Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Até insiders falam o óbvio sobre a ausencia de trailer ....🤣

Em seu Twitter, KC Walsh foi questionado por um seguidor por que não há pânico com a ausência de um trailer para Aquaman 2. Como resposta, o seguidor explicou que a Warner Bros. não está investindo dinheiro no marketing na sequência de Aquaman porque eles sabem que o longa é ruim e que perderão dinheiro com ele.
Anteriormente, outros insiders e sites reportaram que Aquaman e o Reino Perdido já contou com várias refilmagens e que nenhuma versão do longa agradou aos públicos de exibições-testes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Bros. pode ter desistido do filme

A DC está atualmente enfrentando um momento de incerteza e turbulência com o lançamento de Aquaman e o Reino Perdido.

O Universo Estendido da DC – DCEU está atualmente enfrentando um momento de incerteza e turbulência com o lançamento de Aquaman e o Reino Perdido. A franquia está chegando ao seu fim, e sua jornada tem sido marcada por desafios significativos na produção.
O rumor mais recente indica que a Warner Bros. pode ter abandonado a ideia de promover o filme com intensidade, devido a diversos fatores, incluindo controvérsias envolvendo Amber Heard, que interpreta Mera, resultando em desafios de relações públicas que afetaram a imagem da produção.
Além disso, o “reboot” do Universo DC com James Gunn e Peter Safran no comando trouxe uma mudança na narrativa e no estilo dos filmes, o que pode ter afastado alguns fãs. A maior preocupação agora é que Aquaman e o Reino Perdido possa ser um grande fracasso.
O insider KC Walsh afirmou que o estúdio não está disposto a investir no marketing do filme, sugerindo preocupações sobre sua qualidade. Isso levanta sérias questões, pois indicaria que a Warner Bros. não tem confiança no filme e tem receios de possíveis prejuízos financeiros.
É importante observar que, neste momento, essa informação deve ser tratada apenas como um rumor não confirmado. No entanto, é preocupante que o filme esteja a apenas três meses de seu lançamento e não tenha visto nenhum esforço substancial da parte da Warner Bros. para promovê-lo.
De qualquer forma, a Warner Bros. divulgou recentemente o primeiro teaser trailer do filme. Além disso, o estúdio também confirmou que o primeiro trailer completo será lançado na próxima quinta-feira, 14 de setembro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recentemente, a Warner Bros. Pictures revelou um teaser oficial de Aquaman 2: O Reino Perdido, prometendo um trailer completo para próxima quinta-feira (14/09). Além disso, o estúdio também divulgou uma nova sinopse para a produção. Confira logo abaixo:

"Tendo falhado em derrotar o Aquaman na primeira vez, o Black Manta, ainda movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não parará por nada para derrotar o Aquaman de uma vez por todas. Desta vez o Arraia Negra está mais formidável do que nunca, exercendo o poder do mítico tridente negro, que libera uma força antiga e malevolente. para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão preso Orm, o antigo rei de atlantis, para forjar uma aliança improvável. Juntos, Orm e Aquaman devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de Aquaman, e o mundo, da destruição irreversível."
 

 

Humor on Pinterest

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/11/2023 at 4:40 AM, primo said:

ou estava zoando o cara.

Treta com a Warner? James Wan ironiza marketing de Aquaman 2

O diretor James Wan fez uma observação irônica em relação à estratégia da Warner Bros. Pictures com Aquaman 2.

Mesmo com os desafios recentes causados pela greve do SAG-AFTRA, o sindicato dos atores de Hollywood, algumas estreias da Warner Bros. Discovery, incluindo a tão aguardada sequência Aquaman 2: O Reino Perdido, permanecem firmes em sua data de lançamento.
Recentemente, a Warner Bros. Pictures revelou o primeiro teaser oficial de Aquaman 2: O Reino Perdido, prometendo um trailer completo para próxima quinta-feira (14/09). Além disso, o estúdio também divulgou uma nova sinopse para a produção. Confira logo abaixo:
"Tendo falhado em derrotar o Aquaman na primeira vez, o Black Manta, ainda movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não parará por nada para derrotar o Aquaman de uma vez por todas. Desta vez o Arraia Negra está mais formidável do que nunca, exercendo o poder do mítico tridente negro, que libera uma força antiga e malevolente. para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão preso Orm, o antigo rei de atlantis, para forjar uma aliança improvável. Juntos, Orm e Aquaman devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de aquaman, e o mundo, da destruição irreversível."
O diretor do longa, James Wan, expressou alívio quando a data de lançamento do trailer oficial da sequência foi anunciada, mas houve uma observação irônica em relação à estratégia da Warner Bros. Pictures nos comentários de sua postagem no Instagram.
Um fã questionou: “Isso é um trailer para o trailer?”
O diretor respondeu com um toque de humor: “Haha, eu sei, é engraçado.”

