Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Formiga e a Vespa - Quantumania (17/02/2023)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vazaram novos detalhes de Quantumania, entregando qual será o principal objetivo do vilão no filme. O site Geeks Vibes Nation trouxe informações exclusivas, então cuidado com possíveis spoilers abaixo!
Em um flashback, veremos a Janet (Michelle Pfeiffer) conversando com o Kang e ele diz a Janet que ela pode usar sua cadeira para escapar do Reino Quântico e retornar ao seu mundo. Ele até diz a ela que poderia criar uma linha do tempo onde seria como se ela nunca tivesse ido embora.
Nos quadrinhos, a Cadeira do Tempo de Kang é um dispositivo que ele criou para viajar no tempo e no espaço, que também está equipada com armas de defesa e um escudo. Janet recusa a oferta de Kang, porque ela sabe que seu verdadeiro plano é dominar a Terra.
Janet encolhe a fonte de energia da cadeira do vilão para que ele nunca possa usá-la novamente. Nos dias atuais, Kang sequestrou Cassie, a filha do Scott, e obriga o Homem-Formiga a recuperar esta fonte de energia.
https://geekvibesnation.com/new-details-for-marvels-ant-man-and-the-wasp-quantumania/

Kang terá sua clássica cadeira em Homem-Formiga 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O produtor executivo da Marvel Studios, Brian Gay, comentou em entrevista recente sobre a atuação de Jonathan Majors como Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e exaltou o ator.

Em entrevista ao ComicBook.com, Gay revelou que mal pode esperar para que os fãs vejam a atuação de Majors no novo filme do Homem-Formiga. O produtor afirmou que Majors é um ator fenomenal, com uma presença incrível, e que sua seriedade é um elemento focal para o personagem.

Confira o que ele revelou sobre a atuação de Jonathan Majors como Kang abaixo:

“Jonathan é um ator fenomenal e vem preparado e muito atencioso”, disse Gay. “E acho que parte da diversão é que temos alguém tão talentoso que pode tocar como dizem em Loki, as teclas baixas e as teclas altas, e percorrer toda a gama com ele. Estou muito animado para que todo mundo possa ver o trabalho incrível que ele fez. Eu acho que ele é uma presença incrível no MCU. E quando ele pisa na tela, você sabe que Kang está lá. Ele dá essa encarnação e essa seriedade que é tão focal para esse personagem.”

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Formiga 3 irá apresentar a variante guerreira do Kang

Jonathan Majors fala sobre nova variante guerreira do vilão Kang que iremos ver em Homem-Formiga 3

Homem-Formiga 3 é o filme que irá abrir a Fase 5 e será novamente dirigido por Peyton Reed, diretor que comandou os dois primeiros filmes do herói e prometeu que a conclusão da trilogia será o filme mais épico da franquia.
E para ajudar a alcançar esta tarefa, o grande vilão da trama será ninguém menos que Kang, o Conquistador, novamente interpretado pelo talentoso Jonathan Majors, que já interpretou uma variante do personagem em Loki.
Após o Aquele Que Permance, em Homem-Formiga 3 veremos uma nova varainte do personagem, descrita hoje como uma “versão guerreira” em entrevista para Men’s Healthy, em que Jonathan e seu preparador físico falaram sobre a transformação do ator para o papel:
“Ele é a versão guerreira de Kang, então havia um foco em como seria esse guerreiro que esteve por aí ao longo dos tempos e desenvolveu todos os tipos de habilidade de combate. A missão era fazê-lo parecer uma figura imponente”.

https://www.menshealth.com/entertainment/a41577265/jonathan-majors-kang-filming-marvel/

Jonathan Majors se preparou para o Kang em Homem-Formiga 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora sao dois atores da franquia envolvidos e polêmicas...sera que afeta a estreia?

