Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualidade


O que vocês acham do Homossexualismo?  

51 members have voted

  1. 1. O que vocês acham do Homossexualismo?

    • À favor
      37
    • Indiferente
      45
    • Contra
      16
    • Trato como uma doença
      10


Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Barbantinho no pescoço e chapeuzinho chinês eu não conheço .

Conta aí como é que eu posso até achar legal .

  

 

 Cara! Eu não faço a menor idéia do que seja "issos"

 Deve ser alguma posição esdrúxula, sei lá! 

 Ouvi isso uma vez na facul e nem me atrevi a perguntar como era... afff! 13

 

 No meio em que trabalho há muitos homos.  Saco! eles são melhores profissionais pq são perfeccionistas! 09

 

  Rike, concordo em parte ctg.   

 

 Tá, mas e qd eles são homos e heteros... ao mesmo tempo ? é uma opção pelo prazer ou... que?
[/quote']

 

 

Que pena .

Pensei que ia acrescentar mais conhecimentos ao meu arsenal 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí concordo. Características femininas é opção. Mas não creio que Homossexualidade esteja relacionado com isso. Homossexualidade é ter atração por um indivíduo do mesmo sexo e não' date=' necessariamente, se portar como uma mulher.

[/quote']

 

Se você estiver se referindo a um homosexual supostamnete do sexo masculino , uma coisa está ligada a outra .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tópico reavivado? Não sei se comemoro ou se vomito.07

 

Sou totalmente contra. Existe homem e mulher, macho e fêmea em qualquer espécie. Hermafrotida é doença, uma anormalidade física, mas não há nada de anormal no físico de um homossexual. Portanto é algo psicológico, opção ou não.

 

E os psicólogos, ao invés de ajudar, só atrapalham.....07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

(...)

  

  Cara! Eu não faço a menor idéia do que seja "issos"

 Deve ser alguma posição esdrúxula, sei lá! 

 Ouvi isso uma vez na facul e nem me atrevi a perguntar como era... afff! 13

 ( ...)
[/quote']

 

 Que pena .

Pensei que ia acrescentar mais conhecimentos ao meu arsenal 06

  

 

 "...acrescentar mais conhecimentos oa meu arsenal"... isso é possivel?  

 Achava que seu conhecimento fosse bemmmmm vasto nessa área ! 19

 

  Alguns psicos dizem que devemos ser felizes da maneira que quisermos e/ou pudermos, sendo hetero ou homo.

 

 Costurar o ânus ???!! 13   Forte isso! Afff! 09 13 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Aí concordo. Características femininas é opção. Mas não creio que Homossexualidade esteja relacionado com isso. Homossexualidade é ter atração por um indivíduo do mesmo sexo e não' date=' necessariamente, se portar como uma mulher.

[/quote']

 

Se você estiver se referindo a um homosexual supostamnete do sexo masculino , uma coisa está ligada a outra .

 

 

Para o azul:

 

Ah... não tá não. 18

Yoh2007-08-26 21:02:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ???????????????????? Affff! Que confuso??!! 1717171717

 

 A maioria dos homos que se travestem alegam que "nasceram em corpo errado" tipo "Alma de  mulher e corpo de homem" ou vice-versa.

 

 A não ser que tu seja trasnformista, qual outra razão p/que se queira parecer comum uma mulher ??
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se você estiver se referindo a um homosexual supostamnete do sexo masculino ' date=' uma coisa está ligada a outra .

 
[/quote']

 

Markão, sinto discordar de ti mais uma vez (parece que a gente só concorda quando o assunto é Star Trek... 06), mas conheço uns homossexuais que só sei que são homossexuais pq eles dizem. A voz não tem tonalidade afeminada, os gestos são incrivelmente sutis e por aí vai...
Dook2007-08-26 20:50:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Alguns psicos dizem que devemos ser felizes da maneira que quisermos e/ou pudermos, sendo hetero ou homo.

 
[/quote']

 

Excelente conselho. Mas e se eu quiser ser feliz sendo um psicopata americano? Se eu quiser buscar a felicidade na heroína ou no álcool? Se eu vejo a felicidade no crime e no sofrimento alheio, devo seguir isso, não é isso que os psicos dizem?

 

Sinceramente, as coisas que eu ouço hoje me fazem desacreditar naquilo que se chama psicologia. Não é mais um jeito de ajudar as pessoas, mas sim de prejudicá-las......
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se alguém é homossexual' date=' ele prejudica a alguém e a si mesmo, Anakin? Todos os seus exemplos são prejudiciais. Não vejo homossexualidade como algo prejudicial. [/quote']

 

Não acredito que o homossexualismo não seja prejudicial. Uma pessoa que nasceu de um sexo, cresceu e se desenvolveu fisicamente dentro daquele sexo, fisicamente normal. Aí, de repente, ele começa a agir e desejar ser do outro sexo. Isso é normal? Sem falar que sexo anal é uma coisa claramente prejudicial à saúde (não preciso me aprofundar nesse assunto) e no número de homossexuais drogados. Mas tudo bem, homossexualismo não é prejudicial aos outros.......
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se alguém é homossexual' date=' ele prejudica a alguém e a si mesmo, Anakin? Todos os seus exemplos são prejudiciais. Não vejo homossexualidade como algo prejudicial. [/quote']

 

Não acredito que o homossexualismo não seja prejudicial. Uma pessoa que nasceu de um sexo, cresceu e se desenvolveu fisicamente dentro daquele sexo, fisicamente normal. Aí, de repente, ele começa a agir e desejar ser do outro sexo. Isso é normal? Sem falar que sexo anal é uma coisa claramente prejudicial à saúde (não preciso me aprofundar nesse assunto) e no número de homossexuais drogados. Mas tudo bem, homossexualismo não é prejudicial aos outros.......

