Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jurassic World - Reino Ameaçado


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Em entrevista com a EW, Goldblum comentou sobre sua participação no filme e o que esperar da continuação. "Em algumas semanas, lá vou eu pra Londres, onde eles estão trabalhando duro, e eu vou tentar contribuir algo para o prato do dino-entretenimento," Goldblum brincou com a publicação. "Eu gosto do meu personagem. Eu acho que meu personagem é um homem atrevido, audacioso, de alguma integridade e pensamento profundo. E claro, aquele mundo continua sendo entretenimento popular, explosivo e de primeira."

 

"Apesar de alguns falarem que o filme é entretenimento pipocão - de primeira, claro - nas novas conversas [o diretor Juan Antonio Bayona] estava muito focado nos temas sérios de ganância que regularmente aparece nesses filmes, e as maravilhas da ciência e razão e o ponto muito fascinante onde nossa espécie se encontra tanto no mundo real quanto no imaginário. Eu, pessoalmente, estou muito interessado nisso, então estou animado para isso".

 

Em tempo: não que eu defenda, mas será que a filha do cara volta também?
Foto mais recente: https://images.bwwstatic.com/upload11/1163525/tn-500_vanessa_lee_chester.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Diretor revela que sequência será muito mais assustadora

jurassicworld2-696x374.jpg

O diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow revelou em entrevista que J.A. Bayona está fazendo uma versão mais assustadora do filme. Segundo Trevorrow, as habilidades de Bayona em dar sustos vai proporcionar um filme muito mais assustador. “J.A. Bayona é muito bom em assustar. Ele consegue fazer coisas com a sombra ou até mesmo com o som de uma cortina batendo na parede. Ele é tão envolvido com esse tipo de medo, principalmente através da perspectiva de uma criança. Eu ele simplesmente nos completamos, como se fôssemos os espelhos um do outro. É de longe uma das colaborações mais prazerosas da minha vida”, disse Trevorrow. Com direção de J.A. Bayona, Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby Jones, Justice Smith, Rafe Spall, Daniella Pineda e Ted Levine formam o elenco principal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colin Trevorrow acha que Jurassic World 2 será melhor que o anterior Publicado em

6 de junho de 2017 às 18h31

Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World, em entrevista recente ao ScreenRant, comentou um pouco sobre a sua expectativa para o novo filme da franquia, que será comandado por Juan Antonio Bayona:

Ele é um diretor diferente, mas é interessante que nós temos muitos instintos semelhantes sobre suspense, família, medos de infância e a perspectiva que queremos contar a história e mesmo que eu tenha feito o roteiro, é o filme de J.A. do começo ao fim. Ele é justo, o filme está lindo e é empolgante. Nós estamos usando mais [bonecos] animatrônicos pois eu aprendi muito sobre como eles podem ser utilizados, então eu criei cenas que permitem usá-los, pois eles não podem correr, essas são as lições. 
Belén Atienza
 [produtora] tem sido incrível também, e é algo que nós todos mergulhamos de cabeça e tentamos criar algo mais profundo e rico e idealmente melhor. Eu vou ser o cara do hype para este longa, eu acho que ele será um filme melhor, desculpem.

O novo longa da franquia será produzido por Frank Marshall e terá roteiro de Derek Connolly e Colin Trevorrow. A direção fica por conta de Juan Antonio Bayona. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas do primeiro longa, estão confirmados na continuação.

 

FONTE: JOVEMNERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Colin Trevorrow em entrevista à MTV News

 

"Antes de confirmarmos Jeff no retorno ao seu papel, ele me ligou e disse que tinha várias ideias para adicionar ao personagem original. Eu ri com o seu empenho, mas ficamos horas no telefone apenas conversando a respeito disso. Esse filme será muito mais profundo e intenso que o primeiro, com algumas revelações, então é bom deixar tudo muito bem encaixado".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colin Trevorrow descreveu Jurassic World 2 como “terror com dinossauros” Publicado em

20 de junho de 2017 às 12h41

Colin Trevorrow dirigiu o primeiro Jurassic World e agora retorna como produtor e roteirista da continuação. Em entrevista recente para o podcast HappySadConfused, Trevorrow deu uma descrição bastante peculiar do que esperar do filme:

Essa é de longe a meu projeto colaborativo favorito em que já estive envolvido. 
Bayona
 é um cineasta e pensador completamente diferente de mim, ainda assim nós temos muito em comum. Eu consegui criar algo especificamente para outro cineasta que eu admiro. Eu fiz um thriller de terror espanhol com dinossauros que eu provavelmente não teria feito para mim mesmo.

O novo longa da franquia será produzido por Frank Marshall e terá roteiro de Derek Connolly e Colin Trevorrow. A direção fica por conta de Juan Antonio Bayona. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas do primeiro longa, estão confirmados na continuação.

