Members Jailcante Posted February 27, 2019 Members Report Share Posted February 27, 2019 Aquaman 2 greenlit for 2022 A sequel to Aquaman is officially happening — but it’s going to be a bit of wait. Warner Bros. announced that a follow-up to the hit superhero film starring Jason Momoa will be released on Dec. 16, 2022. The news follows Aquaman racking up 1.1 billon at the global box office since its December release making it the highest-grossing DCEU film. Domestically, Aquaman has made $335 million, making it the second highest-grossing DCEU title in the United States behind 2017’s Wonder Woman. In addition to the official Aquaman sequel, a spin-off horror movie about The Trench kingdom is also in development. The Trench is expected to have a new director and cast. https://ew.com/movies/2019/02/27/aquaman-2/ Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 27, 2019 Author Members Report Share Posted February 27, 2019 Agenda DC 2019 - Shazam e Joker 2020 - Wonder Woman 1984 e Birds of Prey 2021 - The Batman e Suicide Squad 2 2022 - Aquaman 2 e... Big One 1 Quote Link to comment
Members primo Posted February 27, 2019 Members Report Share Posted February 27, 2019 14 minutes ago, Jailcante said: will be released on Dec. 16, 2022 e que siga melhorando Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 7, 2019 Members Report Share Posted May 7, 2019 A Disney colocou um filme de SW pra estreia na mesma data e dia de Aquaman 2, isso se chama intimidação a Disney vai tentar forçar a Warner a mudar de data. Intimidação mesmo..e a Warner vai mudar a data assim como fez com BvS, que caiu na mesma data de Civil War? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 31, 2019 Author Members Report Share Posted July 31, 2019 James Wan vai escrever e dirigir um terror pra New Line antes de começar a filmar Aquaman 2 em 2020. https://variety.com/2019/film/news/james-wan-new-line-horror-movie-1203286268/ Quote Link to comment
Members primo Posted August 15, 2019 Members Report Share Posted August 15, 2019 Jason Momoa foi “preso” nesta terça, 13, no Havaí. O ator segue protestando com os moradores de Mauna Kea contra a construção de um telescópio gigante em uma montanha sagrada da localidade. O internauta que publicou a foto explicou que foi uma forma de chamar atenção aos atos: “Então, eu fui informado que essa foto é combinada. Mas, eu vou deixar assim porque chama atenção para #NósSomosMaunaKea”, escreveu. Jason Momoa deu a entender que só deixa os protestos quando a construção for interrompida. O ator até levou outros famosos para lá, como Ezra Miller. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted August 20, 2019 Members Report Share Posted August 20, 2019 On 8/15/2019 at 2:34 PM, primo said: Jason Momoa foi “preso” nesta terça, 13, no Havaí. O ator segue protestando com os moradores de Mauna Kea contra a construção de um telescópio gigante em uma montanha sagrada da localidade. O internauta que publicou a foto explicou que foi uma forma de chamar atenção aos atos: “Então, eu fui informado que essa foto é combinada. Mas, eu vou deixar assim porque chama atenção para #NósSomosMaunaKea”, escreveu. Jason Momoa deu a entender que só deixa os protestos quando a construção for interrompida. O ator até levou outros famosos para lá, como Ezra Miller. foto promocional do "ativista" Momoa.... levaram ele, pediram autógrafo e depois ele deu um Aloha e um valeu pessoal, vou marcar vocês no insta. Quote Link to comment
Members primo Posted August 21, 2019 Members Report Share Posted August 21, 2019 9 hours ago, GilsonDee said: do "ativista" Momoa gilsão, eu não tenho acompanhado muito o lance ambiental por lá. então rola tipo uma desconfiança com ele? Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted August 21, 2019 Members Report Share Posted August 21, 2019 11 hours ago, primo said: gilsão, eu não tenho acompanhado muito o lance ambiental por lá. então rola tipo uma desconfiança com ele? ele e o The Rock vivem postando no insta e face manifestações pro Hawai, por causa do monte sagrado deles por lá, que querem aterrar e fazer um shopping, mais ou menos isso. mas essa foto dele sendo preso tá muito encenada pra mim. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 17, 2019 Members Report Share Posted September 17, 2019 cosplayer parecido com o Momoa...so falta malhar mais...? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 23, 2019 Members Report Share Posted September 23, 2019 Momoa retomando treinos Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 26, 2019 Members Report Share Posted September 26, 2019 mais uma arte do Momoa como Lobo.. PQP..a Warner não enxerga as oportunidades que perde? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 12, 2019 Members Report Share Posted October 12, 2019 ? Questão 1 Quote Link to comment
