Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Rei do cuco

"Coringa- Origem" e o Novo Selo de Filmes da DC

Recommended Posts

Roteiro do filme está quase pronto e filmagens devem começar em 2018

O jornalista Justin Kroll da Variety afirmou, via Twitter, que a primeira versão do roteiro do filme solo do Coringa, escrita por Todd Philips, está quase pronta e deve ser entregue na semana que vem.

Com isso, ele considera viável que as filmagens do longa se iniciem em 2018.

A única coisa que posso dizer que não gostei é quando eles falaram que o Coringa tinha o sorriso permanente desde a infancia,espero que no mínimo mudem isso,e estou achando que esse Filme pode marcar o inicio do Multiverso da DC nos cinemas oficialmente,veremos.

Variety afirma que Joaquin Phoenix negocia participação

Todd Phillips dirige e escreve o longa, com produção de Martin Scorseese

Joaquin Phoenix negocia papel de Coringa no filme solo do vilão, de acordo com a Variety. O diretor e roteirista do longa, Todd Phillips, já havia expressado seu desejo de trabalhar com o ator que, ao que parece, aceitou. A Warner não confirmou a informação.

A intenção é que o filme derivado, que terá produção Martin Scorsese, seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. 

On 08/02/2018 at 5:59 PM, primo said:

Variety afirma que Joaquin Phoenix negocia participação

Joaquin Phoenix sobre filme do Coringa: “Não sei do que está falando”

Joaquin Phoenix - o próximo Coringa?

Joaquin Phoenix está no centro das atenções do universo dos filmes de herói após ter seu nome ventilado sobre um possível Coringa no filme de origem. Só esqueceram de avisar ao ator. Em entrevista para o site francês Allocine, para promover seu próximo filme, Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot, de Gus Van Sant, Phoenix foi questionado sobre o filme do Coringa. No entanto, o ator não parecia saber muito sobre o que estava sendo perguntando. “Qual filme sobre o Coringa? Não tenho ideia do que você está falando”, respondeu o ator. Todd Phillips, o diretor do filme de origem do principal vilão do Batman está já no projeto e segundo a Variety, ele e o estúdio Warner estão priorizando Phoenix para o papel.

23 minutes ago, Jorge Soto said:

atirando pra todo lado pra ver onde acerta

ou o boato (sobre o Joaquin) é intriga da oposição. Podem dizer: ah, mas a oposição não precisa. Não só precisa, como é regra de mercado.

38 minutes ago, primo said:

ou o boato (sobre o Joaquin) é intriga da oposição. Podem dizer: ah, mas a oposição não precisa. Não só precisa, como é regra de mercado.

O problema é que a DC é oposição. Atualmente, o "outro lado" é situação.:D.

E por que não vemos essa "intriga" contra o "outro lado"?

14 minutes ago, Questão said:

não vemos

No mercado, salvo situações de acordo, todos os lados são oposição aos demais, ou ao outro.
Porém, nesse caso aqui, um dos lados tem sua guerra com mais planejamento. B)

DETALHES DAS FILMAGENS DO FILME SOLO DO VILÃO SÃO DIVULGADOS!

Capa da Publicação

O longa deve sair do papel muito antes do que esperávamos! A Warner Bros. parece realmente estar seguindo em frente com os planos do filme solo do Coringa, e agora o The Wrap finalmente divulgou alguns detalhes das filmagens. De acordo com o site, o longa começa a ser rodado no segundo semestre de 2018, o que garantiria um lançamento em 2019 ou no começo de 2020. Na equipe de produção, permanece o mesmo grupo, liderado por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) na direção, que deve escrever o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). O filme será produzido por ninguém menos que o icônico cineasta Martin Scorsese.  Ainda segundo os informantes do site, o filme se passará na década de 80, e vai retratar as origens do vilão: aqui, ele será um comediante fracassado que se transforma em Coringa após ser detonado pelo público. Ainda não temos um ator confirmado para o papel, já que Joaquin Phoenix desmentiu os rumores de que estaria negociando para interpretar o vilão.

:rolleyes:

e64fb5fec6a7581d563df42a36d8b23227c4beb4d42603394f1918a961b505fd.jpg

NICOLAS CAGE QUER INTERPRETAR O CORINGA OU O DOUTOR DESTINO NOS CINEMAS!

Resultado de imagem para nicolas cage quer interpretar o coringa

Um filme do Coringa, em teoria, está nos planos da Warner e da DC Comics. Além disso, o personagem voltou às telonas recentemente, com Jared Leto no papel. Mas e se outro ator interpretar o personagem? E sele for Nicolas Cage? O ator comentou sobre a possibilidade recentemente, bem como a possibilidade de viver outros vilões, em entrevista para o site JoBlo, falando sobre como os filmes de super-heróis têm sido representados no cinema, já que ele viveu o Motoqueiro Fantasma em 2007 e 2011. Nic Cage disse o seguinte: “Sabe, eu acho que meus dias de quadrinhos estão meio que… Estou em outros locais agora, mas eu sempre achei que faria um ótimo Coringa e creio que eu daria um bom vilão em algum filme da Marvel, tipo Doutor Destino. Mas, com o Doutor Destino, eu teria que usar uma máscara, ainda assim, creio que a história seria interessante. Mas, no atual estado, se eu voltar para esse lance, será como um vilão.” Por ora, tudo não passa de uma opinião de Nicolas Cage sobre os personagens, mas seria uma boa pedida vê-lo como Coringa ou Doutor Destino? Ou, quem sabe, algum vilão do Motoqueiro Fantasma, só pela licença poética? Outro ator que falou a respeito de ter a possibilidade de viver o Coringa foi Joaquin Phoenix.

3f79443ce01fee2d9f58ce19be368b08c227f70a14d5f64365140e116d58fd4e.gif

d01e6264c432efcc602e1ce4d83fc6bae4828c957968be92a16ca7752b2f02ac.gif

Resultado de imagem para nicolas cage quer interpretar o coringa

34d82deaa563f9326f1fcee97006be334fe7c384f173bfe260e861188e4c82c3.gif