Members Jailcante Posted May 28, 2019 Members Report Share Posted May 28, 2019 Alien | Ridley Scott vai dirigir novo filme da franquia Roteiro está em desenvolvimento Publicado em 27 de maio de 2019 às 14h53 Mesmo 40 anos depois do lançamento do primeiro filme, Ridley Scott segue apegado à franquia Alien. Segundo a Variety, o cineasta vai dirigir um novo longa da saga, que servirá de continuação para Prometheus e Alien: Covenant. O projeto está em fase de desenvolvimento de roteiro, e nenhum detalhe foi revelado por enquanto. Ao todo, a franquia já acumulou US$ 1,5 bilhão em bilheterias, tendo oito filmes lançados até o momento. https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/alien-ridley-scott-vai-dirigir-novo-filme-da-franquia/ Será que vai ser o final das prequels e vão ligar com o Alien original finalmente? Big One 1 Quote Link to comment
Members Questão Posted June 3, 2019 Members Report Share Posted June 3, 2019 Em primeira instância, esse projeto não me empolga. Acho tanto PROMETHEUS quanto ALIEN: COVENANT bem fraquinhos. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 3, 2019 Members Report Share Posted June 3, 2019 ?? Este é o ensaio de gravidez mais sem limites de todos os tempos; pode apostar Por mais lindas e inesquecíveis que possam ser, as tradicionais fotos de gravidez podem acabar muitas vezes parecidas, pouco criativas e repetitivas entre si e em comparação com outros ensaios. Esse é um risco que o casal Todd e Nicole Cameron definitivamente não correm com as fotos especiais que decidiram tirar a poucos dias do parto de seu filho: fãs da festa de Halloween e de tudo que envolve fantasias e maquiagens, o casal decidiu que o ensaio fotográfico teria como tema o filme Alien – em especial a cena em que o bebê alien nasce da barriga de seu hospedeiro. Quote Link to comment
Members Questão Posted June 4, 2020 Members Report Share Posted June 4, 2020 Em 2012, a franquia ‘Alien’ foi revivida com o lançamento de ‘Prometheus’ – que forneceu uma perspectiva contemporânea para o clássico de terror sci-fi de Ridley Scott. Apesar das críticas mistas, o filme fez um barulho sólido na bilheteria, garantindo a não tão bem-sucedida sequência ‘Alien: Covenant’. De qualquer forma, Scott ainda deseja fazer outro filme, ainda mais considerando que a última iteração terminou em uma espécie de gancho. Em entrevista ao LA Times, o diretor disse que ele sente que “há muito a se contar em ‘Alien’“, acrescentando: “O que eu sempre pensava enquanto fazia o primeiro filme era: por que uma criatura dessas seria feita? E por que ela estava viajando numa espécie de guerra? Qual era o propósito daquele veículo cheio de ovos? Qual era o propósito desses ovos? Essas são as perguntas – quem, por que e para que propósito é a próxima ideia”. FONTE: CINEPOP Ridley tem que largar o osso. Suas duas ultimas investidas na franquia foram bem questionáveis. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted June 5, 2020 Author Members Report Share Posted June 5, 2020 Problema desses sequels era que deveriam falar mais sobre os engenheiros, mas ficou devendo isso. Engenheiros mal aparecem e já foram eliminados. Ridley não conseguiu focar muito no que ele queria. Mas só quero o filme pra ele preencher o buraco que ficou entre Alien Covenant e Alien 1. Só que Scott poderia ficar só na produção e achar um outro diretor pra fazer o filme, como ele fez no Blade Runner 2049. Quote Link to comment
Members Rafael Lemos Posted July 5, 2020 Members Report Share Posted July 5, 2020 https://popoca.com.br/ridley-scott-ainda-quer-dirigir-novos-filmes-da-franquia-alien/ RIDLEY SCOTT AINDA QUER DIRIGIR FILMES DA FRANQUIA ALIEN 3 de junho de 2020 • Tiago Cordeiro Em 2012, a franquia iniciada em Alien: O Oitavo Passageiro ressurgia com o prequel Prometheu, que trazia a promessa (sem trocadilho) de explicar a origem do misterioso monstro alienígena. Em 2017, Alien: Covenant seguiu com a nova série, mas desde então não há novidades sobre uma trilogia sendo fechada. Alien: Ridley Scott quer dirigir outros filmes Em entrevista ao Los Angeles Times, Ridley Scott garantiu que não quer que esta seja mais uma sequência de dois filmes que não fecham uma trilogia. E quer mais: “Ainda acho que há muitas milhas em Alien, mas acho que agora você terá que voltar a evoluir. O que sempre pensei quando estava fazendo, o primeiro, por que uma criatura como essa seria feita; e por que estava viajando no que eu sempre pensei que era uma espécie de arte de guerra, que carregava uma carga desses ovos. Qual era o objetivo do veículo e qual era o objetivo dos ovos? Esse é o ponto a ser questionado – quem, por que e com qual objetivo é a próxima ideia, eu acho”, explicou. Em 2019, a franquia Alien celebrou 40 anos do lançamento do filme original. Na ocasião, Scott garantiu que dirigiria uma sequência de Alien: Covenant, mas desde então os direitos da marca migraram da Fox para a Disney, deixando tudo incerto. Além de garantir um terceiro filme, Scott não respondeu sobre rumores de uma possível série de TV. O jeito é esperar e ficar de olho aqui no POPOCA pelas novidades. Quote Link to comment
Members Questão Posted September 7, 2020 Members Report Share Posted September 7, 2020 Em entrevista à Forbes, o cineasta Ridley Scott falou está desenvolvendo o novo filme da saga ‘Alien‘ e confessou estar em dúvida sobre qual direção seguir com o projeto, afirmando estar pensando em “reimaginar” a franquia. “Estamos em processo [de desenvolvimento do novo filme]. Nós trilhamos um caminho para tentar reinventar a franquia com ‘Prometheus’ e ‘Covenant’. Se vamos ou não voltar a investir nessa jornada, é questionável, pois ‘Prometheus’ já explorou bem essa proposta. Nós estamos nos perguntando tipo ‘O Alien, o facehugger e o chestburster se tornaram cansativos? Temos que repensar tudo?’ Essa é a minha pergunta principal.” Vale lembrar que a sequência direta de ‘Alien: Covenant‘, intitulada ‘Alien: Awakening‘, já estava em pré-produção, mas o projeto foi engavetado devido ao fracasso comercial de ‘Covenant‘. FONTE: CINEPOP Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 8, 2020 Author Members Report Share Posted September 8, 2020 Acho que deveriam fazer a 3ª parte/conclusão da prequel, sim. Deixar aquele final solto lá é brochante... Se tivessem ficado só no Prometheus, ok, mas fizeram o Covenant e ele pedia uma sequel, pô. Quote Link to comment
Recommended Posts