Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa 2 (Joker Folie à deux - Todd Phillips) 04/10/2024


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
8 hours ago, Jorge Soto said:

Agora, a jornalista Grace Randolph revelou detalhes sobre a sequência. De acordo com Grace, a Dra. Harleen Quinzel conhecerá Arthur Fleck enquanto aplica musicoterapia em seu tratamento no Arkham, com as cenas musicais acontecendo durante as sessões e, ao decorrer do filme, sendo imaginada pelos personagens.
Além disso, a trama será inspirada em New York, New York (1977), longa de Martin Scorsese estrelado por Robert De Niro e Liza Minelli. Esta é a segunda vez que Phillips se inspira na filmografia de Scorsese, visto que Coringa foi influenciado por Taxi Driver e O Rei da Comédia.
 

Só eu achei isso uma droga de ideia? Espero que seja bem executada, mas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Jorge Soto said:

lembra muito a primeira metade de Sucker Punch, do Snyder, quando se passa no hospício e as mina viaja na paçoquinha nas sessões de lobotomia....

Isso não foi transformar o filme num musicial e sim um trecho que é usado esse artifício...

Agora o filme todo ser uma repetição de numeros musicais na cabeça dos dois?Aguardar pra ver como isso seria executado, pois como ideia achei que seria apenas circunstancial...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF🤣 tem cheiro de armação..🙄

LADY GAGA É PROCESSADA POR SEQUESTRADORA DE SEUS CACHORROS

É isso mesmo que você leu.

image.thumb.png.44287e29d6998a77f8fee048e021a62f.png
Nos últimos meses, Lady Gaga tem ficado ocupada nas gravações de Coringa: Folie à Deux, o segundo filme do Príncipe Palhaço do Crime, no qual ela fará o papel de Harleen Quinzel, a Arlequina. Contudo, agora a cantora e atriz pode se meter em um problema judicial, já que está sendo processada pela sequestradora de seus cachorros.
Em fevereiro de 2021, a cantora passou por um grande susto. Dois de seus cachorros foram sequestrados e o homem que era contratado para andar com eles, chamado Ray Fischer🤣, foi ferido gravemente. Desesperada, ela ofereceu a recompensa de US$ 500 mil para quem achasse seus cães.
Posteriormente, cinco pessoas foram presas por terem cometido o crime, incluindo Jennifer McBride. Agora, ela é a pessoa que está processando Gaga por “quebra de contrato” e “fraude”, uma vez que a cantora não teria pago o dinheiro da recompensa prometido, já que ela devolveu os cachorros – mesmo tendo ajudado a sequestrá-los (via EW).
Sim, a vida parece mais absurda que a ficção, mas pelo visto isso será um ótimo material para Gaga entrar no método para interpretar a Arlequina em Coringa: Folie à Deux.
Até o presente momento, a equipe da cantora e atriz não se manifestou sobre o assunto, mas é bem pouco provável que o processo tenha muito futuro, especialmente depois que ficou comprovado que Jennifer McBride teve parte no sequestro dos animais.
Ainda assim, há um elemento no processo que pode trazer problemas para Gaga: em sua oferta de recompensa, além de prometer os 500 mil dólares, a cantora também teria colocado: “não farei perguntas”, o que está sendo usado pelo advogado de Jennifer McBride para acusar a cantora de ter agido de má fé.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em suas redes sociais, o diretor de arte Dan Webster compartilhou uma foto dos bastidores de Coringa 2 que mostra o camarim e os corredores de um escritório de palhaços, que aparentemente fica no Circus Gotham, dentro do Amusement Mile, famoso distrito de entretenimento de Gotham City. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

O Dafoe não desiste nunca..ainda quer interpretar o Joker..homem de fé..🤣

Em uma participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o apresentador falou sobre como muitas pessoas querem que Dafoe interprete o grande vilão do Batman, ao que o ator respondeu brincando: “Isso não foi feito?”. Mas logo após o ator, que já fez campanha para o papel no passado, falou:
“Sabe, falem com a Warner Bros… Eu joguei a ideia um tempo atrás, mas não aconteceu, então…” Após Fallon pedir para ele elaborar, o ator explicou, “Eu não realmente levei a ideia para eles, eu apenas mencionei em uma entrevista e então isso meio que rodou na internet. Mas eu pensei que seria legal se eu interpretasse um impostor – como alguém copiando ele.” 
No ano passado, Dafoe deu uma entrevista para a British GQ em que disse que gostaria de interpretar uma versão no vilão em uma sequência de Coringa (2019), sugerindo que poderia ser um de vários copiadores do personagem de Joaquin Phoenix após o fim do longa.

 

 

Adoraria ele como coringa, mas foi desperdiçado naquele papel ruim do Vulko, o Reeves deveria ter colocado o Bill Skarsgard como coringa, que eu acho que ficaria melhor, apesar do Barry Keoghan ser um baita ator..mas nada impede ele aparecer caracterizado de relance no filme do Flash como fan service, tipo o Sr Fantastico do Krasinsky no filme do Estranhoso..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alguns imaginam que essa versão alternativa do vilão é uma espécie de “espelho” ou representação metafórica da loucura de Fleck, enquanto outros acreditam que ela seja um personagem real, uma espécie de impostor. Independentemente do que essa cena representa, o vídeo criou ainda mais teorias em torno do filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/6/2023 at 7:13 AM, Jorge Soto said:

Alguns imaginam que essa versão alternativa do vilão é uma espécie de “espelho” ou representação metafórica da loucura de Fleck, enquanto outros acreditam que ela seja um personagem real, uma espécie de impostor. Independentemente do que essa cena representa, o vídeo criou ainda mais teorias em torno do filme.

Eu vi essa cena por outro ângulo e parece mais uma representação mesmo, uma alegoria do conflito interno do personagem com seus outros "eus".

Se couber a curiosidade, eis a mesma cena (mas outro "take", onde o dublê cai antes de ser atropelado) captada por outro ângulo.

https://www.facebook.com/reel/1640192456413258

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gaga no Oscar

“E a @ladygaga que está visivelmente mais magra por causa do filme Joker….”

“Lady gaga super magra, tá se doando de verdade pro papel de arlequina.”

“Nossa a Lady Gaga tá muito magra, chocado”

“Me passou uma vibe sinistra a Lady Gaga hoje e agora após essa performance… Ela tá muito magra, parece debilitada. Espero que eu esteja errada…“

“A Lady Gaga está com o rosto estranho… Acho que está mais magra. Será que é por causa do papel? Preocupei-me, ela não parecia estar muito bem“

lady-gaga-oscar-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só um detalhe, a personagem da Lady Gaga foi confirmada em algum local ? Vejo essas noticias sobre a personagem dela ser a Arlequina, mas a impressão que tenho por essas imagens ainda é algo bem distante do visual de uma Harleen Quinzel e que ela estaria interpretando uma personagem inédita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Scatman said:

Só um detalhe, a personagem da Lady Gaga foi confirmada em algum local ? Vejo essas noticias sobre a personagem dela ser a Arlequina, mas a impressão que tenho por essas imagens ainda é algo bem distante do visual de uma Harleen Quinzel e que ela estaria interpretando uma personagem inédita.

foi sim... é que nas fotos divulgadas ela ainda ta na fase Harleen... 

 

coringa-2-arlequina-lady-gaga-joaquin-phoenix-dc-legadodadc-e1679122996897.webp

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...