continua lá com o vício.
[/quote']

 

Sofre preconceito uma ova... a sociedade é tolerante demais com as drogas (by the way, alcool e cigarro SÃO drogas). Chega a irritar que existam estabelecimentos comerciais que permitam às pessoas fumarem. E o que me deixa mais puto é quando eu vejo alguns filhos-da-p*** na área de não-fumantes fumando. Sempre reclamo com os garçons e eles nunca tomam nenhuma medida.

Se as pessoas quisessem realmente acabar com o tabagismo, tinham de iniciar uma campanha para fazer a sociedade menos tolerante a este vício nojento, e não tomando decisões idiotas como restringindo cigarros aos filmes de censura R (Rated, nos EUA), que só mistifica a aura em torno do cigarro e não a condena.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sofre preconceito uma ova... a sociedade é tolerante demais com as drogas (by the way' date=' alcool e cigarro SÃO drogas). Chega a irritar que existam estabelecimentos comerciais que permitam às pessoas fumarem. E o que me deixa mais puto é quando eu vejo alguns filhos-da-p*** na área de não-fumantes fumando. Sempre reclamo com os garçons e eles nunca tomam nenhuma medida.[/quote']

Sofre sim, um bêbado sofre preconceito, mas não bêbado de final de semana, e sim aquele que vive bêbado sempre.

Ou vai dizer que ele é bem aceito? 06

Mesma coisa que um drogado.

Cigarro é menos pior, mas mesmo assim, se o cara quer fumar ele fuma, vai estar ferrando só a ele, não outras pessoas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sofre preconceito uma ova... a sociedade é tolerante demais com as drogas (by the way' date=' alcool e cigarro SÃO drogas). Chega a irritar que existam estabelecimentos comerciais que permitam às pessoas fumarem. E o que me deixa mais puto é quando eu vejo alguns filhos-da-p*** na área de não-fumantes fumando. Sempre reclamo com os garçons e eles nunca tomam nenhuma medida.[/quote']

Sofre sim, um bêbado sofre preconceito, mas não bêbado de final de semana, e sim aquele que vive bêbado sempre.

Ou vai dizer que ele é bem aceito? 06

 

Mais bem aceito do que deveria.

 

Mesma coisa que um drogado.

Bebado = Drogado

 

Cigarro é menos pior, mas mesmo assim, se o cara quer fumar ele fuma, vai estar ferrando só a ele, não outras pessoas.

Se uma pessoa for exposta a fumaça de cigarro por muito tempo ela pode desenvolver problemas respiratórios. Se vc respira um pouquinho aqui, um pouquinho na outra semana, isso vai se acumulando e uma hora a pessoa que não fuma mas respira fumaça pode acabar toda fodida.

Diferente do homosexualismo, que não fere ninguém.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 É nada! A  gente é fumante passivo, fuma por tabela! Aff! 11

 

 By the way,  eu tenho amigos gays. E tenho preconceito a respeito deles, sim.

 

 Tem um precocneito que é o pior de todos,  é tu usar seu amigo gay como bandeira, tipo "olha-como-não-sou-preconceituosa.

 

 Tipo fazer estardalhaço por ter amigos gays, como se isso fosse um ato de grandeza e  merecesse medalha  18 .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se uma pessoa for exposta a fumaça de cigarro por muito tempo ela pode desenvolver problemas respiratórios. Se vc respira um pouquinho aqui' date=' um pouquinho na outra semana, isso vai se acumulando e uma hora a pessoa que não fuma mas respira fumaça pode acabar toda fodida.
Diferente do homosexualismo, que não fere ninguém.
[/quote']

 

Cara, não sei onde você mora, mas eu moro em SP, aqui a poluição é tanta por causa dos carros que se fosse pensar assim não poderia existir mais veículos nas ruas.

Homossexualisomo não fere diretamente, mas eu não gostaria de ver dois homens se beijando na minha frente, e acho que você também não gostaria de ver seu filho, ou sei lá, seu pai com outro homem.

Quando a pessoa não tem ligação com você é fácil não ter preconceito, quero ver quando for um parente. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se uma pessoa for exposta a fumaça de cigarro por muito tempo ela pode desenvolver problemas respiratórios. Se vc respira um pouquinho aqui' date=' um pouquinho na outra semana, isso vai se acumulando e uma hora a pessoa que não fuma mas respira fumaça pode acabar toda fodida.

Diferente do homosexualismo, que não fere ninguém.

[/quote']

 

Cara, não sei onde você mora, mas eu moro em SP, aqui a poluição é tanta por causa dos carros que se fosse pensar assim não poderia existir mais veículos nas ruas.

Bem, pra começar, eu acho que tem de haver sim uma política de redução da poluição causada através dos carros (assim como alguns países europeus já o fazem), mas, voltando ao cigarro, esse argumento não cola porque tem uma grande diferença. No caso do cigarro, vc fica no mesmo ambiente fecado (ou quase-fechado) com a pessoa por um bom tempo, fazendo com que seja mais exposto a fumaça do que com os carros que passam pelas ruas.

 

Homossexualisomo não fere diretamente, mas eu não gostaria de ver dois homens se beijando na minha frente,

 

Eu tb não gosto de ver mulheres quarentonas e com mais de 100 kgs usando biquinis, mas sou forçado a aceitar isso. 03

 

e acho que você também não gostaria de ver seu filho, ou sei lá, seu pai com outro homem.

 

Eu não gostaria de ver meu pai com um cara, mas o que feriria não é o fato em si dele estar beijando um cara.

 

Quando a pessoa não tem ligação com você é fácil não ter preconceito, quero ver quando for um parente. 01

 

E vc diz que é fácil e mesmo assim tem preconceitos pra caramba.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu castro. 06
A si mesmo? 06

O filho' date=' né. 06
[/quote']

 

Mesmo castrado, ele ainda vai poder dar a bunda.

Com o pinto, ele ainda poderia ser o ativo... só com a bunda, a passividade é a única coisa que resta. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu castro. 06
A si mesmo? 06

O filho' date=' né. 06
[/quote']

Mesmo castrado, ele ainda vai poder dar a bunda.
Com o pinto, ele ainda poderia ser o ativo... só com a bunda, a passividade é a única coisa que resta. 06

 

 Afff! Yoh! 13060606

 

 Donde se conclui, que castrando o seu filho gay, Angelomala, vc estaria contribuindo para melhorar a...a... "estética" do cara (digamos assim).

 

 Visto que alguns gays consideram o pênis um peso morto (os passivos, pelo menos) e os que se travestem o "escondem" entre as pernas (sei lá de que jeito 17).

 

 By the way, tu ficaria rico, já que Roberta Closet precisou fazer o "castramento" dela na Suíça.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Deserdava... das dívidas, né, mala?06

 

  Aff! Se eu fosse gay, eu seria uma enrustida.  Não teria culhões p/ me assumir.

 

 Olha só, muitos pais dizem que fariam isso e aquilo (alguns até fazem), mas qd caem em si, percebem que antes de ser gay, ele é  filho.

 

 Acho que alguns pais se importam mais com  os comentários dos amigos que com o fato propriamente dito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é Shy, tem pais que preferem ter um filho bandido do que ter um filho homo.

 Na verdade eu não sei qual é pior. Eu particularmente não gosto nem de ter amizades com pessoas assim.

 Tem uma frase que é bem antiga"mulher que anda com viado é piranha"(desculpe o vocabulário).03
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...