Members primo Posted October 22, 2019 Members Report Share Posted October 22, 2019 Momoa, sobre o segundo filme solo: "Existe muitas coisas guardadas, em muitos níveis. Vai ter muita coisa. Será muito maior!" Quote Link to comment
Members Scatman Posted October 23, 2019 Members Report Share Posted October 23, 2019 14 hours ago, primo said: Momoa, sobre o segundo filme solo: "Existe muitas coisas guardadas, em muitos níveis. Vai ter muita coisa. Será muito maior!" Tipica declaração de quem não sabe nada do filme... Quote Link to comment
Members primo Posted October 23, 2019 Members Report Share Posted October 23, 2019 4 hours ago, Scatman said: Tipica declaração de quem não sabe nada do filme... um comentário déjà-vu da minha parte, mas... acho que não é pra tanto, mestre scatman! hehe se fosse ali o Chris Hemsworth com a mesma frase sobre seu próximo filme no Marvel Studios ... será que veríamos desse modo aê? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 23, 2019 Members Report Share Posted October 23, 2019 19 hours ago, primo said: Momoa, sobre o segundo filme solo: "Existe muitas coisas guardadas, em muitos níveis. Vai ter muita coisa. Será muito maior!" mais detalhes da declaração: “Existe tanta coisa guardada em tantos níveis,” disse Momoa. “Haverá muita coisa no novo filme. É muito maior! Eu estou realmente empolgado pelos fãs e pelo que fizemos com o filme, fui até a Warner Bros. e a DC e disse, ‘Sabe, eu tenho algumas ideias,'” continua ele. “E eles amaram e o James Wan e todos ficaram tipo ‘Nós vamos fazer isso. Estamos animados para fazer outro filme.'” Espero que o James Wan volte, esse filme so deu certo porque ele tinha competencia e respeito para bancar suas ideias, fosse outro diretor inevitavelmente os produtores da Warner o fariam de gato e sapato Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 31, 2019 Members Report Share Posted October 31, 2019 Momoa fantasiado de Elvis num programa de tv de haloween Quote Link to comment
Members primo Posted November 14, 2019 Members Report Share Posted November 14, 2019 Patrick Wilson confirma retorno e comenta ideias do diretor Ator interpretou Orm no primeiro filme de James Wan Patrick Wilson confirmou envolvimento na sequência de "Aquaman", esperada para 2022, e já indicou os planos grandiosos de James Wan para o novo longa. O ator, que interpretou Orm no filme de 2018, disse ao THR que já sabe um pouco sobre a jornada do seu personagem [via CBM]: "Eu estou ligeiramente ciente dos assuntos de Orm". Falando sobre como retira informações do diretor, Wilson disse: "Eu só fico jogando dardos aqui e ali. Eu digo 'então, e sobre isso?' e ele responde 'bom, eis o que eu estou pensando'". Sobre o escopo do novo filme: "Posso te dizer que até os seus conceitos para o 'Aquaman 2' são ainda maiores". Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 26, 2019 Author Members Report Share Posted November 26, 2019 Segundo Variety, devem começar a filmar no começo de 2021: Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 16, 2020 Members Report Share Posted January 16, 2020 AQUAMAN GANHARÁ SÉRIE ANIMADA NA HBO MAX PRODUZIDA POR JAMES WAN Mais um original HBO Max! O vindouro serviço de streaming da Warner, o HBO Max, contará com uma série animada intitulada Aquaman: King of Atlantis, e esta será produzida por ninguém menos que James Wan, o diretor do filme estrelado por Jason Momoa. Abaixo, você confere a sinopse oficial da série: “King of Atlantis começará com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlântida. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente.” Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original do HBO Max, ressaltou que o desenho será parte da programação da plataforma dedicada às crianças e à família. “Logo após o sucesso de bilheteria da Warner Bros. Pictures, temos certeza de que ‘Aquaman: King of Atlantis’ será uma adição emocionante à nossa já robusta lista de programação infantil.” se não for este aqui não perco meu tempo..? combatendo seu maior inimuigo, o plástico Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 2, 2020 Administrators Report Share Posted February 2, 2020 A reviravolta no caso Johnny Depp pode afetar a participação da Amber Heard em Aquaman 2 ? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 3, 2020 Administrators Report Share Posted February 3, 2020 Comercial do superbowl com Mamoa. Kkk. Muita bom. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 3, 2020 Author Members Report Share Posted February 3, 2020 Olha, por mim, WB aproveita que ela não teve química com o Mamoa, aí simplesmente troca a atriz, e finge que nunca conheceu... Ninguém vai reclamar. Big One and Questão 2 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 3, 2020 Author Members Report Share Posted February 3, 2020 Olha as ideia... Olha as ideia boa. Quote Link to comment
Recommended Posts