Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualidade


O que vocês acham do Homossexualismo?  

51 members have voted

  1. 1. O que vocês acham do Homossexualismo?

    • À favor
      37
    • Indiferente
      45
    • Contra
      16
    • Trato como uma doença
      10


Recommended Posts

  • Members
Homossexualidade é uma pré-disposição que todos tem. Isso vai ou não aparecer mais tarde' date=' dependendo da criação do indivíduo, do seu convívio social e de suas influências. [/quote']

 

Discordo... nunca olhei para um homem e pensei 'uau, como será que é dar a bunda?' Aliás, das criações divinas, acho o homem a mais feia de todas... Felizmente Deus nos presenteou com a sua melhor obra prima: a MULHER...

 

050505

 

 

 Mas nós devemos aceitar a todos' date=' pois todos somos irmãos. Assim como devemos aceitar negros, prostitutas, viciados...Afinal não sabemos a história de vida de cada pessoa, nem seus dramas.[/quote']

 

Primeiro que discordo que somos todos irmãos. Irmãos em quê?

 

Não vou entrar no mérito da escolha do homossexual (acho que há casos e casos) e nem dos negros já que esses nascem negros. Mas prostitutas, viciados, estupradores TEM ESCOLHA de parar de seguir esse caminho e tiveram escolha quando decidiram seguir por esse caminho. Portanto, sem essa de 'precisamos tolerar a escória já que não sabemos a vida de cada pessoa, nem seus dramas...' Só reiterando que não considero homossexuais nem negros a escória... Agora o resto...

 

Parem pra pensar que nós não sabemos' date=' de repente o quanto pode ser difícil pra uma pessoa ser o que é. Não sabemos o que uma humilhação ou ato de preconceito pode fazer com a vida dessa pessoa. O quanto ela pode se sentir inferiorizada perante todos a sua volta. [/quote']

 

Sempre temos a escolha... Se eu me deixasse levar por todos os momentos em que senti inferiorizado perante todos à minha volta, teria me tornado um psicopata. Entretanto, escolhi não sê-lo.

 

Essa semana assisti o programa Beija Sapo da MTV. Era uma edição gay e duas meninas se beijavam e a mãe de uma delas estava na platéia aplaudindo. É disso que essas pessoas precisam. De apoio e de respeito e não de julgamento. Um ser-humano não tem o direito de fazer julgamento sobre outro.

 

Posso respeitar sem apoiar e aplaudir. Basta simplesmente eu não discriminar. Não conte com meu apoio pessoal para união homossexual, embora eu ache que o Estado deva sim liberar a união civil homossexual, uma vez que o mesmo deve ser laico, não pautando suas decisões em valores espirituais que só lhe dizem respeito.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Homossexualidade é uma pré-disposição que todos tem. Isso vai ou não aparecer mais tarde' date=' dependendo da criação do indivíduo, do seu convívio social e de suas influências. [/quote']

 

Discordo... nunca olhei para um homem e pensei 'uau, como será que é dar a bunda?' Aliás, das criações divinas, acho o homem a mais feia de todas... Felizmente Deus nos presenteou com a sua melhor obra prima: a MULHER...

 

050505

 

 

[

 

Que isso , Dook ? Todo homem tem seu lado feminino . O meu , por exemplo , é lésbico .06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tb acho que homossexualismo  não seja uma pré-disposição de todos.  Acho que de alguns, apenas.

 

 Sei lá se é um lance de hormônios demais ou de menos, se é genético, se é opção.   Na verdade eu acho que seja uma mistureba de tudo isso.

 

 Discordo de que só os transexuais queiram se parecer com mulheres. Tem algumas lésbicas que têm  a aparência tremendamente masculina.

 

 

 

  By  Marko (sobre homossexualismo ser crime):

 

  "No Irã , Arábia Saudita e em muitos outros países é ."

 

  Afff! Tenho certeza que nestes países o homos são bemmmmm enrustidos!   Não só  pela lei, mas tb pela religião.

 

 
Maria shy2007-08-27 11:47:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shy, eu disse que é uma pre-disposição porque todos estão sujeitos a isso. Tem gente que já teve experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo, mas hoje não tem mais. Pode ter sido uma curiosidade ou um momento de interrogações...