Jurassic World 2 tem estreia prevista para junho de 2018.

 

FONTE: JOVEMNERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já??? :o  :lol:  :rolleyes:

Filmagens terminam nessa semana

DD11NDEVwAAg9OO.jpg

O produtor Frank Marshall revelou no Twitter que as filmagens de Jurassic World: Fallen Kingdom, continuação da saga, serão finalizadas ainda nessa semana. “Um enorme obrigado e muita dança para o pessoal de Londres e do Havaí”, escreveu o produtor, agradecendo à equipe das locações. A produção do filme Jurassic World: Fallen Kingdom começou desde o mês de fevereiro e, desde então, pouco tem sido visto do set ou mesmo dos demais detalhes gerais.Sabe-se que o filme contará com modelos físicos reais de muitos dos dinossauros e não apenas recursos digitais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fãs criam abaixo-assinado para mudar o título de ‘Jurassic World – O Reino Está Ameaçado’

Nada fica impune para os internautas brasileiros.

Um fã da franquia ‘Jurassic Park‘ criou um abaixo-assinado pedindo que a Universal Pictures altere o título nacional de ‘Jurassic World: Fallen Kingdom‘, que será lançado por aqui como ‘Jurassic World – O Reino Está Ameaçado‘…

O abaixo-assinado já conta com 579 apoiadores, e você pode assiná-lo clicando aqui!.

Confira o texto da petição:

 

Os fãs brasileiros da franquia Jurassic Park/World foram surpreendidos hoje com a divulgação do nome em português do quinto filme da franquia: "Jurassic World: O Reino Está Ameaçado, originalmente "Jurassic World: Fallen Kingdom"

Todos nós entendemos que isto é um erro, o correto seria 'Reino Caído' ou até mesmo 'Reino Ameaçado'. Subtítulos de filmes não consistem em frases, mas sim em nomes. Frases são de costume deixadas para os slogans.

Pedimos que revisem esta tradução, pois a mesma muda o conceito da ideia original, que além de absurdamente errada, tem a intenção de entregar parte da trama.

 

FONTE: CINEPOP

Pode até dar certo. Lembro que O SOLDADO INVERNAL quase foi lançado por aqui com o subtítulo de "O Retorno do Primeiro Vingador", mas a galera reclamou e voltaram pro titulo original.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Jurassic World: O Reino Está Ameaçado | Primeira sinopse prevê novas espécies de dinossauros

POR
 CAIO COLETTI
 -
 20/10/2017
 
 
 
  
jurassic-1-696x397.jpg Pôster nacional de Jurassic World 2
 
 
Ouça este conteúdo
0:00
 
 
01:15
 
 

A Universal lançou a primeira sinopse oficial de Jurassic World: O Reino Está Ameaçado, continuação de um dos filmes mais bem sucedidos de todos os tempos.

 

“Com todas as maravilhas, aventuras e emoções sinônimas de uma das franquias mais populares e bem sucedidas da história do cinema, esse novo evento cinematográfico mostra o retorno dos personagens e dinossauros favoritos do público – além de novas espécias, mais espetaculares e aterrorizante do que nunca”, descreve a sinopse.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam aos personagens que interpretaram no filme d3 2015. James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Danielle Pineda, Toby Jones e Rafe Spall são as novidades do elenco.

Enquanto isso, BD Wong (Dr. Wu) e Jeff Goldblum (Ian Malcolm) retornam aos seus papeis clássicos. J.A. Bayona (O Impossível) dirige roteiro de Colin Trevorrow, que assinou o primeiro filme, e seu parceiro habitual Derek Connolly.

 

Jurassic World: O Reino Está Ameaçado tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jurassic World: O Reino Está Ameaçado | Jeff Goldblum será “um tempero a mais” no filme

Ator terá participação pequena.

O ator Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”) irá retornar para o universo dos dinossauros em “Jurassic World: O Reino Está Ameaçado”. Porém aqueles que esperavam por algo além de uma simples participação podem não ficar tão animados com a notícia. O próprio Goldblum comentou durante uma entrevista ao Empire Podcas
t que sua participação será pequena, podendo até ficar de fora da edição final:

“É pequeno… quem sabe, eles podem me cortar totalmente! Mas se eu ficar, eu serei um tempero a mais ou um pequeno acompanhamento, com sorte terei algum impacto!”

Além da volta de Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”) como Ian Malcom, o quinto longa da franquia terá o retorno de Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”) e B. D. Jones (“O Espaço Entre Nós”), ao mesmo tempo que terá Rafe Spall (“X + Y”), Toby Jones (“Jogos Vorazes”) e Justice Smith (da série “The Get Down”).

Dirigido por Juan Antonio Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), “Jurassic World: O Reino Está Ameaçado” tem estreia marcada para 21 de junho de 2018.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...