Além de Momoa, o longa terá Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia-Negra, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Rei Nereus, Randall Park como Stephen Shi e Nicole Kidman como Atlanna.
O elenco ainda conta com Indya Moore como Karshon, Vincent Regan como Atlan e Pilou Asbæk em um papel desconhecido. O filme será lançado nos cinemas dos EUA em 20 de dezembro de 2023, devendo chegar ao Brasil um dia antes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na EW

James Wan admite que dirigir #Aquaman And The Lost Kingdom durante a pandemia é um processo exaustivo, mas ele também está satisfeito com o andamento das coisas:
"Fazer filmes já é bastante difícil, mas fazer um filme deste nível é ainda mais difícil. Além disso, uma pandemia com risco de vida apenas leva tudo a um nível totalmente diferente. Mas já filmamos há algum tempo e tem sido um processo bastante tranquilo"

Peter Safran fala sobre o relacionamento entre os irmãos Orm e Aquaman em #Aquaman And The Lost Kingdom:
"Eles são forçados a trabalhar juntos, mas não têm interesse em ficar juntos. Há um humor neste filme que é muito maior do que existia no primeiro"

James Wan fala sobre como as mudanças no universo DC afetaram #Aquaman And The Lost Kingdom:
"Obviamente, tenho que estar atento. Se estou morando em uma casa e a casa está sendo reformada ao meu redor, é difícil eu não perceber, porque falta o telhado, o teto, né? Mas a beleza desse filme, desse mundo do Aquaman, é que, desde muito cedo, sempre dissemos que somos nosso próprio universo separado. Meu objetivo sempre foi: se pudéssemos criar um universo de Sete Reinos, esse seria meu sonho ideal"

James Wan foi questionado sobre as cenas cortadas dos #Batman de Ben Affleck e Michael Keaton em #Aquaman And The Lost Kingdom:
"O complicado no início foi não saber se Aquaman seria lançado primeiro ou depois de [The Flash]. Então, só tínhamos que estar preparados. No final do dia, a melhor coisa que eu diria sobre este filme é que ele não está ligado de forma alguma a nenhum desses filmes. Esse é o ponto principal."

James Wan enfatiza que seu plano para #Aquaman And The Lost Kingdom permanece o mesmo desde o início, apesar do que você pode ter lido na imprensa.

James Wan foi questionado se nenhum #Batman vai aparecer em #Aquaman And The Lost Kingdom:
"Isso é um ‘sem comentários’ no momento. Você vai ter que esperar o filme sair."

James Wan não desmente que James Gunn "avaliou" a sequência de #Aquaman, mas Wan também afirma que o produto final continua sendo sua visão:  
"Eu conheço James [Gunn] desde muito tempo. Somos caras do terror e, portanto, estou definitivamente aberto a ideias. Mas, no final das contas, este é o meu filme"

James Wan finalmente esclarece sobre as refilmagens de #Aquaman And The Lost Kingdom:
"Temos grandes atores neste filme, e a agenda de todos é muito difícil. Então, tivemos que dividir nossa agenda de filmagens em seções. Vamos filmar um pouco aqui agora, porque esse ator está disponível, e  então faremos outra sessão agora, porque esse cara está disponível. As pessoas ficam tipo, 'Oh, eles estão fazendo um monte de refilmagens diferentes!' Não. Se realmente combinássemos todos eles, na verdade não seriam tantos dias"

James Wan afirma que filmagens adicionais não são uma coisa ruim:
"Refilmagem nunca é algo negativo. Eu encontro coisas novas e tenho novas ideias. The Conjuring 2 foi o exemplo perfeito de como eu montei o filme inteiro e então — bing! — uma lâmpada acendeu na minha cabeça e eu digo: 'Eu sei  O que eu preciso fazer.'  O mesmo aqui [#Aquaman And The Lost Kingdom] também."

James Wan insiste que sempre pretendeu que o foco de #Aquaman And The Lost Kingdom fosse o relacionamento entre Arthur e Orm e não entre Arthur e Mera:
"Sempre apresentei isso a todos desde o início. O primeiro Aquaman foi a jornada de Arthur e Mera. O segundo filme sempre seria Arthur e Orm. Então, o primeiro foi um filme de romance, ação e aventura,  o segundo é um filme de ação e aventura de bromance. Vamos deixar por isso mesmo."

James Wan confirma que este cavalo marinho do #Aquaman é de fato o Storm!

