Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Na boa, o material lancado ta bem nhé, perde ate pro do Wonka que ta be mais elaborado.. o estúdio visivelmente contendo gastos.. e acredito que ate o lancamento seja isso, so lancamento de previa de meio segundo, repetindo o que foi lancado de outro angulo...mano, depois que vazaram que a galera do Snyder já era e nada vai ser continuado, pra quê ver um filme avulso? Eu verei, claro..ma$$$$$ nao no cinema..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquaman 2 continua sendo detonado em novas sessões teste

Aquaman 2: O Reino Perdido chegará aos cinemas em quase 2 meses! Confira o resultado das últimas sessões teste.

Aquaman 2 está vindo aí! O Reino Perdido é o próximo filme da DC nos cinemas e deve ser a grande despedida do antigo universo iniciado por Zack Snyder.
Como sabemos bem, o filme passou por grandes mudanças nesse último ano, graças a todas as mudanças de gestões na Warner e a formação do DC Studios de Gunn/Safran.
Em paralelo a isso, o projeto passou por algumas refilmagens e muitas sessões teste. Ele estava passando por problemas de avaliação do público nessas sessões.
Só que, pelo jeito, nem as refilmagens fizeram muita diferença. Já que a Variety diz que o filme continua sendo avaliado na casa dos 60 (de 100).
Não é uma catástrofe, mas não é uma nota tão positiva assim. Será que devemos nos preocupar? 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na Empire James Wan falou sobre #AquamanAndTheLostKingdom 
"Desde o início, propus que o primeiro filme seria do tipo 'Romancing The Stone' – uma comédia romântica de ação e aventura – enquanto o segundo seria uma comédia de irmãos. Eu queria fazer algo tipo Tango & Cash. A relação de Arthur e Orm não é diferente do que Will Smith e Tommy Lee Jones fizeram em Men in Black"

Image

 

mano, na boa..depois da relacao aspera dos dois no primeiro filme fica dificil comprar esse bromance bobo que o diretor propoe... mais facil comprar isso em Deadpool que aqui

 

spot dos gafanhotos gigantes

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na Empire
James Wan disse que #AquamanAndTheLostKingdom tem uma sensação de “ficção científica com terror da velha escola”
"Temos um enorme cenário de ação onde Arthur e Orm lutam contra os capangas [de Black Manta], usando o ‘Octobot’ – essa coisa mecânica foi muito divertida de filmar"
"Havia elementos de terror no primeiro filme. Mas este segundo filme definitivamente tem mais disso. The Lost Kingdom tem um visual de terror muito retrô dos anos 60"

Image

Image

 

spot inedito

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Wan sobre as refilmagens de #AquamanAndTheLostKingdom
"Provavelmente elas duraram apenas sete ou oito dias, o que não é nada para um filme deste tamanho. Foi espalhado porque é muito difícil conseguir seus atores de volta depois que você termina a filmagem inicial. E esses dias extras, sempre podem gerar algo novo e emocionante"

James Wan sobre as refilmagens de #AquamanAndTheLostKingdom
"Provavelmente elas duraram apenas sete ou oito dias, o que não é nada para um filme deste tamanho. Foi espalhado porque é muito difícil conseguir seus atores de volta depois que você termina a filmagem inicial. E esses dias extras, sempre podem gerar algo novo e emocionante"

James Wan afirma que a mudança na liderança da DC não afetou sua visão para #AquamanAndTheLostKingdom 
"Sou um cineasta colaborativo. Agradeço os pensamentos e opiniões das pessoas. Mas, no final das contas, sinto que mais do que provei meu valor. Então foi como: ‘Este é o filme que eu quero fazer’".

Na Empire
James Wan nega que tenha havido problemas nos bastidores de #AquamanAndTheLostKingdom
"Sou uma pessoa bastante reservada. Não entro nas redes sociais e brigo, mas é difícil porque surgiu essa narrativa que não é a realidade. É divertido escrever sobre rumores e recebe cliques, mas as pessoas não sabem a verdade"


Image

 

Na Empire
James Wan falou sobre a amizade do Topo e do Aquaman em #AquamanAndTheLostKingdom
"Adoro a relação que Jason [Momoa] construiu com este polvo.  Foi muito divertido vê-lo ‘atuar’ com Topo. Às vezes, tínhamos um ator atuando como 'muppet' no set - assistir Jason interpretar isso era muito engraçado.  Acho que as pessoas vão gostar do relacionamento de Arthur e Topo"
 

James Wan falou sobre o Topo em #AquamanAndTheLostKingdom
"Topo é um personagem de verdade neste aqui. Nos quadrinhos, ele é uma grande parte da vida de Arthur – um companheiro, animal de estimação, amigo. Então, estamos nos inclinando para isso"
 

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Wan confirma que #AquamanAndTheLostKingdom vai encerrar o DCEU: 

