Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/19/18 in all areas

  1. Pior é que a justificativa para a tal troca de elenco é muito debil.
    1 point
  2. Estrada para a Justiça Jornada ao lado dos quadrinistas da DC enquanto eles exploram mais de cinquenta anos de Liga da Justiça, dos quadrinhos às aventuras animadas até a estreia nos cinemas. Coração da Justiça Descubra o coração, alma, e mente da Liga da Justiça, enquanto o elenco e diretores compartilham sua admiração pela icônica trindade da DC: Superman, Mulher-Maravilha e Batman. A Tecnologia da Liga da Justiça Do arsenal de Batman à tecnologia alienígena do Ciborgue, navegue pelo banco de dados da Liga da Justiça para descobrir seus segredos mais obscuros. Liga da Justiça: Os Novos Heróis Junte-se a Ray Fisher em um tour pessoal para conhecer os membros mais novos da Liga da Justiça: Aquaman, Flash e Ciborgue. O Retorno de Superman Cenas bônus não vistas nos cinemas. Lobo da Estepe o Conquistador Junte-se ao ator Ciarán Hinds e aos diretores enquanto eles revelam a história por trás do antigo inimigo da humanidade e o maior desafio da Liga da Justiça. Estudos de Cena: Revisitando as Amazonas Olhe mais perto o processo de gravações por trás das sequências de ação mais empolgantes visualmente de Liga da Justiça. Estudos de Cena: O Resgate da Mulher-Maravilha Olhe mais perto o processo de gravações por trás das sequências de ação mais empolgantes visualmente de Liga da Justiça. Estudo de Cena: Heroes Park Estudos de Cena: A batalha do Túnel Veja mais de perto o processo de gravações por trás das sequências de ação mais empolgantes visualmente de Liga da Justiça. Vista-se: O Visual da Liga O Figurinista Michael Wilkinson explora a inovação e artisticidade usada para criar os uniformes dos icônicos heróis da DC.
    1 point
  3. Ué? Ele não falou muito sobre o assunto, porque não tinha muito o que falar, ele simplesmente respondeu a pergunta do cara. Só isso. Você queria que ele dissesse mais o quê? A matéria coloca Sexta-feira 13 em foco, mas a entrevista não era sobre isso, era sobre o filme que o cara tá lançando.
    1 point
  4. Uma notícia de merda, essa alteração de elenco e direção. Já li o livro e é muito bom, pra variar. Mas não se sustenta sem a bagagem da trilogia original. Eu gosto demais dos livros e do filme do fincher. Por sinal será lançado um 5 volume em 2018.
    1 point
×
×
  • Create New...