Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

@ViewerAnon: “Vou ser honesto, houve meia dúzia de exibições de teste e o filme não está bom. Eu ouvi consistentemente ao longo do último meio ano que é chato, não tão bom quanto o primeiro e potencialmente um dos piores filmes do DCEU”.

@bigscreenleaks: “As exibições teste deste filme não foram boas. Realmente espero que James Wan corrija este filme antes de dezembro”.

@TheInSneider: “Ouvi dizer que é horrível e é por isso que Jason Momoa vai ser Lobo daqui para frente. Mas eles não podem dizer isso ainda porque mataria o marketing do filme… e a DC espera arrancar outro bilhão de bilheteria”.

@SupermanOnFilm: “Ouvi dizer que a versão de Aquaman 2 que está sendo testada está longe de estar completa, com muitos efeitos inacabados que tornam muitas cenas muito confusas, o filme ainda não está nem perto de ser finalizado e sai em 10 meses”.

@KC Walsh: “Pessoas saíram no meio da exibição, o principal problema foi que eles mudaram completamente o enredo e os vilões do filme, nem é o mesmo filme que testou 4 vezes antes”.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

eu conto ou vcs contam?🤣

JASON MOMOA ACREDITA QUE O AQUAMAN TERÁ FUTURO NA PRÓXIMA FASE DA DC NOS CINEMAS

O astro de Aquaman está confiante que o herói continuará presente na franquia!

image.thumb.png.f349858830514715f885136ec4fc7411.png

Não é de hoje que o DC Studios vem passando por uma série de restruturações. Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram a chefia do estúdio na Warner Bros., diversas mudanças estão sendo planejadas para que a franquia de super-heróis da corporação consiga encontrar seu próprio caminho. No entanto, muitos fãs andam se perguntando o que vai acontecer com o Aquaman de Jason Momoa, principalmente após o lançamento do segundo filme do personagem. A boa notícia é que, de acordo com Momoa, o futuro de Arthur Curry na próxima fase da DC parece ser promissor.
Em entrevista à revista Total Film, Jason Momoa acalmou os fãs mais preocupados a respeito de sua participação nos próximos projetos da DC nos cinemas. Embora o planejamento organizado por Gunn e Safran não inclua o personagem, o ator está confiante que o Aquaman vai continuar envolvido com o DCU:
“Peter [Safran] é meu produtor [em Aquaman e o Reino Perdido], e é um amigo querido. Eu absolutamente acredito que o Aquaman estará envolvido com o DCU. Está certo, cara, não há ninguém maior que o Aquaman!”
Momoa também comentou sobre o que o público pode esperar de Aquaman e o Reino Perdido, a sequência do primeiro filme solo do herói. “Há coisas muito divertidas com Patrick Wilson. Eu o adoro. Tivemos ótimos momentos trabalhando juntos. É como se fôssemos irmãos. Há várias coisas divertidas acontecendo no filme”, o astro afirmou, dando destaque para sua relação com o ator Patrick Wilson, o intérprete do Mestre do Oceano.
Vale ressaltar que, apesar do comentário feito por Jason Momoa, a DC Studios ainda não bateu o martelo a respeito de qual será a posição do ator na franquia após o lançamento de Aquaman e o Reino Perdido, que estreia nos cinemas dia 25 de dezembro de 2023.

https://www.gamesradar.com/jason-momoa-aquaman-dcu-future-exclusive/

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
3 hours ago, Jorge Soto said:

Vale ressaltar que, apesar do comentário feito por Jason Momoa, a DC Studios ainda não bateu o martelo a respeito de qual será a posição do ator na franquia após o lançamento de Aquaman e o Reino Perdido, que estreia nos cinemas dia 25 de dezembro de 2023.

