Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Star Wars: Episódio III: Ingressos, DVD e o verdadeiro herói

 

 

28.jpgStar Wars: Episódio III - A vingança dos Sith ainda nem entrou em cartaz, mas George Lucas já está falando sobre o DVD do filme.

O cineasta comentou ao site estadunidense da MTV que cinco ou seis cenas removidas da edição do filme para os cinemas estarão no DVD. "Eram cenas ótimas, mas desviavam a atenção da história principal", informou. Lucas também disse que o disco chegará às lojas para o Natal e que, "um dia", será lançada uma caixa com os seis filmes juntos.

Deixando o DVD de lado, o criador aproveitou para explicar um pouco sobre a saga como um todo. "Todo mundo acreditava que Star Wars era sobre a história de Luke Skywalker, mas não era. É a história de Anakin, seu pai, que começou como um herói e foi seduzido pelo Lado Negro por uma poderosa figura paterna que o convenceu que, para salvar sua esposa e o universo da traição dos Jedi, ele teria que ceder aos seus piores sentimentos - a sede de poder, a ganância e o egoísmo - sentimentos que todos os humanos nutrem. Mas no final, foi ele quem sacrificou-se e matou o Imperador que o tinha seduzido".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A UCI de FORTALEZA começou a pre-venda doa ingressos na quinta-feira passada. Tem sessão a meia-noite do dia 19. Como vai tá muito lotada de playboys (cortesias d+), preferi assistir na sexta, as 11:30 da noite... sessão bem mais calma... pra eu prestar atenção só no filme e nao ter que me incomodar com barulinhos chatos! smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GALERA DE BH!!!!!

Isso vai para aqueles que não quiserem enfrentar as filas no cinema!!!!

O site www.ingresso.com.br já está vendendo os ingressos para sessão das 00:01 nas salas 04 e 06 do Cinemark Pátio Savassi!

Corram pois não sei quanto tempo vai durar até esgotar a venda destes!

Aceitam no pagamento: Cartão de Crédito / Boleto Bancário / Bradesco Fácil ou Itau Shopline

Abraços e se preparem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já está disponível para baixar Revenge of the Brick: http://www.starwars.com/collecting/news/lego/mov/1.mov

Muito bom! Destaque para o poder Jedi de manipular pecinhas de Lego' date=' montando e desmontando naves!!! hehehehehe

Destaque para a foto do Chewie e no final Vader regendo os Storms... hehehehe

[/quote'] 

smiley36.gif adorei o video, proncipalmente o ani e o obi brindando, e o vader no final smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ewan tem razão... Vai ser nerd assim na PQP....

Culto a Star Wars é assustador, diz Kenobi


O ator Ewan McGregor, que interpreta o Jedi Obi Wan Kenobi nos 3 titulos recentes de Star Wars, estranha o culto aos filmes da série.

"Eles (aficionados) fazem esses grandes encontros e convençoes e acho isso um pouco assustador" - avalia. Conta que foi abordado por um fa na saida do teatro em Londres e ouviu - "Obi Wan, você tem algum conselho para um aprendiz Jedi?" McGregor diz ter respondido - "Nao, nao seja ridiculo".

O ator já tinha feito um apelo para que os seguidores de Guerra nas Estrelas não fizessem tumulto no teatro onde ensaia um musical que estréia em junho.

postado por 11/5/2005 por Zelele_in_Space as 10:18:07 AM
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz que troço mais sem noção...

Darth Vader virou esguicho de jardim

Darth Vader perdeu a pose de vilao.

Foi transformado em acessório de jardim, um esguicho para molhar a grama. Está a venda na internet por US$ 18,99 e é despachado para todo o mundo, menos para o Mexico.

Tem cerca de 25 cm de altura, um sabre de luz nas maos e gira sobre uma base que lembra a Estrela da Morte.

darth_vader_jardim.gif

postado por 11/5/2005 por Zelele_in_Space as 10:19:15 AM

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entrevista com Caroline Correa, atriz de ROTS


Image hosted by Photobucket.comE mais uma vez, o JediMania consegue uma entrevista inédita e exclusiva com a brasileira Caroline Correa de Souza, a chefe de segurança do senador Bail Organa, de A Vingança dos Sith.

Ela nos conta mais detalhes pessoais como modelo e o que espera do último filme da saga nos cinemas. Ah! Ela me contou em OFF que foi convidada para uma pré-estréia de ROTS num cineminha... dentro dos estúdios da FOX!

Divirtam-se!

JM - Caroline, desde nossa última entrevista, quando você acabava de filmar SW3, O que mudou nesses últimos meses antes da estréia no dia 19 de maio?
R: Os trabalhos como modelo aumentaram, me mudei da Austrália para os EUA no início de 2005, e também, cresceu meu interesse pelo cinema e pela arte de atuar.

