Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

PRESIDENTE DA MARVEL DIZ QUE FILME TRARÁ UNIÕES DIFERENTES ENTRE PERSONAGENS!

legiao_Gm0zxHl4W9iKnuLBO7_qradRYQ2hAZgS5

Filme terá crossovers ainda mais inesperados! No ano que vem, as atenções estão todas viradas para Vingadores: Guerra Infinita, que irá ser a culminação de todos os eventos do Universo Cinematográfico da Marvel até o momento, e por conta disso, contará com um número de personagens maior do que qualquer outro filme da Marvel Studios. Com essa quantidade de heróis e a ameaça de Thanos pairando no horizonte, nós podemos esperar grandes uniões entre os Heróis Mais Poderosos da Terra para derrotarem o Titã Louco. E em uma nova entrevista para promover Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o presidente do estúdio, Kevin Feige foi questionado sobre o que podia dizer sobre o filme e nos deu uma ideia do que esperar: “Não muito. Mas o Homem-Aranha estará lá. Estamos filmando em Atlanta agora. Está indo muito bem. Está indo muito bem e todos os dias temos fotos, imagens e uniões entre personagens que você nunca viu nas telas. Eu tenho muita sorte de fazer o que eu faço. Sou muito grato por isso, porque eu fico dando um chilique nerd nesses momentos, como introduzir o Homem-Aranha no MCU pela primeira vez. Em Guerra Infinita, cada cena é um momento para dar chilique nerd.“ Era de se esperar que o filme usasse a artimanha de dividir personagens em diferentes grupos e pares, até mesmo para poder lidar com sua imensa quantidade de heróis. Os Irmãos Russo já provaram que sabem trabalhar com isso, vide Capitão América: Guerra Civil, e com sorte, Guerra Infinita trará a mesma qualidade em uma escala muito maior.
 
Sou muito grato por isso, porque eu fico dando um chilique nerd nesses momentos, como introduzir o Homem-Aranha no MCU pela primeira vez. Em Guerra Infinita, cada cena é um momento para dar chilique nerd. :rolleyes: 
quero ver Iron Man e Dr Stranho
Rocket e Groot com Teioso e Formigão
Feitoca Escarlate com Nebulosa
Capitas e Starlord
Viúva e Gamora
Hulk e Drax
Falcão e Howard, o pato...
sao tantas possibilidades :D  :lol:  :P
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranhoso lutando...

https://www.youtube.com/watch?v=rxXSjDtvAWs

 

:rolleyes:

14e69dd86728e202d17e76a52f251be54abce269

 

CHAMADA DE ELENCO SUGERE QUE TEREMOS CENAS EM OUTRA DÉCADA!

legiao_HaGFfoXRmyQ6dOv3IVuDhqJiSE7TZxb95

Não basta reunir heróis espalhados em diferentes pontos da galáxia, poderemos ter diferentes épocas temporais também. Uma chamada de elenco para Vingadores: Guerra Infinita feita pelos irmãos Russo chamou a atenção pelas características de uma modelo dos anos 70. O papel detalha a descrição “mulher entre 30 e 49 anos, atraente, somente cabelos de cor natural sem luzes, sem tatuagens, preferencialmente cabelos longos, estilo hippie.” Devido a quantidade de heróis no filme, é realmente difícil dizer a quem a sequência de cenas irá se referir. Considerando que já tivemos cenas de flashback de Peter Quill, James Barnes e até mesmo Tony Stark, qualquer palpite seria válido e ao mesmo tempo nenhum seria certeza de acerto. Ainda existe a possibilidade de quem a cena seja uma viagem temporal propriamente dita, já que temos o Doutor Estranho no elenco, não seria exatamente difícil para o mago realizar um feitiço para deslocamento no tempo. É esperar para ver!
 
tenor.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

supondo aqui:

 

eles (Doc, Tony Hulk, e Wong) estavam em algum outro lugar fora da terra ou em outra realidade e qdo voltam encontram essa bagunça aí.... fácil né?