Na verdade já bateu o martelo. Só não contou ainda pra não prejudicar o filme. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Descrição do teaser exibido na CinemaCon:

Durante a apresentação, foi confirmado que apesar de Orm (Patrick Wilson) ser o vilão do primeiro filme, desta vez ele e Arthur (Jason Momoa) precisarão trabalhar juntos diante de uma nova e enorme ameaça.
De acordo com o Deadline, o trailer começa com Aquaman perto de sua antiga casa no farol, pensando sobre a vida ao lado de seu pai, Tom Curry (Temuera Morrison). Depois disso, cenas de ação mostram o caos no mundo marítimo quando o herói enfrenta inimigos na praia e um enorme submarino no mar.
“Eu deveria ser um rei, unir a terra e o mar,” o protagonista diz no vídeo. Outras cenas de ação são mostradas, levando a trama para o ártico, bem como um momento em que Aquaman diz ao Arraia Negra que “Ninguém bate no meu irmão além de mim”, enquanto Orm retruca para ele não chamá-lo de irmão. O trailer também teria apresentado Tridente Negro, um novo inimigo que jura destruir Aquaman e tudo que ele ama.
O trailer conta também com uma fala motivacional do pai do protagonista, que diz que “Às vezes, não desistir é a coisa mais heroica que você pode fazer”. Por sua vez, o Rei Orn promete que, se Arthur liderá-los, “Atlantis irá seguir”. Mera (Amber Heard) tem uma breve aparição em uma cena de batalha, usando um novo traje.
https://deadline.com/2023/04/aquaman-and-the-lost-kingdom-jason-momoa-warner-bros-cinemacon-1235336341/

 

O trailer começa com Aquaman retornando à sua casa no farol, enquanto reflete sobre a vida com seu pai, Tom Curry, interpretado por Temuera Morrison. No entanto, a paz é interrompida por um grande submarino e inimigos que surgem na praia, trazendo consigo muita ação e caos debaixo d’água. “Eu sou o rei que deve unir a terra e o mar”, diz Aquaman, interpretado por Momoa. Em uma cena de batalha no Ártico, Aquaman confronta Arraia Negra e afirma: “Ninguém atinge meu irmão além de mim.” King Orm, interpretado por Patrick Wilson, desafia a relação fraterna com Aquaman, dizendo: “Não me chame de irmão!” Enquanto isso, Black Trident, o novo inimigo, jura destruir Aquaman e tudo o que ele preza. Morrison entrega uma frase inspiradora: “Às vezes, não desistir é a coisa mais heroica que você pode fazer.” “Se você liderar”, promete Rei Orm a Aquaman, “Atlantis seguirá.” Embora Amber Heard faça apenas uma participação especial, ela aparece em uma cena de batalha emocionante.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
9 hours ago, Jorge Soto said:

 

 

 

 

Eu ia falar que se der errado ele já tem a quem culpar ...mas como ele tem futuro na DC como Lobo ele não vai culpar ninguém. 

Sobre refazer o filme durante a produção, essa é a Warner corrigindo o rumo pós Gunn. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DOLPH LUNDGREN, DE AQUAMAN E ROCKY, REVELA LONGA BATALHA CONTRA O CÂNCER

Ator foi diagnosticado há oito anos, e desde então tem enfrentado a doença.