JM - Como foi mudar-se da Austrália para Hollywood?
R: Completamente diferente. Uma decisão que eu já vinha postergando há um tempo, mas que se concretizou com a vontade e a chance de iniciar uma nova carreira como atriz.

JM - Você se considera uma "desconhecida" ainda, depois de participar de SW3 ou as coisas ficaram mais fáceis na busca de melhores contratos?
R: Sim, ainda me considero uma “desconhecida” no meio artístico. Ainda estou “engatinhando”.

JM - Faltando poucas semanas para a estréia, a ansiedade aumenta ou você nem liga?
R: Aumenta. Estou muito ansiosa.

JM - O que você sentiu vendo a produção de SW3 e toda aquela parafernália cinematográfica?
R: Senti uma grande emoção por ter tido a oportunidade de ver pela primeira vez como tudo funciona um set de filmagem.

JM - Alguma chance de trabalhos como atriz aqui no Brasil?
R: Fui convidada para fazer um teste para TV no Brasil, mas infelizmente não pude comparecer por motivo de trabalho. Mas espero que outras oportunidades possam surgir. Estou me preparando para isso...

JM - Você assistiu ao trailer e o que achou?
R: Adorei. Não vejo a hora de ver o filme...

JM - Existe alguma simpatia por algum personagem da saga?
R: Sim, Anakin Skywalker.

JM - Sabemos que a Lucasfilm está em pré-produção de séries de TV sobre a saga. Você gostaria de participar?
R: Claro que gostaria. Trabalhar com esse pessoal é a melhor escola que um ator pode ter. Estou fazendo um curso de artes cênicas (teatro) e estarei pronta quando alguma oportunidade na área aparecer novamente.

JM - Quanto tempo foi a sua participação em SW3? Será que a veremos por mais de 2 segundos na tela?
R: A filmagem foi de quatro dias, mas meu personagem tem uma pequena aparição, é claro. Não garanto os dois segundos (risos).

JM - Para terminar, COMO foi a cena que você participou? O que rolava? Quem participava dela?
R: Não posso revelar completamente, mas adianto que foi uma cena tensa entre o senador Bail Organa e alguns de seus oficiais. Minha personagem era a dama de companhia e segurança do senador Bail Organa. Trabalhei a maioria do tempo com Jimi Smiths.

Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com

postado por 11/5/2005 por Zelele_in_Space as 4:13:43 PM

PS.: Uuuueeeeeeeeeeeeepaaaaaaaa!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Maria Cândida, repórter da Record, disse no blog

pessoal

dela que na sexta-feira e no domingo ela vai levar fãs de Star Wars no

estúdio da emissora para serem entrevistados nos jornais "Tudo a Ver"

(na 6ª) e "Domingo Espetacular". Além disso, no domingo vai ser exibida

a entrevista que ela fez no rancho do Tio George nos EUA e o making of

do Episódio 3.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme é sensacionallllllllllllllllllllllll. As lutas são fantásticas... E a trama conseguiu ter uma conclusão interessante. Só não consigo entender como o Anakin pode ser tão poderoso e tão emocionalmente burro... Vcs vão me entender' date=' logo... Depois que assistirem ao filme 3.
[/quote']

Bem...nõ esperem mta coisa dessa entrevista dela....

PS....Ai q inveja dela smiley7.gif smiley7.gif smiley7.gif smiley7.gif

Cláudio o Sith38484.0140393519
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amanhã é quinta... O negócio é acompanhar as aulas e torcer que elas sejam matáveis semana que vem... Ao menos as dos primeiros créditos tem que ser...

Vc ta reclamando de barriga cheia....da p/ir numa boa ae.....so eu q tenho mó drama com isso....vc sabe..smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme é sensacionallllllllllllllllllllllll. As lutas são fantásticas... E a trama conseguiu ter uma conclusão interessante. Só não consigo entender como o Anakin pode ser tão poderoso e tão emocionalmente burro... Vcs vão me entender' date=' logo... Depois que assistirem ao filme 3.
[/quote']

Poder e inteligência emocional raramente combinam. Ver biografias de ditadores por aí...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc ta reclamando de barriga cheia....da p/ir numa boa ae.....so eu q tenho mó drama com isso....vc sabe..smiley19.gif

Eu sei... Aliás, resolveu o seu drama? O tempo tá passando...

Quanto a mim... Não vou desistir de ver na pré, mas vou ter que ir na aula também. A não ser que alguém saiba onde eu posso conseguir o filme "Notícias de uma Guerra Particular", que não tem nas locadoras...

Fora isso, o negócio é tirar uma bela pestana na tarde de quarta... E comprar logo o meu ingresso, hoje, já!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...