Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/06/20 in all areas

  1. E ainda tem a questão de que o Dr Estranho estará no filme . Isso pode corroborar mais ainda os rumores de multiverso atingindo o filme do teioso (já que será o mote do filme do Dr Estranho) e mais uma vez o Peter Parker ser "o tutelado". Acho que eu já estou cansado dessa coisa de multiverso antes mesmo de começar....rsrs...e acho que o Homem Aranha "tutelado" também já deu...tá parecendo o Neymar sendo eternamente o "garoto Ney", mesmo já sendo homem barbado...rsrs
    2 points
  2. É bem por aí. Peguei. E olha que eu não sou um detrator do Nolan, muito pelo contrário. Provavelmente, é o pior filme dele.
    1 point
  3. Então, Tobey vai se reencontrar com o Sam Raimi.
    1 point
  4. Questão

    19 Dias de Horror

    Não curti muito esse quando assisti, mas a atuação do Thomas Jane é incrível aqui. O cara praticamente carrega o filme nas costas pra mim. Já tá na lista?
    1 point
  5. Não é é ruim, mas é decepcionante e deixa muito a desejar diante do hype que se fez em torno dele...realmente eu também esperava bem mais dele.. é de longe o filme mais esquecível e genérico do Nolan. Agradeço por não ter gasto meu suado din-din no cinema nisso..?
    1 point
  6. Tanta onda pra essa chatice...
    1 point
  7. De fato. O aranha Holland tem muito a ser explorado.
    1 point
  8. Mesma coisa, aqui. Acho que funcionou na animação (que é otima) até como estratégia de fazer o publico que só via o Peter como Homem Aranha aceitar o Miles Morales como protagonista. Mas não vejo com bons olhos uma adaptação de "Aranhaverso" Especialmente quando o conceito de multivero parece estar sendo sugado até o talo sem grandes variações (a DC tá fazendo basicamente a mesma coisa com o Flash). Era muito mais uma história bem contada do Aranha do Holland tendo que se virar com as consequências do desfecho de LONGE DE CASA, com o Kraven ou o Escorpião o caçando, e era isso. Até por que pra mim, o Aranha do Holland não se provou completamente como personagem. Em todos os filmes, ele sempre aparece sendo tutelado, e nos dois filmes, prova que o mundo seria um lugar bem mais seguro se mantivesse a fantasia guardada.
    1 point
×
×
  • Create New...