image.thumb.png.277f5d3648715aef7585438f1b6b6d4c.png

Conhecido por interpretar o Rei Nereus em Aquaman e o lutador Ivan Drago na franquia Rocky, o ator sueco Dolph Lundgren é um dos maiores astros de ação de Hollywood, com dezenas de projetos em sua extensa carreira. No entanto, em uma nova entrevista, ele revelou como está batalhando contra o câncer há oito anos.
Em uma extensa entrevista que foi ao ar no In Depth with Graham Bensinger (via CBR), o astro sueco falou sobre a descoberta da doença, que aconteceu em 2015. Ele disse que chegou a tratar o tumor na época e o câncer entrou em remissão, mas que novos tumores apareceram há 3 anos:
“Eles encontraram um tumor… eles não sabiam o que era, apenas um tumor no meu rim e eles me levaram para Los Angeles em 2015 para fazer uma biópsia, e era um tumor maligno. E então eu fiz exames a cada seis meses, e então a cada um ano, e eu fiquei bem por cinco anos. [Em 2020] Eu voltei para a Suécia e tive um refluxo ácido… então eu fiz uma ressonância magnética e descobri que havia mais tumores ao redor daquela área.”
Lundgren conta que estava no processo de fechar contrato para participar de Os Mercenários 4 e Aquaman e o Reino Perdido quando descobriu sobre o retorno do câncer. Ele então questionou ao seu médico quanto tempo de vida ainda teria, mas a resposta não foi nada animadora:
“Naquele momento, me atingiu a ideia de que isso era algo sério. […] Então eu perguntei a ele: ‘Quanto tempo você acha que eu ainda tenho?’ Ele disse que dois ou três anos, mas deu para sentir em sua voz que ele provavelmente achava que era menos.”
O ator então fez uma cirurgia para remover os tumores, mas encontrou um novo em seu fígado. Com sua expectativa de vida drasticamente afetada, ele começou a buscar por tratamentos alternativos.
Lundgren então conta que buscou uma segunda opinião de um novo médico, que identificou uma mutação no tumor, facilitando o uso de um tratamento específico. Após começar a tomar as medicações, o tumor diminuiu em 30%, mas desde então, ele tem recebido melhorias significativas em sua saúde:
“Então, meu 2022 foi basicamente centrado em ver esses remédios fazerem seu trabalho e finalmente as coisas [os tumores] diminuíram uns 90%. Agora estamos no processo de tirar os tecidos cicatriciais desses tumores.”
Esperamos fortemente que o ator se recupere completamente e possa entrar em remissão definitivamente, sem que novos problemas sejam detectados no futuro.
Enquanto isso, Dolph Lundgren tem uma agenda cheia pelos próximos anos. Sabemos que ele reprisará o papel do Rei Nereus em Aquaman e o Reino Perdido, assim como Gunner Jensen em Os Mercenários 4. Além disso, ele estará no documentário I Must Break You e nos filmes Hellfire e Shadow at the Odessa, que ainda não têm data oficial para sair.

https://www.cbr.com/dolph-lundgren-cancer-struggle/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

JAMES WAN AFIRMA QUE FILME É INDEPENDENTE DO DCEU

Diretor promete uma sequência mais autocontida e sem tantas conexões com o Universo DC!

Com o reboot de James Gunn e Peter Safran se aproximando e a bilheteria catastrófica de The Flash, muitos não estão dispostos a dar o braço a torcer para outros filmes da DC Comics que serão lançados esse ano e que ainda farão parte do Universo Estendido da DC, que está prestes a ser extinto. Isso inclui Aquaman e o Reino Perdido, que sairá em dezembro e deve dar continuidade às aventuras do Rei dos Sete Mares.
Em uma nova entrevista concedida ao Comic Book, o cineasta James Wan revelou que a abordagem para o mais novo filme do herói atlante seguiu de perto a abordagem do primeiro longa – ou seja, é um filme “independente” do restante do Universo DC:
“Bem, Aquaman – mesmo o primeiro filme – sempre foi um filme bem independente. Essa sempre foi a nossa abordagem: que [o filme] meio que existe em seu próprio mundo, e foi assim que nós abordamos ‘O Reino Perdido’ também.”
Ou seja, esperem ver pouquíssimas (ou nenhuma) conexões com o restante do Universo Estendido da DC Comics – o que até faz sentido, levando em conta que o final de The Flash muda mais uma vez a linha do tempo do estúdio, um motivo de confusão entre os espectadores do longa.
Wan continuou sua declaração, falando dos motivos que vão fazer as pessoas quererem assistir ao filme. De acordo com o cineasta, muitos amam ver Jason Momoa no papel, e o longa entrega isso e muito mais, além de expandir o papel do Arraia Negra, vilão apresentado no primeiro filme e interpretado por Yahya Abdul-Mateen II.
“Sabe, as pessoas amam o Jason Momoa; as pessoas adoram vê-lo interpretando esse papel, e as pessoas adoram o visual da ação desse espaço e desse mundo. E é isso que estamos fazendo: estamos levando ao próximo nível e ainda estamos expandindo – e para todos os fãs do Aquaman, que amam o Arraia Negra, esse é o próximo nível e estou muito ansioso para finalmente lançar e mostrar no que estivemos trabalhando durante todo esse tempo.”
Com os números desastrosos da bilheteria de The Flash, muitos estão reticentes quanto ao lançamento do segundo filme do herói – especialmente após três fracassos consecutivos de bilheteria para a Warner/DC. Ainda assim, o filme promete nos levar para novas profundezas de Atlantis, e de acordo com Wan, será inspirado no filme Planeta dos Vampiros, lançado em 1965 e dirigido por Mario Bava.
Até o presente momento, a Warner não deu início à campanha de divulgação do filme, e apenas duas imagens foram reveladas – mostrando Jason Momoa em dois trajes diferentes de Arthur Curry. Caso a Warner queira fazer um mísero centavo ainda este ano, é preciso que a divulgação comece logo, com direito ao primeiro trailer do filme.
Aquaman e o Reino Perdido está previsto para o dia 20 de dezembro.

