Members Gustavo Adler Posted June 19, 2016 Members Report Share Posted June 19, 2016 Alguem assistiu? e´ bom? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 21, 2016 Administrators Report Share Posted June 21, 2016 Eu não. Mas falei com duas pessoas que assistira. Um curte terror, não achou assustador mas disse que o filme é bom. O outro cagou de medo e dormiu de luz acesa. Nkkkkk conan 1 Quote Link to comment
Members conan Posted June 21, 2016 Members Report Share Posted June 21, 2016 É bom sim! Vale a pena ver no cinema... Em casa não tem o mesmo clima. Não sou muito fã da série Invocação do Mal. Particularmente, prefiro a série Insidious por ter identidade própria. Mas claramente as duas séries acontecem no mesmo universo. O Wan está mais ousado com a câmera, e boa parte dos sustos é construída desta maneira. O que é bom e é ruim. Por um lado, ele é um cara que sabe compor muito bem os recursos imagéticos para construir a tensão. Mas por outro, os truques dele começam a ficar batidos. O filme tem um vilão bacana.... Enfim, é um filme bem gostoso de assistir. Quote Link to comment
Members conan Posted June 21, 2016 Members Report Share Posted June 21, 2016 Eu não. Mas falei com duas pessoas que assistira. Um curte terror, não achou assustador mas disse que o filme é bom. O outro cagou de medo e dormiu de luz acesa. Nkkkkk Não vou mentir. Meu cel desconfigurou não sei pq. Aí um fdp me manda uma msg no meio da madrugada, eu pensando no filme, aí meu celular vibra com toda força em cima da cama. Dei um pulo na hora kkk Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted June 22, 2016 Author Members Report Share Posted June 22, 2016 Poo, nem posso assistir no cinema, aonde estou não há cinema Quote Link to comment
Members Mozts Posted June 24, 2016 Members Report Share Posted June 24, 2016 Eu achei bom, inferior ao primeiro, mas ainda muito superior a vasta maioria dos terrores "comuns". Deixei resenha com mais detalhes noutro tópico. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 30, 2016 Members Report Share Posted June 30, 2016 Quote Link to comment
Members carlosmsouza Posted August 30, 2018 Members Report Share Posted August 30, 2018 Galera, queria saber se o filme Sobrenatural (Insidious) se encaixa na ordem cronológica de acontecimentos dos filmes invocação do mal / annabelle. Tipo: Em 1940 - A freira / 43 - Annabelle: Criação do mal / 67 - Annabelle / 71 - invocação do mal / 76 e 77 - invocação do mal 2. Nessa ordem dos acontecimentos onde entraria o Sobrenatural? Quote Link to comment
Members Questão Posted August 30, 2018 Members Report Share Posted August 30, 2018 10 hours ago, carlosmsouza said: Galera, queria saber se o filme Sobrenatural (Insidious) se encaixa na ordem cronológica de acontecimentos dos filmes invocação do mal / annabelle. Tipo: Em 1940 - A freira / 43 - Annabelle: Criação do mal / 67 - Annabelle / 71 - invocação do mal / 76 e 77 - invocação do mal 2. Nessa ordem dos acontecimentos onde entraria o Sobrenatural? Os filmes da franquia SOBRENATURAL não fazem parte do universo "INVOCAÇÃO DO MAL" até onde eu sei Quote Link to comment
Members carlosmsouza Posted August 31, 2018 Members Report Share Posted August 31, 2018 Vlw man, obrigado. Fiquei confuso por causa da reciclagem dos atores nos filmes. Quote Link to comment
Recommended Posts