Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualidade


O que vocês acham do Homossexualismo?  

51 members have voted

  1. 1. O que vocês acham do Homossexualismo?

    • À favor
      37
    • Indiferente
      45
    • Contra
      16
    • Trato como uma doença
      10


Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
minto! tinham váários gays no meu colégio' date=' agora que lembrei. 06 e de fato, são bem engraçados... quando uns ficavam lá dançando britney ou algo do tipo era hilário... e o mais engraçado ainda, é que eu estudo em colégio católico de padres 06[/quote']

 

  Tem coisas constrangedoras que um gay têm que enfrentar.

 

  Aqui na minha city, dois gays resolveram fazer aulas de dança do ventre. 

 Daí a professora perguntou aos outros alunos se  se importariam sobre. 

 Se fossem duas mulheres ela não perguntaria nada.

 

 Todas disseram que não se importavam, magina! 09

 

 Aff! Qd eles começaram a dançar... Que saco!

 Eles se mexem melhor do que qquer  mulher... aff! 11 10

 

 
Patético!!!09 

Os gays não tem que enfrentar isso, eles se submetem ao ridiculo por vontade própria.

Imagina só, o resto da turma devia parar pra olhar a cena. Numa apresentação ninguem vai olhar pra mais nada. Só ficar de boca aberta embasbacado admirando a presepada! Obviamente rindo em seguida!

 

podia ser pior, poderiam estar dancando na boquinha da garrafa..06
Nem me lembre! Eu já vi essa cena numa festa junina promovida por um gay!

Tinha um concurso de quem dançava melhor na boquinha da garrafa e o único "homem" que participou ganhou! A galera não sabia se ria, se chorava ou batiam palmas!

E por falar nisso lembra dakela parada??? Teve outra semana passada!09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu estou assintindo jogos patrioticos !  sera isso filme gay ou melhor homosexual
???

 

 Tu não sabe oque é filme de homo até que tenha assistido "O Padre"... afff! 10

 

 By the way, é um excelente filme. Nada da visão esteriotipada, que a gente tem de homens desmunhecando e tals.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
minto! tinham váários gays no meu colégio' date=' agora que lembrei. 06 e de fato, são bem engraçados... quando uns ficavam lá dançando britney ou algo do tipo era hilário... e o mais engraçado ainda, é que eu estudo em colégio católico de padres 06[/quote']

 

  Tem coisas constrangedoras que um gay têm que enfrentar.

 

  Aqui na minha city, dois gays resolveram fazer aulas de dança do ventre. 

 Daí a professora perguntou aos outros alunos se  se importariam sobre. 

 Se fossem duas mulheres ela não perguntaria nada.

 

 Todas disseram que não se importavam, magina! 09

 

 Aff! Qd eles começaram a dançar... Que saco!

 Eles se mexem melhor do que qquer  mulher... aff! 11 10

 

 
Patético!!!09 

Os gays não tem que enfrentar isso, eles se submetem ao ridiculo por vontade própria.

Imagina só, o resto da turma devia parar pra olhar a cena. Numa apresentação ninguem vai olhar pra mais nada. Só ficar de boca aberta embasbacado admirando a presepada! Obviamente rindo em seguida!

 

podia ser pior, poderiam estar dancando na boquinha da garrafa..06
Nem me lembre! Eu já vi essa cena numa festa junina promovida por um gay!

Tinha um concurso de quem dançava melhor na boquinha da garrafa e o único "homem" que participou ganhou! A galera não sabia se ria, se chorava ou batiam palmas!

E por falar nisso lembra dakela parada??? Teve outra semana passada!09

 

po, Zum..tu te mete em cada furada...06

 

duvida cruel: gays homens mijam em pé ou sentadinhos, com o bingulim dobrado? 17
Jorge Soto2007-09-05 09:14:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 By zum:

"E por falar nisso lembra dakela parada??? Teve outra semana passada!"09

 

 Aff! Pensei que fosse um evento anual ! 17

 

 Xico, cuidado com sua curiosidade e com o que tu pergunta.

 Um dia um gay pode querer te responder....ou melhor (pior?) demonstrar  giggle 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

quale o nome do fileme em que uma lesvica se passa por garotos e depois e extrupada? so vi o lime ate essa parte e boys don´t cry??

