Jump to content
Forum Cinema em Cena

Adão Negro (Dwayne Johnson)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ao ser questionado pelo CinemaBlend se “pretende fazer um filme em que Adão Negro luta [com Superman]”, Dwayne Johnson respondeu: “Absolutamente. Esse é o ponto principal disso, cara.”
Rock complementou dizendo que dará o que os fãs querem e que o filme Adão Negro marca uma nova era no Universo DC.
“E eu venho dizendo há algum tempo, há uma nova era no Universo DC que está prestes a começar. E o que eu quis dizer com isso foi introduzir um novo personagem. Não é uma sequência, não é um IP [propriedade intelectual] existente. Foi… você sabe, Adão Negro! Dois anos atrás, o mundo não tinha ideia de quem ele era. Nós fizemos, mas não, você sabe, o resto da massa lá fora. Apresentando a SJA, apresentando essa nova era do universo DC. Mas também o que eu realmente quis dizer com ‘Esta é uma nova era no Universo DC’ é ouvir os fãs. Ouvindo os fãs. E fazendo o nosso melhor para dar aos fãs o que eles querem. E talvez, em algum momento no futuro – e eu passei por isso no pro wrestling – você nem sempre pode dar a eles o que você quer. Mas você sempre saberá que estamos ouvindo. E neste caso, com o que você e eu estamos falando, eu tenho ouvido e quero me dirigir aos fãs há anos. Porque eu estava esperando alguém se aproximar e se dirigir aos fãs e dizer, ‘Ei, nós ouvimos vocês.’ Então, finalmente, depois de muitos meses se transformarem em muitos anos, acabamos com o que acabamos. E todo o objetivo e intenção agora é para esta nova era, novo tempo. Agora vamos construir.”, disse o ator.
https://www.cinemablend.com/interviews/the-rock-promises-black-adam-absolutely-will-fight-superman-on-screen-that-is-the-whole-point-of-this-man

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando perguntado se ele pretende fazer um filme em que seu personagem luta contra o Superman, The Rock respondeu:
"Absolutamente. Esse é o ponto principal disso, cara. Eu venho dizendo há algum tempo que há uma nova era no Universo DC que está prestes a começar. E o que eu quis dizer com isso foi apresentar um novo personagem. Não é uma sequência, não é um filme já existente. Foi… você sabe, Adão Negro. Dois anos atrás, o mundo não tinha ideia de quem ele era. Nós fazíamos, mas não o resto das massas lá fora."
"O que eu realmente quis dizer com ‘Esta é uma nova era no Universo DC’ é ouvir os fãs. E fazendo o nosso melhor para dar aos fãs o que eles querem. Eu estava esperando que alguém se aproximasse e se dirigisse aos fãs e dissesse: ‘Ei, ouvimos vocês’. Então, finalmente, depois de muitos meses se transformarem em muitos anos, acabamos com o que acabamos. E todo o objetivo e intenção agora é para esta nova era, novo tempo. Agora vamos construir."
https://www.cinemablend.com/interviews/the-rock-promises-black-adam-absolutely-will-fight-superman-on-screen-that-is-the-whole-point-of-this-man

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Um olhar exclusivo sobre o poder, velocidade, brutalidade, raiva e calma muito perigosa do Homem de Preto em meio ao caos. Ele desencadeia o inferno e é a força mais poderosa deste planeta. Eu lutei para fazer este filme por 15 anos e estou honrado em entregar para vocês – os fãs.”, escreveu The Rock na publicação do vídeo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/11/2022 at 12:24 PM, Jailcante said:

Não tem cabeça/sombra=Não tem Superman= xingando The Rock no twitter.

Quero ver a cara do cara. Senão não rola.

 

2 hours ago, primo said:

Acabei de ver o pós crédito. Estava eu de bobeira lá no Twitter, e brotou o gif nos comentários

 

resta saber se é fake ou nao agora

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Várias empresas de cinemas de todo o Brasil estão com incríveis promoções especiais para Adão Negro. Esses combos e ofertas incluem diferentes brindes temáticos do filme, como baldes de pipocas, copos de bebida, pôsteres e tickets colecionáveis. Confira as principais promoçõe$$$$$ de Adão Negro no$$$ cinema$$$$ brasileiro$$$$:

 

Cinemark:

adao-negro-cinemark-legadodadc.webp

 

Cinépolis:

cinelopolis-legadodadc.webp

 

Kinoplex:

adao-negro-kinoplex-legadodadx.webp

 

UCI:

adao-negro-uci-legadodadc.webp

 

Itaú:

adao-negro-itau-legadodadc.webp

 

Cinear:

adao-negro-cineart-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

@Lulamaybelle
“Dwayne Johnson é fantástico em #BlackAdam, que inclui uma grande quantidade de referências do mundo real (o que mais afeta é que reforça a necessidade de heróis em tempos sombrios). A ação é animada e GRANDE em escala”

@The_Illuminerdi
“#BlackAdam inicia a nova era do DCEU em grande estilo! Dwayne Johnson eletrifica como Adão Negro e é absolutamente brutal da melhor maneira possível! Esta é uma das melhores ações que vimos no DCEU”

@TheDCTVshow
“#BlackAdam é o filme mais cheio de ação da DC até hoje. É um passeio de emoção ininterrupta que tem tudo a ver com espetáculo, e sabe disso. @TheRock é um Adão Negro perfeito, além de Pierce Brosnon ser um destaque. O filme vai deixar os fãs empolgados!”