BILL MURRAY É ACUSADO DE ASSÉDIO APÓS DENÚNCIA DE COMPORTAMENTO INADEQUADO DURANTE GRAVAÇÃO

Ator teria beijado uma funcionária do set de filmagens à força.

image.png.32c0848f03b4a85feb72b3c2b45aa6b1.png

Há alguns meses, foi relatado que Bill Murray teria sido denunciado por comportamento inadequado durante as gravações de Being Mortal, filme dirigido por Aziz Ansari. E agora, graças a um artigo divulgado pela revista Puck na última segunda-feira (10), temos algumas informações adicionais sobre o caso, que envolvem um suposto assédio provocado pelo ator.
De acordo com o artigo, Murray teria beijado à força uma jovem funcionária do set de filmagens. O nome da pessoa foi mantido em segredo para preservar sua identidade, mas múltiplas fontes confirmam que não foi Keke Palmer, a colega de elenco de Murray (e que muitos suspeitavam ter sido a vítima).
Murray supostamente teria achado que a funcionária estava flertando com ele, e teria beijado-a na boca, mesmo que os dois estivessem mascarados por conta da COVID-19.
A vítima ficou horrorizada com o evento e prestou queixa, assim como outra pessoa no set que também teria visto tal momento. Assim, o estúdio responsável pelo filme, a Searchlight, decidiu pausar as gravações por tempo indefinido, sem dar explicações para o público.
De acordo com a Puck, a confusão chegou ao fim quando Murray aceitou pagar um acordo de mais de US$ 100 mil. Além disso, a mulher teria assinado uma cláusula de confidencialidade, que a impedia de entrar em batalha judicial contra os produtores, a Searchlight e a Disney, que é a dona da produtora.
Vale lembrar que não é de hoje que Murray é acusado de comportamentos inadequados com atrizes e profissionais do audiovisual. Em seu recente livros de memórias, Geena Davis comentou sobre como Murray teria a assediado moralmente em frente ao elenco e à equipe de produção de Não Tenho Troco, filme de 1990 codirigido pelo ator. A atriz Lucy Liu também revelou que, durante as gravações de As Panteras, foi xingada e humilhada várias vezes por Murray.

 

 

Você é péssimo, Murray...

Thumbnail

Referencias Saindo Pro Lado GIF - Referencias Saindo Pro Lado Tchau -  Discover & Share GIFs

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Pior é o jeito que colocaram a música no trailer, não consigo não me emocionar. PQP.

Se no filme o Scott morrer com essa música no fundo, meo deos, ninguém me segura na sala de cinema. Vai ter enchente ali.

O remix épico da musica ficou muito bom mesmo. É pra empolgar qualquer um. 

Sentiu a vibe que o Scott pode morrer ali?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Falaram que Marvel tirou o Modok do trailer porque ainda não deve ter se decidido pelo visual final dele.

Ainda bem que estao ouvindo os fas, porque aquele Modok power ranger ninguem merece...😂

Deixaram a Kathryn Newton morena sendo que ela loira é perfeita para a Cassie. Se fosse para deixar ela morena nem precisava ter trocado de atriz.

Thumbnail

 

Cronópolis

Imagem de capa do item

 

Murray

Lembrando que Bill Murray foi recentemente acusado de assédio pela jovem funcionária da produção de um outro filme.
Acusação essa que fez com que o ator pagasse o equivalente a R$500 mil para que a notícia não vazasse publicamente. Após isso, outras denúncias de conduta errática nos sets vieram para por em dúvida a carreira e respeito que Murray sempre teve.
Com a possibilidade de mais denúncias virem a público, fica a dúvida se a Marvel fará alguma coisa a respeito. Ou se seguirá com o lançamento do filme e com a participação do ator intacta, algo que poderia render muitas críticas e uma crise de relações públicas ao estúdio.
 

Imagem de capa do item

 

Cassie Lang, com traje da Ferroada

Imagem de capa do item

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

Só pelo 'Good Yellow Brick Road' já chorei aqui. Adoro essa música.

A prévia é brilhantemente embalada por “Goodbye Yellow Brick Road”, o sucesso do lendário cantor Elton John lançado em 1973. Confira a versão original da música I!
A música foi escrita por Elton e seu famoso colaborador Bernie Taupin. Usando de referências ao “Mágico de Oz” como uma metáfora para uma pessoa querendo deixar um pouco de lado o sucesso e vida de luxo e voltar a um tempo mais simples.
Acontece que a música se encaixa perfeitamente com o trailer por trazer grandes conexões com a trama do filme. Que, como podemos ver, mostra Scott Lang aproveitando a fama depois de ter ajudado a salvar o mundo em Vingadores: Ultimato.
E no meio desse auge do estrelato, ele vai parar com toda sua família em uma grande cidade dentro do Reino Quântico, similar ao reino de Oz. Não apenas eles estão tentando voltar para a dimensão normal, como a ameaça de Kang fará nosso herói reavaliar as prioridades de sua vida.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...