"O nosso filme é o último filme concebido sob esse guarda-chuva, então, nesse sentido, estamos encerrando-o. Mas é engraçado, no mundo dos quadrinhos, nada parece fechado. Veja quantos atores interpretaram o Batman. É sempre apenas a próxima iteração"
 

Na Empire
James Wan foi questionado se as cenas do Batman ainda podem aparecer em #AquamanAndTheLostKingdom 
"Provavelmente não. Tudo o que direi é que essas cenas eram apenas para ter algo no banco, caso precisássemos explicar a continuidade da linha do tempo"

 

James Wan confirma que gravou cenas com o Batman em #AquamanAndTheLostKingdom "Me pediram para dar uma olhada nas coisas do Batman naquele momento em que não tínhamos certeza de qual filme seria lançado primeiro – o nosso ou The Flash. Então, sim - eu filmei cenas do Batman"

Image

 

Na Empire
James Wan fala que #AquamanAndTheLostKingdom não sofreu interferência por não estar tão ligado ao resto do DCEU:
“Estou tão feliz por não ter conectado o primeiro filme ao universo maior da DC. Meu sentimento era: já temos tantos personagens neste mundo, por que trazer outros para complicar? Com a sequência também, não importava se era [sob] o novo regime [DC] ou o antigo. Eu estava apenas fazendo meu próprio filme."
 

Na Empire
James Wan falou sobre #AquamanAndTheLostKingdom
"Sou um grande fã de efeitos práticos, e se eu pudesse praticamente construir um reino subaquático, então eu faria. Infelizmente, não é possível. Mas, ainda assim, foi realmente uma filmagem divertida. Todo mundo chegou já conhecendo o tom, então foi um filme muito mais fácil de fazer do que o primeiro."
 

James Wan sobre o covil do Black Manta em #AquamanAndTheLostKingdom 
Que está nas profundezas do Reino Perdido, dentro de uma refinaria e dentro de um vulcão.
"Isso é mais James Bond. Parecido com Blofeld.  Um dos meus cenários favoritos foi o interior do esconderijo do Arraia Negra. Temos este enorme cenário de ação onde Arthur e Orm lutam contra seus capangas, usando o 'Octobot' - essa lula mecânica. Foi muito divertido filmar isso."
 

Na Empire
James Wan reafirma que #AquamanAndTheLostKingdom é fortemente inspirado em "Planet Of Vampires" de Mario Bava! 
"Esse se tornou a base do design. The Lost Kingdom tem um visual de terror muito retrô dos anos 60."

Image

 

Na Empire
James Wan falou sobre o vilão Tubarão Karshon, de Indya Moore, que vai aparecer em #AquamanAndTheLostKingdom
"Uma das coisas que queríamos fazer, agora que Arthur é o rei da Atlântida, é dar-lhe barreiras dentro do mundo político. Karshon vem do Conselho Superior e é como um obstáculo político para Arthur"
Image

 

 

Image

ImageImage

Image

Image

 

Image

Image

 

Arte conceitual do Octobot de #AquamanAndTheLostKingdom divulgada pela Empire

"Queríamos que parecessem retrô e simplistas. Motores barulhentos, tentáculos musculosos, sólidos e steampunk. Debaixo d'água eles agem como submarinos, em terra eles andam como Aranhas. E eles também têm metralhadoras. Essas feras pulverizadoras multifuncionais são uma criação original, eles não são dos quadrinhos"

Image

 

Arte conceitual do Porto das Baleias de #AquamanAndTheLostKingdom divulgada pela Empire:

"Lost Kingdom nos mostrará muito mais da vida cotidiana [dos atlantes]. E como os atlante médios não possui a hipervelocidade subaquática de Arthur Curry, eles exigem outro método de navegação em sua cidade natal, o serviço local de baleias. O Whale Harbour é o centro de transporte público. As baleias são estacionadas, carregadas e descarregadas – é como qualquer estação ferroviária de uma cidade grande"

Image

 

Imagem divulgada pela Empire do Mercado Noturno de Atlântida em #AquamanAndTheLostKingdom

"Localizado em uma área da Atlântida que nunca vimos antes, o espetacular Mercado Noturno é baseado no 'mercado flutuante de Bangkok' e tem lindas luzes de água-viva penduradas entre as barracas. Há uma cena com Aquaman perseguindo o Arraia Negra por toda a cidade. Voltamos às perseguições clássicas de carros de filmes como Bullitt ou The French Connection e pensamos: 'Como faríamos isso debaixo d'água'."
Image

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arte conceitual do Storm em #AquamanAndTheLostKingdom divulgada pela Empire'
"Um cavalo-marinho gigante, o nobre corcel do herói. Em Lost Kingdom,  Storm é salvo por Arthur e se torna seu amigo leal. A criação deste companheiro subaquático de 6 metros exigiu alguma magia complexa de CG. Quando ele salta da água, Storm está em seu estado albino e branco. Mas debaixo d'água, ele fica com este lindo azul bioluminescente - a fonte de luz de Aquaman"

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...