Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elvis (Baz Luhrmann - 14/07/2022)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

cropped-elvis-presley-1068x601.jpg

Veja quem será Elvis Presley no filme do diretor de Moulin Rouge

POR

 BRUNO TOMÉ

 15/07/20

O diretor Baz Luhrmann, conhecido por Moulin Rouge – Amor em Vermelho, encontrou o seu Elvis Presley para a cinebiografia do Rei do Rock. O jovem Austin Butler venceu a seleção e fica com o importante papel.

Butler atuará ao lado de Tom Hanks na cinebiografia. O veterano será Tom Parker, homem que descobriu Elvis Presley e consequentemente se tornou o empresário do músico.

Nos cinemas, o jovem ator está perto de ter destaque em Era Uma Vez em Hollywood. O filme de Quentin Tarantino chega em 15 de agosto no Brasil.

Butler venceu uma seleção que tinha nomes como Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga), Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: Quebrando Tudo) e o músico Harry Styles (Dunkirk).

A trama deve mostrar o caminho de Elvis Presley ao sucesso e o auge da carreira. Um dos focos será na relação do Rei do Rock com Parker.

O diretor produz o filme ao lado da esposa, Catherin Martin. Os dois trabalharam juntos em O Grande Gatsby. Luhrmann também escreveu o roteiro, com Craig Pearce.

As gravações começam no ano que vem.

A cinebiografia de Elvis Presley ainda não tem previsão de estreia.

Austin-Butler.jpg

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/07/veja-quem-sera-elvis-presley-no-filme-do-diretor-de-moulin-rouge

 

Tem uma coisa no Moulin Rouge que o Baz fez e que eu não curto é num número musical, ele misturar pedaços de várias músicas pra formar uma só. Tomara que não faça isso aqui (não sei se o filme puxar pro lado musical ou uma biopic mais convencional, mas enfim).

Bem, o Baz faz, pelo menos, filmes bonitos, visualmente desbundantes, então é o mínimo que se espera aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Priscilla Presley, viúva de Elvis, quer que Lana Del Rey a interprete na cinebiografia do rei do rock

 
PriscillaPLanaDelR.jpg Priscilla Presley e Lana Del Rey || Créditos: Reprodução

Foi noticiado que Lana Del Rey estaria “desesperada” para interpretar Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, na cinebiografia sobre o rei do rock que Baz Luhrmann pretende começar a rodar ainda este ano. Tanto que o agente da dona do hit “Summertime Madness” passou os últimos meses tentando contato com o diretor australiano para propor justamente isso, mas sem nenhum sucesso até agora.

Mas há quem defenda a ideia de ver Del Rey fazendo as vezes da mulher de Elvis no longa: questionada por um paparazzi que a abordou no aeroporto de Los Angeles nessa semana, a própria Sra. Presley disse que considera a cantora a melhor opção para interpretá-la. “Eu gosto dela”, disse a ex-atriz de 74 anos sobre a popstar de 34. Em tempo: Ariana Grande também pode estar no páreo pelo papel.

Priscilla também contou que tem conversado bastante com Luhrmann sobre a cinebiografia ainda sem título, e está a par de todos os detalhes relativos ao filme. Mas por enquanto só mesmo o ator e cantor Austin Butler, que vai viver Elvis na telona, e Tom Hanks, que será o famoso agente do cantor, Tom Parker, foram confirmados no elenco do projeto que ainda nem saiu do papel mas já tem cara de blockbuster. (Por Anderson Antunes)

 

FONTE: GLAMURAMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Maggie Gyllenhaal viverá mãe de Elvis Presley em cinebiografia

Filme protagonizado por Austin Buttler conta ainda com Tom Hanks e Olivia DeJonge no elenco

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
07.02.2020
20h47

A cinebiografia de Elvis Presley dirigida por Baz Luhrmann adicionou um novo nome ao seu elenco de peso nesta sexta-feira (7). De acordo com o THR, Maggie Gyllenhaal (Batman: O Cavaleiro das Trevas) viverá Gladys, mãe do Rei do Rock, que será interpretado por Austin Butler.

Gyllenhaal se junta ainda a Tom Hanks, que viverá o polêmico empresário Coronel Tom Parker, e Olivia DeJonge, que interpretará a ex-mulher de Elvis, Priscilla.O roteiro foi escrito por Luhrmann e Craig Pearce, seu parceiro em filmes como Moulin Rouge: Amor em VermelhoRomeu + Julieta e O Grande Gatsby.

Ainda não há previsão de estreia para a cinebiografia de Elvis Presley, que também ainda não tem um título.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
1 hour ago, Jailcante said:

Tom Hanks e a mulher pegaram coronavírus. PQP!