Opaaaa. Pera aí. Homossexualidade não é desejar ser do outro sexo. 09

 

Bah. Sei lá. Não sei se devo discutir este assunto. Não entendo, posso estar errado.. Por isso, acho que um homossexual deveria opinar aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Alguns psicos dizem que devemos ser felizes da maneira que quisermos e/ou pudermos, sendo hetero ou homo.

 
[/quote']

 

Excelente conselho. Mas e se eu quiser ser feliz sendo um psicopata americano? Se eu quiser buscar a felicidade na heroína ou no álcool? Se eu vejo a felicidade no crime e no sofrimento alheio, devo seguir isso, não é isso que os psicos dizem?

 

Sinceramente, as coisas que eu ouço hoje me fazem desacreditar naquilo que se chama psicologia. Não é mais um jeito de ajudar as pessoas, mas sim de prejudicá-las......

 

  Colocar os homossexuais na mesma categoria dos psicopatas ?? Aff!

  Não é crime ser homossexual. Qd eles "cometem o crime", ou seja dormem com outros caras é com a aceitação destes.

 

  By the way, fazer o que a gente quer p/ ser feliz não é o que (quase)sempre se faz? Vc só tem que estar disposto  a pagar o preço.

 

 By the way (2) sexo anal é praticado por muitos, pela maioria, quase todos, por um montão de heterosexuais tb.

 

 Anyway, acho que Rike tem razão, a gente só está especulando sobre, sem causa de conhecimento.

 

 De repente tem homos morrendo de rir ao ler tudo isso... ou pior, morrendo de raiva...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puxa vida! Difícil imaginar que um fórum de cinema, teoricamente cheio de pessoas esclarecidas, teoricamente de classe média pra cima, portanto com mais estudos e mais conhecimentos sobre a natureza humana, possa ter uma "gentinha" tão medíocre, a ponto de ser machista-troglodita do pior nível.

Homossexualidade é uma pré-disposição que todos tem. Isso vai ou não aparecer mais tarde, dependendo da criação do indivíduo, do seu convívio social e de suas influências. Pode até ser genético em caso de anomalias físicas. Isso é científico, não sou eu que estou dizendo.

Lembrem-se que existe muitas variações no termo homossexualismo, que vão de gays enrustidos até os que querem ser mulher. Claro que a sociedade aceita melhor aquele que é mais discreto quanto suas preferências. Mas nós devemos aceitar a todos, pois todos somos irmãos. Assim como devemos aceitar negros, prostitutas, viciados...Afinal não sabemos a história de vida de cada pessoa, nem seus dramas.

 

Parem pra pensar que nós não sabemos, de repente o quanto pode ser difícil pra uma pessoa ser o que é. Não sabemos o que uma humilhação ou ato de preconceito pode fazer com a vida dessa pessoa. O quanto ela pode se sentir inferiorizada perante todos a sua volta.

 

Essa semana assisti o programa Beija Sapo da MTV. Era uma edição gay e duas meninas se beijavam e a mãe de uma delas estava na platéia aplaudindo. É disso que essas pessoas precisam. De apoio e de respeito e não de julgamento. Um ser-humano não tem o direito de fazer julgamento sobre outro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não acredito que o homossexualismo não seja prejudicial. Uma pessoa que nasceu de um sexo' date=' cresceu e se desenvolveu fisicamente dentro daquele sexo, fisicamente normal. Aí, de repente, ele começa a agir e desejar ser do outro sexo. Isso é normal? [/quote']

 

Ani, o homossexual não deseja ser de outro sexo. Ele sente desejo sexual pelo mesmo sexo. O homossexual continua sendo macho ele não vira mulher. Se uma pessoa resolve fazer a tal mudança de sexo ela é transexual.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se você estiver se referindo a um homosexual supostamnete do sexo masculino ' date=' uma coisa está ligada a outra .

 
[/quote']

 

Markão, sinto discordar de ti mais uma vez (parece que a gente só concorda quando o assunto é Star Trek... 06), mas conheço uns homossexuais que só sei que são homossexuais pq eles dizem. A voz não tem tonalidade afeminada, os gestos são incrivelmente sutis e por aí vai...

 

Veja bem , eu não disse se vestir como uma mulher . Eu falei se portar como uma .

Sexualmente falando .

Um suposto homem ( digo suposto , porque na minha opinião um homem não se comporta dessa maneira ) que é penetrado , recebe outro ser do sexo masculino sobre si está se portando como uma fêmea .

E eu também conheço esse tipo citado por você . É o que um amigo meu classificou com " Pitt Bicha " .

Aparentemente é mais macho do que eu mesmo mas entre 4 paredes é mais fêmea que uma mulher de verdade 06

 
Marko Ramius2007-08-27 10:13:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Colocar os homossexuais na mesma categoria dos psicopatas ?? Aff!

  Não é crime ser homossexual. Qd eles "cometem o crime", ou seja dormem com outros caras é com a aceitação destes.

 

  By the way, fazer o que a gente quer p/ ser feliz não é o que (quase)sempre se faz? Vc só tem que estar disposto  a pagar o preço.

 

 By the way (2) sexo anal é praticado por muitos, pela maioria, quase todos, por um montão de heterosexuais tb.

 

 Anyway, acho que Rike tem razão, a gente só está especulando sobre, sem causa de conhecimento.

 

 De repente tem homos morrendo de rir ao ler tudo isso... ou pior, morrendo de raiva...

 
[/quote']

 

No Irã , Arábia Saudita e em muitos outros países é .

 

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...