Jump to content
Forum Cinema em Cena
leoJoker

Asa Noturna

Recommended Posts

Nick Jonas revela interesse em protagonizar o filme

Ator e cantor estará nesta semana no Brasil

Integrante do grupo pop Jonas Brothers, o cantor e ator Nick Jonas revelou interesse em protagonizar o filme do Asa Noturna, durante entrevista ao ComicBook (via CBM).

"Eu tenho [interesse]. Estou super de acordo com isso. Eu não sabia que tinham pessoas argumentando para eu fazer o papel, mas mantenham a conversa viva, pessoas! Se vocês votarem em mim, talvez eles me escolham. E então, não sei, vou agradecê-los depois". O ator também falou que "seria ótimo" interpretar um possível aliado do Batman no futuro.

Nick Jonas estará no Brasil nesta semana para a CCXP - Comic Con Experience 2017, no painel da Sony para divulgar "Jumanji: bem-vindo à selva".

21 hours ago, primo said:

Nick Jonas revela interesse em protagonizar o filme

Ator e cantor estará nesta semana no Brasil

Curiosidade: vocês conhecem algum ator que disse publicamente que queria fazer um personagem em um filme e aquilo acontecer mesmo?

A impressão que eu tenho é que sempre gera o resultado inverso do que eles esperam...kkk

Elenco de Maze runner quer ver Dylan O’Brien como Asa Noturna

O elenco de "Maze runner: a cura mortal" foi entrevistado pelo CinemaBlend  e todos concordaram em um
ponto específico: gostariam de ver Dylan O’Brien como Asa Noturna nas telonas.

Um de seus colegas de elenco, Dexter Darden, explicou um pouco do personagem a Dylan e sobre como o ator se encaixaria bem no papel.

"Ele [Dylan] seria a escolha perfeita. O que acontece é que Batman acaba envelhecendo em Gotham, e Robin cresce com seus recursos, mas um pouco mais durão do que era antes. A idade do Asa Noturna é entre 25 e 30 anos, e ele tem essa roupa azul bem legal. Azul e preta, e ele é ótimo".

"A cura mortal" estava previsto para 16 de fevereiro de 2017, mas por conta de um acidente com seu protagonista, foi adiado e chega aos cinemas na próxima quinta.

Asa Noturna | Roteiro está quase pronto, revela diretor

Chris McKay também pediu ajuda aos seguidores para a escalação do protagonista do longa
09/02/2018 - 17:36 - MARIANA CANHISARES

O diretor Chris McKay tem usado o Twitter como uma plataforma para atualizar os fãs sobre os avanços no filme solo do Asa Noturna. Nesta semana, ele revelou que o roteiro está quase pronto e alertou que o processo de desenvolvimento da produção demorará. Confira:

"Oi! Algumas novidades: o roteiro de Asa Noturna ficará pronto em breve. Estamos trabalhando num trailer conceitual para mostrar para o estúdio. Este será um LONGO processo. Não espere notícias de elenco em breve. Estamos trabalhando no nosso tempo. Espere grandes coisas da DC, do Geoff Johns e do time da Warner Bros. Teremos um ano animador pela frente!".

Nesta sexta-feira (9), McKay pediu ajuda dos seus seguidores na rede social para definir qual é a qualidade mais importante que precisam encontrar no intérprete do herói:

"Se você fosse escalar o ator para interpretar o Asa Noturna, qual seria a qualidade mais importante?:
a) ator famoso
B) mestre de artes marciais
c) descendência cigana
d) vulnerável, emotivo"

A história seguirá Dick Grayson, o primeiro Robin, que depois de deixar o posto de ajudante do Batman passou à carreira solo sob a alcunha de Asa Noturna. Ele foi introduzido nos quadrinhos da HQ Detective Comics #38, em 1940. Bill Dubuque (O Contador) está trabalhando no roteiro. Ainda não há previsão de lançamento para Asa Noturna.

Ta rolando mesmo um rebot no desenvolvimento dos próximos filmes da dc, tao organizando ideias e conceitos básicos dos heróis, Geoff Jonhs(grande autor) sua visão artística ta bem ofuscada, espero que agora ela faz jus ao seu nome nos próximos anos.  

DIRETOR SUGERE DETALHE IMPORTANTE DO UNIFORME DO HERÓI NO FILME!

Capa da Publicação

Os fãs da DC estão cada vez mais ansiosos por novidades dos filmes baseados em seus personagens favoritos que estão para ser lançados, e um grande exemplo é o filme solo do Asa Noturna.Embora o diretor Chris McKay tenha afirmado por diversas vezes que está trabalhando no filme com calma e que não quer apressar as coisas, isso não impede os fãs de tentarem conseguir novidades através de interações com o diretor em suas redes sociais.Durante uma conversa no Twitter, alguns fãs começaram a discutir sobre o estilo do uniforme do personagem no filme, e um deles comentou sobre os icônicos olhos brancos que são usados na máscara do herói em sua versão dos quadrinhos, e que eles deveriam se tornar uma tradição nos filmes que em envolvessem personagens ligados ao Batman, e o diretor respondeu de forma positiva:

“Qualquer que seja o uniforme que eles usem, podemos concordar que olhos brancos ou lentes devem se tornar um padrão nos filmes live action da Bat Família? Olhe em sua foto do perfil, Chris McKay. Por favor faça isso acontecer.”
“De Acordo.”

Isso pode não ser uma confirmação de que o acessório realmente será usado no filme, porém é muito animador ver que o diretor está escutando os fãs e antenado nas coisas que eles mais gostariam de ver.