 

 

sobre o filme jogos patriocticos SHY ate onde sempre vejo o filme - a parte em que o capitao han solo fuzila os caras do ira na tentativa de matar um membro da familia real creio que seja o começo do filme!!!!      nunca vi nada de gay tava e de sacanagem!! mas nunca se sabe esses heroi americanos podem desmunhecar legal!!!!!!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Hummm! Que difiícil! Afff! 1717    Já sei !!!!!!!!!!!!!!!!05

  É aquela atriz da bocona grande... acertei, né?  0606

 

 Mala! Meu cérebro tem uma ferramenta insuperável chamada Google 060606

 

 Hilary Swank (é assim que se escreve?) . Fiquei meio chocada com o filme, qd soube que foi baseado numa história real de uma mulher que saiu da sua cidade p/ viver como um rapaz em outra.

 

   

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ai gente quem vai ?

 

 

 

 

 

O Grupo Arco-Íris de Conscientização Homossexual torna pública a mudança na data de realização da 12ª Parada do Orgulho GLBT-Rio 2007 – agora programada para domingo, 14 de outubro de 2007.

"A Parada do Rio já tem grande visibilidade no país e no exterior, mas resolvemos que seria estratégico – do ponto de vista turístico – e mais interessante para quem participa da Parada realizá-la próxima ao feriado de 12 de outubro. Com isso, garantimos uma festa da cidadania mais bonita, com segurança e com mais participação. Esse ano, estamos com uma campanha publicitária ousada e essa transferência nos dará, também, mais tempo para divulgar nosso evento aos quatro cantos do mundo" explica Cláudio Nascimento, Coordenador de Direitos Humanos e Políticas Públicas do Grupo Arco-Íris e Coordenador Geral da Parada do Orgulho GLBT-Rio 2007.

Primando sempre pela beleza da festa, pela missão de luta pelos direitos de GLBT e combate à homofobia e pela segurança do evento, tanto para os participantes quanto para os moradores do bairro de Copacabana, que acolhem com muito carinho e respeito desde 1995 a Parada, o Grupo Arco-Íris decidiu alterar a data.

Sobre a Parada do Orgulho GLBT-Rio

Tendo a orla de Copacabana como perfeito cenário, a Parada do Orgulho GLBT-Rio 2007 traz esse ano como principal bandeira a aprovação do projeto de lei que criminaliza a homofobia (PL 122/2006) em tramitação no Senado Federal. A campanha de promoção do evento esse ano vem com uma proposta ousada, visando à mobilização e à sensibilização de toda a comunidade GLBT e a sociedade brasileira em favor do respeito às diferenças e à diversidade sexual.

A Parada do Orgulho GLBT- Rio é a primeira parada realizada no Brasil (1995). Tem como objetivos celebrar o dia mundial do orgulho GLBT e reivindicar o reconhecimento dos direitos de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais. Nos últimos anos, a Parada tem sido um instrumento de visibilidade e mobilização social no enfrentamento da homofobia no Brasil.

Em 2006, a Parada do Orgulho GLBT-Rio reuniu 800 mil pessoas, apesar do frio e da forte chuva que durou por todo o dia e a noite, o que comprova o seu importante papel de mobilização política, sem perder a alegria e a espontaneidade - características do evento - constituindo-se assim, uma grande celebração pela liberdade, igualdade, democracia e pacifismo.

Para saber mais informações sobre a 12ª Parada do Orgulho GLBT-Rio, basta acessar o site do Arco-Íris (
www.arco-iris.org.br) ou visitar a comunidade "Amigos do Grupo Arco-Íris" no Orkut. O Grupo Arco-Íris também já está cadastrando voluntários para apoiar na realização do evento – os interessados podem entrar em contato com a ONG nos telefones (21) 2238 8292 e 2208 2799 ou no e-mail [email protected]. Acesse também e faça parte da comunidade "Voluntários da Parada GLBT-Rio".

Informações para a imprensa
Márcia Vilella - Coordenação de Comunicação do Grupo Arco-Íris
12ª Parada do Orgulho GLBT-Rio 2007
Tels: 21 8158 9692 | 8158 9715 | 2284 2475
[email protected] | www.target.inf.br | www.arco-iris.org.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já vi usuário aqui dizendo que é contra o Homossexualismo... Mas estes mesmos usuários adoraram Brokeback Mountain. Vai entender... 06

 

 Sei lá, acho que é pq em BM o romance gay é mostrado de uma maneira romantica e nada vulgar.

 Eles até que lutam contra o sentimento, se casam, tentam levar uma vida de hetero e tals.

 

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...