Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Members

É bom sim! Vale a pena ver no cinema... Em casa não tem o mesmo clima.

Não sou muito fã da série Invocação do Mal. Particularmente, prefiro a série Insidious por ter identidade própria. Mas claramente as duas séries acontecem no mesmo universo.

O Wan está mais ousado com a câmera, e boa parte dos sustos é construída desta maneira. O que é bom e é ruim. Por um lado, ele é um cara que sabe compor muito bem os recursos imagéticos para construir a tensão. Mas por outro, os truques dele começam a ficar batidos.

O filme tem um vilão bacana.... Enfim, é um filme bem gostoso de assistir.

• Members

Eu não. Mas falei com duas pessoas que assistira. Um curte terror, não achou assustador mas disse que o filme é bom. O outro cagou de medo e dormiu de luz acesa. Nkkkkk

Não vou mentir. Meu cel desconfigurou não sei pq. Aí um fdp me manda uma msg no meio da madrugada, eu pensando no filme, aí meu celular vibra com toda força em cima da cama.

Dei um pulo na hora kkk

• 2 years later...
  • Members

Galera, queria saber se o filme Sobrenatural (Insidious) se encaixa na ordem cronológica de acontecimentos dos filmes invocação do mal / annabelle.

Tipo:

Em 1940 - A freira / 43 - Annabelle: Criação do mal / 67 - Annabelle / 71 - invocação do mal / 76 e 77 - invocação do mal 2.

Nessa ordem dos acontecimentos onde entraria o Sobrenatural?

• Members
10 hours ago, carlosmsouza said:

Galera, queria saber se o filme Sobrenatural (Insidious) se encaixa na ordem cronológica de acontecimentos dos filmes invocação do mal / annabelle.

Tipo:

Em 1940 - A freira / 43 - Annabelle: Criação do mal / 67 - Annabelle / 71 - invocação do mal / 76 e 77 - invocação do mal 2.

Nessa ordem dos acontecimentos onde entraria o Sobrenatural?

Os filmes da franquia SOBRENATURAL não fazem parte do universo "INVOCAÇÃO DO MAL" até onde eu sei