Um psicoterapeuta me disse que essa pré-disposição existe em todos os seres, humanos ou não. Sabia que existe homossexualismo entre os leões, por exemplo?

 

Essa pré-disposição se dá não por fatores genéticos, mas por fatores psicológicos, culturais e sociais. Só se dá por fatores genéticos em caso de anomalias físicas, como hemafroiditismo.

 

O homossexualismo está aí, escancarado e todos estamos sujeitos a isso de diversas formas. Tanto em ser ou não homossexual, viver ou não experiência homossexual, ou em termos alguém na família, ou algum amigo, ou agir com intolerância quando um gay afetado passa na rua...enfim...

 

Como eu já disse, as variações do homossexualismo são diversas. Tenho um amigo que é crossdresser. Ele se veste de mulher para realizar fantasias com outros homens. Tenho outro que é casado, não tem o menor jeito de gay, mas sai com outros caras porque a mulher não faz sexo anal com ele. Claro que isso não é justificativa plausível, pois tem muita mulher que faz sexo anal. Mas opção é opção e não se discute. Vai ver que é verdade ou vai ver que ele tem vergonha de dizer que dá a bunda.

 

Eu saio frequentemente com mulheres e com homens. Já saí até com os dois ao mesmo tempo. Faço isso porque tenho vontade e não luto contra. Tenho uma cabeça aberta o suficiente para entender que o meu ato não é comum, mas não pode ser considerado anormal. Mas isso varia do desejo de cada um. Aquela história de cachoeira dourada que falaram. Eu acho nojento, mas tem gente que curte ser mijado. Beleza, vai fundo, seja feliz. Desde que você não engane ou prejudique alguém, acho válido.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não acho que o homem tem seu lado feminino, mas acho que a mulher tem seu lado masculino. A maioria dos homens não sabem se virar sozinho, se não tiver a mãe ou a esposa em casa, morre de fome ou come tudo gelado para não ter o trabalho de esquentar, ou come porcarias até a mãe ou a esposa chegar e arrumar seu prato.

A mulher, é mais eficiente, batalhadora, arruma isso e aquilo ao mesmo tempo. Enquanto o homem toma uma lata de cerveja... a mulher arruma a cozinha toda. Não sei se saí do rumo da conversa de vcs, mas por isso acho que o homem não tem nem um pingo do lado feminino.03
Srta Moore2007-08-27 15:33:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  

 Moore, isso não é lado feminino é machismo...da nossa parte.

 Os homens não nascem machista, eles se tornam com a conivência e até condescendências das  mulheres.

 

 Muitos homens aprendem a limpar, lavar, passar e a cozinhar qd vão morar sozinhos e muitos superam nós mulheres nisso tudo.

 

 

 By Arch:

 

 "...Eu saio frequentemente com mulheres e com homens...".

 

  Sentir prazer com ambos os sexos tudo bem (acho?!), mas tu já esteve apaixonado por alguém?

 Se sim, foi por uma mulher ou por homem?

 

 Se não, qd tu se imagina apaixonado é por uma mulher ou por um homem?

 

 Vc faz este tipo de separação na sua cabeça?

 P/ transar os dois sexos, p/ amar só mulher, ou só homem?? 17

 

 
Maria shy2007-08-27 17:02:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pode ser Shy.

Eu sempre fui á favor do homem e contra a mulher' date=' assim como acho que a mulher trai mais, a mulher mente mais.... e acho que quem deixa o homem galinha é a mulher.03
[/quote']

 

 Afff! Moore, sua mala! 11

 De que lado tu está, afinal de contas ???!! 13 17

 

 

  Trifásica ?!!...tri ?! ...saco, tô fazendo combinações absurdas aqui na minha cabeça... 17 13 ... Affffffffffffffffffffffff 08080808  A ficha demorou a cair!

 

 Aff! Sou tão ruim de matemática! 060606

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não acho que o homem tem seu lado feminino' date=' mas acho que a mulher tem seu lado masculino. A maioria dos homens não sabem se virar sozinho, se não tiver a mãe ou a esposa em casa, morre de fome ou come tudo gelado para não ter o trabalho de esquentar, ou come porcarias até a mãe ou a esposa chegar e arrumar seu prato.