Ele está na Austrália filmando esse filme e pegou o vírus no caminho de casa.

Ele ta de boa, estavel e sob observacao... esse virus é so uma gripe mais encorpada e so atinge pessoas mais fracas de saude (e com mais idade) mesmo.. eu queria ver ele mesmo encarar uma dengue, essa sim te deixa todo fodido...acabei de sarar dessa merda faz uma semana...?

E cá entre nós, o que é um viruzinho pra quem ja encarou solidão numa ilha deserta, encarou a guerra e o nazismo varias vezes, desafiou 2 quedas de avião e nave espacial, e o caralho a quatro...?

Aliás, outra que tá com Corona é a irma do Mattew Broderick..

Link to comment
Share on other sites

On 3/12/2020 at 10:22 AM, Jailcante said:

Tom Hanks e a mulher pegaram coronavírus. PQP!

Ele está na Austrália filmando esse filme e pegou o vírus no caminho de casa.

Tom Hanks e Rita Wilson seguirão tratamento do coronavírus em casa

Casal diagnosticado com COVID-19 na semana passada deixou hospital na Austrália e seguirá isolamento em residência alugada

  •  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
16.03.2020
20h24

Diagnosticados com o coronavírus e em quarentena em hospital na Austrália desde a última quarta-feira (11), Tom Hanks e Rita Wilson voltarão para a casa que alugaram no país. O casal seguirá em isolamento e se tratando contra a doença (via THR).

Hanks e Wilson viajaram para a Austrália por causa das filmagens da cinebiografia do cantor Elvis Presley, na qual o ator interpretará o empresário Tom Parker. Wilson, que também é cantora, fez apresentações no Sydney Opera Hall no último dia 7.

Com bom humor, o casal tem mantido os fãs e seguidores atualizados sobre seu estado de saúde durante o tratamento e até montaram a playlist “Quarentunes” para se manterem entretidos durante o período de isolamento.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Filme de Os Sopranos e cinebiografia de Elvis tem estreias adiadas

Warner Bros. anunciou novo calendário de lançamentos

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
20.04.2020
15h15

Entre as mudanças no calendário de estreias da Warner Bros., causadas pela paralisação de produções por causa da pandemia de coronavírus, estão o longa que servirá de prelúdio para a série Família Soprano e a cinebiografia de Elvis Presley, comandada por Baz Luhrmann.

 

Família Soprano: Newark, anteriormente marcado para setembro deste ano, passará para 12 de março de 2021

A trama, ambientada anos antes da série, acompanhará a infância de Tony (Michael Gandolfini, filho de James Gandolfini, protagonista da série original) e lidará com a tensão entre brancos e negros. O ponto de entrada, porém, será Dickie Moltisanti, o personagem de Alessandro Nivola. Dickie é o pai de Christopher, que na série se torna o protegido de Tony. O personagem em si nunca apareceu no seriado, mas é citado como alguém que ajudou a transformar uma pequena gangue na família criminosa liderada pelos Sopranos posteriormente.

Já a cinebiografia de Elvis, estrelada por Austin Buttler, passa de outubro para 5 de novembro de 2021. O roteiro foi escrito por Luhrmann e Craig Pearce, seu parceiro em filmes como Moulin Rouge: Amor em VermelhoRomeu + Julieta e O Grande Gatsby.

Sem título revelado, o filme de Elvis Presley contará também com Maggie Gyllenhaal e Tom Hanks.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

 

 Novos nomes e mudanças no elenco

 

De acordo com a Variety, Dacre Montgomery (‘Stranger Things‘), Richard Roxburgh (‘Go!‘), e Helen Thomson (‘Entre Segredos e Mentiras‘) foram escalados para o elenco de ‘Elvis‘, cinebiografia dirigida por Baz Luhrmann.

Montgomery dará vida ao diretor de TV Steve Binder, enquanto Roxburgh e Thomson serão Vernon e Gladys Presley, os pais de Elvis (Austin Butler).

O casal Presley seria vivido originalmente por Rufus Sewell e Maggie Gyllenhaal, que acabaram abandonando o projeto por conta dos atrasos nas gravações causados pela pandemia do Coronavírus.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Kelvin Harrison Jr., que recentemente interpretou o ativista dos Panteras Negras, Fred Hampton, no aclamado Os 7 de Chicago, entrou para o elenco da vindoura cinebiografia de Elvis Presley.

Harrison Jr. dará vida a ninguém menos que a lendária figura de B.B. King. Ele se junta aos previamente anunciados Dacre MontgomeryRichard Roxburgh Helen Thomson.