 

nos quadrinhos dos iluminatti, eles se refugiavam em outra realidade quando não estavam preparados para enfrentar determinada bronca e bolarem um plano. isso na série pré saga Guerras Secretas... vai que por um motivo ou outro, talvez para preparar mentalmente o banner, para aí então voltar e confrontar thanos ou sua trupe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Holland gravou cena de luta sem saber quem era seu inimigo

1-holland-696x348.jpg

Os produtores da Marvel Studios já reclamaram que Tom Holland não sabe guardar segredos. E para conseguir manter os mistérios do filme Vingadores: Guerra Infinita guardados, a equipe do filme criou uma maneira para ter o intérprete do Homem-Aranha sem dar o roteiro a ele. Em uma cena de luta no filme, o ator precisou se virar para conseguir ser convincente, já que nem sequer sabia quem era o rival. “Há um momento em Vingadores onde eu não sei quem é essa pessoa”, começou a dizer Holland, em entrevista à Ali Plumb da BBC Radio 1. “Eles dizia tipo, ‘Bem, você está lutando contra essa pessoa’. Como ele é? ‘Bem, não podemos te dizer, porque, se nós lhe dissermos, você saberá quem é’. Sim, mas como ele se parece? ‘Nós não podemos dizer isso, porque isso daria para saber quem ele é'”, continuou. Para lidar com o desconhecido, Holland precisou improvisar em sua atuação. “Estou tentando atuar com uma bola de tenis e não sei como é a pessoa”, explicou o ator, que faz muito trabalho de duble nas cenas também, devido ao seu passado de ginasta. “Eles sempre estão me pedindo para pular”.
 
“Maior filme de todos os tempos”, diz Tom Holland
Enquanto promovia Homem-Aranha: De Volta ao Lar para o jornal Toronto Sun, o astro Tom Holland aproveitou um momento para falar a respeito de Guerra Infinita, onde ele também participa.“O filme dispensa apresentações. Será o maior filme de todos os tempos, acredite em mim. Ninguém está preparado para o que eles fizeram. Não sei muita coisa, eu só sei quem é o vilão e é isso. Eles não me deixaram ler o roteiro”, disse ele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha será o protagonista da Fase 4 de filmes da Marvel, diz Kevin Feige

homem-aranha_ugy5.640.jpg

Muitos fãs já devem ter adivinhado isso, mas o produtor Kevin Feige confirmou que Homem-Aranha: De Volta ao Lar serve como uma forma de transformar o herói Aracnídeo em um novo “protagonista” para envolver todos os filmes da Marvel. “Nós temos esse arco de cinco filmes com ele”, disse Feige novamente. “Há muito no Homem-Aranha que ainda não foi explorado, e queremos muito fazer isso. Estamos pensando no segundo filme agora, que é Vingadores: Guerra Infinita. O Aranha vai assumir um papel de protagonista no futuro da Marvel”. A Fase 4 da Marvel deve começar em 2020, após Vingadores 4.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Homem-Aranha será o protagonista da Fase 4 de filmes da Marvel, diz Kevin Feige

homem-aranha_ugy5.640.jpg

Muitos fãs já devem ter adivinhado isso, mas o produtor Kevin Feige confirmou que Homem-Aranha: De Volta ao Lar serve como uma forma de transformar o herói Aracnídeo em um novo “protagonista” para envolver todos os filmes da Marvel. “Nós temos esse arco de cinco filmes com ele”, disse Feige novamente. “Há muito no Homem-Aranha que ainda não foi explorado, e queremos muito fazer isso. Estamos pensando no segundo filme agora, que é Vingadores: Guerra Infinita. O Aranha vai assumir um papel de protagonista no futuro da Marvel”. A Fase 4 da Marvel deve começar em 2020, após Vingadores 4.

 

 

 

5 filmes? Marvel tem que segurar o Aranhão, porque os filmes do Batman prometem, daí tem que ter um herói forte pra fazer frente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legiao_UhskbLR7QFOPyrKn_0egvl9J8I41w2cai

legiao_e_WLlYyPwTCRc29pZv7g8DbjF5JA0MIus

legiao_sO5F2JxcU1VZzMahlKWA9kndD73SXybeI

legiao_HFAh54yiP1wOjfJoaCuZdE2BSVXxLRUKI

 

 

 

 

 

VINGADORES: GUERRA INFINITA – VILÃO DOS QUADRINHOS PODE TER SIDO CONFIRMADO NO FILME!