@Joelluminerdi
“#BlackAdam é um divisor de águas!!! Este é o filme da DC que eu estava esperando e não me decepcionou. The Rock é eletrizantemente brutal como Adão Negro! A ação no filme é ininterrupta e ver a JSA na tela grande foi uma emoção!”

@ErikDavis
“#BlackAdam é ótimo! Toneladas de ação, personagens nos quais você investe instantaneamente e um ritmo fantástico. Dwayne Johnson encontra um grande equilíbrio em ser ameaçador e durão, mas também empático. Adorei especialmente Hawkman de Aldis Hodge e Dr Fate de Pierce Brosnan”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brandon Davis, do Comic Book, comentou em seu Twitter que “Adão Negro é construído em cima de ação épica e imparável. Ele me fez querer uma continuação com uma história mais suave imediatamente. Quando está em movimento, é uma história de pura adrenalina. Os personagens são ótimos, ainda mais Teth-Adam e o Senhor Destino. É um filme f*da”. 


Courtney Howard, do L.A. Film Critics, também fez uma série de tweets falando sobre o que achou: “The Rock está maravilhoso em Adão Negro, que inclui uma emocionante quantidade de questões do mundo real (especialmente a necessidade de heróis em tempos sombrios). O diretor Jaume Collet-Serra coloca os tijolos para um universo muito maior. A ação é vívida e enorme em escala.”


Erik Davis, do Fandango, comentou também: “Adão Negro ARREBENTA! Muita ação, personagens que te deixam instantaneamente investido e um ritmo fantástico. Dwayne Johnson encontra um ótimo equilíbrio entre ser ameaçador e f*dão, mas também empático. Amei especialmente o Aldis Hodge como Gavião Negro e o Pierce Brosnan como Senhor Destino. Mais filmes da SJA, por favor!”


Em um tweet seguinte, Erik continuou dizendo: “Há uma construção de mundo realmente excelente nesse filme – um dos melhores que já vimos na DC. Filmes de quadrinhos que possuem intensidade, muita emoção e uma mitologia complexa são sempre os mais divertidos para mim. E Adão Negro me fez querer mais.”


Por fim, Dorian Parks, do GeeksOfColor, também elogiou muito a produção: “Esse era um dos filmes que eu mais estava ansioso para ver neste ano, e não me desapontou. As cenas de ação foram incríveis, sobretudo as com a Sociedade da Justiça. The Rock manda bem como Adão Negro. O fim do filme me deixou com grandes esperanças para o futuro do Universo Estendido da DC“.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/11/2022 at 2:26 PM, Jorge Soto said:

Ao ser questionado pelo CinemaBlend se “pretende fazer um filme em que Adão Negro luta [com Superman]”, Dwayne Johnson respondeu: “Absolutamente. Esse é o ponto principal disso, cara.”
 

 

Entrevistador: E The Rock, quando o Adão Negro vai lutar com o Shazam?

 

The Rock: Desculpe, quem é Shazam mesmo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Personagem foi removida por causa do Arrowverse

A Sociedade da Justiça é uma grande parte de Adão Negro, mas uma certa série do Arrowverse pode ter reduzido a equipe planejada.

Stargirl DC

A equipe criativa de Adão Negro planejou incluir Stargirl como membro da Sociedade da Justiça. Contudo, a série da personagem na The CW arruinou os planos. O relatório do The Direct também sugere que Ciclone, uma personagem menos conhecido que faz sua estréia no filme, foi adicionada ao como substituta para Stargirl.
Stargirl, estrelada por Brec Bassinger, foi lançada como parte do serviço de streaming DC Universe em maio de 2020 e foi ao ar na The CW. As temporadas seguintes, incluindo a 3ª temporada atualmente em exibição, foram transmitidas exclusivamente na The CW, que hospedou a maior parte do resto do Arrowverse.
O programa apresentou sua própria versão da Socidade da Justiça da América, com muitos membros icônicos dos quadrinhos da DC Comics aparecendo em papéis regulares e recorrentes, incluindo Homem-Hora, Pantera, Dr. Meia-Noite e muito mais.
Embora não faça parte do Arrowverse principal, os personagens de Stargirl foram apresentados por meio de imagens de arquivo no evento crossover “Crise nas Infinitas Terras”, estabelecendo o show como ambientado em um universo paralelo à continuidade principal do Arrowverse.
Como dito acima, a Sociedade da Justiça será introduzida ao DCEU durante os eventos de Adão Negro. A equipe será composto por será Ciclone (Quintessa Sindwell), Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Gavião-Negro (Aldis Hodge).

https://thedirect.com/article/arrowverse-dc-black-adam-stargirl

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Jailcante said:

Mas, desculpe, num quero filme do Adão como vilão do Super, não. Super já tem os vilão dele. O The Rock que tenha vergonha na cara e vá lutar com o Shazam (até espero que Shazam 2 tenha bilheteria alta pra ver se o The Rock continua com esse esnobismo aí...).