A mulher, é mais eficiente, batalhadora, arruma isso e aquilo ao mesmo tempo. Enquanto o homem toma uma lata de cerveja... a mulher arruma a cozinha toda. Não sei se saí do rumo da conversa de vcs, mas por isso acho que o homem não tem nem um pingo do lado feminino.03
[/quote']

 

Moore, "lado feminino" não existe. Isto é só um termo criado para identificar homens que pensam ou que façam alguma coisa "teoricamente" feminina. "Se virar sozinho" todos sabemos. Depende onde, no quê e pra quê. Agora se for "se virar sozinho" na cozinha, por exemplo...muitos homens não sabem mesmo. Mas isso é um fator meramente cultural.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  

 Moore, isso não é lado feminino é machismo...da nossa parte.

 Os homens não nascem machista, eles se tornam com a conivência e até condescendências das  mulheres.

 

 Muitos homens aprendem a limpar, lavar, passar e a cozinhar qd vão morar sozinhos e muitos superam nós mulheres nisso tudo.

 

 

 By Arch:

 

 "...Eu saio frequentemente com mulheres e com homens...".

 

  Sentir prazer com ambos os sexos tudo bem (acho?!), mas tu já esteve apaixonado por alguém?

 Se sim, foi por uma mulher ou por homem?

 

 Se não, qd tu se imagina apaixonado é por uma mulher ou por um homem?

 

 Vc faz este tipo de separação na sua cabeça?

 P/ transar os dois sexos, p/ amar só mulher, ou só homem?? 17

 

 
[/quote']

 

Já fui apaixonado por uma garota da minha cidade. Namorei com ela por 2 anos e nunca a traí. Quando me imagino apaixonado não imagino mulher ou homem. Imagino uma pessoa em especial. Ainda não me apaixonei por um homem, mas se isso acontecer, beleza.

 

Tenho muita vontade de ter um filho. Provavelmente terei. Mas não vou me casar com a mãe do meu filho, para que depois eu não tenha que traí-la ao sentir desejo por um homem. Isso eu acho errado. Pra mim esse é o único lado ruim da bissexualidade. Mas eu não quero casar mesmo. Afinal, ser solteiro em São Paulo é bom pra c*****....06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

20/08/2007 - 10h59

Cientista italiano diz que humanidade será bissexual

Assimina Vlahou
De Roma

Um conhecido cientista italiano está causando grande polêmica no país depois de ter apresentado uma teoria dizendo que a espécie humana está caminhando para o bissexualismo.

Durante uma conferência neste fim de semana na região da Toscana, Umberto Veronesi, que é médico e ex-ministro da Saúde, afirmou que a espécie humana deve caminhar para o bissexualismo "como resultado da evolução natural das espécies".

"O homem está perdendo suas características e tende a se transformar numa figura sexualmente ambígua, enquanto a mulher está se tornando mais masculina. Desta forma a sociedade evolui para um modelo único", afirmou Umberto Veronesi, que é oncologista.

Na opinião do cientista, o sexo no futuro será apenas um gesto de demonstração de afeto e não terá fins reprodutivos. Por esta razão, defende, poderá ser praticado entre pessoas de sexos opostos ou não.

Evolução e hormônios

Em entrevista a jornais italianos, Veronesi reafirmou sua teoria, apontando o fator hormonal como indicador da evolução rumo ao bissexualismo.

"Desde o pós-guerra a vitalidade dos espermatozóides diminuiu 50% porque as mudanças das condições de vida estão fazendo com que a hipófise (glândula responsável pela produção dos hormônios) produza cada vez menos hormônios andrógenos (masculinos)", afirma o oncologista, pioneiro no tratamento de câncer de mama na Itália.

"O homem não precisa mais de uma intensa agressividade física para sobreviver", diz ele.

Com as mulheres, que tem papel cada vez mais ativo na sociedade, acontece o mesmo.

Segundo o médico, as mulheres vem produzindo cada vez menos hormônio femininos ao longo dos anos.

"É o preço que se paga pela evolução natural da espécie, que é positivo porque nasce da busca pela igualdade entre os sexos", afirmou o oncologista ao jornal Corriere della Sera.

