Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

Tela Quente - Filmes exibidos em 1989

Recommended Posts

Achei esse vídeo aqui 'pure gold'. Fizeram uma copilação de anúncios de vários filmes exibidos na Tela Quente em 1989 (30 anos atrás).

https://www.youtube.com/watch?v=aWQWaow685c

Relação de filmes:

Indiana Jones e o Templo Da Perdição

Os Aventureiros Do Bairro Perdido

A Hora do Espanto

Top Secret! Superconfidencial

Top Gun: Ases Indomáveis

Curtindo A Vida Adoidado

O Último Guerreiro das Estrelas

O Homem Do Sapato Vermelho

Sexta-Feira 13

Remo: Desarmado E Perigoso

Admiradora Secreta

O Rapto Do Menino Dourado

Ruas De Fogo

A Nova Transa Da Pantera Cor-De-Rosa

Rapaz Solitário

A Noite Das Brincadeiras Mortais

Platoon

Sexta-Feira 13 Parte 4: Capitulo Final

10 Minutos Para Morrer

A Trilha Da Pantera Cor-De-Rosa

Sexta-Feira 13 Parte 5: Um Novo Começo

De Volta Às Aulas

Noite Dos Arrepios

Negócio Arriscado

De Volta Para O Futuro

Peggy Sue: Seu Passado A Espera

Blade Runner: O Caçador De Androide

Começou com Indiana Jones no Templo da Perdição, terminou com Blade Runner. Passou 3 Sexta-feira 13 no ano. De Volta Para o Futuro foi exibido na época que a Parte 2 tava entrando nos cinemas. Top Gun, Platoon, Curtindo a Vida Adoidado. Foi um grande ano.

Pois é. Essa lista me lembrou do tempo em que era um acontecimento um filme estrear na Tela Quente, de todo mundo estar comentando no outro dia.

Hoje em dia, por mais que o filme que passe seja super querido, ninguém dá muita bola. Era do torrent, streaming, TV paga e por ai vai.

Contando aqui - Os que não tenho o DVD/Blu Ray: Top Gun, O Último Guerreiro das Estrelas, O Homem do Sapato Vermelho, Remo, O Rapto do Menino Dourado, Rapaz Solitário, A Noite das Brincadeiras Mortais, 10 Minutos pra Morrer, Noite do Arrepios, Negócio Arriscado e Peggy Sue. 11 filmes.

Queria muito o Rapto do Menino Dourado, A Noite das Brincadeiras Mortais, Noite de Arrepios e Negócio Arriscado.

Até comentam Jail..só que no Twitter..quando passou o filme Relatos Selvagens, vários pessoas foram ao Twitter comentar...confesso que antes eram mais legal chegar ao trabalho e falar do filme. Nessa época eu até anotava os filmes no ano.

18 hours ago, Big One said:

Até comentam Jail..só que no Twitter..quando passou o filme Relatos Selvagens, vários pessoas foram ao Twitter comentar...confesso que antes eram mais legal chegar ao trabalho e falar do filme. Nessa época eu até anotava os filmes no ano.

Me lembro que quando passou o Kill Bill Vol. 1 na Globo pela 1ª vez, o pessoal aqui comentou no tópico A Casa da Mãe Joana. Foi bem divertido, comentários ao vivo tipo jogo de futebol. hehehe

2 hours ago, Jailcante said:

Me lembro que quando passou o Kill Bill Vol. 1 na Globo pela 1ª vez, o pessoal aqui comentou no tópico A Casa da Mãe Joana. Foi bem divertido, comentários ao vivo tipo jogo de futebol. hehehe

isso não lembro não... mas recordo bem das transmissões ao vivo do Pablito de Ouro, o "Oscar do Fórum", altas horas da madrugada... claro que eu preferia dormir e só ficava sabendo de tudo o dia seguinte pelos posts.. bons tempos de ócio de toda aquela galera, que agora vejo (pelo Facebook) ta bem mais ocupada trocando fralda a ficar na frente do pc..?