Jump to content
Forum Cinema em Cena
primo

Watchmen - série de TV

Recommended Posts

DAMON LINDELOF ANUNCIA INÍCIO DA PRODUÇÃO DA SÉRIE DE WATCHMEN NA HBO

O estado atual da série baseada nos personagens da HQ "Watchmen" está mais avançado do que se imaginava.

O criador de "Lost", Damon Lindelof, foi ao seu Instagram para anunciar o dia 1 da produção da adaptação da renomada graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons.

A foto revelada por Lindelof mostra um troféu de Hollis Mason, o Coruja.

 

Damon-Lindelof-Watchmen-HBO.png

watchmen-reboot-hbo-damon-lindelof-10216

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 Ainda não to levando fé

 

Em setembro, foi anunciado que a HBO estava desenvolvendo uma série de TV baseada em Watchmen – aclamada obra em quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons – com Dameon Lindelof como showrunner.

Lindelof, criador de séries como Lost e The Leftovers, esteve recentemente em um evento realizado pelaVulture, onde discutiu pela primeira vez abertamente sobre o projeto, revelando o que intrigou a querer adaptar esse quadrinho.

“Watchmen – isso era perigoso. São tempos perigosos e precisamos de séries perigosas. O que pensamos sobre super-heróis é errado. Eu adoro os filmes da Marvel e assisti Liga da Justiça esta manhã, adoro a Mulher-Maravilha e o Batman e cresci com esses personagens, mas não devemos confiar em pessoas que colocam máscaras e dizem que estão nos vigiando. Se você precisa esconder o seu rosto, você não é bom.”

Alan Moore, o homem por trás da HQ, é contra qualquer tipo de adaptação de seus personagens, mas Lindelof acredita que é um dever para ele trazer o quadrinho de volta ao centro das atenções, graças aos tempos políticos que vivemos.

“Ele certamente não quer que façamos isso, e estamos tentando encontrar um maneira de fazer isso que o honre. Esse quadrinho foi escrito em meados dos anos 80. É mais oportuno agora, em 2018, 2019, ou seja lá quando a série for ao ar, se for ao ar, do que na época em que foi contada. Para um viciado em super-heróis, eu nunca fiz um filme ou série de TV de super-heróis, e agora é a hora.”

Quais são as suas expectativas para a nova adaptação de Watchmen? Lembrando que a HQ já foi adaptada para o cinema em 2009 pelo diretor Zack Snyder.

 

FONTE: O VÍCIO

Share this post


Link to post
Share on other sites

De acordo com o Deadline, três atores mirins entraram para o elenco do piloto:

Dylan Schombing ("Objetos cortantes"), Adelynn Spoon (estreante) e Lily Rose Smith ("The vampire diaries").

Smith:

MV5BNTc1OGJiNzEtNjBlOC00ODA5LWE3N2MtNjhl

Schombing:

367294.1.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×