Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nosferatu (novo remake/Robert Eggers)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

'Nosferatu': Remake com diretor de 'A Bruxa' ainda está em desenvolvimento

Publicado em 13/03/2018 às 11:51 por Thiago Muniz

A atriz de 'Fragmentado', Anya Taylor-Joy confirmou à EW que a refilmagem do clássico'Nosferatu' ainda está em desenvolvimento por Robert Eggers, diretor do aclamado 'A Bruxa'.

"No momento sei que Robert está fazendo 'The Lighthouse', do qual não poderia estar mais orgulhoso e entusiasmado. Visitarei os bastidores. Ele é um diretor brilhante, além de um ser humano maravilhoso. Espero que possamos ter a chance de fazer 'Nosferatu' logo após esse"

Recentemente o Hollywood Reporter confirmou a adição da atriz ao remake do clássico. Robert Eggers é quem escreve e dirige a nova versão.

Doug Jones, da franquia 'Hellboy' e o Homem-Anfíbio de 'A Forma da Água', vai interpretar o protagonista. O elenco também conta com Emrhys Cooper ('Mamma Mia'), Joely Fisher ('Ellen') e Sarah Carter ('Falling Skies').

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Em um depoimento para o Bloody Disgusting, o diretor Robert Eggers afirmou que o seu remake de Nosferatu será semelhante com os seus trabalhos autorais A Bruxa e O Farol.

”A minha versão de Nosferatu será semelhante com A Bruxa e o Farol. Ele terá uma atmosfera muito parecida com ambos os filmes. Quem gostou dos meus dois projetos autorais, irá amar esse remake que estou preparando. Através dessa produção, eu irei contar uma história muito maior, que irá tornar a narrativa mais ampla.”

Até o momento, apenas a atriz Anya Taylor-Joy está confirmada no elenco de Nosferatu. A obra chega em 2023 em todos os cinemas mundiais.

Resultado de imagem para nosferatu

O corretor de imóveis Hutter precisa vender um castelo cujo proprietário é o excêntrico conde Graf Orlock. O conde, na verdade, é um vampiro milenar que espalha o terror na região de Bremen, na Alemanha e se interessa por Ellen, a mulher de Hutter.
 
FONTE: TORRE DE VIGILÂNCIA
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Harry Styles não está mais no elenco de Nosferatu

Ator contracenaria com Anya Taylor-Joy em nova versão do clássico do cinema mudo

Pedro SiqueiraPublicado porPedro Siqueira
28 de março de 2022 às 13h38 • Atualizado há 1 hora
  
Harry Styles não está mais no elenco de Nosferatu

O cantor Harry Styles quase trocou os palcos por caixões e porões sombrios. Em longo perfil na revista New Yorker (via GamesRadar), o cineasta Robert Eggers (A Bruxa, O Farol) revelou que o músico estava escalado para estrelar o remake de Nosferatu, clássico filme de vampiro dos anos 1920, até precisar se afastar da produção por conflitos de agenda. Styles contracenaria com Anya Taylor-Joy em um dos papéis princpais.

Segundo o perfil, o conflito no elenco do filme permitiu que Eggers priorizasse o épico viking O Homem do Norte, que chega aos cinemas brasileiros em abril. O elenco de astros tem Alexander Skarsgard, Willem Dafoe, Ethan Hawke e Björk. O cineasta, no entanto, não descarta assumir novamente o remake no futuro.

Apesar da fama na música após participar da boy band One Direction e uma exitosa carreira solo, Styles tem investido na carreira de ator no últimos anos, com papel de destaque em Dunkirk (2017) e participação em Eternos (2021), do Marvel Studios.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Diretor quer que Willem Dafoe interprete o ‘Nosferatu’ no remake

Por
 Nefferson Taveira
 -
14 de abril de 2022
Em entrevista ao SlashFilm, o diretor Robert Eggers (‘A Bruxa’) expressou seu desejo em ter o ator Willem Dafoe (‘Homem-Aranha’) no papel principal do remake de ‘Nosferatu‘.

“‘NOSFERATU’ É UM FILME MUITO IMPORTANTE PARA MIM. SE O REMAKE SAIR DO PAPEL, ESPERO QUE O WILLEM [DAFOE] SEJA O PROTAGONISTA, POIS EU ADORO TRABALHAR COM ELE.”

A dupla já trabalhou junta no aclamado terror ‘O Farol‘, que conquistou 90% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Além disso, Dafoe já interpretou uma versão do Nosferatu no filme ‘A Sombra do Vampiro‘ (2000), um terror meta que mostrava os bastidores das filmagens do longa original.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members
On 9/30/2022 at 2:21 PM, Jailcante said:

Bill Skarsgard e Lily Rose Depp entram no filme ficaram no lugar de Harry Stryles e Anya Taylor-Joy

 

 

 Será que o Skarsgard vai ser o Nosferatu? Ai seria o segundo vilão icônico de aparência bizarra do terror que ele faria.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Willem Dafoe estará no elenco de Nosferatu de Robert Eggers

Anya Taylor-Joy, anteriormente escalada, está fora do projeto

Omelete
1 min de leitura
26.01.2023, ÀS 22H37
  •  
  •  
  •  
  •  

Willem Dafoe, o Duende Verde de Homem-Aranha, estará na versão de Nosferatu de Robert Eggers. O ator se juntará a Lily Rose-Depp, Bill Skarsgard e Nicholas Hoult no elenco, com Skarsgard como o personagem-título.

Essa é a terceira vez que ator e diretor trabalham junto, em 2019 Dafoe e diretor estiveram no thriller psicológico O Farol, da A24, e em 2022 retomaram a parceria com O Homem Do Norte.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Nosferatu | Emma Corrin, de The Crown, se junta ao remake dirigido por Robert Eggers

Detalhes do personagem da atriz não foram divulgados.

 
[Imagem: Karwai Tang/WireImage]

Segundo o Deadline, Emma Corrin estrelará a releitura do cineasta Robert Eggers de “Nosferatu”. A atriz, cujo papel no longa ainda não foi divulgado, ganhou reconhecimento após ter interpretado a princesa Diana na série “The Crown”.

“Nosferatu” é inspirado no filme de terror silencioso de mesmo nome, lançado em 1922 e dirigido por F. W. Murnau. A nova versão será um conto gótico de obsessão entre uma jovem mulher assombrada na Alemanha do século 19 e um antigo vampiro da Transilvânia que a persegue, trazendo consigo um terror inimaginável.

O elenco já conta com Lily Rose-Depp como a jovem assombrada e Bill Skarsgård como o noturno conde. Participam ainda Nicholas Hoult e Willem Defoe. Além de dirigir, Eggers também produz e assina o roteiro.

As filmagens terão início em março deste ano, em locações na Europa.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...