Jailcante 2385 Posted November 16, 2020 Author Report Share Posted November 16, 2020 Jude Law: "É o estúdio que faz as grandes decisões, e você tem que ir com eles porque você é só um membro do time." Quote Link to post Share on other sites
Jorge Soto 2474 Posted November 17, 2020 Report Share Posted November 17, 2020 23 hours ago, Jailcante said: Jude Law: "É o estúdio que faz as grandes decisões, e você tem que ir com eles porque você é só um membro do time." Traduzindo a resposta do rapaz: Não sei! Não quero saber! Tenho raiva de quem sabe!🙄 Jailcante 1 Quote Link to post Share on other sites
Jorge Soto 2474 Posted November 19, 2020 Report Share Posted November 19, 2020 On 11/10/2020 at 10:50 PM, Big One said: Possível nome a substituir o Depp. Excelente escolha. nem ele ta sabendo disso..😂 MADS MIKKELSEN RESPONDE A RUMORES DE QUE VAI SUBSTITUIR JOHNNY DEPP Na semana passada, foi divulgado que a Warner Bros. tem interesse em trazer Mads Mikkelsen para o papel de Grindelwald no próximo Animais Fantásticos. No entanto, agora, de acordo com o próprio ator, tudo não passa de especulação. Em entrevista para o IGN, Mikkelsen afirmou que não sabe muito mais do que foi publicado pela imprensa e que o estúdio ainda não entrou em contato com ele. Confira: “Ah, isso está na base do rumor enquanto conversamos. Na verdade, eu sei tanto quanto você por causa dos jornais. Então, estou esperando por aquele telefonema.” Sempre há a possibilidade, é claro, de que Mikkelsen esteja simplesmente evitando falar o que sabe até que o negócio seja fechado. Mas também vale considerar que a informação pode ter vazado antes mesmo da Warner estar pronta para fazer uma oferta para o ator. De qualquer modo, o papel do vilão Grindelwald será reformulado para Animais Fantásticos 3 e não deve demorar muito até que tenhamos uma confirmação de quem estará assumindo a vaga deixada por Johnny Depp. Quote Link to post Share on other sites
Jorge Soto 2474 Posted November 25, 2020 Report Share Posted November 25, 2020 On 11/19/2020 at 6:49 AM, Jorge Soto said: nem ele ta sabendo disso..😂 MADS MIKKELSEN RESPONDE A RUMORES DE QUE VAI SUBSTITUIR JOHNNY DEPP Na semana passada, foi divulgado que a Warner Bros. tem interesse em trazer Mads Mikkelsen para o papel de Grindelwald no próximo Animais Fantásticos. No entanto, agora, de acordo com o próprio ator, tudo não passa de especulação. Em entrevista para o IGN, Mikkelsen afirmou que não sabe muito mais do que foi publicado pela imprensa e que o estúdio ainda não entrou em contato com ele. Confira: “Ah, isso está na base do rumor enquanto conversamos. Na verdade, eu sei tanto quanto você por causa dos jornais. Então, estou esperando por aquele telefonema.” Sempre há a possibilidade, é claro, de que Mikkelsen esteja simplesmente evitando falar o que sabe até que o negócio seja fechado. Mas também vale considerar que a informação pode ter vazado antes mesmo da Warner estar pronta para fazer uma oferta para o ator. De qualquer modo, o papel do vilão Grindelwald será reformulado para Animais Fantásticos 3 e não deve demorar muito até que tenhamos uma confirmação de quem estará assumindo a vaga deixada por Johnny Depp. agora ele ta oficialmente escalado pela Warner https://www.thewrap.com/mads-mikkelsen-will-play-gellert-grindelwald-in-fantastic-beasts-3/ Jailcante 1 Quote Link to post Share on other sites
Jailcante 2385 Posted November 26, 2020 Author Report Share Posted November 26, 2020 Ótimo ator. Excelente escolha. Agora é a vez de Warner meter o pé na bunda da Amber e contratar a Ana de Armas pro Aquaman 2. Big One and Saga S. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts