Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

Nosferatu (novo remake/Robert Eggers)

Recommended Posts

'Nosferatu': Remake com diretor de 'A Bruxa' ainda está em desenvolvimento

Publicado em 13/03/2018 às 11:51 por Thiago Muniz

A atriz de 'Fragmentado', Anya Taylor-Joy confirmou à EW que a refilmagem do clássico'Nosferatu' ainda está em desenvolvimento por Robert Eggers, diretor do aclamado 'A Bruxa'.

"No momento sei que Robert está fazendo 'The Lighthouse', do qual não poderia estar mais orgulhoso e entusiasmado. Visitarei os bastidores. Ele é um diretor brilhante, além de um ser humano maravilhoso. Espero que possamos ter a chance de fazer 'Nosferatu' logo após esse"

Recentemente o Hollywood Reporter confirmou a adição da atriz ao remake do clássico. Robert Eggers é quem escreve e dirige a nova versão.

Doug Jones, da franquia 'Hellboy' e o Homem-Anfíbio de 'A Forma da Água', vai interpretar o protagonista. O elenco também conta com Emrhys Cooper ('Mamma Mia'), Joely Fisher ('Ellen') e Sarah Carter ('Falling Skies').

FONTE: CINEPOP

Em um depoimento para o Bloody Disgusting, o diretor Robert Eggers afirmou que o seu remake de Nosferatu será semelhante com os seus trabalhos autorais A Bruxa e O Farol.

”A minha versão de Nosferatu será semelhante com A Bruxa e o Farol. Ele terá uma atmosfera muito parecida com ambos os filmes. Quem gostou dos meus dois projetos autorais, irá amar esse remake que estou preparando. Através dessa produção, eu irei contar uma história muito maior, que irá tornar a narrativa mais ampla.”

Até o momento, apenas a atriz Anya Taylor-Joy está confirmada no elenco de Nosferatu. A obra chega em 2023 em todos os cinemas mundiais.

Resultado de imagem para nosferatu

O corretor de imóveis Hutter precisa vender um castelo cujo proprietário é o excêntrico conde Graf Orlock. O conde, na verdade, é um vampiro milenar que espalha o terror na região de Bremen, na Alemanha e se interessa por Ellen, a mulher de Hutter.

FONTE: TORRE DE VIGILÂNCIA