Image

Image

 

Image

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o buchao de chop do Momoa🤣 por isso ele aparece mais com roupa musculosa

Image

 

James Wan sobre o reino perdido em #Aquaman2
"Reino Perdido é o sétimo principado subaquático que se formou a partir dos restos submersos da Atlântida, mas desapareceu misteriosamente"

James Wan confirma que o polvo Topo terá “uma presença mais forte neste filme. Ele é um personagem real neste" 

Image

 

James Wan sobre #Aquaman And The Lost Kingdom:
"Uma das coisas mais engraçadas para mim neste filme é projetar o Reino Perdido. Vemos o que é o Reino Perdido, vemos esta sociedade, e dentro dela vemos os veículos e os brinquedos e as armas e tudo isso  .  O Octobot é um de seus veículos itinerantes que entra e sai da água.  Tudo sobre o Reino Perdido veio do meu amor pelos quadrinhos da Era de Prata Aquaman , que são os quadrinhos dos anos 1960. Então, tudo nele tem um toque muito retrô"
 

James Wan explica que a máquina enorme agarrando o Orm de Patrick Wilson é chamado de “Octobot” e vem do misterioso Reino Perdido.
Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Big One said:

Momento cata piolho..os caras não deixam escapar nada.

Nada mesmo. Neste frame de menos de um segundo encontraram um suposto baita spoiler. Arraia Negra vitorioso sobre dois corpos femininos tombados... Atlanta e Mera? Tem quem diz ter visto também o corpo do Aquaman sem mão..😂 ou seria apenas uma visão? 🤔

F6BmJoiWkAAfvim.jpeg.jpg

 

 

colecionaveis

Image

Image

Image

Image

 

 

James Wan confirma que Willem Dafoe não retornará como Vulko em #Aquaman And The Lost Kingdom:
"Parte do motivo foi porque a agenda dele não funcionou para nós"

James Wan expandiu o papel de Nicole Kidman em #AquamanAndTheLostKingdom por Willem Dafoe não poder participar da sequência:
"O que isso me permitiu fazer foi expandir o papel de Atlanna. Atlanna neste último caso se torna a conselheira de Arthur. Como Arthur não é deste mundo, ela o ajuda a entender melhor o mundo e a política de como as coisas funcionam."
"Nicole [Kidman] definitivamente é mais como a mão direita do rei neste aqui. Ela é uma figura maternal, mas também é uma conselheira nisso, como uma conselheira real só porque há um pouco mais de política no mundo da Atlântida. E novamente,  Arthur não é realmente daquele mundo e, portanto, precisa de alguém que o ajude a orientá-lo em termos de política"

Image

 

poster nacional

Image

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PESSOAS SUPOSTAMENTE DEIXARAM AS EXIBIÇÕES DE TESTE DE AQUAMAN 2

Será que o filme está tão ruim assim?

O Universo Estendido da DC Comics está chegando ao fim neste ano, e o último projeto que resta antes do reboot é Aquaman 2: O Reino Perdido, continuação do filme de 2018, que também será dirigido por James Wan. Após uma maré bem negativa de comentários sobre os bastidores e as sessões-teste do filme, novas informações indicam que o longa pode ser ainda pior que o esperado…
O longa teria passado por uma extensa sessão de refilmagens, e a Warner já teria chamado fãs para sessões-teste de graça, apenas para testar a recepção do público. Embora essas sessões sejam restritas e as pessoas presentes tenham que assinar contratos de sigilo, algumas informações acabam vazando.
Agora, tanto Grace Randolph quanto My Time to Shine, dois insiders relativamente conhecidos da indústria do entretenimento, disseram ter recebido informações de que membros do público deixaram as sessões-teste do longa, antes mesmo dele chegar ao fim.
Confira abaixo:

 


Claro, nada disso pode ser oficialmente comprovado por enquanto, e ainda há uma grande chance de que o filme se “salve” na pós-produção e na montagem, como já aconteceu com outros longas que passaram por produções bem… “turbulentas”, como foi o caso de Rogue One: Uma História Star Wars.
No entanto, tudo indica que a Warner está se preparando para mais um fracasso comercial – seguindo a tendência de Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash e Besouro Azul – e por isso, o segundo longa do Rei de Atlântida será apenas “desovado” para dar espaço para o reboot que se iniciará com Superman: Legacy.
Por enquanto, as perspectivas não estão muito positivas e o primeiro trailer oficial do filme, divulgado na semana passada, arrancou reações extremas por conta dos efeitos visuais e pelo enredo parecer um “repeteco” do primeiro filme do herói.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vilao do longa

aquaman-2-vilao-legadodadc.webp

 

sobre o Momoa no Gunnverse

"No entanto, se Aquaman 2 for um sucesso bilionário igual ao primeiro Aquaman, o que hoje parece ser difícil de acontecer, é provável que a DC mantenha Momoa como Aquaman no novo DCU. O jeito é esperar para ver se o longa será um sucesso ou não."

 

pois é, TODOS os meios e insiders dizem que a Warner quer desovar logo esse filme e tchau, com o minimo de preju possivel..🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...