Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualidade


O que vocês acham do Homossexualismo?  

51 members have voted

  1. 1. O que vocês acham do Homossexualismo?

    • À favor
      37
    • Indiferente
      45
    • Contra
      16
    • Trato como uma doença
      10


Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Infelizmente em alguns aspectos sou obrigado a concordar com o nazista Marko e com a abelha:::

 

O negócio é o seguinte:

 

 - Sair com um travesti ou transsexual faz do cara um homossexual sim! Mes que ele não dê o furico. Nem chupe a tora...não importa....saiu com o mesmo sexo é gay!

 

 - Mas um homem ser penetrado por uma pessoas do sexo oposto não denomina homossexualidade. Grande parte dos homens se excitam na região anal e isso é normal, faz parte a anatomia, é uma zona erógena. Nossa biologia não é inteligente o suficiente para distribuir prazer naquele lugar só para quem é gay. Um homem ser penetrado com um pinto de plástico ou com o dedo pela mulher é um tabu, não físico, mas cultural. Em alguns lugares isso é mais facilmente aceitável.

 

Uma dica que eu dou pras minhas amigas é que se o namorado tiver vontade disso, façam, se voce gosta dele não custa, de repente é só uma curiosidade e pode nem rolar uma segunda vez. Não julgue um homem por isso e não recuse, porque a curiosidade vai continuar e isso pode gerar uma traição. Enfim, acaba transformando um desejo em um grande problema. Não só isso. Acho que as mulheres devem fazer anal, chupar, deixar gozar na boca...se gosta não custa nada. E diminui chances de traição. É comprovado que a traição muitas vezes se dá por uma curiosidade de algo novo ou desejo reprimido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Independente de como possa ser tecnicamente classificado eu ainda acho mais fácil entender um cara querer comer a Roberta Close do que entender um que manda a esposa enfiar uma piroca de borracha no rabo .

Não tem essa . Se sente o cu comichando é porque deve ter vontade de sentir uma rola dentro , mas como quer manter as aparências inventa essa de pedir para uma mulher a fim de não ser classificado como viado .

 

 
Marko Ramius2007-09-24 12:31:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 - Mas um homem ser penetrado por uma pessoas do sexo oposto não denomina homossexualidade. Grande parte dos homens se excitam na região anal e isso é normal' date=' faz parte a anatomia, é uma zona erógena. Nossa biologia não é inteligente o suficiente para distribuir prazer naquele lugar só para quem é gay. Um homem ser penetrado com um pinto de plástico ou com o dedo pela mulher é um tabu, não físico, mas cultural. Em alguns lugares isso é mais facilmente aceitável.

 
[/quote']

 

Então eu não sou humano...04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viadao mesmo é quem dá e' date=' principalmente, quem come homem..0714[/quote']

 

E quem gosta de levar rola de borracha no rabo enfiada por uma mulher é o que ? machão ?

 

 

 

Se o cara sente prazer com isso não quer dizer que ele é homossexual não. Até porque o ânus pode ser uma zona erógena.

Homossexual é quem se sente atraído por uma pessoa do mesmo sexo.
Angelo Voorhees2007-09-24 12:37:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 - Mas um homem ser penetrado por uma pessoas do sexo oposto não denomina homossexualidade. Grande parte dos homens se excitam na região anal e isso é normal' date=' faz parte a anatomia, é uma zona erógena. Nossa biologia não é inteligente o suficiente para distribuir prazer naquele lugar só para quem é gay. Um homem ser penetrado com um pinto de plástico ou com o dedo pela mulher é um tabu, não físico, mas cultural. Em alguns lugares isso é mais facilmente aceitável.

 
[/quote']

 

Então eu não sou humano...04

 

Somos dois !16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito que existam pessoas que sintam prazer no ânus , até porque existem também pessoas que sentem prazer em receber pigos de cera quente nos mamilos , descargas elétricas nos testículos , chicotadas , etc...

Mas isso tem uma classificação .

Da mesma forma existe uma classificação para homens que sentem prazer no ânus e o satisfazem introduzindo objetos roliços e longuilíneos sejam eles de origem orgânica ou não .

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viadao mesmo é quem dá e' date=' principalmente, quem come homem..0714[/quote']

 

E quem gosta de levar rola de borracha no rabo enfiada por uma mulher é o que ? machão ?

 

 

 

Se o cara sente prazer com isso não quer dizer que ele é homossexual não. Até porque o ânus pode ser uma zona erógena.

Homossexual é quem se sente atraído por uma pessoa do mesmo sexo.

 

Não falei que acho um cara assim  homossexual . Falei que acho um cara assim viado , bicha , baitola , xibungo , qualira , marica .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 - Mas um homem ser penetrado por uma pessoas do sexo oposto não denomina homossexualidade. Grande parte dos homens se excitam na região anal e isso é normal' date=' faz parte a anatomia, é uma zona erógena. Nossa biologia não é inteligente o suficiente para distribuir prazer naquele lugar só para quem é gay. Um homem ser penetrado com um pinto de plástico ou com o dedo pela mulher é um tabu, não físico, mas cultural. Em alguns lugares isso é mais facilmente aceitável.

 
[/quote']

 

Então eu não sou humano...04

 

Somos dois !16

 

Três... a única coisa que chega perto do meu rabo é o papel higiênico...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viadao mesmo é quem dá e' date=' principalmente, quem come homem..0714[/quote']

 

E quem gosta de levar rola de borracha no rabo enfiada por uma mulher é o que ? machão ?

 

 

 

Se o cara sente prazer com isso não quer dizer que ele é homossexual não. Até porque o ânus pode ser uma zona erógena.

Homossexual é quem se sente atraído por uma pessoa do mesmo sexo.

 

tomara q o Sunder nao teja lendo estas divagacoes..060606

Jorge Soto2007-09-24 12:57:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 - Mas um homem ser penetrado por uma pessoas do sexo oposto não denomina homossexualidade. Grande parte dos homens se excitam na região anal e isso é normal' date=' faz parte a anatomia, é uma zona erógena. Nossa biologia não é inteligente o suficiente para distribuir prazer naquele lugar só para quem é gay. Um homem ser penetrado com um pinto de plástico ou com o dedo pela mulher é um tabu, não físico, mas cultural. Em alguns lugares isso é mais facilmente aceitável.

 
[/quote']

 

Então eu não sou humano...04

 

Somos dois !16

 

Três... a única coisa que chega perto do meu rabo é o papel higiênico...

 

No meu nem isso . Eu lavo sempre após passar um fax para  o Lula . O risco do papel higiênico desencadear uma hemorróida é grande .

 

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...