Mais um membro da Ordem Negra de Thanos pode ter sido revelado no filme!

 

 

POR GUSTAVO FIAUX[/size] → Nessa semana, muitas novas fotos dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita estão sendo lançadas na internet, e nas últimas vazadas, pudemos ver o Doutor Estranho enfrentando algum inimigo misterioso, o que gerou diversas especulações sobre quem poderia ser o novo vilão feito em computação gráfica.

 

Porém, alguns fãs atentos notaram um detalhe que aparentemente confirma a identidade do antagonista. No ombro do ator que fará a captura de movimentos para o personagem, podem ser lidas as palavras EB MAW. Com isso, podemos ter quase certeza que o Fauce de Ébano (ou Ebony Maw, no inglês) estará no filme.

 

Fauce de Ébano é um dos membros da Ordem Negra de Thanos. Sua primeira aparição nos quadrinhos se deu em meio à saga Infinito, onde ele veio à Terra e manipulou o Doutor Estranho para que o herói invocasse demônios para o planeta.

 

Ele é um dos membros mais perigosos da Ordem, uma vez que, apesar de não ter problemas destrutivos aparentes, é capaz de manipular qualquer um para que realize seus desejos. No filme, é possível que o inimigo seja enviado para roubar a Joia do Tempopresente no Olho de Agamotto.

 

legiao_T2izBFufJLqGvmCh6pc_VxEyIaHQb0ejZ

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/vingadores-guerra-infinita-vilao-dos-quadrinhos-pode-ter-sido-confirmado-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vingadores: Guerra Infinita | Produtor explica como Guardiões da Galáxia se comunicarão com a equipe
POR
 YGOR OLIVEIRA
 -
  08/07/2017
 
 
 
guardioesdagalaxia2elenco-696x470.jpg
 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chegou aos cinemas no mês passado. Mas em 2018 vão retornar às salas de cinema para participar do próximo filme dos Vingadores. E durante uma live do Facebook, o diretor James Gunn esclareceu uma dúvida recorrente dos fãs.

 

Ao ser perguntado sobre como os Guardiões da Galáxia conseguirão conversar com os Vingadores no filme, Gunn foi certeiro.

James apenas afirmou que a resposta já foi dada anteriormente, lembrando que Peter Quill possuía uma espécie de tradutor interplanetário implantado no seu pescoço, dado a ele por Yondu para se comunicar. Assim, podemos pressupor que toda a equipe dos Guardiões também terá um.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coadjuvante de Homem-Aranha: De Volta ao Lar estará no filme

amara.jpg

Aparentemente, teremos uma cena de Peter Parker (Tom Holland), o Homem-Aranha, na sala de aula em algum ponto de Vingadores: Guerra Infinita – é o que garante a atriz Isabella Amara.Em entrevista ao site BlackFilm, ela revelou que sua personagem, Sally Avril, vai aparecer na próxima aventura do supergrupo. Visto que Sally é uma das menos proeminentes colegas de Peter em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, é razoável assumir que outros coadjuvantes, como Flash (Tony Revolori) e Michelle (Zendaya) também farão aparições.
 
Formigão e Estranhoso.. :rolleyes:
dr-2-281x420.jpgdr-281x420.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguem ta com ciúme do novo "afilhado" do Stark.. :D  :P  :rolleyes:

Pepper Potts pode ser personagem importante do filme

1-pepper-696x464.jpg

Após quase 4 anos distante do Universo Cinematográfico Marvel, a personagem Pepper Potts pode estar retornando de vez para a franquia.A atriz Gwyneth Paltrow já declarou algumas vezes que não possui pretensões de voltar às telas para os filmes, mas de acordo com o portal Atlanta Flaming, a atriz foi vista nos sets de filmagens e sua contratação deve ser anunciada em breve.
 
Fã deficiente visita o set e tira foto com heróis
O set de Vingadores: Guerra Infinita recebeu um visitante especial nesse fim de semana: o superfã Devin Cutugno, que sofre de paralisia cerebral, foi recebido pelos diretores e pelo elenco. Abaixo, você pode conferir a foto de Devin com Robert Downey Jr (Homem de Ferro) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), além da dupla de diretores Joe e Anthony Russo.
19989592_1884368231579740_21473737695822
 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...