Montgomery dará vida ao diretor de TV Steve Binder, enquanto Roxburgh e Thomson serão Vernon e Gladys Presley, os pais de Elvis (Austin Butler). Baz Luhrmann (‘Moulin Rouge’) fica responsável pela direção. Ele também assina o roteiro ao lado de Craig Pearce.

O casal Presley seria vivido originalmente por Rufus Sewell e Maggie Gyllenhaal, que acabaram abandonando o projeto por conta dos atrasos nas gravações causados pela pandemia do Coronavírus

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

“Horrível”: Tom Hanks surpreende com novo visual para filme sobre Elvis Presley

O ator considera o novo corte de cabelo "horrível"; veja

Por
 Lara Teixeira
 -
 06/01/2021
Tom Hanks surge com novo corte de cabelo para filme sobre Elvis Presley Reprodução / YouTube

Sabemos que algumas vezes artistas precisam fazer mudanças para interpretar um novo personagem. Alguns acabam gostando e adotando a nova aparência, e outros torcem para as filmagens terminarem o quanto antes.

Esse último exemplo é o caso de Tom Hanks, que para o seu papel no novo filme biográfico de Elvis Presley precisou raspar o cabelo.

Durante sua participação no programa The Graham Norton Show, o artista mostrou rapidamente o seu novo corte e disse que a careca não agradou muito:

Deixe-me mostrar o corte de cabelo horrível que preciso ter para interpretar o Coronel Tom Parker[…].

Eu acabei de assustar as crianças, gostaria de me desculpar.

Cinebiografia de Elvis Presley

No filme, Hanks irá assumir o papel do empresário de Elvis, sendo que o Rei do Rock será interpretado por Austin Butler (Era Uma Vez em… Hollywood).

O longa sobre o lendário músico é dirigido por Baz Luhrmann e está sendo filmado na Austrália.

Em Março, a produção foi paralisada após Hanks e sua esposa Rita Wilson testarem positivo para a COVID-19. O casal se recuperou bem da doença e doou sangue para ser utilizado em pesquisas científicas voltadas para a cura do coronavírus. O projeto cinematográfico só foi retomado em Setembro.

Confira o novo visual de Tom Hanks no vídeo abaixo.

 
 
 
FONTE: TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Jailcante changed the title to Elvis Presley (Biopic - 24/06/2022) Baz Luhrmann
  • 1 month later...

‘Elvis Presley’: Cinebiografia com Tom Hanks ganha data de estreia no Brasil; Assista ao teaser!

Por
 Renato Marafon
 -
3 de janeiro de 2022
 
A cinebiografia do cantor Elvis Presley, estrelada por Austin Butler (‘The Shannara Chronicles’), ganhou data de estreia nos cinemas nacionais.

A Universal Pictures lançará o novo filme dirigido por Baz Luhrmann (Moulin Rouge) nos cinemas no dia 14 de Julho.

Lembrando que a cinebiografia vai acompanhar a evolução do Rei do Rock até se tornar um ícone global, passando por seu conturbado relacionamento com o empresário, o Coronel Tom Parker, que será vivido por Tom Hanks.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Elvis Presley (Biopic - 14/07/2022) Baz Luhrmann
  • 1 month later...
  • Jailcante changed the title to Elvis (Baz Luhrmann - 14/07/2022)
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Cinebiografia de Elvis 'parece filme de super-herói', diz Baz Luhrmann

Estrelado por Austin Butler, Elvis chega aos cinemas no dia 14 de julho de 2022

REDAÇÃO PUBLICADO EM 27/04/2022, ÀS 15H30

 
None Austin Butler em Elvis (Foto: Reprodução / Youtube)
 

Não é difícil encontrar pessoas que consideram Elvis Presley seu herói - e o cineasta Baz Luhrmann (Moulin Rouge: Amor em Vermelho) sabe disso. Para o diretor da cinebiografia homônima de Elvis Presley, o longa-metragem "parece um filme de super-herói". (Via CinePop)

Durante a CinemaCon, Luhrmann deu detalhes sobre a narrativa da produção que chega aos cinemas no dia 14 de julho de 2022. “Eu vejo Elvis como uma espécie de herói, ele é o super-herói original."

Luhrmann continuou: "Ele surgiu do nada e voou tão alto que encontrou sua kryptonita, fazendo-o desabar. Mas também encontrou o amor. Essa é uma bela e poderosa tragédia. Quando assisti a primeira prévia, eu pensei: Sabe de uma coisa? Parece um filme de super-herói’.”

 

FONTE: ROLLING STONES

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...