A menor produção de hormônios acabaria atrofiando os órgãos reprodutivos e criando uma espécie de "preguiça reprodutiva", na avaliação de Umberto Veronesi. Para o médico o sexo deixou de ser a única forma para procriar desde que novas técnicas foram criadas, como fecundação artificial e a clonagem.

Mundo das abelhas

Na opinião do médico, num futuro não muito próximo, a sociedade poderia ser organizada como o mundo das abelhas. A maior parte de seus membros seria praticamente assexuada e só uma pequena parte se dedicaria à reprodução.

"A diferença é que os homens são inteligentes e isto produz reações sentimentais, além de fisiológicas", afirmou Veronesi.

A professora de sexologia da Universidade La Sapienza de Roma, Chiara Simonelli, concorda com as previsões de Umberto Veronesi.

Ela define este processo como resultado da evolução genética e da mudança de mentalidade, fenômenos que são interligados e se influenciam reciprocamente,

"Mas este fenômeno está no começo. Para que tenha uma certa consistência é preciso esperar duas ou três gerações", afirmou Simonelli em entrevista ao Corriere della Sera.

O antropólogo Fiorenzo Facchini, da Universidade de Bolonha, discorda com a teoria da evoluçao natural para o bissexualismo.

"Do ponto de vista antropológico, a orientação sexual é definida a nível biológico pela espécie e isto não pode ser alterado".

Para Facchini, a separação entre reprodução e sexualidade humana não é positiva.

"Separar a reprodução da sexualidade e do núcleo familiar não pode ser visto como uma vantagem para a espécie humana. A reprodução nao é apenas encontro de gametes, implica relação entre duas pessoas", declarou Facchini ao Corriere della Sera.

06060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já havia lido este artigo e achei muito bizarro. Acho difícil que isso aconteça. Mas quem sou eu...

Ressaltando que Veronesi fala de uma bissexualidade relacionada a uma possível assexualidade. Não significa que homens vão transar com homens.

Portanto os primatas-machistas-homofóbicos daqui do fórum não precisam contrair a pregas do rabinho, de medo...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Aff! Que comentário mais xenofóbico, Marko! 06

 

  Discordo de ti, Arch...e do italiano...

 

  Penso que entre assexualidade e bissexualidade, a humanidade descambaria p/ a segunda opção... por pouco tempo.

 

 Pq somos seres que, além de gostar muito de rolar nos colchões, tb amamos... uma só pessoa.

 Daí tu vai querer sexo com ela (nada de assexualidade).

 Daí tu vai querer sexo SÓ com ela... seja homem ou mulher (nada de bissexualidade).

 

 By the way, eu acho umatremenda evolução ser de uma única pessoa.

 

 Quem, em sã consciência,  admitira ( e até, pasmem! desejaria) um relacionamento "escravizante", como ser umdo outro? Afff! 08

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não é homofobia .

Mas a Itália em particular tem a maior concentração de viado por metro quadrado da face do globo .06

 

 

 

pode ser, mas boa parte deles é brasileiro mesmo, Marko. Qdo fui pra Italia e disse q era do Brasil me perguntaram se eu tb nao era traveco  (vai, podem zoar!06) Isso pq TODO traveco por lá é brasileiro..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date=' não tenho nada contra e também nada a favor. Só acho que a forma que eles usam pra se defender é atacar heteros, perdendo o bom senso e a razão!

[/quote']

 

Concordo. O que mais me irrita em homossexuais é que eles não toleram posições diferentes das deles, e querem ser tolerados. Eu sou contra o homossexualismo. É a minha posição, o meu direito de opinião e deve ser respeitado.

 

Off: Fram, sobre o sua assinatura, obrigado por me deixar com fome11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não é homofobia .

Mas a Itália em particular tem a maior concentração de viado por metro quadrado da face do globo .06

 

 

 

pode ser' date=' mas boa parte deles é brasileiro mesmo, Marko. Qdo fui pra Italia e disse q era do Brasil me perguntaram se eu tb nao era traveco  (vai, podem zoar!06) Isso pq TODO traveco por lá é brasileiro..06
[/quote']

 

Claro . Se tem oferta é porque existe demanda .

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...