Próximo filme de Adão Negro pode não ter confronto com o Superman

The Rock indica que luta entre seu Adão Negro e o Superman de Henry Cavill pode não acontecer imediatamente.

Próximo filme de Adão Negro pode não ter confronto com o Superman

O aguardado confronto entre o Superman e o Adão Negro no DCEU pode não acontecer no próximo filme do Homem de Preto, é o que indica o próprio The Rock, intérprete do anti-herói.
Em entrevista ao ComicBook, Dwayne Johnson foi questionado se Adão Negro 2 mostrará a luta entre o seu personagem e o Superman de Henry Cavill. Contudo, A Rocha indicou que talvez a sequência não mostre isso.
“Eu não sei. Acho que a questão é: ‘Deve ser o confronto?’ E eu não sei se esse é o caminho a seguir.”, disse The Rock
Ele complementou dizendo que Adão Negro e a sua cena pós-créditos, que mostra os dois poderosos da DC se conhecendo, tem pistas do que veremos a seguir, e que a luta entre Adão Negro e Superman pode não ser de forma imediata.
“Quando os fãs assistem ao Adão Negro e eles veem o fim e eles realmente prestam atenção, como eu sei que eles vão, como você sabe que eles vão também. Eles prestam atenção nas palavras que foram ditas, eles prestam atenção nas a nuance dos olhares… Vamos deixar isso nos guiar… Não podemos ir para lá imediatamente.”
É possível que na continuação de Adão Negro o personagem-título e o Super-Homem entrem em algum acordo para evitar um terrível confronto entre os dois. Ou talvez os dois se unem para lutar contra uma ameaça maior.

https://comicbook.com/dc/news/black-adam-vs-superman-dwayne-johnson-teases-a-longer-wait-larger-world/

 

 

"....Ou talvez os dois se unem para lutar contra uma ameaça maior...."

Luke Skywalker No GIF - Luke Skywalker No Star Wars - Discover & Share GIFs

Reactiongifs GIF - Find on GIFER

Só Que Não GIF - Sqn Soquenao - Discover & Share GIFs

Best Nao Seu Madruga Madruguinha GIFs | Gfycat

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck tem novo contrato com o DC Films


Primeiro a informar que Barry Keoghan seria o Coringa do universo "The Batman" e que Lady Gaga estaria na continuação de "Joker", o insider Deuxmoi publicou nesta semana que Ben Affleck assinou novo contrato com o DC Films.

images?q=tbn:ANd9GcTwMwZvm6Qtpd7yLhlqU-X


Rumores apontam que o bom andamento das negociações tem relação com a chegada de David Zaslav, o CEO da Warner Bros. Discovery.

Há poucos dias, insiders publicaram que o DCEU terá mais de um Bruce Wayne.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/23/2022 at 4:03 PM, Jorge Soto said:

saiu a previsao de bilheteria....se for quinem a previsao das pesquisas eleitorais daqui..🤣

De acordo com o site Box Office Pro, Adão Negro deve arrecadar entre 55 e 70 milhões de dólares no seu primeiro final de semana em território doméstico.
Não é uma previsão muito otimista, mas até o lançamento do longa a previsão da bilheteria inicial americana pode aumentar, ainda mais so Superman de Henry Cavill for confirmado na trama.
Caso fique entre US$55m-US$70m, Adão Negro terá números melhores do que Shazam! (53m), Aves de Rapinas (33m), O Esquadrão Suicida (26m) e Mulher Maravilha 1984 (13) – esses dois últimos foram lançados na pandemia da Covid-19 -mas menores do que as bilheterias de estreias dos demais filmes do DCEU.
O Box Office Pro ainda revelou a previsão de bilheteria total de Adão Negro nos EUA, que seria de algo entre $135m a $175m,

A previsao do Adao de bilheteria nao chega ne perto da previsao do Panteroso.. com que vai concorrer quase diretamente, estreando uma semana antes. Box Office estima uma estreia de Pantera 2 entre US$ 180-225 milhões de dólares, o suficiente para .quebrar o recorde de maior estreia do mês de novembro, que ainda pertence a Jogos Vorazes: Em Chamas, filme de 2013 que estreou com US$ 158 milhões.
Já em termos de bilheteria total, o site estima que Pantera Negra 2 deve concluir sua trajetória nos Estados Unidos com um número entre US$ 445-590 milhões de dólares, o que o tornaria o maior sucesso da Marvel nos cinemas em 2022, apesar de terminar abaixo do primeiro filme de 2018, que somou US$ 700 milhões nos Estados Unidos.
https://www.boxofficepro.com/long-range-box-office-forecast-black-panther-wakanda-forever-tracking-for-potential-november-record-debut-of-180m/

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Adão Negro (Dwayne Johnson)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...