 

Comecou aquele papinho pra impedir que o filme flope.. Algo me diz que esse filme sera cancelado ou no maximo vai pro streamming...  nao foi divulgado nada a nao ser um par de fotos, ou seja, custo zero de marketing.. apenas na producao dele foi gasto...ou seja, preju menor que o do Flash se for cancelar..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao USA Today
Patrick Wilson elogiou Jason Momoa em #Aquaman And The Lost Kingdom:
"Eu me divirto muito com esse cara. Se você precisar ficar quieto em seu trailer para gravar algo, não fique perto do trailer de Jason Momoa. A música vai ser alta, mas é por isso que o amamos"
Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Big One said:

"'AQUAMAN E O REINO PERDIDO' passou por 3 rodadas de refilmagens, 2 Batmans cortados e screenings com trilhas. Diz-se agora que o filme está em um caminho positivo após a última rodada de refilmagens."

 

Um artigo do @THR reafirma que #Aquaman And The Lost Kingdom não fará parte do DCU 
E que encerrará o atual universo compartilhado iniciado com Man Of Steel

#Aquaman And The Lost Kingdom foi aprovado com um orçamento de 205 milhões e filmado durante a pandemia.
Além disso, cada cena do filme envolve efeitos visuais, outro custo importante.  
As refilmagens apenas aumentaram esse orçamento geral.

De acordo com o @THR
Embora James Gunn e Peter Safran estejam ocupados fazendo o reboot da DC
Ninguém do estúdio quer outro fracasso da marca e há dúvidas sobre quanto dano a marca de filmes da DC pode aguentar
Por isso Gunn teve que inferir no corte mais recente de #Aquaman2


Não vai ter mais Batman nenhum em #Aquaman And The Lost Kingdom!
O @THR confirma que tanto a cena de Michael Keaton quanto a de Ben Affleck foram cortadas do novo Aquaman
Pois Gunn e Safran não querem fazer promesas com um universo cinematográfico que já acabou

De acordo com @THR James Gunn ajudou na última rodada de refilmagens de #Aquaman And The Lost Kingdom
Gunn ponderou sobre o corte mais recente e aprovaram uma filmagem de cinco dias
As novas filmagens foram tão boas que James Wan completou o novo corte em apenas 4 dias

O @THR confirma que antes de junho:
 #Aquaman And The Lost Kingdom passou por duas rodadas de refilmagens e realizou várias exibições de teste.
Que não tiveram bons resultados 😔

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 minutes ago, Big One said:

Parece a receita para um desastre,,,

 O @THR afirma que o fato do estúdio estar disposto a continuar gastando dinheiro em refilmagens de #Aquaman And The Lost Kingdom é um sinal de confiança.

O @THR confirma que #Aquaman And The Lost Kingdom passou por outra rodada de refilmagens em meados de junho.
Esta foi a terceira (!) rodada de refilmagens do filme, um número quase sem precedentes, mesmo para um filme dessa escala.

 

Tb tô sentindo cheiro de m... E é forte vindo duma produção desse nível....🙄 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prevejo no ano que vem o James Wan desesperado por algum projeto de terror barato e com bilheteria para apagar o afundamento (flop aquático) de 2023...

Sinceramente, se o Momoa for confirmado como Lobo será bizarro como vão evitar a relação dele com o Rei de AtLântida que ele viveu em filmes...talvez até façam um filme que quebre a "quarta parede" para tirar sarro dessa associação...

Ryan Reynolds já fez isso com seu LAnterna...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Aquaman 2: O Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...